News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

cachecol do braga no uma cançao para ti

Started by luisbrg, 19 de October de 2009, 18:49

Previous topic - Next topic

Bragamo-te

#20
Quote from: LUISBRG on 19 de October de 2009, 18:49
pessoal nao sei se repararam mas no pograma uma cançao para ti da tvi apareceu um cachecol do braga, ou seja a familia da miuda que la cantou e de braga e do sporting club de braga k tal dar-mos uma ajuda a miuda com a votaçao??

Para votar:

http://www.tvi.iol.pt/umacancaoparati/index.html (Clicar na imagem da Catarina Gomes)

Já votei. Felecidades que sejas uma cantora de sucesso e que leves o nome do SC Braga muito longe.

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

luisbrg

pessoal nao um mas sim dois no programa de hoje
toca a votar
Braga o meu club Braga a minha cidade

Nunex

a rapariga ja cantou? é que so liguei agora a tv

luisbrg

Quote from: Nunex on 25 de October de 2009, 22:35
a rapariga ja cantou? é que so liguei agora a tv
nao ainda nao deve ser para ai uma das ultimas e a catarina
http://www.tvi.iol.pt/umacancaoparati/index.html catarina gomes
Braga o meu club Braga a minha cidade

Nunex

ui nao sei se vou ver tudo.. mas até la pode ser que eu veja o tal cachecol ;)

luisbrg

Quote from: Nunex on 25 de October de 2009, 22:42
ui nao sei se vou ver tudo.. mas até la pode ser que eu veja o tal cachecol ;)
hoje sao dois cachecois
Braga o meu club Braga a minha cidade

Nunex


luisbrg

bue de cachecois sim senhor o nome do braga bem alto e para alem disso a miuda e magnifica a cantar
Braga o meu club Braga a minha cidade

sheli

Bem, a miúda canta e encanta, sim sra!!!! PARABENS Catarina!

A cidade de Braga está muito bem representada,para mim ela é a melhor dali. Aqueles cachecois do ali também deram-lhe ainda mais brilho!!! Para a próxima semana lá estará ela novamente...(até gostava de la ir apoiá-la  ::) ::) vamos juntar-nos á claque da miúda,que tal??!!! eu alinhava ::) :D).

Força nisso "nina", Braga está contigo!!  ;) :-*
FcCastro

Carvalhinha

Desta vez ficou pelo 3° lugar, mas passa à próxima fase! :D
Teve o azar de fazer parte de um grupo muito forte em termos de vozes, mas tem a sorte de ter uma qualidade invejável para muitos. Não é por ela ser de Braga, mas a miúda é mesmo a melhor, e eu tenho acompanhado todas as edições deste programa. A voz, o timbre, a presença em palco, o que transmite para o público: TUDO. E as canções mais difíceis são aquelas que têm tocado a ela. Cantar Mariza, Joana Amendoeira, Adelaide Ferreira e Amália... não é qualquer um que tem esse dom. Parabéns à Catarina Gomes!

E quanto aos cachecóis do Braga, eu consegui ver 5!

Casual 1921

Estes pequenos gestos alimentam-me o ego.
Ser Braguista é mais do que ser um simples adepto de futebol, é um modo de estar na vida e devemos mostrar o nosso orgulho, por assim sermos, todos os dias da nossa vida!

Parabéns á Catarina, canta realmente muito bem. Tem todas as chances para vencer o programa.

Parabéns a todos os que levaram cachecóis do clube para lá...

jacm

eu não os contei, mas eram mais que muitos ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

carva

ontem por acaso vi tanbem,
ao olhar detectei um ferronho bracarense com o cachecol na mao,esse mesmo um frequentador deste forum,pra ele um grande abraço,e mais uma vez mostras o teu amor ao clube

Legião

Quote from: Carvalhinha on 26 de October de 2009, 10:15
Desta vez ficou pelo 3° lugar, mas passa à próxima fase! :D
Teve o azar de fazer parte de um grupo muito forte em termos de vozes, mas tem a sorte de ter uma qualidade invejável para muitos. Não é por ela ser de Braga, mas a miúda é mesmo a melhor, e eu tenho acompanhado todas as edições deste programa. A voz, o timbre, a presença em palco, o que transmite para o público: TUDO. E as canções mais difíceis são aquelas que têm tocado a ela. Cantar Mariza, Joana Amendoeira, Adelaide Ferreira e Amália... não é qualquer um que tem esse dom. Parabéns à Catarina Gomes!

E quanto aos cachecóis do Braga, eu consegui ver 5!

Alguém sabe onde se pode ver o video?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BigBraga

boas...

Quem corre por gosto não cansa e assim sendo elevarei o nome Braguista e da Catarina até ao fim do MUNDO......

viva a catarina
viva o BRAGA..........SEMPRE

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Carvalhinha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de October de 2009, 20:49
Alguém sabe onde se pode ver o video?
Na página oficial do programa tem vídeos, agora não sei é se em algum deles dá para ver os cachecóis de uma só vez.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 27 de October de 2009, 09:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de October de 2009, 20:49
Alguém sabe onde se pode ver o video?
Na página oficial do programa tem vídeos, agora não sei é se em algum deles dá para ver os cachecóis de uma só vez.

Neste video por volta 1:40 min aparece penso que familiares da Catarina, e uma menina no colo com um cachecol do Braga.

BigBraga

Quote from: carva on 26 de October de 2009, 13:52
ontem por acaso vi tanbem,
ao olhar detectei um ferronho bracarense com o cachecol na mao,esse mesmo um frequentador deste forum,pra ele um grande abraço,e mais uma vez mostras o teu amor ao clube


Era eu sim senhor e obr a ti e a todos que votaram na minha sobrinha. O Braga anda sempre comigo e até quando for para sete palmos debaixo de terra quero tudo do braga.


Abraço
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

BigBraga

Quote from: sheli on 26 de October de 2009, 00:54
Bem, a miúda canta e encanta, sim sra!!!! PARABENS Catarina!

A cidade de Braga está muito bem representada,para mim ela é a melhor dali. Aqueles cachecois do ali também deram-lhe ainda mais brilho!!! Para a próxima semana lá estará ela novamente...(até gostava de la ir apoiá-la  ::) ::) vamos juntar-nos á claque da miúda,que tal??!!! eu alinhava ::) :D).

Força nisso "nina", Braga está contigo!!  ;) :-*
Viva...

Até eu gostava de levar muita gente braguista também mas é de todo impossivel, visto que aquilo tem limite de pessoas para cada concorrente e sendo assim a prioridade é para a nossa familia.

Espero que entendas....
     
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!