News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: abesbilico on 08 de January de 2010, 17:38
BOA  ;D

QUE SE LIXE O MASSOU, este já nós conhecemos bem ;)



Mas o Massou aparentemente marcava golos. Este não, batalha e arrasta a defesa. Vejo com bons olhos a vinda do Renteria. Mas nunca na vida é um matador.

Olho Vivo

Quote from: lionelpower on 08 de January de 2010, 17:41
Quote from: abesbilico on 08 de January de 2010, 17:38
BOA  ;D

QUE SE LIXE O MASSOU, este já nós conhecemos bem ;)



Mas o Massou aparentemente marcava golos. Este não, batalha e arrasta a defesa. Vejo com bons olhos a vinda do Renteria. Mas nunca na vida é um matador.

E quem é matador com o actual esquema táctico!? Meyong? Adriano? Teoricamente, sim, mas...

abesbilico

Quote from: lionelpower on 08 de January de 2010, 17:41
Quote from: abesbilico on 08 de January de 2010, 17:38
BOA  ;D

QUE SE LIXE O MASSOU, este já nós conhecemos bem ;)



Mas o Massou aparentemente marcava golos. Este não, batalha e arrasta a defesa. Vejo com bons olhos a vinda do Renteria. Mas nunca na vida é um matador.


Mas este já cá está, o outro anda de férias.... e se calhar iamos andar nisto até final de Janeiro e depois assinava por outro, MAIS VALE UM PASSARO NA MÃO DE DOIS A VOAR
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de January de 2010, 17:43
Quote from: lionelpower on 08 de January de 2010, 17:41
Quote from: abesbilico on 08 de January de 2010, 17:38
BOA  ;D

QUE SE LIXE O MASSOU, este já nós conhecemos bem ;)



Mas o Massou aparentemente marcava golos. Este não, batalha e arrasta a defesa. Vejo com bons olhos a vinda do Renteria. Mas nunca na vida é um matador.

E quem é matador com o actual esquema táctico!? Meyong? Adriano? Teoricamente, sim, mas...

Alan e Viana  ;D

Temos é que colocar os "matadores" em outras posições, meyong a meio campo e o Adriano na ala ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ben-u-ron

Quote from: Stk on 08 de January de 2010, 16:55
Ele não ter aparecido aos treinos , agora já rescindiram...E dizem que está a negociar com um clube europeu...Hum..Ainda vem é ca parar  ;D ;D

Fazia um festão!    ;D

Era esforçado, alegre a jogar, não provocava distúrbios no balneário, sempre agradeceu o carinho dos adeptos... Para mim é esta a imagem de um grande jogador.

Agora, alguns que temos aqui ...  :-X

---»O Matheus pensa que é craque mas não passa de um cepo com duas pernas (sim, porque olhos não tem de certeza...para falhar aquelas duas bolas contra a Naval).
---»O Diogo Valente desiludiu-me. Agora vejo-o como um Bruno Gama ou Hélder Barbosa...nunca irá dar um grande salto na carreira.
---»O Filipe Oliveira é tão, mas tão marreta que até me custa vê-lo jogar...consegue ser pior que o Matheus.
---» O Meyong...ora bem, o Meyong...é um MANJERICO! Pintamos-lhe aquele cabelo de verde, plantamo-lo a ele e a um manjerico verdadeiro no meio da área e vão ver que no fim do jogo ou estão no mesmo sítio ou entao o manjerico real, a planta, mexeu-se! Porque o Meyong não foi de certeza...

O que nos safa são aqueles que se esforçam, como o Eduardo, o Evaldo, o Moisés, o Alan, o Móssóró....

Cumprimentos

PS: O Adriano para mim está a ser injustiçado. 20 ou 30min por jogo não chegam para mostrar serviço contra equipas que jogam em formação autocarro...

Ben-u-ron

Quote from: NunoTeixeira on 08 de January de 2010, 17:31
F.C. Porto: Renteria emprestado (outra vez) ao Sp. Braga
Colombiano está ligado até Junho de 2011 aos dragões
Por Pedro Jorge da Cunha
Wason Renteria vai voltar a vestir a camisola do Sp. Braga. O avançado colombiano ficará no Minho até ao final da temporada (pelo menos), emprestado pelo F.C. Porto. Depois de uma aventura falhada no Atl. Mineiro, Renteria regressa ao clube onde conseguiu ser mais feliz na Europa.

A indicação foi fornecida ao Maisfutebol por Jorge Machado, empresário do jogador. «O Renteria começa a trabalhar terça-feira no Sp. Braga. Ele gosta muito de Portugal e pretende fazer muitos golos até ao final da época.



que boooooom!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ganhei o dia!


CLIPE DO RENTERÍA

PauloLopes

E quem garantia que o "Mauzão" ia marcar golos??

Vimos um video dele e se calhar ia-mos ser enganados, que foi o que sentiu o CSKA, por isso é que o iam emprestar.


Mal por mal, vem alguém que nunca pode ser acusado de virar a cara à luta (ao contrário do nosso titular Zé Molenga), se vai resolver o problema por inteiro, ou seja, golos, isso só o tempo o dirá.  ;D

abesbilico

Sempre gostei do Renteria, pode ter algumas limitações e falhar alguns golos, mas deixa a pele em campo, cria espaços para outros poderem marcar e tambem marca golos. É UM BATALHADOR, tomara eu que o Meyong tivesse 1/5 da sua garra.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Kilo

 Com este esquema de jogo o Renteria vai ser um reforço tremendo! Pedir que seja um matador...não podemos! Mas tendo em conta que não tivemos nenhum até agora...

Pelo menos ganhamos em luta e capacidade de combate lá na frente, coisa completamente inexistente até agora!

Gostei!  ;D

abesbilico

Quote from: Kilo on 08 de January de 2010, 18:00
Com este esquema de jogo o Renteria vai ser um reforço tremendo! Pedir que seja um matador...não podemos! Mas tendo em conta que não tivemos nenhum até agora...

Pelo menos ganhamos em luta e capacidade de combate lá na frente, coisa completamente inexistente até agora!

Gostei!  ;D

;D ;D ;D ;D ;D obrigado, tiraste-me as palavras da boca  ;D ;D ;D ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

João Pedro Sá

o renteria é uma maravilha de contrataçao....so nao sei é s s vai dar bem com o braga d este ano pois nos jogamos apenas com um avançado e esse avançado tem d fazer golos e nao criar oportunidades d golo como ele fazia o ano passado, mas uma coisa é certa pode nao marcar muito, mas marca mais que o meyong......

Stk

#1411
Quote from: Ben-u-ron on 08 de January de 2010, 17:52
Quote from: NunoTeixeira on 08 de January de 2010, 17:31
F.C. Porto: Renteria emprestado (outra vez) ao Sp. Braga
Colombiano está ligado até Junho de 2011 aos dragões
Por Pedro Jorge da Cunha
Wason Renteria vai voltar a vestir a camisola do Sp. Braga. O avançado colombiano ficará no Minho até ao final da temporada (pelo menos), emprestado pelo F.C. Porto. Depois de uma aventura falhada no Atl. Mineiro, Renteria regressa ao clube onde conseguiu ser mais feliz na Europa.

A indicação foi fornecida ao Maisfutebol por Jorge Machado, empresário do jogador. «O Renteria começa a trabalhar terça-feira no Sp. Braga. Ele gosta muito de Portugal e pretende fazer muitos golos até ao final da época.



que boooooom!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ganhei o dia!


CLIPE DO RENTERÍA

Tão a brincar? Digam-me que é verdade OMG OMG !!!!!!!!!  ;D ;D ;D

Agora mais sério , pode ser que o Maazou inda venha e isso dite a dispensa de alguém , além do Empréstimo do Yazalde.

Renteria é muito bem vindo , finalmente vamos ter alguém a dar coça nas defesas adversárias!

Pode não ser um matador nato , mas é um bom profissional e bastante humilde.

LeonelP

Ora deixem cá ver se me fiz compreender. Desde os tempos que jogava eu sempre fui um dos defensores de Renteria, contra alguns que depois acabaram por se render ás evidências. Mas uma coisa que Renteria não é, é matador. Facto! Claro que prefiro-o ter a alguém que a gente não conhece? Claro que sim. Mas acho absolutamente necessário Meyong e Adriano se encontrarem (até pode ser que agora com Renteria ao lado tenham mais hipóteses de brilhar), ou então há que arranjar um gajo que marque golos.

superbracarense

ora aqui esta a bomba,renteria renteria,ohohohohohoh renteria renteria ohohohoho ganhei o dia  ;D ;D ;D ;D ;D
Quem não sente,não entende!

Ben-u-ron

Quote from: abesbilico on 08 de January de 2010, 17:54
Sempre gostei do Renteria, pode ter algumas limitações e falhar alguns golos, mas deixa a pele em campo, cria espaços para outros poderem marcar e tambem marca golos. É UM BATALHADOR, tomara eu que o Meyong tivesse 1/5 da sua garra.


E só marca golos importantes! E grandes golos muitas vezes!   :o  :o  :o

Vai ser o substituto do J. Pereira em termos de criação de desequilíbrios no ataque. E pode ser que o Meyong volte a jogar alguma coisa com a ajuda dele...

VAI SER ELE QUE VAI MARCAR O NOSSO GOLO MAIS DECISIVO NESTE CAMPEONATO! EM PLENO galinheiro PARA NOS DAR A VITÓRIA!

Até colocava um busto dele no meu quarto  ;D

jacm

É com agrado que registo o regresso de Renteria. Mas, vamos esperar para ver se a vinda dele significa mesmo o descartamento do Mazzou - não me importava nada que viessem os dois!! ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Não podia ser melhor , já conhece bem o clube , os adeptos , os jogadores..Logo é um jogador que nem precisa de período de adaptação , apenas precisa de se integrar nas filosofias tácticas da equipa.

Olho Vivo

Segundo empresário, Rentería volta ao Braga, de Portugal (08/01)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Após rescindir com o Atlético, o atacante Rentería já tem destino. O colombiano que pertence ao Porto, de Portugal, será novamente emprestado ao Braga, clube português que defendia antes de fechar com o Galo.

A confirmação foi feira por seu empresário, Jorge Machado, à imprensa portuguesa: "O Rentería começa a trabalhar terça-feira no Sp. Braga. Ele gosta muito de Portugal e pretende fazer muitos gols até ao final da época. Como me disse ainda há pouco, é sempre bom regressar à casa", disse ao site Mais Futebol. "O Renteria está com fome de sucesso e o Sp. Braga é o clube ideal para ele jogar", disse ainda.


http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_143181.shtml

Stk

#1418
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de January de 2010, 18:12
Segundo empresário, Rentería volta ao Braga, de Portugal (08/01)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Após rescindir com o Atlético, o atacante Rentería já tem destino. O colombiano que pertence ao Porto, de Portugal, será novamente emprestado ao Braga, clube português que defendia antes de fechar com o Galo.

A confirmação foi feira por seu empresário, Jorge Machado, à imprensa portuguesa: "O Rentería começa a trabalhar terça-feira no Sp. Braga. Ele gosta muito de Portugal e pretende fazer muitos gols até ao final da época. Como me disse ainda há pouco, é sempre bom regressar à casa", disse ao site Mais Futebol. "O Renteria está com fome de sucesso e o Sp. Braga é o clube ideal para ele jogar", disse ainda.


http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_143181.shtml


Pedro , peço desculpa , mas penso que para mim merece mais destaque nesse texto é isto :

"Como me disse ainda há pouco, é sempre bom regressar a casa"  :) :)

gomes

Foi agora confrimada( renteria)no braga pela sport.tv ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!