News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Caracois_07

OFICIAL !
JOAO PEREIRA NO SPORTING !!!

O SC Braga, SAD, chegou a acordo com o Sporting Clube de Portugal, SAD, para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira. O Sporting Clube de Portugal, SAD, irá liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador.


O SC Braga enaltece o carácter, entrega e profissionalismo sempre manifestados pelo atleta João Pereira enquanto esteve ao serviço do nosso Clube.


NAo quero acreditar...
EU RESPIRO BRAGA

Stk

#521
Com esta eu não contava.. João Pereira no Sporting? ***** SE!!!!!

Caso para dizer : Foderam-nos bem ... Enfraquecem nos a nos.. para ficarem eles mais fortes, grande jogada.

Tenho pena do João Pereira , ele não é muito amado para aqueles lados.. Espero que tudo lhe corra bem a ele.. e mal ao clube dele.

Precisamos de um BOM defesa direito rápido.. Miguel Lopes emprestado.

Espero bem que o dinheiro caia TODO JÁ!!!! E não em prestações.. pois todos sabemos como anda aquele clube em termos financeiros. Se vendemos o Evaldo agora , bem podemos dizer adeus ao pódio  :-[

Luso

Já me estragaram o dia...*****

Stk

Já me estragaram a ***** do Natal.. Se havia gajo que eu não queria que fosse embora .. Era o João Pereira.. E inda por cima para reforçar o Sporting.. Se inda fosse para o Estrangeiro.. ***** !!!!!!!!!!!!!!!

Espero ver os 3.5M de € na conta do Braga já amanha.  ::) ::) ::)

RcRb2

P*** QUE P****....e agora resta-nos o Filipe Oliveira?!

e logo para os lagartos....bem podia ter ido para a belgica....que palhaçada....ja me deixaram mal disposto.....

fod********

easy_scb

Dos poucos que eram imprescindiveis!!!

terrivel noticia para as nossas ambições..em vez de nos reforçarmos para enfrentar a segunda volta ainda vemos o nosso principal dinamo a sair.....

Stk

Quote from: isi_scb on 22 de December de 2009, 19:38
Dos poucos que eram imprescindiveis!!!

terrivel noticia para as nossas ambições..em vez de nos reforçarmos para enfrentar a segunda volta ainda vemos o nosso principal dinamo a sair.....

Eu já nem digo nada.. Espero bem ver BONS jogadores a entrar nos próximos dias.

Luso

Ou vem alguém muito bom ou é o adeus à luta pelo título...ainda vamos ter que lutar pelo 4º se for preciso...P*** QUE P****

Stk

Quote from: Luso on 22 de December de 2009, 19:40
Ou vem alguém muito bom ou é o adeus à luta pelo título...ainda vamos ter que lutar pelo 4º se for preciso...P*** QUE P****

Digo novamente.. Ou Mano ou Miguel Lopes.. Tudo o resto para mim é médio/baixo.

Caracois_07

COMUNICADO
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre
do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING -
Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter celebrado um
Acordo de Transferência Definitiva do jogador João Pereira com o Sporting Clube
de Braga - Futebol, SAD pelo montante de 3M€.
A Sociedade e o jogador João Pereira celebraram contrato de trabalho desportivo
com início a 1 de Janeiro de 2010 e termo em 30 de Junho de 2014.
Lisboa, 22 de Dezembro de 2009
O Conselho de Administração
EU RESPIRO BRAGA

easy_scb

Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 19:42
Quote from: Luso on 22 de December de 2009, 19:40
Ou vem alguém muito bom ou é o adeus à luta pelo título...ainda vamos ter que lutar pelo 4º se for preciso...P*** QUE P****

Digo novamente.. Ou Mano ou Miguel Lopes.. Tudo o resto para mim é médio/baixo.

é muito complicado, é um revés enorme....estou desolado!

A questão da sucessão e muito dificil de lidar, primeio porque não vejo por aí jogadores ao nível do João...segundo porque estamos em janeiro, ou existe uma oportunidade de negócio fenomenal ou então os grandes jogadores estão tapados....

Não vejo sinceramente na liga portuguesa um substituto à altura....talvez o Pedrinho da académica mas ainda é muito verde...tal como Mano...já o Miguel Lopes não veria com bons olhos mais empréstimos.

Em termos de jogadores com passado na liga portuguesa aponto dois nomes: Ricardo Esteves (30 anos) e Mário Sérgio (28). Este ultimo é bastante utilizado lá na ucrania....enquanto que o outro está apagadissimo na grécia...o problema é já ter 30 anos..

é uma questão muito complicada.

Stk

Quote from: isi_scb on 22 de December de 2009, 19:53
Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 19:42
Quote from: Luso on 22 de December de 2009, 19:40
Ou vem alguém muito bom ou é o adeus à luta pelo título...ainda vamos ter que lutar pelo 4º se for preciso...P*** QUE P****

Digo novamente.. Ou Mano ou Miguel Lopes.. Tudo o resto para mim é médio/baixo.

é muito complicado, é um revés enorme....estou desolado!

A questão da sucessão e muito dificil de lidar, primeio porque não vejo por aí jogadores ao nível do João...segundo porque estamos em janeiro, ou existe uma oportunidade de negócio fenomenal ou então os grandes jogadores estão tapados....

Não vejo sinceramente na liga portuguesa um substituto à altura....talvez o Pedrinho da académica mas ainda é muito verde...tal como Mano...já o Miguel Lopes não veria com bons olhos mais empréstimos.

Em termos de jogadores com passado na liga portuguesa aponto dois nomes: Ricardo Esteves (30 anos) e Mário Sérgio (28). Este ultimo é bastante utilizado lá na ucrania....enquanto que o outro está apagadissimo na grécia...o problema é já ter 30 anos..

é uma questão muito complicada.

Entre ter o Miguel Lopes emprestado , ou um buraco negro no lado direito , qual preferes?

joaobl03

O Miguel Lopes custou 600 mil euros ao Porto , podia-mos tentar comprar 80% do passe dele por esse valor , mas não me parece que o Porto aceite .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

GanDhi

Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 19:57
Quote from: isi_scb on 22 de December de 2009, 19:53
Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 19:42
Quote from: Luso on 22 de December de 2009, 19:40
Ou vem alguém muito bom ou é o adeus à luta pelo título...ainda vamos ter que lutar pelo 4º se for preciso...P*** QUE P****

Digo novamente.. Ou Mano ou Miguel Lopes.. Tudo o resto para mim é médio/baixo.

é muito complicado, é um revés enorme....estou desolado!

A questão da sucessão e muito dificil de lidar, primeio porque não vejo por aí jogadores ao nível do João...segundo porque estamos em janeiro, ou existe uma oportunidade de negócio fenomenal ou então os grandes jogadores estão tapados....

Não vejo sinceramente na liga portuguesa um substituto à altura....talvez o Pedrinho da académica mas ainda é muito verde...tal como Mano...já o Miguel Lopes não veria com bons olhos mais empréstimos.

Em termos de jogadores com passado na liga portuguesa aponto dois nomes: Ricardo Esteves (30 anos) e Mário Sérgio (28). Este ultimo é bastante utilizado lá na ucrania....enquanto que o outro está apagadissimo na grécia...o problema é já ter 30 anos..

é uma questão muito complicada.

Entre ter o Miguel Lopes emprestado , ou um buraco negro no lado direito , qual preferes?

Gosto do Mano mas deve vir alguém de fora

easy_scb

Há no maritimo um bom jogador, com rotinas de extremo e adaptado a lateral com a mesma fibra do Joao Pereira...falo do Paulo Jorge que fez grande parte da época passada a defesa direito mas que este ano eclipsou-se para essa posição...não sei em que forma estará, e há o facto de ser improvavel irmos comprar um jogador ao maritimo.

joaobl03

O melhor substituto para o João era o Miguel Lopes mas existem na liga outros bons laterais direitos , como o Mano , Pedrinho , Larangeiro , mas nenhum deles tem a classe do João Pereira . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Stk

Quote from: joaobl03 on 22 de December de 2009, 20:21
O melhor substituto para o João era o Miguel Lopes mas existem na liga outros bons laterais direitos , como o Mano , Pedrinho , Larangeiro , mas nenhum deles tem a classe do João Pereira . 

Como eu disse , o Mano para mim era bastante bom .. Mas se vier o Miguel Lopes por empréstimo tal como eu disse , também não me importo.

Depois com calma no fim da época , vamos buscar um bom jogador.

Lipeste

Não vale a pena lamentarmos mais a saida do João Pereira que quanto a mim fica muito mal nesta historia toda...certamente pressionou a nossa SAD para poder sair...isto é a minha leitura da entrevista que deu...enfim...QUEM o irá substituir é agora o mais importante...QUEM??? F. Oliveira na minha opinião não é suficiente...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

barinho

Um que eu gosto muito é o Patacas.Mas não temos hipóteses de ir buscar um titular do Nacional...

Stk

Bem , agora podemos com este dinheiro , abanar já com as notas ao Carlão.

Tentar que volte o nosso amado L22 e fazer já o caldinho ao Diego Angelo , pois acaba contrato daqui a 6meses e se a Naval não o vende , vai sair a custo 0.