News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

gomes

Isto esta a ficar uma confusão a bola diz RODRIGUEZ, o record diz KIESZEK e MATHEUS ,já foi JP acho que o braga vai trocar toda a equipa pela do sporting?  ::) Esta a ficar feio!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

JotaCC

Não tarda e os lagartos lançam uma OPA  ao ENORME.

Olho Vivo

Quote from: gomes on 29 de December de 2009, 09:19
Isto esta a ficar uma confusão a bola diz RODRIGUEZ, o record diz KIESZEK e MATHEUS ,já foi JP acho que o braga vai trocar toda a equipa pela do sporting?  ::) Esta a ficar feio!

O Record diz que o Kieszeck e o Matheus são hipóteses... mas para jogar no Domingo, em Alvalade...  ;)

Sá Pinto

Miguel Garcia para o lugar de João PereiraPor Pascoal Sousa e João José Pedro

Miguel Garcia deverá ser confirmado nas próximas horas como reforço do Sp. Braga para o lado direito da defesa.

O lateral do Olhanense, de 26 anos, é o eleito da SAD arsenalista para substituir João Pereira, transferido para o Sporting a troco de três milhões de euros.

O herói de Alkmaar, como ficou conhecido depois de marcar um golo épico que apurou o Sporting para a final da Taça UEFA, em 2005, reúne o perfil desejado pelo Sp. Braga: é um defesa forte na marcação, que sobe bem no apoio ao ataque e com um binómio experiência/idade que o torna muito apetecível.

Além do mais, a sua aquisição não forçará os minhotos a fazer um investimento avultado. Pelo contrário: quando assinou por dois anos pelo Olhanense, no início desta temporada, jogador e clube estipularam uma cláusula de rescisão baixa

In A Bost@


Só pode ser uma brincadeira de mau gosto :(
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Zav

Quote from: Sá Pinto on 29 de December de 2009, 09:30
Miguel Garcia para o lugar de João PereiraPor Pascoal Sousa e João José Pedro

Miguel Garcia deverá ser confirmado nas próximas horas como reforço do Sp. Braga para o lado direito da defesa.

O lateral do Olhanense, de 26 anos, é o eleito da SAD arsenalista para substituir João Pereira, transferido para o Sporting a troco de três milhões de euros.

O herói de Alkmaar, como ficou conhecido depois de marcar um golo épico que apurou o Sporting para a final da Taça UEFA, em 2005, reúne o perfil desejado pelo Sp. Braga: é um defesa forte na marcação, que sobe bem no apoio ao ataque e com um binómio experiência/idade que o torna muito apetecível.

Além do mais, a sua aquisição não forçará os minhotos a fazer um investimento avultado. Pelo contrário: quando assinou por dois anos pelo Olhanense, no início desta temporada, jogador e clube estipularam uma cláusula de rescisão baixa

In A Bost@


Só pode ser uma brincadeira de mau gosto :(

O Braga a um tempo atrás manisfestou interesse nele, antes de contratar o Joao Pereira.

gomes

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2009, 09:28
Quote from: gomes on 29 de December de 2009, 09:19
Isto esta a ficar uma confusão a bola diz RODRIGUEZ, o record diz KIESZEK e MATHEUS ,já foi JP acho que o braga vai trocar toda a equipa pela do sporting?  ::) Esta a ficar feio!

O Record diz que o Kieszeck e o Matheus são hipóteses... mas para jogar no Domingo, em Alvalade...  ;)
Desculpem,mas so vi a primeira pagina e diz (kieszek e matheus na calha para alvalade)e fui engado ,acho que ainda estou a dormir! ;D  ;DSEMPRE BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

A.Castro

O pior de tudo é mesmo que Janeiro e a chegada do mercado de transferencias demonstra que realmente o Enorme vai abdicar da luta pelo titulo....Os metralhas a reforçarem-se e nós a vender....

Em relação ao Miguel Garcia, espero que não seja verdade e não pare de mera especulação...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Olho Vivo

Quote from: Sá Pinto on 29 de December de 2009, 09:30
Só pode ser uma brincadeira de mau gosto :(

Outro nome comentado nos jornais (O Jogo) é o de Rodrigo Galo (Gil Vicente). A acontecer uma aquisição com este (baixo) perfil, ela mostra duas coisas:

1. A SAD não tem condições para fazer grandes investimentos - o que é evidente para quem se debruçou minimamente sobre as contas da temporada passada. As receitas das transferências realizadas até aqui serão canalizadas para pagar os investimentos tremendos efectuados nas duas últimas épocas e para cobrir o défice assustador acumulado na época passada (e certamente na primeira metade desta temporada).

2. A aposta imediata terá de ser... Filipe Oliveira que, não tendo a agressividade e a criatividade de João Pereira, tem um perfil claramente ofensivo e é tecnicamente (mais) evoluído.


O Miguel Garcia tem a vantagem, relativamente a outras hipóteses, de ser polivalente e muito experiente - apesar de ainda ser novo. Mas é de facto um jogador com um perfil completamente diferente do de João Pereira - ainda que nada lhe fique a dever no que diz respeito a agressividade colocada na disputa dos lances...

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2009, 09:44
2. A aposta imediata terá de ser... Filipe Oliveira que, não tendo a agressividade e a criatividade de João Pereira, tem um perfil claramente ofensivo e é tecnicamente (mais) evoluído.


O Miguel Garcia tem a vantagem, relativamente a outras hipóteses, de ser polivalente e muito experiente - apesar de ainda ser novo. Mas é de facto um jogador com um perfil completamente diferente do de João Pereira - ainda que nada lhe fique a dever no que diz respeito a agressividade colocada na disputa dos lances...

O Miguel Garcia relembra-me o nosso antigo capitão Artur Jorge, vai a bola no ar e ele só pensa em agarrar e derrubar o adversário...por favor Miguel Garcia, não!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Lipeste

#829
Quote from: Sá Pinto on 29 de December de 2009, 09:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2009, 09:44
2. A aposta imediata terá de ser... Filipe Oliveira que, não tendo a agressividade e a criatividade de João Pereira, tem um perfil claramente ofensivo e é tecnicamente (mais) evoluído.


O Miguel Garcia tem a vantagem, relativamente a outras hipóteses, de ser polivalente e muito experiente - apesar de ainda ser novo. Mas é de facto um jogador com um perfil completamente diferente do de João Pereira - ainda que nada lhe fique a dever no que diz respeito a agressividade colocada na disputa dos lances...

O Miguel Garcia relembra-me o nosso antigo capitão Artur Jorge, vai a bola no ar e ele só pensa em agarrar e derrubar o adversário...por favor Miguel Garcia, não!

Uma miséria se essa nódua ingressar no enorme Sp. Braga...não acredito que a nossa SAD e equipa técnica recorram a um jogador que..."para alem de dar cacete à fartazana e chutar para a bancada serve apenas para encher monte".

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

krugger


Minha gente é ter calma...

Já sabiamos que isto iria acontecer, por mim a venda do Rodriguez até seria um favor que fazem pois o jogador não está nitidamente com a cabeça por estas bandas e certamente que uma solução defensiva seria facil de encontrar e não muito dispendiosa para suplente, já que na minha opinião ficaria a solução que para mim deveria ser sempre titular, Moises - Leonne.

No que diz respeito a um defesa direito temos de ter calma e não nos precipitarmos, temos o Filipe Oliveira, e temos que numa primeira fase apostar nele e dar-lhe confiança, o que pensará um jogador quando ouve por todo o lado que o clube que representa está desesperadamente à procura de uma solução para o seu lugar, confiante não deverá estar certamente, assim o do Gil Vicente ou o Miguel Garcia, pá na volta não vem nenhum dos 2 , temos de dar tempo à SAD para trabalhar.

Quando vejo comentários como, bem estamos a entregar a luta pelo titulo !!!! nós a vender e eles (os estarolas) a reforçarem-se, etc.... bem só dá vontade de rir, mas querem compara o incomparavel, nós temos é de olhar para um futurp a 10 anos e não 4 meses, hipotecar um futuro por um unico objectivo seria uma estupidez de todo o tamanho, tanto que nós sabemos, por experiencia propria, que não chega ter a melhor equipa ou jogar o melhor futebol, no caminho para o final do campeonato os factores externos começam a entrar em acção, se conseguirmos vender a bom preço, é vender, senao os jogadores não renovam e bazam sem dar tusto nenhum, ou então ficamos com vacas sagradas tipo Madrid, ou o Zé Roberto ou o Silva, tivemos mais olhos que barriga quisemos fazer muito mais do que o mercado estava disposto a oferecer e ficamos com os jogadores nas mãos. O Rodriguez que sair, por um preço a rondar 2.5/3 M é deixa-lo ir, mais nada.

Quanto à tinta que os jornais ainda vão gastar com as nossas vendas e comprar, acho que estão a dar importancia a mais ao que estão a ler, deixem falar.....

Stk

#831
Devem tar a gozar.. Miguel Garcia? Mas o Salvador tá tolo? Vamos ficar a jogar com 10 2 em 2 semanas é? Vamos passar a ser a equipa mais indisciplinada do campeonato?

Deixamos sair o melhor lateral a jogar em Portugal para ir buscar o pior?  ::) ::)

Com esse gajo bem que podemos dizer adeus ao pódio , preferia o Ney só com uma perna que este Miguel Garcia com duas , sinceramente , ele não sabe atacar , só da porrada , não sabe cruzar , não sabe defender... Prefiro jogar com um junior.

Se tal contratação acontecer , vou ficar BASTANTE desiludido e até por em causa certas coisas.

Quanto ao Rodriguez... que vá , Diego Angelo ta a espera.

Lipeste

...mas para as coisas ficarem ainda "pior"...digo "pior" porque os outros emblemas...desde o topo da tabela passando pelo meio e terminando no fim...todos se estão a reforçar...mas como estava a dizer para ser pior só falta deixar sair o Evaldo e o Rodriguez...boa táctica esta a do Zbording em "atacar" o enorme Sp. Braga...

Não vou tecer mais comentários sobre o Miguel Garcia porque tudo indica que será Gverreiro e assim sendo apesar de manter a mesma opinião relativamente a esta aquisição não contribuirei para atacar os nossos...em tempos defendi que era necessário reforçar a defesa quer do lado direito quer do lado esquerdo...relativamente ao lado esquerdo com o regresso de Tiago Pinto e a não saida de Evaldo o problema pode ficar resolvido...já em relação ao lado direito e sendo verdade a entrada de Miguel Garcia parece-me que iremos continuar a ter o mesmo problema...mas piorado...piorado porque o termo de comparação para mim é a qualidade de quem era titular e saiua qualidade de quem entra é claramente inferior à de quem saiu...numa das posições em que eu achava que nos deveriamos reforçar nas opções acabámos por nos enfraquecer...com este panorama...na minha opinião a titularidade terá que ser atribuida ao Filipe Oliveira que apesar de tudo...não sendo defesa direito de raiz...é muito superior ao hipotético concorrente.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

joelvm

Acho bem a venda do rodriguez, ate porque da-me a sensação que ele anda ai desmotivado, e com o leonne a equipa não perde consistência, é, é necessário comprar um bom suplente porque aquele paulão não me inspira confiança nenhuma, venha de lá o tão aclamado diego angelo.

Quanto ao renteria, que venha que faz falta, eu foi dos que critiquei, mas o homem cria muitas oportunidades, apesar de ser muito perdulario.

Já o meyong é um inútil, alguém que me tire aquele homem de campo

JotaCC

Estas noticias na minha opinião é só para destablizar o ENORME está a começar a 2ª volta e o que eles querem é tirar o BRAGA do topo

superbracarense

os caes ladram e a caravana passa.  se vier o miguel garcia,é muito bem vindo,porque quem diz que ele é mau jogador,nao lhe conhece certas qualidades,é bom jogador.
Quem não sente,não entende!

disco infiltrator

Não tenho grande ideia desse Miguel Garcia mas não faço qualquer comentário.

Recordo-me que quando chegou o João Pereira esse seria o último jogador que eu queria no SCB...depois viu-se no que deu.

Espero que se o Miguel Garcia vier, que tenha muito sucesso

Lipeste

#837
Para quem gosta de "numeros" deixo alguns relativos ao Miguel Gracia:
- em 14 jornadas decorridas na nossa Liga jogou 11 e sempre os 90 minutos mesmo quando foi expulso com o Setubal (segundo amarelo aos 91) e milhafres (vermelho directo aos 90');
- 7 amarelos;
- 1 duplo amarelo e consequente vermelho;
- 1 vermelho directo;
- 0 golos
 
                 Jogo                       Resultado       ' Em campo            CA            CV
J1  Olhanense (F)  Naval                   0-0                   90'                    30'      
J2  Olhanense (C)  U. Leiria               0-0                   90'                    40'      
J3  Olhanense (F)  Nacional                1-1                  90'                    81'      
J4  Olhanense (C)  Académica            2-1                  90'        
J5  Olhanense (F)  Sporting                3-2                  90'                    43'      
J6  Olhanense (C)  Sp. Braga              0-1                 90'        
J7  Olhanense (C)  FC Porto                0-3                 90'        
J8  Olhanense (F)  Belenenses             0-0                 90'                   52'      
J10  Olhanense (F)  V. Setúbal             0-0                 90'                44' 91'           91'    
J12  Olhanense (F)  Marítimo               5-2                  90'        
J13  Olhanense (C)  Benfica                 2-2                  90'                                    90'  


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

gomes

Alguem sabe se Renteria vem ou não,já falaram alguma coisa na tv ou na radio? gomes em frança
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 29 de December de 2009, 12:05
Não tenho grande ideia desse Miguel Garcia mas não faço qualquer comentário.

Recordo-me que quando chegou o João Pereira esse seria o último jogador que eu queria no SCB...depois viu-se no que deu.

Espero que se o Miguel Garcia vier, que tenha muito sucesso


Lembro-me bem de um jogo particular em Barcelos, pouco antes de Luís Filipe sair para a Luz (e JP entrar): o João Pereira foi insultado do princípio ao fim. Ninguém o queria por cá. Basta constatar o que se dizia na altura aqui pelo fórum.

Não digo que o Miguel Garcia me entusiasme. Mas não é tão mau jogador como o pintam. Duvido até que seja pior que os dois laterais-direitos que o Sporting tinha até agora no plantel (sendo certo que Abel já não é o que era). O que realmente é motivo para alguma apreensão é o facto de o seu perfil ser muito diferente do de João Pereira. Isso vai obrigar a alterações na nossa forma de jogar, sobretudo no início de construção ofensiva, na saída para o ataque, fase em que JP era importante. Por isso me parece que, até ver, caso se confirme a entrada de Miguel Garcia, Filipe Oliveira partirá na frente na corrida pela titularidade.

Se preferia Tony ou Nélson? Sim, talvez. Mas laterais com qualidade ofensiva e experiência comprovada custam dinheiro de que não dispomos. E das duas uma: ou procuramos um jogador com um perfil mais próximo de JP, mas desconhecido e inexperiente (será esse o perfil de Rodrigo Galo?); ou escolhemos um jogador com outra experiência, sem necessidade de período de adaptação, ainda que com um perfil diferente (Garcia?).

É curioso que uma das críticas que se apontam ao Miguel Garcia (agressividade excessiva) também se pode estender ao João Pereira. Nesse aspecto, até são parecidos... ;D ;D ;D