News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador acusa Benfica de cobiça e avisa "NINGUÉM DO BRAGA SAI EM JANEIRO"

Started by Lipeste, 25 de October de 2009, 16:13

Previous topic - Next topic

Lipeste

O nosso presidente António Salvador afirmou no final do jogo com o Rio Ave que "Ninguém do Braga sai em Janeiro" e acusou o Benfica de vir a cobiçar GVERREIROS...desencorajou telefonemas para os jogadores e informou que na pedreira telefónes e redes não funcionarão nos próximos tempos. Avisa a comunicação social para não servir de "pombo correio" neste esquema com noticias sem fundamento...pede tambem para continuarem a não falar de nós como tem feito e para nos deixarem trabalhar.
"ELES" já começaram a contratar arbitros...o jogo com o Rio Ave é um bom exemplo...foi um ponto para o enorme Sp. Braga e dois pontos para Lucílio Baptista que certamente já os entregou de bandeja na Luz...mas como nós não somos grandes...somos ENORMES...e como é dificil fazer-nos cair então começam a recorrer a meios e técnicas mais sofisticados.

Mas...

Para além de Salvador ter afirmado que não saia ninguem do ENORME em Janeiro...deveria no seu devido lugar (SAD) discutir, no minimo, a aquisição de um defesa direito à "altura" do J. Pereira e de um médio ofensivo com as características do Alan para o lado esquerdo, para continuarmos a fazer frente aos três metralhas e não acordarmos deste sonho.
Se como eu e todos esperámos o Sp. Braga se mantiver nesta mercida posição até à abertura de mercado então temos a obrigação de nos reforçar cirurgicamente...esta pode ser a nossa grande oportunidade...na minha opinião estas são as duas posições em que não temos grandes alternativas.

Passo a transcrever as declarações do nosso presidente, acho que o assunto é grave e deve ser
debatido:

in: http://www.ojogo.pt/25-247/artigo828662.asp

«António Salvador não foi de modas. No final do jogo com o Rio Ave, que ditou os primeiros pontos perdidos no campeonato pela sua equipa, o presidente do Braga disparou desta forma: "Gostaria que a comunicação social nos deixasse trabalhar em paz, porque se até aqui éramos líderes e não falaram em nós, espero que não continuem a falar. Quero alertar que na próxima semana alguns órgãos de comunicação social vão avançar com notícias de que o Benfica está interessado em alguns jogadores do Braga. Se os jornalistas forem sérios, lancem as notícias, mas estejam descansados que nenhum jogador do Braga sai em Janeiro." E mais, acrescentou Salvador: "Os jogadores estão avisados. Não vale a pena tentarem telefonar, porque as linhas telefónicas e a rede vão falhar em Braga."

O presidente do Braga perspectivou este cenário baseado em factos recentes. "Isto vai acontecer exactamente como antes do Braga-Benfica da época passada. Ou seja, a comunicação social a noticiar o interesse do Benfica em jogadores do Braga. Escusam de tentar desestabilizar pelo telemóvel ou pela via oficial. Já sabemos há 20 anos como é que se fazem as coisas", afirmou, garantindo que "Jorge Jesus e César Peixoto serão bem recebidos".

Sobre o jogo, declarou: "Veremos quem passará aqui, principalmente se condicionarem o jogo como aconteceu esta noite. Houve muitas faltas e quebras de jogo." »

anti-lampioes

gato escaldado tem medo de água fria.. isso nao se faz salvador entao agora andas a estragar o negócio aos jornaleiros agora nao têm noticias para dar do braga, faz como o rui alves jornaleiros e tvs indesejaveis ficam na rua.

Armando Coelho

Temos de começar de facto a hostilizar estes "pombos correio", é que não vejo outra forma de ganharem respeito, depois não digam que não foram avisados "mensageiros da corrupção" ;) ;) ;)

Pezinhuh

Acho que deviamos facturar no minimo 4M€ com a venda do Rodriguez, já que é pretensão dele..

A ver vamos..

Karl

Quote from: Pezinhuh on 25 de October de 2009, 18:24
Acho que deviamos facturar no minimo 4M€ com a venda do Rodriguez, já que é pretensão dele..

A ver vamos..

Sempre mais um quem fala sobre vende dos jogadores... Pezinhuh.. Nao sei se estas e um adepto do outra clube tambem mas se gostas so do Braga vais acabar com estas ridiculos posts.... Salvador disee. 'Ninguem' Como nos dissemos em Irlanda.....

What part of 'NO' do you not understand?

goncal1_fili

Temos o melhor presidente de Portugal. Eu acredito que a rede telefônica tenha uma falha esta semana.... Hehehe.  :D

O Salvador deve frequentar o nosso fórum. O que ele diz dos jornaleiros, já estamos nos a pensar nos últimos tempos. Parabéns por dizer aquilo que todos nos adeptos sentimos, e não entrar no que e visto ser politicamente correcto.
Braga e Basta

Pé Ligeiro

Gostei!
Salvador esteve muito bem!
Era preciso dizer à comunicação social que se não nos ligaram nenhuma durante todo este tempo em que fomos líderes isolados, também não é necessário agora virar as atenções para o Braga (e contra o Braga) só porque o Braga vai receber o Benfica.

BRAGA SEMPRE MAIS!

SimpLe-Kid

Quote from: Karl on 25 de October de 2009, 19:33

A ver vamos..

Sempre mais um quem fala sobre vende dos jogadores... Pezinhuh.. Nao sei se estas e um adepto do outra clube tambem mas se gostas so do Braga vais acabar com estas ridiculos posts.... Salvador disee. 'Ninguem' Como nos dissemos em Irlanda.....

"O que hoje é verdade amanhã é mentira." Nunca ouviste isto Karl?

O Salvador já chegou a dizer em anos anteriores o mesmo, que em Janeiro não sairia ninguém, e tenho a certeza que toda a gente se lembra do que se passou naquele Janeiro em que vendemos quase a nossa defesa toda (Jorge Luiz, Nunes, Abel).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Little_Devil

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de October de 2009, 20:13
Quote from: Karl on 25 de October de 2009, 19:33

A ver vamos..

"O que hoje é verdade amanhã é mentira." Nunca ouviste isto Karl?

O Salvador já chegou a dizer em anos anteriores o mesmo, que em Janeiro não sairia ninguém, e tenho a certeza que toda a gente se lembra do que se passou naquele Janeiro em que vendemos quase a nossa defesa toda (Jorge Luiz, Nunes, Abel).

O que eu acho que o Salvador esta a tentar fazer é não deixar a comunicação social ao serviço do Benfica criar pressões extra no Braga com o intuito de destabilizar. Já aconteceu isso no ano passado. Todos nós sabemos, pelo menos os que acompanham o clube minimamente e interessam-se por outros assuntos do clube além dos resultados desportivos que o Braga, precisa de vender jogadores rapidamente para ter encaixe financeiro. O que o Salvador disse e disse-o muito bem com o objectivo de eliminar qualquer hipotese de esta semana a comunicação social, inventar histórias acerca do nosso clube e do possivel interesse do Benfica em jogadores do nosso plantel.

goncal1_fili

Tambem acho que o AS esta tentar criar um pouco de ambiente a volta do jogo.  Acho essencial para que ele consiga tirar o maior rendimento do jogo, em termos de entradas na bilheteira.  Qualquer publicidade que o AS consiga fazer em termos de declaracoes, para tornar o jogo em decisivo, melhor.  Porque isto serve os interesses do clube para garantir uma grande encaixa.  De certeza que vamos ter o estadio cheio (espero que tenha mais Braguistas do que Lampioes).

Alias, acho que ja nao faltam muitos bilhetes, e de certeza que no dia do jogo vao esgotar o estadio pela primeira vez.
Braga e Basta

Carvalhinha

Ao fim da partida o Presidente António Salvador veio falar, e com toda razão. Agora que o clube minhoto perdeu os seus primeiros pontos já toda a Comunicação Social dá destaque ao Sp. Braga. Durante as sete semanas como líderes (e tenho esperança que esta semana irá ser mais uma) ninguém piava, e agora que há um clube que com uma vitória logo à noite pode se colar ao primeiro lugar já todos comentam e só pensam mesmo nisso: nos três pontos. As outras hipóteses nem sequer se dão ao trabalho de pensarem nelas. Não me esqueço daquela semana de polémica à volta do Jorge Jesus... isso foi mau demais, e seria de mau agrado se voltasse acontecer algo do género.

JotaCC

Muito bem Salvador, isto são vestigios da época  passada quando o telemovél não parava de tocar,agora já está prevenido.

jmeneses

Parabéns Salvador por "veres" que há jornais e jornaleiros que são autênenticos mercenários do futebol...ou peões no xadrez dos "rgb"...Não podemos ser simpáticos para com eles ou não seremos filhos de boa gente.
Bracarenses não compreis esses jornais!...Salvador recebe bem quem vem por bem...e ignora ou despreza os mercenários.

Olho Vivo

Depois de ler o editorial do Record, assinado por Nuno Farinha, por auto-denúncia, reconhece-se um dos (órgãos) visados pelas declarações de Salvador, alguém cujos intentos terão sido frustrados pela jogada de antecipação de Salvador...

Imbelloni

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de October de 2009, 10:19
Depois de ler o editorial do Record, assinado por Nuno Farinha, por auto-denúncia, reconhece-se um dos (órgãos) visados pelas declarações de Salvador, alguém cujos intentos terão sido frustrados pela jogada de antecipação de Salvador...

Salvador pode não ser um perito linguístico, mas sabe-se mexer muito bem por antecipação! Foi muito bem jogado por Salvador e quem vier a terreno ataca-lo estará a enviar a carapuça! Agora é preparar o jogo com todo o cuidado e esperar por Sábado! O que acontecer no AxA ficará registado nas cameras...

spinto

Obviamente que está a jogar em antecipação, é bluff do salvador mas que com este tipo de atitudes marca o território. muito bem pensado.

Acho que se deviam unir clubes como Braga, guimarães, nacional e maritimo e puxar os seus interesses quanto a direitos televisivos e boicotes aos interesses comuns dos 3G.
Estes 4 clubes neste momento tem um poder semelhante aos 3G em assembleia e decisões.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Imbelloni

Quote from: spinto on 26 de October de 2009, 10:37
Obviamente que está a jogar em antecipação, é bluff do salvador mas que com este tipo de atitudes marca o território. muito bem pensado.

Acho que se deviam unir clubes como Braga, guimarães, nacional e maritimo e puxar os seus interesses quanto a direitos televisivos e boicotes aos interesses comuns dos 3G.
Estes 4 clubes neste momento tem um poder semelhante aos 3G em assembleia e decisões.

Isso até pode ser verdade, mas o Guimarães por exemplo, está muito ligado ao Benfica, o Maritimo ao Porto, e nós também! Talvez o Nacional seja o clube mais independente neste momento! Falou-se há uns tempos que o Rui Alves iria candidatar-se à presidência da Liga...Até aceitaria apoia-lo  ;D

krugger

Fica o aviso feito, acho que o recado foi mais até par dentro do que para fora, mas como é evidente teria de dar a entender que a noticia seria criada pela imprensa.

Assim jogadores como o Rodriguez vão ter de esperar pelo fim da epoca para sair, falo no Rodriguez pk ele proprio o disse na sua pagina pessoal que gostaria de ir para outro lado.

Agora depois de apresentarmos prejuizo pelo 2º ano consecutivo temos de ter muita cabecinha ao não aceitar negociar os jogadores, se nos fiamos como no ano passado no mercado de transferencias de Verão podemos ter um dissabor.

barinho

É muito bem feito este aviso por parte do Salvador.Não só dá um aviso aos jogadores que têm que defender a camisola que vestem ao máximo,como frusta logo á partida eventuais estratégias de pressão  e mostra que connosco não se brinca.Claro que se em janeiro algum clube pagar a cláusula de rescisão de algum dos nossos jogadores nós temos que vender mas pelo menos marca o seu território.

braga11

Assim mesmo. Grande presidente. O melhor presidente na história do ENORME  SC  BRAGA.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE