News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

duke

O mundo não acaba em Portugal, há muitos bons jogadores pelo mundo fora

barinho

Quote from: duke on 22 de December de 2009, 20:29
O mundo não acaba em Portugal, há muitos bons jogadores pelo mundo fora

A meio da época precisamos dum jogador que já esteja adaptado.

duke

Quote from: barinho on 22 de December de 2009, 20:31
Quote from: duke on 22 de December de 2009, 20:29
O mundo não acaba em Portugal, há muitos bons jogadores pelo mundo fora

A meio da época precisamos dum jogador que já esteja adaptado.

Acredito que a SAD já tem várias opções, pode vir de Portugal, mas também pode não vir.

Stk

Uma das coisas que me preocupa é que vemos sempre jogadores a sair.. E para entrar.. é sempre nos últimos dias (não dando tempo sequer para o jogador de adaptar).

Braguinha

FUADASSS.... agora que nos devíamos de reforçar no meio campo e ataque temos que nos preocupar com a defesa.


Lipeste

Quote from: Braguinha on 22 de December de 2009, 20:47
FUADASSS.... agora que nos devíamos de reforçar no meio campo e ataque temos que nos preocupar com a defesa.



...pior ainda será se nos "enfiarem" o Abel...ou até o Luis Filipe...que nenhum deles venha cá para...tambem não sou apoligista de recebre jogadores emprestados de clubes da nossa Liga (metralhas).

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

El Che

Por onde anda aquele jogador que jogava na académica e foi vendido ao FCP?
Esse julgo que era uma boa aposta.

jaimec

Quote from: Lipeste on 22 de December de 2009, 20:59
Quote from: Braguinha on 22 de December de 2009, 20:47
FUADASSS.... agora que nos devíamos de reforçar no meio campo e ataque temos que nos preocupar com a defesa.



...pior ainda será se nos "enfiarem" o Abel...ou até o Luis Filipe...que nenhum deles venha cá para...tambem não sou apoligista de recebre jogadores emprestados de clubes da nossa Liga (metralhas).

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Quando me lembro dos grandes jogos que vi do Abel e do Luís com a Nª S.ra do Leite ao peito, custa-me ler comentários como este. É pena .

Stk

Quote from: jaimec on 22 de December de 2009, 21:23
Quote from: Lipeste on 22 de December de 2009, 20:59
Quote from: Braguinha on 22 de December de 2009, 20:47
FUADASSS.... agora que nos devíamos de reforçar no meio campo e ataque temos que nos preocupar com a defesa.



...pior ainda será se nos "enfiarem" o Abel...ou até o Luis Filipe...que nenhum deles venha cá para...tambem não sou apoligista de recebre jogadores emprestados de clubes da nossa Liga (metralhas).

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Quando me lembro dos grandes jogos que vi do Abel e do Luís com a Nª S.ra do Leite ao peito, custa-me ler comentários como este. É pena .

A mim não , Luis Filipe a uns anos recusou vir para cá , por isso.. quero lá saber dele.

O Abel já foi bom jogador , agora não.

Satmar

Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 21:44
Quote from: jaimec on 22 de December de 2009, 21:23
Quote from: Lipeste on 22 de December de 2009, 20:59
Quote from: Braguinha on 22 de December de 2009, 20:47
FUADASSS.... agora que nos devíamos de reforçar no meio campo e ataque temos que nos preocupar com a defesa.



...pior ainda será se nos "enfiarem" o Abel...ou até o Luis Filipe...que nenhum deles venha cá para...tambem não sou apoligista de recebre jogadores emprestados de clubes da nossa Liga (metralhas).

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Quando me lembro dos grandes jogos que vi do Abel e do Luís com a Nª S.ra do Leite ao peito, custa-me ler comentários como este. É pena .

A mim não , Luis Filipe a uns anos recusou vir para cá , por isso.. quero lá saber dele.

O Abel já foi bom jogador , agora não.

Aceito a opinão, mas julgo que o Abel é um bom jogador, no entanto no Sporting nada parece andar bem.

easy_scb

Quote from: Satmar on 22 de December de 2009, 22:15
Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 21:44
Quote from: jaimec on 22 de December de 2009, 21:23
Quote from: Lipeste on 22 de December de 2009, 20:59
Quote from: Braguinha on 22 de December de 2009, 20:47
FUADASSS.... agora que nos devíamos de reforçar no meio campo e ataque temos que nos preocupar com a defesa.



...pior ainda será se nos "enfiarem" o Abel...ou até o Luis Filipe...que nenhum deles venha cá para...tambem não sou apoligista de recebre jogadores emprestados de clubes da nossa Liga (metralhas).

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Quando me lembro dos grandes jogos que vi do Abel e do Luís com a Nª S.ra do Leite ao peito, custa-me ler comentários como este. É pena .

A mim não , Luis Filipe a uns anos recusou vir para cá , por isso.. quero lá saber dele.

O Abel já foi bom jogador , agora não.

Aceito a opinão, mas julgo que o Abel é um bom jogador, no entanto no Sporting nada parece andar bem.

O próprio Pedro Silva é bom jogador...quem se lembra da grande época que fez na académica que fez com que fosse falado e dado como certo no Braga? O que está em causa é a estabilidade do clube....quando o clube está mal é normal os jogadores jogarem sobre brasas (o Vandinho é um enorme exemplo disso)

PAF

O Abel ou o Pedro Silva acho que qualquer um servia, não estão a jogar bem? Pois... neste Sporting ninguém joga bem, nem o Liedson.
Qualquer um deles podia neste momento fazer o lugar do João Pereira a um excelente nivel, não tenho dúvidas.
O Pedro silva teve lesionado e parece estar um pouco baixo, mas o Abel tem jogado até razoável.
Contudo  acho que não será nenhum destes a opção, talvez apareça por aí um brasileiro ou algo do genero.... a não ser que haja outro clube em Portugal que tal como nós esteja a precisar de dinheiro fresco e venda ou empreste um jogador ao Braga

Bracaro Augusto

Que venham reforços, mas que marquem a diferença!
BRAGA SEMPRE !!!

Carla B.

Uma altura o Salvador disse que quando saia alguém entrava outro igual ou melhor que esse jogador, igual não existe, porque cada joagdor é único, por isso tem que ser melhor...
Espero que ja tem um em vista e que só falte assinar contrato, porque não estou a ver ninguém no nosso banco que faça melhor que o João Pereira...
Se não entrar ninguem, espero que a minha optica de avaliar os nossos suplentes para essa posição esteja mal.

Stk

Salvador: «Base do sucesso não se deve à sorte»
PRESIDENTE DIZ QUE LIDERANÇA "É O CAMINHO NATURAL DE QUEM TANTO TEM CRESCIDO"
   
      
      

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, defendeu esta terça-feira, numa mensagem de Natal dirigida aos adeptos do clube, que a liderança do campeonato de futebol "é o caminho natural de quem tanto tem crescido nesta década".

"Não é este primeiro lugar, que muita irritação provoca em certa franja da comunicação social, sempre desejosa de falar em liderança partilhada, que nos desvia do nosso caminho, nos inebria ou nos coloca em bicos de pés, porque sabemos que este é o caminho natural de quem tanto tem crescido nesta década", pode ler-se Na mensagem colocada no sítio do clube.

António Salvador realça que o Sporting de Braga "não busca o sucesso efémero ou as luzes passageiras da glória, mas sim a consolidação de um crescimento sustentado que o torna num caso único no desporto nacional". Por isso, estar em primeiro lugar na Liga de futebol "é a consequência lógica do projecto traçado e não vai afectar as rotinas" do clube, assegurou.

O dirigente apontou ainda o dedo aos que colam ao Sporting de Braga "o rótulo de fenómeno passageiro". "Sabemos que a base do nosso sucesso não se deve à sorte ou a factores aleatórios, mas sim ao profissionalismo, rigor, solidariedade, competência e um enorme amor ao clube", destacou.

Salvador lembrou que as bases do projecto foram "semeadas há meia dúzia de anos" e frisou que o Sporting de Braga é agora "um clube pujante, rigoroso, cumpridor, ganhador, reconhecido nacional e internacionalmente, sendo, por mérito próprio, uma das maiores potências em Portugal". 

Bracaro Augusto

Concordo plenamente com esta mensagem do Antonio Salvador....E faço uma pergunta aos demais foristas: Alguém acreditava que o Domingos, iria fazer este trabalho magnifico ???
...Entram uns, saem outros...Seja campeão ou não, o nosso clube está no bom caminho !!!
BRAGA SEMPRE !!!

joelvm

Acho mal criticarem tanto o Abel como o Luis Filipe, ambos nos deram muitas alegrias. Neste momento penso que seria asneira contractar um ou outro, a não ser num quadro de "custo zero", pois ambos se encontram em fim de carreira.

Kilo

 Veria com muito bons olhos o regresso do Abel!

Já o Luis Filipe...nunca gostei dele como jogador, não era agora que ia mudar a minha opinião!

Para isso, ficamos com o Filipe Oliveira!

Kilo

http://dornomenisco.blogspot.com/2009/12/de-um-sporting-para-outro.html


Leiam este artigo escrito por um bom jornalista que está por dentro da realidade do Braga! Muitas coisas importantes saltam à vista...

Kilo

 Segundo a bola, rejeitamos o Pedro Silva e vamos avançar para a contratação de Tony, ex Estrela e actualmente no Cluj e que tem sido consecutivamente eleito como o melhor defesa direito da liga romena!