News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA

Started by JotaCC, 16 de October de 2009, 10:30

Previous topic - Next topic

JotaCC

Depois de ler a noticia do JOGO e ver o convite do nosso amigo ric ao MEC abriu-me o apetite, podia-mos juntar o util ao agradavel e reunir a familia BRACARENSE em mais um jantar e aproveitava-mos para convidar o MEC e o Minguinhos para conhecerem esta familia, faz já um ano mais coisa menos coisa tinha-mos convidado o JJ.



ps:Já abriu a caça ao pato

Pedro_RBA

E Vandinho. Para entregar o devido e merecido prémio..

Saudações Ultras

krugger


Efectivamente já é tempo de um jantar com o Domingos e com o Vandinho, por mim era já.....

É organizar, eu vou.

Karl

Pode ser ao premeiro semana do Novembro? Vou ser la em Portugal esta semana.

lipe

Num dos fins de semana de Novembro o campeonato para para os play-offs de acesso ao Mundial. Podiam organizar o jantar nesse mesmo fim de semana, com a presença do Vandinho, Mister Domingos e MEC. Que tal?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sheli

Já há muito que tenho faltado aos jantares devido ao meu antigo trabalho, já tenho fome desses jantares e convívios....
toca marcar  ;) :) ;D
FcCastro

jacm

Acho que devia ser no Natal. Mas se houver em Novembro e depois no Natal tudo bem, bora lá.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Cici

#7
Quote from: Jotacc on 16 de October de 2009, 10:30
Depois de ler a noticia do JOGO e ver o convite do nosso amigo ric ao MEC abriu-me o apetite, podia-mos juntar o util ao agradavel e reunir a familia BRACARENSE em mais um jantar e aproveitava-mos para convidar o MEC e o Minguinhos para conhecerem esta familia, faz já um ano mais coisa menos coisa tinha-mos convidado o JJ.



ps:Já abriu a caça ao pato

Opá eu a pensar que este tópico era mesmo já para a realização do jantar :( Mas é bom que vão pedindo a realização do mesmo!

Acho que o MEC não poderá comparecer por agora num jantar, porque a mulher dele tá doente, e penso que ele disse isso mesmo, que pro ano já deveria ser possível. Mas isso também não invalida que haja já um este mês ou no próximo porque além do Vandinho e do Domingos, o Paulinho também podia ser um dos convidados.

Como no ano passado não houve jantar de Natal não sei como tão a pensar fazer, um agora e outro depois ou só um e juntava-se tudo...

Quote from: lipe on 16 de October de 2009, 11:32
Num dos fins de semana de Novembro o campeonato para para os play-offs de acesso ao Mundial. Podiam organizar o jantar nesse mesmo fim de semana, com a presença do Vandinho, Mister Domingos e MEC. Que tal?

Penso que isso calha na semana do 14 ao 18 de Novembro, era uma boa data também.

krugger


Eu acho que sem sombra de duvida o Mister já merecia um jantar de apresentação aqui às hostes  ;D, depois no Natal fazia-se outro, mas fica ao criterio de quem se chega à frente para marcar.

hbgbraga

Estou de acordo, numca foi a um jantar do Superbraga mas agora vou. Reunir a nossa ENORME FAMILIA.

Zav


Anabela

E se for para fazer numa semana em que não haja futebol, pensem na possibilidade de fazerem ao fim de semana, tipo, num sábado à noite!

sheli

Quote from: krugger on 16 de October de 2009, 15:31

Eu acho que sem sombra de duvida o Mister já merecia um jantar de apresentação aqui às hostes  ;D, depois no Natal fazia-se outro, mas fica ao criterio de quem se chega à frente para marcar.


Concordo contigo em relação a convidar  o Mister...eu diria-lhe logo um grande obrigada por me ter feito engolir em sêco,jornada após jornada, minhas críticas! ;) ;)
FcCastro

Machado_87

Quote from: justLooking on 16 de October de 2009, 14:39
Opá eu a pensar que este tópico era mesmo já para a realização do jantar :( Mas é bom que vão pedindo a realização do mesmo!

Também eu :(

Toca a marcar que eu vou  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Karl

Se os moderadores nao teram tempo orginizar um jantar superbraga(porque tudo tem familiares) vou arranjar outra non oficial marcado no premeiro semana do Novembro.

euxinha

Realmente o mister já merece...e eu que não pude ir ao último já estou com saudades!Sendo assim caso se realize estarei presente...desde que seja entre quinta-feira a domingo! ::)

João Pedro Sá

A MINHA 'ESTADIA' CA NO SUPERBRAGA É CURTA MAS O MEU AMOR PELO BRAGA É ENORME... MARQUEM ESSE JANTAR POIS ADORARIA ESTAR PRESENTE.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

superbracarense

se puder estarei presente,o mister tem de ser convidado :)
Quem não sente,não entende!

cardoso

podiamos aproveitar o fim de semana do jogo com os melros e convidar o JJ :D