News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

ruilopes

Quote from: Casual 1921 on 27 de October de 2009, 12:24
Sinceramente acho que vai ser 15000 para cada lado. Assim como no dragao ou alvalade teriam 15000 caso tivessem lugares disponíveis.  
Os parolos, existem por todo o país e quando as gaivotas ganham meia dúzia de jogos lembram-se que até gostam de futebol... São realmente uma merd@ de adeptos, o ano passado vieram prai mil com preço bem mais acessíveis...

Se no sábado fechassem as entradas da cidade não passavam de 1000!


espero que os seguranças verifiquem os cartões de socio para haver muitos marmelos a ficar à porta!!!!


Sergio_scb

Amigos Braguistas, não venham com as desculpas "não vou ao jogo porque mete-me nojo" ou outras desculpas para não ir apoiar o nosso BRAGA, os jogadores precisam de nos. Vamos ser o "12", cantar, nem que seja so gritar, mas temos de calar os lampiões. Ate podemos ser em minoria, e de certeza que o sr. negro nos vai roubar, mas não vamos calar a nossa revolta.

VAMOS APOIAR O BRAGA
HA uma musica que é assim, VENHAM ELES QUEM VIER...........


Força BRAGA

jacm

Quote from: Karl on 27 de October de 2009, 00:11
Quote from: Zeus on 26 de October de 2009, 22:52
Ora bem........pelo menos temos uma vantagem, o Caimar não vai jogar porque tem que ser castigado como foi o Lisandro no ano passado.................fico á espera, mas vou-me sentar............

Nosso Presidente deve falar alto sobre isto amanha... Se for eles ou outro lado, nao ouvimos o fim ate uma dos nossos jogadores foram expulso. Joao Perreira tudo a semana passado.. Nos temos gritar para exclusao do CAIMAR esta semana.. CAIMAR FORA.... CAIMAR FORA...
Pois mas a CS já veio explicar, não vá a liga não saber, que o CAIMAR não pode ser suspenso pois a simulação não é decisiva para a conquista dos 3 pontos. A ver vamos.
A mim parece-me que é. Pois foi aí que o Benfas matou o jogo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras

Kilo

Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2009, 13:47
Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras

  Infelizmente, não há dúvidas quanto a isso!

amtbraga

Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2009, 13:47
Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras

O que eu gostava era de apanhar esse sócios que dão/vendem os seus bilhetes a estes marmelos.
Este jogo, vai ser muito, muito dificil tanto no campo como nas bancadas. O Braga devia por seguranças, nas bancadas inferiores, como aliás ja foi feito, e só entra quem tiver cartao de sócio. Bilhete só, não entrava.

Força BRAGA, contra tudo e contra todos!
Orgulho Bracarense

ruilopes

Quote from: Kilo on 27 de October de 2009, 13:54
Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2009, 13:47
Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras


  Infelizmente, não há dúvidas quanto a isso!

se pedirem o cartão como está no site do braga não entram...é isso que espero ver

Imbelloni

Esta é para os moderadores do fórum:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=325.0

Artigo 1 e 6.

E a mim é que me apagam mensagens, acho bem!

Isto não é para mim!

BRAGA FOREVER

Amigos acreditem que não há motivos para alarme...

Vamos ganhar 2-0 e não vai haver hipóteses de qualquer tipo de manifestações dessa minoria...

Podemos ver no final do jogo sim, manifestações de frustrados a regressarem para o mundo pré-historico onde residem!

Vão chegar a uma brilhante conclusão....

Somos do Benfica porquê?? Somos mesmo Burros!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg

Sábado espero que para nós seja uma noite de HalloWeWin! E não de Halloween!

Piada seca mas decidi manda-la na mesma ;D ;D

Bruxas Braguistas, toca a por o pote ao lume e fazer ai um bruxedo contra as gaivotas! Se bem que eu acredito que não precisaremos de qualquer tipo de ajudas para os vencer.


disco infiltrator

Quote from: Kilo on 27 de October de 2009, 13:54
Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2009, 13:47
Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras

  Infelizmente, não há dúvidas quanto a isso!

Acho errado começarem com esse discurso. Não pela razão de incitar à violência mas pela simples razão de que não poderemos evitar a vinda em massa de adeptos do benfica e nem poderemos evitar que muitos deles incentivem os lampiões em lugares destinados aos Braguistas. Infelizmente não poderemos evitar isso.
Sendo assim, o discurso mais lógico e racional que poderemos ter é desprezar essa gente. Ignorar e deixá-los a falar "sozinhos".


Pedro_RBA

Quote from: disco infiltrator on 27 de October de 2009, 14:47
Quote from: Kilo on 27 de October de 2009, 13:54
Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2009, 13:47
Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras

  Infelizmente, não há dúvidas quanto a isso!

Acho errado começarem com esse discurso. Não pela razão de incitar à violência mas pela simples razão de que não poderemos evitar a vinda em massa de adeptos do benfica e nem poderemos evitar que muitos deles incentivem os lampiões em lugares destinados aos Braguistas. Infelizmente não poderemos evitar isso.
Sendo assim, o discurso mais lógico e racional que poderemos ter é desprezar essa gente. Ignorar e deixá-los a falar "sozinhos".



Isso era o que faltava.. Já agora... Chama-me lampião e diz que em Braga não há Bracarenses e querias que desse uma palmadinha nas costas.. Povo de brandos costumes o nosso... ::)

Mas cada é como é.. EU não admito lampiões arrogantes. Se tu admites ok.

Saudações Ultras

xOuPo

Mais um jogo pela frente. É contra o Benfica? Sim e depois? É para ganhar é só vale 3 pontos!

Eles estão bem e nós também, com "pequenas grandes" diferenças, os árbitros! A nós tiram-nos pontos a eles ajudam com esse pormenor...

Temos tudo para ganhar, só temos que jogar concentrados e não deixarmos ir em bailaricos, em provocações e simulações. Eles têm o jj que nos conhece bem a todos, é um grande ponto a favor deles.

No fundo, jogando como sabemos, vamos ganhar!

Zezinho 3005

Povo qxo que esta a dar-se muita importancia a essa gente atrasada mental.....kuando eles disserem que vem po meio dos socios do braga (tambem ja m disseram a mim)contenham a raiva e nao respondam a letra...digam apenas um Ok e depois sabado entao trata-se do assunto...

O importante é a uniao do povo  e temos que continuar a criar a nossa identidade por isso os deficientes que vierem pelo menos pa nascente inferior decerteza que vai ser a ultima vez...

Jamiro

Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2009, 14:55
Quote from: disco infiltrator on 27 de October de 2009, 14:47
Quote from: Kilo on 27 de October de 2009, 13:54
Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2009, 13:47
Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras

  Infelizmente, não há dúvidas quanto a isso!

Acho errado começarem com esse discurso. Não pela razão de incitar à violência mas pela simples razão de que não poderemos evitar a vinda em massa de adeptos do benfica e nem poderemos evitar que muitos deles incentivem os lampiões em lugares destinados aos Braguistas. Infelizmente não poderemos evitar isso.
Sendo assim, o discurso mais lógico e racional que poderemos ter é desprezar essa gente. Ignorar e deixá-los a falar "sozinhos".



Isso era o que faltava.. Já agora... Chama-me lampião e diz que em Braga não há Bracarenses e querias que desse uma palmadinha nas costas.. Povo de brandos costumes o nosso... ::)

Mas cada é como é.. EU não admito lampiões arrogantes. Se tu admites ok.

Saudações Ultras

gostava de ver as nossas claques ao estilo do grémio no inicio do jogo mas antes do jogo um arrastao aos lampioes ;D ;D

Grêmio fans x Boca Juniors, Libertadores 2007 - Recebimento

brincadeira

gomes

Quote from: anti-lampioes on 26 de October de 2009, 23:56
Quote from: Zeus on 26 de October de 2009, 23:53
Quote from: A.COSTA on 26 de October de 2009, 23:20
Bem ... vendo o resumo do jogo da luz fico ainda mais preocupado com o que se pode passar no sábado.

Os penaltis fantasmas acontecem em catadupa. Os adversários do SLB terminam várias vezes com menos jogadores. Preocupante.

A inclinação do campo feita pelos árbitros é deplorável. Miserável. Enfim ...

Ao fim de 8 jornadas, importa salientar estes 6 jogos, os numeros falam por si................
Benfica-Maritimo (5 amarelos p/maritimo)
guimarães-Benfica (2 expulsões 1 penalti(discutivel) c/guimerdães)
Benfica-Setubal (6 amarelos 1penalti(inventado) c/setubal)
Benfica-leixões (1 penalti(inventado) 5 amarelos, 2 expulsões c/leixões)
Leiria-Benfica (3 amarelos 1 penalti(inventado)c/leiria)
Benfica-Nacional (2 penaltis (1inventado) 6 amarelos 2 vermelhos c/nacional)

Alguém me sabe dizer quantas faltas fez o Nacional?

É que o Rio Ave fez 31 e tiveram 1 amarelo......... >:( >:( >:(
correçao: benfica nacional 2penaltys inventados
Assim é muito facil!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

spinto

Não tenho comentado pois foram apagadas algumas mensagens que foram consideradas pelo moderador excessivas, acto que compreendo e respeito.

Só tenho a dizer que "ando com uma febre...".

Se lhe fizerem como já este ano fizeram em guimarães, eles aprendem.

O Jesus que respeite e que seja sério, tal como prometeu no jantar superbraga a quem foi, ele agora que não venha com ideias vingativas e provocadoras para quem se sentou com ele á mesa, quem o esperou em aeroportos e o abraçou nas vitórias e derrotas, era vergonhoso e imperdoável só ao alcançe de quem não tem remorsos.

Vamos esperar para ver durante esta semana o que se vai passar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

andre_carneiro

Minha gente, vamos tentar ser realistas e menos facciosos... ontem houve dois erros graves do trio de arbitragem (em especial do homem do apito) que foram o golo irregular do Nacional e o penalti sacado da cartola para o Benfas! Mais de resto há que admitir que os gajos jogam futebol e até digo mais... finalmente que temos equipas em portugal a jogar para marcar golos. Correndo o risco de ser insultado e chamado biclubista (que é regular neste fórum) temos de admitir que no capoeiro se joga bom futebol e ontem não foi pelos arbitros que eles ganharam... o mesmo na 5a-feira e noutros jogos... o mm não posso dizer em Leiria! Enfim...

Agora o facto de estarem a dar banhos tácticos ao mestre Manuel MachadEZ não me assusta (e o facto de admirar a forma de jogo não faz de mim benfiquista!) mas o braga já provou este ano que consegue neutralizar equipas de grande nivel, basta lembrar o que fez o Porto cá e o como humilhou o Braga o Sporting em Alvalade!
E os grandes jogadores do benfas??!! Que fez o "grande" Hulk em braga? Coberto pelo pequenino JP o homem saiu de cá com a cabeça no saco e com o rótulo de "em baixo de forma"! Na minha humilde opinião... o benfas não tem melhores individualidades que o Porto...
Se o benfica tem o melhor ataque da liga (e isso não é a minha opinião, basta ver os números) o braga tem sem dúvida alguma a melhor defesa! E é isso que me dá toda a segurança e certeza de dizer que esses artistas que vêm a pensar que levam daqui outra mão cheia não sairão muito satisfeitos com 0 pontos e uma palmadinha nas costas!

Agora outro ponto que gostaria de tocar é a remota possibilidade de o braga tropeçar (ou de lhe ser pregada uma rasteira como no sábado passado)... nesse caso já antevejo metade dos novos sócios em debandada desanimados com o afastamento da posição de lideres! Lembro-os só que o Braga NUNCA foi candidato assumido ao título! Vamos lutar pelo melhor que conseguirmos com o diminuto orçamento e fraco apoio que a cidade nos dá! Se for um 1º lugar há feriado municipal e mortes na direcção da liga, se for o 2º venha a pré-eliminatória da CL se 3º já batemos outro record do clube... se 4º alcançamos os objectivos do inicio da época e se 5º ou pior, podemos começar a ficar desagradados... Sempre mantendo o apoio que o braga muito precisa e de que cada vez mais dependerá!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

luisbrg

Quote from: anti-lampioes on 27 de October de 2009, 17:30
Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2009, 17:16
Só para informar a esses lampiões da net que sei perfeitamente que me andam a citar em alguns dos seus forums.

Não retiro uma virgula do que disse.

E quem diz que o vosso clubezeco joga sempre em casa em Braga é porque não esteve cá nos ultimos anos, onde a vossa raça era insignificante. Esquecem-se que no ano passado tivemos 17 mil adeptos no AXa?? E que a maioria era bracarense.. Onde voçês estavam?? Este ano acordaram para o clube... Tristes.

Sábado lá estarei para o que der e vier.

E não não estou com treta.. apenas estou a defender a minha terra, coisa que voçês tristes lampiões fora de lisboa deveriam fazer também. Voçês são os principais culpados do estado do futebol português e dos estádios vazios. Sejam homenzinhos e apoiem o clube da vossa terra.. Ignorantes..

Saudações Ultras
mais nada venham eles até ficam sem penas....
apoiado
Braga o meu club Braga a minha cidade

A.COSTA

Devo dizer que contribuí  para a venda de 11 bilhetes de 40 € nas últimas horas.

Que jeito que este dinheiro vai dar ao Braga.

Na tesouraria vai ser 1 êxito. Espero que desportivamente também seja.



HAJA DECÊNCIA DE NOMEAR 1 ÁRBITRO EM CONDIÇÕES. COMPETENTE ... COMO CONVÉM


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo