News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteMoussa Maazou wechseln ebenfalls auf Leihbasis zu SC Braga.

retirado de http://de.uefa.com/competitions/ucl/news/kind=1/newsid=940098.html

tradução para PT

QuoteMoussa Maazou também vaí por empréstimo para o SC Braga
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Caracois_07

Quote from: Adepto on 06 de January de 2010, 23:07
QuoteMoussa Maazou wechseln ebenfalls auf Leihbasis zu SC Braga.

retirado de http://de.uefa.com/competitions/ucl/news/kind=1/newsid=940098.html

tradução para PT

QuoteMoussa Maazou também vaí por empréstimo para o SC Braga

CSKA ajusta plantel


O CSKA de Moscovo continua a redefinir o seu plantel durante a reabertura do mercado de Inverno, com o brasileiro Daniel Carvalho a ser um dos três jogadores emprestados pelo emblema russo, que prepara a participação na UEFA Champions League.

Vencedor da Taça UEFA
O médio brasileiro vai alinhar no Al Arabi SC, do Qatar, tendo passado a segunda metade de 2008 no Internacional de Porto Alegre, clube que deixou, em 2004, para rumar ao CSKA. No emblema moscovita, Daniel Carvalho, que tem três internacionalizações pelo Brasil, venceu dois campeonatos, duas Taças da Rússia, além da Taça UEFA em 2004/05, na final diante do Sporting.

Partidas
O médio-ofensivo foi um dos três atletas emprestados pelo CSKA na segunda-feira, numa fase em que Leonid Slutski faz alguns ajustes no seu plantel tendo em vista a participação nos oitavos-de-final da UEFA Champions League, onde defronta o Sevilla FC em Fevereiro e início de Março. Os avançados Ricardo Jesus e Moussa Maazou também foram emprestados, ao Larissa FC e ao Sp. Braga, respectivamente. No mesmo dia, o atacante costa-marfinense Seydou Doumbia chegou a acordo para se transferir dos suíços do BSC Young Boys para os russos, assinando um contrato de cinco temporadas.

Mexidas
Doumbia apontou 17 golos em 16 jogos da Liga helvética esta época, ajudando o Young Boys a estabelecer uma vantagem de sete pontos na liderança da tabela. Igualmente o melhor marcador do campeonato em 2008/09, o atleta mudar-se-á para o CSKA no Verão. "É meu objectivo terminar a minha passagem pelo YB com a conquista da Liga", adiantou o atacante de 22 anos. "Quero agradecer aos adeptos e ao clube pelo enorme apoio". O CSKA já garantiu os serviços de Keisuke Honda, do VVV Venlo, de Kirill Nababkin, do FC Moskva, e do guarda-redes do FC Sibir Novosibirsk, Sergei Chepchugov, durante este defeso.

©uefa.com 1998-2010. Todos os direitos reservados.
EU RESPIRO BRAGA

Gverreiro Jedi

Este Maazou é uma máquina de cabeça, e com 21 anos tem um futuro promissor. Espero que venha para "abancar" o Meyong, era bom sinal. Veio com opção de compra no final da época, só que a cláusula sobe quase aos 5 milhões salvo erro.
Acho que se vai dar bem, uns centros do Alan e do Paulo para começar a limpar tudo à cabeçada e o puto fica lançado.

Zeus

Quote from: 20886 on 06 de January de 2010, 23:31
Este Maazou é uma máquina de cabeça, e com 21 anos tem um futuro promissor. Espero que venha para "abancar" o Meyong, era bom sinal. Veio com opção de compra no final da época, só que a cláusula sobe quase aos 5 milhões salvo erro.
Acho que se vai dar bem, uns centros do Alan e do Paulo para começar a limpar tudo à cabeçada e o puto fica lançado.

Com a vinda do Maazou está explicada a permanência do Diogo Valente na equipa.....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 06 de January de 2010, 22:48
Desculpa a insistência...mas como é como nós poderemos manter o nivel se deixarmos sair mais dois titulares??? Ok, entrariam mais dois de quem se esperaria igual qualidade...mas por melhores que fossem diificilmente seriam melhores que Evaldo e Rodrigues por exemplo...e com toda a certeza não teriam as rotinas da equipa...isso poderia levar tempo e certamente iria custar-nos pontos...as grandes equipas não deixam sair jogadores em Janeiro...agarram-se aos limites das clausulas de rescisão que posteriormente blindaram por valores impensáveis...temos que crescer ai tambem...temos que fazer o mesmo...salvo perante propostas irrecusáveis...continuo a insistir no que tenho vindo a dizer...nenhum jogador se desvaloriza de Janeiro a Maio no ENORME...antes pelo contrário...portanto não encontro vantagens nehumas no mercado de inverno senão para fazer ajustes na equipa com um ou outro jogador...se possivel...e não recusar um negocio milionario...o que até agora não surgiu...de certeza que a nossa SAD/AS tem resistido a muitos assédios e desejo que continue a resistir...com o JP não tivemos alternativa...portanto vamos agora segurar os melhores até final da época e depois fazemos os grandes negocios.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

1. Eu nunca afirmei que era favorável à saída de Evaldo. Pelo contrário, com a saída de João Pereira, será recomendável manter o brasileiro exactamente pelos problemas de ajustamento que teríamos - que já não serão pequenos para acomodar a entrada de um novo lateral-direito. Já quanto a Rodriguez, a questão não se coloca, uma vez que temos uma dupla de centrais rotinada que dá garantias. Acresce que, tal como com João Pereira, o contrato com Rodriguez termina no final de 2010/11. A transferência do peruano é, pois, no quadro do plantel, mais facilmente assimilável do ponto de vista desportivo - embora torne necessária a entrada de uma nova alternativa, credível, para a dupla Moisés-Leone. E no plano económico, desde que garantido um valor mínimo, é uma decisão perfeitamente racional.

2. Dito isto, não há nenhum jogador que não tenha um preço. Se por exemplo, alguém "bater" 5/6 milhões pelo Evaldo, a SAD não pode senão permitir a saída do jogador. Terá evidentemente de reservar uma boa parcela dessa maquia para um jogador que dê garantias de entrada imediata no onze - mesmo tendo o promissor Tiago Pinto nos quadros. Repito, num clube como o nosso, (e em qualquer clube português), não há nenhum jogador que não tenha preço...

Kilo

Quote from: Stk on 06 de January de 2010, 22:26
Quote from: Kramer on 06 de January de 2010, 22:05
Se é essa a bomba, é muito fraquita, até as do Carnaval fazem mais estragos ;D

Podes crer xD

Quanto ao Beckford , não é para os nossos bolsos.


Olhem que acho que o Amaury encaixava bem no nosso plantel! Pode perfeitamente fazer a posição 6 e a posição 8!Falta é saber se não está com a motivação do Possebon...  :-\

lipe

A bomba está, neste momento, na RTP2. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracaro Augusto

Quote from: Kilo on 07 de January de 2010, 00:08
Quote from: Stk on 06 de January de 2010, 22:26
Quote from: Kramer on 06 de January de 2010, 22:05
Se é essa a bomba, é muito fraquita, até as do Carnaval fazem mais estragos ;D

Podes crer xD

Quanto ao Beckford , não é para os nossos bolsos.


Olhem que acho que o Amaury encaixava bem no nosso plantel! Pode perfeitamente fazer a posição 6 e a posição 8!Falta é saber se não está com a motivação do Possebon...  :-\

Também acho que sim...Não estar bem num clube, não quer dizer que seja mau jogador !
BRAGA SEMPRE !!!

Olho Vivo


Pé Ligeiro

#1329
Esperemos que se confirme, pois é o tipo de jogador que estamos a precisar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

A clausula é que é absurda....

Que seja muito feliz no Braga

Kilo

Quote from: isi_scb on 07 de January de 2010, 01:02
A clausula é que é absurda....

Que seja muito feliz no Braga

Imagina este caso: Emprestavamos o Mossoró no inicio da época com clausula de compra! Achavas coerente po-la abaixo daquilo que pagamos por ele?  ::)

Ainda por cima neste caso, onde o rapaz pode brilhar e tornar-se num negócio muito interessante para os russos!


Mas podemos fazer como fizemos ao Luis Filipe, caso as coisas lhe correm muito bem (assim espero  ;D) pagamos a clausula e vendemo-lo logo de seguida por um valor que compense!  ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: Kilo on 07 de January de 2010, 01:06
Quote from: isi_scb on 07 de January de 2010, 01:02
A clausula é que é absurda....

Que seja muito feliz no Braga

Imagina este caso: Emprestavamos o Mossoró no inicio da época com clausula de compra! Achavas coerente po-la abaixo daquilo que pagamos por ele?  ::)

Ainda por cima neste caso, onde o rapaz pode brilhar e tornar-se num negócio muito interessante para os russos!


Mas podemos fazer como fizemos ao Luis Filipe, caso as coisas lhe correm muito bem (assim espero  ;D) pagamos a clausula e vendemo-lo logo de seguida por um valor que compense!  ;D ;D ;D

Se calhar apliquei mal o termo 'absurdo'. Queria-o dizer mas para a nossa realidade.

Não estou contra os russos que colocaram a clausula alta...eles mais que ninguem saberão o que vale o jogador...estarei a questionar sim ao nível dos interesses desportivos do Braga....a longo prazo....é bom jogador? Acredito que sim...infelizmente apenas para 6 meses...

Poderão dizer-me que se queremos jogadores de grande qualidade temos de nos sujeitar à realidade que não temos poder financeiro? Concordo por um lado...mas por outro vejo também que esta fase de grande sucesso que dura já desde a época 03/04 foi assente maioritariamente com jogadores nossos...numa dinâmica de comprar barato (de borla se possível) valorizar, vender caro...

De qualquer das formas força para o Maazou  :)

barinho

Podíamos tentar um empréstimo mais alargado,assim do tipo o que os lagartos fizeram com o Rochemback no início.Até podíamos ajudar em parte dos salários nesse caso (se é que já não ajudamos).Tendo o jogador só 21 anos era proveitoso para as 3 partes.

A.COSTA


Parece que seria desejável que o período de empréstimo fosse mais alargado. Para todos os envolvidos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 07 de January de 2010, 09:34
Parece que seria desejável que o período de empréstimo fosse mais alargado. Para todos os envolvidos.

Todos dão como certa a chegada do jogador mas eu só acredito depois de confirmada. O Record dá hoje conta de dificuldades colocadas pelo jogador. O que não me admira. Há uma semana que o jogador é dado como certo. Chega hoje, amanhã, depois... Não "cheira" muito bem...

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de January de 2010, 09:41
Quote from: A.COSTA on 07 de January de 2010, 09:34
Parece que seria desejável que o período de empréstimo fosse mais alargado. Para todos os envolvidos.

Todos dão como certa a chegada do jogador mas eu só acredito depois de confirmada. O Record dá hoje conta de dificuldades colocadas pelo jogador. O que não me admira. Há uma semana que o jogador é dado como certo. Chega hoje, amanhã, depois... Não "cheira" muito bem...

Bem mas esses jornalicos não são muito de fiar, é ver todas as epocas os jogadores que estão "certos" nos estarolas, principalmente os de Lisboa, e depois é o que se vê, uns nem querem saber, outros vão para o estarola cá de cima.

O CSKA está a fazer o seu jogo mais do que normal, tem 2 vertentes, se por um lado poderá apostar no facto de o jogador poder ganhar mais maturidade e depois voltar, visto estar mais do que provado que não é facil para alguns jogadores adaptarem-se ao futebol russo, por outro lado se ele aqui brilhar poderá, pelo menos, proporcionar ao clube que detem o passe dele um retorno equiparavel ao que foi gasto na sua aquisição, dizem que pode vir a dar cartas no futebol internacional, vamos lá ver....

José Soares

Bem sei que o vil metal é que movimenta o futebol. E o Braga não tem, como agora se diz, petróleo. Esta abertura do mercado em Janeiro parece uma feira com data marcada em que quem quer leva os produtos e vai ver os dos outros. O preço e as condições são aí negociados. E há quem seja mais esperto do que os outros. Não são saldos. Se o Braga não quer estar neste mercado tem que colocar cláusulas de rescisão muito altas nos contratos dos seus jogadores mais valiosos. Caso contrário a situação do João Pereira (até foi bem vendido)acontece mais vezes. Se essas cláusulas forem altas, o clube enriquece e pode comprar outros jogadores.
É aqui que se coloca um novo problema ao Braga. Vai continuar a comprar a preço zero (ou perto disso)? Julgo que na maior parte das situações assim terá que ser. Contudo também me parece que terá que estar preparado para investir quando a equipa estiver bem posicionada para alcançar algo que nunca alcançou. E estamos nessa situação.

Mais do que vender jogadores, neste Janeiro o Braga deve reforçar a equipa para lutar pela melhor classificação de sempre. Há lacunas evidentes e  este avançado Maazou pode ser uma excelente contratação. Oxalá no final da época o Braga se sinta tentado a comprar o passe do jogador. Era sinal que tinha sido um sucesso a sua passagem pelo Braga e que com ele se tinham alcançado objectivos antes nunca alcançados.

Não me agrada nada sentir que os jogadores do Braga estão na montra até final de Janeiro. Muito sinceramente parece-me que agora não será de dinheiro que estamos à espera (já estarão garantidos os cerca de 10 milhões que Salvador queria). Estamos à espera de ver o Braga jogar sempre para ganhar. E que mesmo que não o consiga, não se repita o final da época passada em que não tinha jogadores para fazer a equipa. Volto a repetir que as contratações deste ano foram muito pouco conseguidas (excepto o empréstimo de Hugo Viana). Não estou particularmente entusiasmado com os dois reforços já anunciados (Rafael Bastos e Miguel Garcia). Maazou poderá ser a agradável surpresa, mas não quero ver a defesa do Braga destruída com as saidas de Rodriguez e Evaldo.  Finalmente, gostava de voltar a ver jogar Kalaba.  
Infelizmente até final de Janeiro vai ser este tormento de recear ficar sem um daqueles que mais gostamos de ver jogar no nosso Braga.

yashavin

Objectivo: adquirir passe do número 45

Um grupo de adeptos do Braga lançou uma petição pública em que solicita à Direcção do clube a aquisição do passe de Hugo Viana. De recordar que o médio internacional português foi emprestado aos arsenalistas esta época pelo Valência, ao qual está ligado até 2011.


Quaresma e Vágner Love desejados pelos adeptos

Na mesma petição em que é pedida a compra do passe de Hugo Viana, os bracarenses sugerem as contratações de Quaresma, internacional português do Inter, e Vágner Love, avançado brasileiro do Palmeiras. Até ao fecho desta edição, a petição tinha mais de 40 assinaturas.

in O JOGO
há algumas pessoas que pensam que somos ricos
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pedro_RBA

Até deu para rir essa noticia.

Não sei quem foi o autor dessa petição, e até desconhecia a mesma, mas acho piada agora esta nova moda de petições on-line que agora se criam por tudo e por nada, ficando o autor com a sensação de dever cumprido pois fez a boa acção do dia e contribuiu para uma causa, quando na verdade nada fez para que esta melhora-se/resolve-se. Não falo obviamente neste caso especifico nem tão pouco de futebol mas no panorama geral.

Ora estas petições pouco ou nada de legal têm (ao contrario do que muitos pensam), logo são inuteis, servindo apenas para dar nas "vistas".

Off-topic á parte penso que será senso comum (da maioria) dos bracarenses que tal contratações são impossiveis e inviaveis para o clube, salvo caso de se ter encontrado mina de diamantes na nossa imponente pedreira.

Saudações Ultras