News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA TAÇA UEFA!

Started by Pé Ligeiro, 28 de September de 2006, 22:12

Previous topic - Next topic

Drag

Ah :D que bom
boa e velha SIC ! xD

SCBFanatiC

Quote from: MrCasp on 01 de February de 2007, 14:07
Quote from: SCBFanatiC on 01 de February de 2007, 12:26
ou ao estádio  ;)

No EMB, dia 15, lá estarei!!!
Mas, não tenho bolso para ir a Parma... Nem tenho Sporttv!! Tenho mm de ir para o cafézito da esquina...

referia-me ao jogo da primeira mão, claro.

A esse infelizmente também não vou, e vão ser poucos os que vao.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anabela

Lol. O jogo de Braga vai dar na sic???
Ainda bem que vou ao estádio senão era uma desgraça!

Drag

Parece que se calhar também vou ao estádio :D
Só vou saber no dia

Pé Ligeiro

10h57Futebol/Itália: Paragem de 15 dias e medidas drásticas contra a violência

O futebol em Itália vai parar 15 dias e recomeçará depois com duas jornadas de jogos à porta fechada. Seguir-se-ão medidas drásticas, tais como a proibição das claques dos clubes visitantes acompanharem as suas equipas e a presença de contingentes de polícia de choque, com poderes de excepção, em todos os locais onde eventualmente possam surgir cenas de violência, antes, durante e após os jogos tidos como potencialmente de alto risco. Todo este conjunto de medidas que deverá ser oficializado nas próximas horas, foi adiantado hoje num conjunto de jornais italianos de referência como a Gazzetta dello Sport, Il Messaggero, La Stampa e o Corriere della Sera e segue-se às cenas de violência que rodearam o encontro entre o Catânia e o Palermo, que redundaram na morte de um polícia e na consequente suspensão de todos os campeonatos de futebol italianos.

IN O JOGO

Em princípio não irá afectar a segunda mão da Taça UEFA. O jogo Parma - S.C. Braga disputa-se no dia 22.

Os italianos não brincam em serviço!
Primeiro foi o Calciocaos que fez estragos dos grandes, agora medidas drásticas contra a violência.  

BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricardo

Quote from: Drag on 01 de February de 2007, 19:18
boa e velha SIC ! xD
Argh! Não consigo ver a SIC em directo na internet porque não tenho rede sapo (aqui na Escócia a ser difícil!). Algum dos estranjas do fórum sabe coomo ver a sic online fora do país?

cheers!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

MrCasp

Quote from: Ricardo on 04 de February de 2007, 15:06
boa e velha SIC ! xD
Argh! Não consigo ver a SIC em directo na internet porque não tenho rede sapo (aqui na Escócia a ser difícil!). Algum dos estranjas do fórum sabe coomo ver a sic online fora do país?

cheers!

Pá quanto à SIC Online não te posso ajudar  :(
Mas, posso dizer-te, caso ainda não saibas, que podes ouvir o relato do jogo em http://www.maisfm.pt/  ;)

Ricard8

Quote from: MrCasp on 04 de February de 2007, 15:42
Quote from: Ricardo on 04 de February de 2007, 15:06
boa e velha SIC ! xD

cheers!

Pá quanto à SIC Online não te posso ajudar  :(
Mas, posso dizer-te, caso ainda não saibas, que podes ouvir o relato do jogo em http://www.maisfm.pt/  ;)

O comentador da mais fm é uma moca! Não se nota nada que ele é pelo Braga. Se ainda nunca tiveram opurtunidade e o ouvir ouça um dia destes...

nandes

Zé Carlos (Sp. Braga) não tem dúvidas: «O golo é meu!»

Para Zé Carlos, o único golo do jogo pertence-lhe por direito. O avançado faz questão de dizer que «mesmo que a bola não batesse no defesa, iria para a baliza». De resto, o atacante falou ainda sobre o jogo com o Parma, para a Taça UEFA.

«O golo é meu, claro. Mesmo que a bola não batesse no defesa, seria golo. É tão complicado marcar e, mesmo quando o conseguimos, parece que nos querem tirar esse prazer. Nesta ronda as equipas grandes tiveram grandes dificuldades, mas nós vencemos. Estávamos a precisar destes três pontos. Taça UEFA? É muito importante para nós. Vamos esquecer um pouco a Liga e pensar na Europa. O Parma não tem estado bem e aqui em Braga queremos mostrar que quem manda somos nós.»

In Mais Futebol

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

MrCasp

Vou ao EMB no dia 15... Mas como não sou de Braga não devo conseguir comprar bilhete antes do próprio dia!
Será que terei algum problema em adquirir o bilhete no dia 15 durante a tarde?

Carvalhinha

Quote from: MrCasp on 05 de February de 2007, 13:32
Será que terei algum problema em adquirir o bilhete no dia 15 durante a tarde?

Se não fores em cima da hora, julgo que não terás qualquer problema.
O EMB não irá encher, por isso...

Pé Ligeiro

Taça UEFA: Parma com três caras novas para o Sp. Braga
[ 2007/02/05 | 15:53 ] Redacção MaisFutebol

O Parma inscreveu três novos jogadores na Taça UEFA. A equipa onde joga o português Fernando Couto, adversária do Sp. Braga na próxima eliminatória, reforçou-se na defesa e no ataque.

O Sp. Braga, recorde-se, inscreveu Andrade, Diego Costa e Rodriguez. Jorge Luiz e Chmiest, cuja contratação foi garantida nos últimos dias do mercado, ficaram de fora da lista, face ao limite imposto pela UEFA, que só deixa inscrever três novos jogadores.

O Parma passou então a contar com o avançado Giuseppe Rossi, cedido pelo Manchester United, bem como com o defesa Michele Rinaldi, internacional sub-20 italiano cedido pela Udinese, e ainda o central Armando Perna, que jogava no Modena.

IM MAISFUTEBOL

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rato_RedBoys92

Onde é a final da taça uefa?!é que tenho de começar a fazer os planos...

MrCasp

Quote from: Rato_RedBoys92 on 05 de February de 2007, 20:54

Hampden Park em Glasgow (16 de Maio)
Era lindo...  8)
Vamos ter fé (e juntar uns trocados... lol )

Drag

Quote from: MrCasp on 05 de February de 2007, 21:11
Quote from: Rato_RedBoys92 on 05 de February de 2007, 20:54

Hampden Park em Glasgow (16 de Maio)
Era lindo...  8)
Vamos ter fé (e juntar uns trocados... lol )

Era lindo não, vai ser lindo!
3-0 ao Parma ui  :D :D

Pé Ligeiro

Campeonatos italianos de futebol recomeçam no fim-de-semana  

Os campeonatos italianos de futebol, que foram suspensos na passada sexta-feira devido à morte de um polícia em Catânia, vão recomeçar no próximo fim-de-semana, revelou hoje a agência de notícias italiana Ansa, citando o comissário extraordinário da Federação Italiana de Futebol, Luca Pancalli.

A liga de clubes profissionais já tinha anunciado ontem que, caso o recomeço das provas fosse fixado para este fim-de-semana, seria a 23ª jornada a ser disputada (no sábado a Série B e no domingo a Série A).

A 22ª jornada, que não pôde ser disputada, na sequência da suspensão dos campeonatos, após a violência registada em Catânia, deverá ser disputada a 18 de Abril, uma quarta-feira, enquanto a 22ª ronda da Série B fica agendada para a próxima terça-feira.

Governo adopta medidas de urgência

O Governo italiano adoptou hoje uma série de medidas de urgência contra a violência no futebol, nas quais se prevê jogos à porta fechada nos estádios que não cumpram as condições já previstas nos regulamentos.

Essas condições são a emissão de bilhetes nominativos e lugares numerados, vigilância vídeo interna e externa, zonas de pré- filtragem e torniquetes e "stewards" disponibilizados pelos clubes no interior dos estádios.

Está também interdita a venda agrupada de bilhetes a adeptos das equipas visitantes, enquanto os elementos proibidos de entrar em estádios poderão ser obrigados a prestar trabalhos do interesse geral durante a disputa de encontros e não apenas apresentarem-se nas esquadras de polícia no dia dos jogos.

A Itália conta presentemente com 1400 adeptos interditos de entrar em estádios de futebol, de acordo com os números oficiais.

IN PUBLICO

Afinal, parece que tudo volta à normalidade já no próximo fim-de-semana.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ana Cunha

Quote from: Ferreira-Braga on 08 de February de 2007, 09:15
Afinal, parece que tudo volta à normalidade já no próximo fim-de-semana.

Oooh...

Pé Ligeiro

Benfica e Sp. Braga candidatos a 4 milhões de euros

Benfica e Sp. Braga são dois dos candidatos a ganhar quatro milhões de euros na Taça UEFA.
É este o valor reservado a quem ganhar a competição, que esta época terá a final em Glasgow.
Esta época a UEFA passou a remunerar melhor o vencedor desta competição, na época em que os direitos televisivos passaram a ser vendidos em bloco, a partir dos quartos-de-final.
O finalista vencido terá direito a três milhões de euros.
Benfica e Sporting de Braga venceram as partidas da primeira mão dos 16-avos-de-final, ambas por 1-0. Caso consigam manter-se em prova defrontarão PSG ou AEK e Tottenham.
IN MAISFUTEBOL

Que jeito davam estes 4 milhões....

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Taça UEFA: bilhetes para a final já estão à venda

Já estão à venda os bilhetes para a final da Taça UEFA, que vai ser disputada em Hampden Park, na Escócia, a 16 de Maio.
Foram disponibilizados 13.792 ingressos para o público em geral, que podem ser adquiridos através do site oficial da UEFA, sendo que os interessados apenas podem candidatar-se a dois bilhetes, que serão depois atribuídos por sorteio.
Mais de metade dos lugares do estádio, que tem capacidade para 48 mil espectadores, estão reservados para os adeptos das equipas finalistas (13.200 para cada) e os restantes 8 mil estão destinados à família do futebol europeu, UEFA, comité de organização, federações, parceiros comerciais e cadeias emissoras.
Os ingressos têm os seguintes preços: 45, 74, 104 e 128 euros.

IN MAISFUTEBOL

Vamos lá poupar, para ir à final!
BRAGA SEMPRE MAIS!

carlitos_7

Parma- Braga para já sem transmissão televisiva...

Estive a procura em todos os canais portugueses, e também em sites internacionais e não há um único canal a transmitir o nosso jogo.....
Em casa que não era tão necessário já que não era dificil deslocarmo-nos ao estádio a sic transmitiu o jogo, agora que vamos jogar fora não há transmissão?! Espero bem que até chegar o jogo tenhamos uma televisão, de preferência portuguesa e em canal aberto a transmitir  o jogo