News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Braga em Paris ?

Started by ABCBRAGA, 23 de October de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

ABCBRAGA

O Paris Saint-Germain convidou o Sporting de Braga para um jogo particular, dia 15 de Novembro, no Parque dos Principes. A equipa minhota ainda não confirmou, mas deverá aceitar, reeditando os encontros dos oitavos-de-final da Taça UEFA de 2008.

O convite surgiu pela paragem que haverá nos campeonatos, com a disputa dos jogos do "play-off" de acesso ao Mundial da África do Sul, em que Portugal joga com a Bósnia e a França com a República da Irlanda.


Assim sendo, o Braga poderá rumar até Paris, para um duelo amigável, e que reedita o confronto entre as duas equipas nos oitavos-de-final da Taça UEFA, em que os parisienses afastaram a equipa portuguesa, treinada na altura por Jorge Jesus.

A equipa minhota, actual líder da Liga, foi o adversário escolhido por preencher os requisitos necessários: experiência europeia e a liderança do campeonato português.

Nesta data, o Sporting de Braga não tem compromissos agendados, no entanto cabe a Domingos Paciência a decisão, que deverá ser positiva, dado o agrado da estrutura arsenalista ao convite parisiense.

Notícia Sapo Desporto

Karl

Excellent news. Cada vez mais ha clubes quem dar mais valor nosso Braga. E outra oportunidade para Braga vender camisolas la em Paris.

Pedro_RBA

A confirmar-se a noticia é uma boa noticia. Além do sinal que ficaram bem impressionados com o nosso futebol e acham que somos um adversário á altura, é um claro sinal também que o nosso clube é cada vez mais reconhecido internacionalmente e que mais curiosidade vai criando. Foi assim com o PES e é agora com clubes de renome internacional.

Saudações Ultras

João Pedro Sá

e os nossos emigrantes merecem....!!!!

xOuPo

A isto chama-se prestígio!

Catarina

Muito bem... a confirmar-se será uma grande notícia.  :)

Isto é um caso sério de prestígio, daqui a uns anos é o Barcelona que nos convida. ;D

Nunca se sabe...

krugger


É bom em todos os sentidos, desportivo pois será um jogo muito competitivo e será uma oportunidade para cimentar a nossa diaspora em paises com uma forte comunidade emigrante portuguesa. Espero que se efective este jogo, só temos a ganhar.

E claro o prestigio que estamos a alcançar pela Europa fora.

gomes

Para mim é uma otima noticia pois é mais uma oportinidade para ver o meu grande braga !força braga, pois o mais emportante é amanha em rio ave !gomes em frança
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Lipeste

O convite do PSG para o Sp. Braga jogar no Parque dos Príncipes em Paris, para além de ser o reconhecimento do grande trabalho que o ENORME tem desenvolvido nos ultimos anos é tambem uma grande oportunidade que o Sp. Braga tem para se mostrar ao mundo do futebol e valorizar ainda mais os seus GVERREIROS a nivel internacional uma vez que estámos fora da Liga Europa.

Parece-me tambem uma boa oportunidade para o Sp. Braga alargar a sua massa associativa emigrante....Paris como todos sabemos é a segunda cidade do mundo com mais portugueses logo a seguir a Lisboa.

Se o Sp. Braga aceitar o convite...como "todos" esperámos...este jogo será mais um momento de afirmação e crescimento do nosso clube que certamente proporcionará aos milhares de portugueses presentes mais um enorme espetáculo, bem como a todo o mundo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Aquiles

Cada vez maiores e com mais prestigio... ;)

Karoglan Taibraga

O Braga já não é só uma equipa Portuguesa, o Braga é de à uns anos a esta parte uma equipa Europeia e como tal, colhe os frutos das suas brilhantes carreiras europeias dos ultimos anos, este convite não me surpreende apenas me confirma que o nosso clube "não é grande é Enorme"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jeba

Realmente só os de fora para nos dar valor! Além do prestígio que alem fronteiras vêm no nosso ENORME, os adeptos, jogadores (alguns) e dirigentes ainda devem ter na memória aqueles 5 minutos finais do jogo da última época!

Carvalhinha

Isto é uma EXCELENTE notícia! Admira-me ter sido o Sapo a divulgar-nos o convite do Paris Saint-Germain, e não a Bola, nem o Jogo e nem o Record...

Isto também é a prova que o Sp. Braga JÁ não é nenhum clube medíocre. Não precisamos da Comunicação Social portuguesa para nos levar além fronteiras. As equipas da Europa já nos conhecem, e tudo graças às NOSSAS custas.

Se o Sp. Braga aceitar será óptimo. Jogar com a equipa que há uns meses atrás nos eliminou da Taça Uefa, ainda para mais, na paragem de campeonato e numa cidade com imensos bracarenses, seria muito bom.

Anabela

Ai o PSG, o PSG...
Aquele final aqui em SCBraga depois de termos sido eliminados por eles vai-me ficar na memória por muitos anos.

Mas, isto só mostra o prestígio do SCBraga!

duasbancadas

Quote from: Carvalhinha on 23 de October de 2009, 19:22
Isto é uma EXCELENTE notícia! Admira-me ter sido o Sapo a divulgar-nos o convite do Paris Saint-Germain, e não a Bola, nem o Jogo e nem o Record...

Isto também é a prova que o Sp. Braga JÁ não é nenhum clube medíocre. Não precisamos da Comunicação Social portuguesa para nos levar além fronteiras. As equipas da Europa já nos conhecem, e tudo graças às NOSSAS custas.

Se o Sp. Braga aceitar será óptimo. Jogar com a equipa que há uns meses atrás nos eliminou da Taça Uefa, ainda para mais, na paragem de campeonato e numa cidade com imensos bracarenses, seria muito bom.
"Admira-me ter sido o Sapo a divulgar-nos o convite do Paris Saint-Germain, e não a Bola, nem o Jogo e nem o Record..."
Eu não estou nada admirado, sabemos perfeitamente a laia desses jornaleiros nojentos que só vêm milhafrada à frente!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Aquiles

E então já existe alguma confirmação sobre este convite, por parte do SCBraga?

Abraço Braguista

ribas

Parece-me argumento para negociarem o João Pereira já em Janeiro.

Kilo

 O jogo Marselha - PSG foi adiado em virtude do aparecimento do 3º caso de Gripe A no plantel dos parisienses.


spinto

Quote from: duasbancadas on 23 de October de 2009, 21:46
Quote from: Carvalhinha on 23 de October de 2009, 19:22
Isto é uma EXCELENTE notícia! Admira-me ter sido o Sapo a divulgar-nos o convite do Paris Saint-Germain, e não a Bola, nem o Jogo e nem o Record...

Isto também é a prova que o Sp. Braga JÁ não é nenhum clube medíocre. Não precisamos da Comunicação Social portuguesa para nos levar além fronteiras. As equipas da Europa já nos conhecem, e tudo graças às NOSSAS custas.

Se o Sp. Braga aceitar será óptimo. Jogar com a equipa que há uns meses atrás nos eliminou da Taça Uefa, ainda para mais, na paragem de campeonato e numa cidade com imensos bracarenses, seria muito bom.
"Admira-me ter sido o Sapo a divulgar-nos o convite do Paris Saint-Germain, e não a Bola, nem o Jogo e nem o Record..."
Eu não estou nada admirado, sabemos perfeitamente a laia desses jornaleiros nojentos que só vêm milhafrada à frente!...

eu li a noticia num jornal desportivo (acho que foi no record)
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Carvalhinha

Quote from: duasbancadas on 23 de October de 2009, 21:46Eu não estou nada admirado, sabemos perfeitamente a laia desses jornaleiros nojentos que só vêm milhafrada à frente!...
Eu também sei disso... mas foi mais para dar uma "atacada" aos jornalistas que por aqui passam. ;D

Quote from: spinto on 26 de October de 2009, 00:47
eu li a noticia num jornal desportivo (acho que foi no record)
Pois, realmente... na Bola pelo menos já vi que a notícia saiu no dia 23, às 08:51. Eu no próprio dia não vi ou então passou-me completamente ao lado. Nos outros dois (Record e O Jogo) não fui verificar.