News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

montascb

Saragoça prepara "limpeza" no balneário
Por Redacção

Os maus resultados na Liga espanhola impõem mudanças e, de preferência, a tempo de operar na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro. Os responsáveis pelo Saragoça preparam-se para dispensar alguns jogadores e para resolver em definitivo a questão do treinador.

De acordo com a imprensa espanhola, Víctor Muñoz, antigo treinador do Getafe, é o principal candidato a render Aurelio Gay, que assumiu interinamente as funções de técnico após a demissão de Marcelino. A decisão está praticamente tomada e deverá ser oficializada em breve.

Porém, as alterações vão estender-se também à constituição da equipa, sendo que quatro jogadores poderão abandonar a equipa devido a questões desportivas. O veterano argentino Ayala, o guarda-redes López Vallejo, o extremo inglês Pennant e o avançado brasileiro Ewerthon são candidatos à saída em Janeiro, caso o clube aragonês receba ofertas aceitáveis pelos jogadores.

in Abola


Acho que seria um bom reforço para nós, não tenho ideia do salario que ele recebe por lá  :-\

jacm

Quote from: lininho on 22 de December de 2009, 11:17
Quote from: Stk on 21 de December de 2009, 21:46
Quote from: Luso on 21 de December de 2009, 21:27
Temos reforço para a frente já em Janeiro...e vem da nossa liga. ;)

E ele chama-se?  :P

liedson... :-*
Ora, pois digo eu: vem de Leiria e chama-se Carlão. Se é de fonte garantida? não sei...mas costuma ser. A juntar a esta boa nova, uma má: a que provavelmente não vamos conseguir segurar o Evaldo.
Vamos esperar, certo, certo só depois de o Braga confirmar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

(S)oon(C)hampion(B)raga

o site italiano CalcioMercato.com fala da real possibilidade do Argentino Cristian Fabbiani ingressar no SCB.

QuoteArgentinos Juniors Borghi vuole 'el orgo' Fabbiani

14:07 del 21 dicembre

Secondo quanto riferiscono oggi alcuni media argentini, il tecnico dell'Argentinos Juniors, Claudio Borghi, vorrebbe ingaggiare l'attaccante del River Plate, Cristian Fabbiani. Il giocatore non rientra nei piani del tecnico dei millonarios Astrada ed è così pronto a fare le valigie.  La dirigenza del 'Bicho' si sarebbe già messa in contatto con l'agente del giocatore, che avrebbe però in mano anche le richieste da parte di Tigre, Chacarita e Sporting Braga.

in http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=158757

conhecido na argentina como "O Ogre", a famosa personagem de sherk.

Aqui deixo algumas ligações com informações sobre ele:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristian_Fabbiani

http://www.facebook.com/pages/Cristian-Fabbiani/39419687092

http://www.zerozero.pt/jogador/cristian_fabbiani/2009_2010/ficha/139/default/36575

e também álguns vídeos:

Compilado en Lanus - OGRO FABBIANI

SUPER CAÑO DEL OGRO FABBIANI

Ogro Fabbiani - www.elogrodelagente.ya.st
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: Luso on 22 de December de 2009, 13:30
Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 12:14
Quote from: lininho on 22 de December de 2009, 11:17
Quote from: Stk on 21 de December de 2009, 21:46
Quote from: Luso on 21 de December de 2009, 21:27
Temos reforço para a frente já em Janeiro...e vem da nossa liga. ;)

E ele chama-se?  :P

liedson... :-*
Ora, pois digo eu: vem de Leiria e chama-se Carlão.
Aí esta ele. ;)


Não tenho motivos para duvidar de vocês, mas como também a mim me disseram que um certo jogador viria e ainda não se falou nada, esperemos que as coisas estejam preto no branco!

Até lá, vamos aguardando!  ;)

Olho Vivo

Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 12:14
Quote from: lininho on 22 de December de 2009, 11:17
Quote from: Stk on 21 de December de 2009, 21:46
Quote from: Luso on 21 de December de 2009, 21:27
Temos reforço para a frente já em Janeiro...e vem da nossa liga. ;)

E ele chama-se?  :P

liedson... :-*
Ora, pois digo eu: vem de Leiria e chama-se Carlão. Se é de fonte garantida? não sei...mas costuma ser. A juntar a esta boa nova, uma má: a que provavelmente não vamos conseguir segurar o Evaldo.
Vamos esperar, certo, certo só depois de o Braga confirmar.

A edição de hoje d' A Bola, na sua última página, refere que o Bursaspor (Turquia) se prepara para fezer uma proposta por Evaldo. Alegadamente, o Braga só aceitará um negócio por valores a rondar os 2,5 milhões de euros.

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de December de 2009, 14:09
Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 12:14
Quote from: lininho on 22 de December de 2009, 11:17
Quote from: Stk on 21 de December de 2009, 21:46
Quote from: Luso on 21 de December de 2009, 21:27
Temos reforço para a frente já em Janeiro...e vem da nossa liga. ;)

E ele chama-se?  :P

liedson... :-*
Ora, pois digo eu: vem de Leiria e chama-se Carlão. Se é de fonte garantida? não sei...mas costuma ser. A juntar a esta boa nova, uma má: a que provavelmente não vamos conseguir segurar o Evaldo.
Vamos esperar, certo, certo só depois de o Braga confirmar.

A edição de hoje d' A Bola, na sua última página, refere que o Bursaspor (Turquia) se prepara para fezer uma proposta por Evaldo. Alegadamente, o Braga só aceitará um negócio por valores a rondar os 2,5 milhões de euros.

E vai barato, mas enfim, é até onde podemos "esticar a corda"!

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 22 de December de 2009, 14:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de December de 2009, 14:09
Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 12:14
A juntar a esta boa nova, uma má: a que provavelmente não vamos conseguir segurar o Evaldo.
Vamos esperar, certo, certo só depois de o Braga confirmar.

A edição de hoje d' A Bola, na sua última página, refere que o Bursaspor (Turquia) se prepara para fezer uma proposta por Evaldo. Alegadamente, o Braga só aceitará um negócio por valores a rondar os 2,5 milhões de euros.

E vai barato, mas enfim, é até onde podemos "esticar a corda"!

O interesse do Bursaspor é notícia difundida em vários sites turcos.

Zinired

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de December de 2009, 14:38
Quote from: Kilo on 22 de December de 2009, 14:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de December de 2009, 14:09
Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 12:14
A juntar a esta boa nova, uma má: a que provavelmente não vamos conseguir segurar o Evaldo.
Vamos esperar, certo, certo só depois de o Braga confirmar.

A edição de hoje d' A Bola, na sua última página, refere que o Bursaspor (Turquia) se prepara para fezer uma proposta por Evaldo. Alegadamente, o Braga só aceitará um negócio por valores a rondar os 2,5 milhões de euros.

E vai barato, mas enfim, é até onde podemos "esticar a corda"!

O interesse do Bursaspor é notícia difundida em vários sites turcos.
2,5 milhões de euros ? Acho que o Braga podia encarecer um bocado o preço  ;D

Zav

Quote from: Zinired on 22 de December de 2009, 15:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de December de 2009, 14:38
Quote from: Kilo on 22 de December de 2009, 14:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de December de 2009, 14:09
Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 12:14
A juntar a esta boa nova, uma má: a que provavelmente não vamos conseguir segurar o Evaldo.
Vamos esperar, certo, certo só depois de o Braga confirmar.

A edição de hoje d' A Bola, na sua última página, refere que o Bursaspor (Turquia) se prepara para fezer uma proposta por Evaldo. Alegadamente, o Braga só aceitará um negócio por valores a rondar os 2,5 milhões de euros.

E vai barato, mas enfim, é até onde podemos "esticar a corda"!

O interesse do Bursaspor é notícia difundida em vários sites turcos.
2,5 milhões de euros ? Acho que o Braga podia encarecer um bocado o preço  ;D

Deixa ir, é até onde podemos ir... Depois é como o Madrid, ninguém lhe pega ;)

4338

Agora a sério, o Carlão deve ter muitos clubes atrás dele e sinceramente para o SCB assegurar a contratação deste jogador seria muito benéfico, é jovem, alto e promissor, seria uma excelente prenda de Natal, porém parece-me uma realidade complicada de se cumprir, é esperar para ver ;)

Força SCB, Força GVERREIROS

krugger

#511
Infelizmente continuamos com o mesmo problema deste inicio de epoca, os jogadores ditos "vendaveis" nng lhes pega, ou pelo menos não temos conhecimento de kk interesse neles, assim a unica hipotese de conseguirmos encaixe financeiro é com os jogadores do 11.

Relativamente a Carlão, Ogre e por aí fora, quanto assinarem falo sobre eles até lá não entro em especulações.

Quanto à eventual saída do Evaldo, acho que não temos substituto, na minha opinião o Tiago Pinto está a quilometros de distancia, primeiro não gosto dele per si, então se o compararmos com o Evaldo entramos quase no ridiculo, espero estar enganado, mas duvido.

Acredito piamente que a SAD irá fazer todos os possiveis para não vender, mas já sabemos que isso é possivel até um determinado ponto de razoabilidade, se esse ponto no Evaldo é 2.5 M, então obrigado por tudo, não nos podemos esquecer que à bem pouco tempo falou-se, de forma intensa, do negocio com o Colónia, o proprio jogador afirmou que poderia estar de saida, de um momento para o outro o negocio foi abortado e nunca mais se falou sobre o assunto..... mas que 2.5 M para um jogador com o talento e regularuidade que o Evaldo demonstra é pouco, isso sem duvida que é.

jaimec

Reforços de Inverno serão o Yazalde e o Adriano a marcar golos, com assistências de Diogo Valente e Osvaldo ...

barinho

Sinceramente acho que nos faz mais falta que fique o Evaldo do qe venha o Carlão ou outro avançado qualquer,isto sem querer menosprezar a qualidade do Tiago Pinto.Para vender continuo a dizer que o que menos mossa faria seria o Rodriguez.

alfbraga

#514
Um avançado precisa-se, mas de qualidade.
Vários nomes já circulam na imprensa desportiva, mas de concreto ainda não existe nada.
Mas no aspecto desportivo estamos bem entregues. De certeza absoluta que o Carlos Freitas, já tem algum coelho na cartola ;D.
No meu ponto de vista, na nossa Liga: Edgar (nacional); Baba (Marítimo); Carlão (Leiria), são interessantes, mas acho-os muito difíceis financeiramente :'(. O William (Paços) não é um jogador de área
Uma hipótese razoável, talvez o Keita (Setubal) ;), derivado à boa relação entre os clubes.
E o João Tomas? ::).......................... estava a brincar.
Uma alternativa vinda do estrangeiro, é uma incógnita.

Vender?
nem pensar, só no final da época, depois de sermos campeões ;D.
Força Gverreiros, 2010 É NOSSO.

easy_scb

#515
Carlão???  :o

Que bom que era...

A saída do Evaldo é que tenho pena...E atendendo a que o Ney será emprestado ao setúbal ficamos só com o Tiago Pinto...um nome para opção: Daniel Cruz (defesa esquerdo da naval).

Quote from: Kilo on 22 de December de 2009, 13:42

Não tenho motivos para duvidar de vocês, mas como também a mim me disseram que um certo jogador viria e ainda não se falou nada, esperemos que as coisas estejam preto no branco!

Até lá, vamos aguardando!  ;)

Siga Kilo diz lá quem é  ;D ;D

jacm

Quote
«Ninguém pode apontar-me o dedo por querer subir na carreira» - João Pereira
Por Pascoal Sousa @a bola

Considerado um dos melhores laterais portugueses da actualidade, João Pereira diz ter legitimidade para sonhar com outros voos, embora se sinta bem no Sp. Braga e agradecido por o clube lhe ter proporcionado a estabilidade que lhe faltou no Benfica. No entanto, deixa implícita a ideia de que dificilmente renovará contrato.

O Sp. Braga fechou 2009 no primeiro lugar do Campeonato. Que explicações encontra para a grande época que a equipa está a protagonizar?

- Para já, é uma meia grande época. Temos a vantagem de o grupo ser quase o mesmo da temporada passada e de trabalhar há um ano juntos. Interiorizamos bem os novos processos do mister, que nos veio ajudar a crescer.

O plantel sentiu muito a mudança de técnico?
- Estamos a falar de treinadores com estilos diferentes. Claro que ao princípio foi um pouco complicado. Veio a comprovar-se que os métodos de Domingos tornaram-se mais eficientes com o tempo.

Tão eficientes que nesta altura há quem afirme que o Sp. Braga é um sério candidato ao título. Partilha dessa opinião?

- O nosso objectivo é a Liga Europa, mas enquanto estivermos na frente vamos jogar sempre para ganhar, independentemente do nome e peso do adversário. Já o mostrámos frente ao FC Porto, Sporting e Benfica. Não somos equipa de pensar no empate. Se no último terço do campeonato estivermos nos lugares da frente, é normal que as nossas ambições subam um pouco.

ACUSOU PRESSÃO NO BENFICA

Quando apareceu no Benfica causou enorme furor. Fez manchetes, foi considerado uma das pérolas da formação. Olhando para trás, e fazendo um balanço da sua carreira, sente-se realizado?

- Tive muito mediatismo porque há muito que o Benfica não lançava um jogador jovem. Apareci como o grande exemplo das virtudes da escola do Benfica. Não foi aparecer em jornais que me afectou. Tive a noção de que estava a cumprir um sonho de criança. Desde os 9 anos que estava no Benfica, e de repente entrava naquele grande estádio, a jogar pela equipa principal. Acusei alguma pressão, acho que não tinha a maturidade suficiente para jogar a titular naquela altura, precisava de ter rodado um pouco mais. Mas não me arrependo de nada. Gostei muito de jogar no Benfica.

Mas causou imensa estranheza o processo que culminou com a sua saída da Luz...
- Também fui um pouco prejudicado pelo facto de nunca ter tido posição certa no Benfica. Ou era extremo ou lateral, variava muito. Nunca tive jogos constantes, em que jogasse do princípio ao fim, nunca fiz um ciclo de dez desafios consecutivos. Só aconteceu isso a partir do momento em que fui para o Gil Vicente. Depois veio o Fernando Santos, que não contava comigo. A única coisa de que tenho pena é que não o tenha dito pessoalmente, que tivesse delegado no José Veiga essa tarefa. Soube por colegas que não ia ao estágio de pré-época. Gostos não se discutem, respeitei a decisão dele. Provavelmente não gostava do meu estilo, da minha forma de estar...

QUER UMA LIGA NOVA

Termina contrato em 2011. Há alguma resistência da sua parte em renovar?
- Tenho mais um ano de contrato. Não há necessidade de renovar agora e sinceramente não estou para aí virado. Estou bem no Sp. Braga, mas ninguém me pode apontar o dedo por querer subir na minha carreira e ter objectivos maiores. Enquanto aqui estiver vou lutar por este clube até ao limite, vou fazer sempre aquilo que fiz. Mas claro que penso em voos maiores e sei que já houve propostas... Ficamos sempre com água na boca por saber que podíamos ter saído. Quero experimentar uma Liga nova e mais competitiva, algo que seja bom para mim e, claro, para o Sp. Braga.
Eu não critico o ele querer sair. Critico é o timing das suas palavras, pois já não é recente em alturas cruciais da época vir com estas ideias. Se fosse num clube que cá sabemos, ia para o mocho até final de contrato e depois queria ver se alguém lhe pegava depois de ano e meio parado. Devia era estar agradecido ao Braga, por que senão ainda andava na Liga Vitalis. Pensa em voos maiores?se calhar deve estar a pensar no voo que o ano passado por esta altura queria fazer sem pestenejar para Santander, mas se a proposta viesse do Sporting tinha que pensar duas vezes... ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SimpLe-Kid

Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 17:34
Eu não critico o ele querer sair. Critico é o timing das suas palavras, pois já não é recente em alturas cruciais da época vir com estas ideias. Se fosse num clube que cá sabemos, ia para o mocho até final de contrato e depois queria ver se alguém lhe pegava depois de ano e meio parado. Devia era estar agradecido ao Braga, por que senão ainda andava na Liga Vitalis. Pensa em voos maiores?se calhar deve estar a pensar no voo que o ano passado por esta altura queria fazer sem pestenejar para Santander, mas se a proposta viesse do Sporting tinha que pensar duas vezes... ::)

Eu ao João Pereira não posso apontar nada. Se todos os jogadores do Braga jogassem com o profissionalismo e raça dele eramos campeões sem dúvida nenhuma. É um direito que lhe assiste, ninguém é obrigado a renovar, o Braga só tem é de lhe fazer uma proposta que faça com ele renove... senão, "amigos à mesma" e desejo-lhe as melhores felicidades na sua carreira pois merece.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Caga_nisso

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de December de 2009, 17:54
Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 17:34
Eu não critico o ele querer sair. Critico é o timing das suas palavras, pois já não é recente em alturas cruciais da época vir com estas ideias. Se fosse num clube que cá sabemos, ia para o mocho até final de contrato e depois queria ver se alguém lhe pegava depois de ano e meio parado. Devia era estar agradecido ao Braga, por que senão ainda andava na Liga Vitalis. Pensa em voos maiores?se calhar deve estar a pensar no voo que o ano passado por esta altura queria fazer sem pestenejar para Santander, mas se a proposta viesse do Sporting tinha que pensar duas vezes... ::)

Eu ao João Pereira não posso apontar nada. Se todos os jogadores do Braga jogassem com o profissionalismo e raça dele eramos campeões sem dúvida nenhuma. É um direito que lhe assiste, ninguém é obrigado a renovar, o Braga só tem é de lhe fazer uma proposta que faça com ele renove... senão, "amigos à mesma" e desejo-lhe as melhores felicidades na sua carreira pois merece.

Falou demais e inoportunamente...tem contrato até 2011...se não quer renovar tem que estar caladinho e esperar que o enorme Sp. Braga consiga fazer o melhor negócio possivel...na minha opinião o J. Pereira é um verdadeiro Gverreiro e o melhor "defesa" direito da nossa Liga...mas continua a falar demais...é um dos nossos problemas...as tais segundas linhas...não termos niguem no plantel com capacidade para sentar o JP no banco de vez em quando...como Braguista não me agrada que os nossos Gverreiros utilizem a imprensa para fazer uma espécie de ultimato à nossa direcção...na minha opinião J. Pereira esteve muito mal neste entrevista...eu percebi muito bem o que ele quis dizer...quer sair...não está interessado em renovar...e no fundo está a mandar recados para a direcção...ou me vendem agora ou então epois saio a custo zero em final de contrato...está a precisar de levar nas orelhas e aguentar em silêncio por aquilo que o enorme Sp. Braga achar melhor para o clube.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

#519
Quote from: isi_scb on 22 de December de 2009, 17:07
Carlão???  :o

Que bom que era...

A saída do Evaldo é que tenho pena...E atendendo a que o Ney será emprestado ao setúbal ficamos só com o Tiago Pinto...um nome para opção: Daniel Cruz (defesa esquerdo da naval).

Quote from: Kilo on 22 de December de 2009, 13:42

Não tenho motivos para duvidar de vocês, mas como também a mim me disseram que um certo jogador viria e ainda não se falou nada, esperemos que as coisas estejam preto no branco!

Até lá, vamos aguardando!  ;)

Siga Kilo diz lá quem é  ;D ;D

L22? :D

Continuando.. O Carlão era fantástico , sendo nós a equipa que mais cruza.. e ele sendo um PL bastante alto , era um regalo para ele  ;D ;D

Se o Evaldo sair.. penso que 2.5M é muito barato, tentemos esticar um bocado a corda! Pois nesse caso , apenas ficaria o Tiago Pinto como opção para o lado esquerdo da defesa.