News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eustáquia em risco de ser banido do fórum

Started by Eustáquia, 28 de September de 2006, 15:35

Previous topic - Next topic

Eustáquia

Boa tarde,

Serve o presente para comunicar que o personagem EUSTÁQUIA esteve em risco de ser banido do fórum.
A razão deveu-se à publicação deste AVATAR:

Chegou o momento de correr com o jumento.

Por causa desta frase, um dos moderadores do fórum enviou-me uma mensagem privada a ameaçar banir-me do fórum.
Não sei porquê, mas segundo ele esta frase era ofensiva para o Carvalhal. Agora, digam-me por favor onde é que é feita referência ao Carvalhal, porque eu próprio não consigo perceber.
Sabe lá ele se eu estava publicitar os passeios a cavalo no Bom Jesus? Afinal, o que fazem os homens de lá, senão "correr com o jumento"?
Ou poderia estar solidário com os moradores das redondezas, que sofrem com o cheiro pestilento e a imundície da bosta de burro.

Não seria mais sensato pedir-me explicações, primeiro, antes de passar às ameaças?

Isto só demonstra a incapacidade de exercer a moderação com imparcialidade. Mais, só me vêm dar razão quando me queixo do facto deste fórum estar viciado, pois, quem comunga das opiniões dos moderadores pode dizer o que lhe vier à cabeça.
Porém, os que têm opinião diferente, estão sempre "à péga".

Realmente, chegou a altura de se fazer uma reflexão profunda e tentar perceber se vale a pena continuar o fórum nestes trânmites.

Se a uma pessoa, pelo facto de postar opiniões contrárias às da maioria, se começa logo a criar um clima de tensão, de reprovação e confrontação, mais vale acabar com o fórum e transformá-lo num livro de visitas do Superbraga.com.

Tal como eu, há várias pessoas insatisfeitas, mas, preferem remeter-se ao silêncio para evitar serem votados ao ostracismo e, até mesmo, às ofensas e às injúrias perpretadas por elementos como o Zgandulo e outros que tais, que não têm pejo em insultar as pessoas (mandá-las comer palha, etc.), perante a passividade dos moderadores.

Finalmente, deixo só esta achega: na moderação do fórum, o moralismo é sinónimo de cinismo.

Fino

...

ric

então caro Fino( eustáquia )é desta que vai sair deste fórum.

Estou farto de o avisar. os seus devaneios neurológicos estão a deixar-me cheio e á grande maioria de foristas.

eSTAMOS É A PERDER TEMPO E ESTE TIPO DE SITUAÇÕES NÃO ABONA NADA ESTE FÓRUM. qUEM QUISER BRINVAR QUE VÁ PARA O FORUM DO CANAL DISNEY

Até...  um outro nick e um novo banimento... As pessoas finas são assim

Ricard8

Fino/Eustaquia, tal como tu dizes que o jumento pode ser o do Bom Jesus, podem mandar-te comer palha para o teu bem, segue um link para uma receita de palha italiana: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/499-palha-italiana.html .

Saudações Braguistas

...

Eu até gosto(ava) de ler as criticas da estáquia, só que por vezes mete os pés pelas mãos.
Quando era o Jesualdo Ferreira, queria fora.
Entra o Carvalhal, quere-o fora.
Quem antrar a seguir, e desejo que isso seja muito distante por querer dizer que estamos bem com o que temos, vai lhe chamar que nome?
Pena que seja muito irracional e ferva em pouca água, porque até seria benéfico para o forum ter um elemento assim. Para mexer o forum.