News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Frechaut em entrevista diz que o Braga tem tudo para ser campeão

Started by Sylverstar, 10 de October de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

zebraga1985

Pode ser que no final da época ainda cá venha à festa do título
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

LeonelP

Legião

Entrevista a Frechaut:

Sexta-feira o FC Metz defrontou o Differdange no terreno da capital do sul. Frechaut foi recebido por dezenas de portugueses que o acolheram de forma entusiasmada. O Bomdia.lu entrevistou o internacional português Frechaut, que está ao serviço da equipa francesa de Metz desde o início da época.

Bomdia.lu: Frechaut, como esta a correr esta nova experiência em terras francesas?
Frechaut: É sempre difícil quando saímos de nossa casa. É um desafio ao qual estamos sempre sujeitos vivendo desta profissão. No passado tive uma experiencia no Dínamo de Moscovo, na Rússia. O qual não posso comparar com a França em termos de paisagem e a mentalidade do povo. São mentalidades diferentes a do povo português, russo e francês. O contraste entre Portugal e a França é menor, visto que me sinto praticamente em casa, rodeado por muitos portugueses e amigos.

Bomdia.lu: O facto de estar junto ao Luxemburgo e num país repleto de portugueses aproxima-te de Portugal? Sentes o apoio da comunidade portuguesa?
Frechaut: Felizmente, estou constantemente rodeado de amigos e pessoas que me ajudam bastante na integração tal como o senhor Antonino e o Manuel. Tenho de lhes agradecer a eles, tal como ao povo português em geral que anda por aqui, que se propõe sempre que necessário. Isso facilita a integração.

Bomdia.lu: O Metz será um bom clube para terminar a carreira ou tens outros projectos de futuro?
Frechaut: Para já tenho 3 anos de contrato com o Metz. Seria mau para mim, no primeiro ano em que aqui me encontro, estar a falar ou pensar em terminar a carreira. Estou preparado e concentrado para encarar os 3 anos com garra. Principalmente este primeiro ano que é um ano de adaptação. O futuro dirá o resto.

Bomdia.lu: Segues eventualmente o campeonato português, o que achas da campanha do Braga neste época ?
Frechaut: Brilhante. Não me surpreende em nada porque tive o prazer de trabalhar com aquele grupo e sei do que eles são capazes. Espero honestamente que continuem com a inspiração que têm demonstrado. Os bons resultados surgem com o bom trabalho. Para mim é uma enorme satisfação continuar a ver o Braga em primeiro lugar.

Bomdia.lu: Foste campeão pelo Boavista, poderá o Braga atingir a mesma proeza?
Frechaut: Pode sim senhor. Porque não? O Braga beneficia de grandes infrastruturas e tem crescido a olhos vistos. Posso mencionar a piscina e o hotel que estão a estudar junto do complexo de formação. Tem todas as condições de trabalho para que os bons resultados apareçam tanto a nível nacional como fora de portas. Para mim é perfeitamente normal que o Braga com os resultados que tem vindo a alcançar seja um verdadeiro candidato ao titulo de campeão.

Bomdia.lu: Tu que trabalhaste com ambos, quais são as diferenças enter Domingos e Jorge Jesus?
Frechaut: Era mau para mim compará-los porque admiro os dois como amigos e como técnicos. Cada um tem uma leitura diferente do jogo, o que é perfeitamente normal. Cada cabeça sua sentença. Gostei de trabalhar com os dois. Entendo normal o salto que deu o mister Jesus como entenderei o mesmo no caso do mister Domingos.

Bomdia.lu: Achas possível voltar a jogar pelo Braga ?
Frechaut: Não posso fazer esse tipo de previsão. Foi um clube que me marcou muito. Cresci imenso com o clube tal como julgo que o clube cresceu comigo. Tive um enorme prazer. O futuro ninguém o sabe. Mas do passado gostei imenso.

in http://bomdia.lu/index.php?option=com_content&view=article&id=4491

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ZGANDULO

Excelente!!! ;)

O nosso polivalente merecia uma despedida de agradecimento pelo trabalho que desempenhou como um enorme profissional...quem sabe um dia ele esteja por cá numa altura de jantar SB!?!

Parabéns aos entrevistadores e fotógrafos por nos regalar com uma entrevista em mão!!! ;) ;D ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Afonso Matos

Quote from: ZGANDULO on 10 de October de 2009, 23:20
Excelente!!! ;)
O nosso polivalente merecia uma despedida de agradecimento pelo trabalho que desempenhou como um enorme profissional...quem sabe um dia ele esteja por cá numa altura de jantar SB!?!
Parabéns aos entrevistadores e fotógrafos por nos regalar com uma entrevista em mão!!! ;) ;D ;)

Por acaso é um aspecto a melhorar na organização do SCBraga: A despedida dos que serviram o Clube deve ser reconhecida e agradecida por todos.

Jamiro

Quote from: Afonso Matos on 11 de October de 2009, 00:14
Excelente!!! ;)

Por acaso é um aspecto a melhorar na organização do SCBraga: A despedida dos que serviram o Clube deve ser reconhecida e agradecida por todos.

sublinho!

Armando Coelho

Quote from: Jamiro on 11 de October de 2009, 00:51
Quote from: Afonso Matos on 11 de October de 2009, 00:14
Excelente!!! ;)

sublinho!

Pelo menos, relativamente aos que serviram o clube de forma exemplar, como foi o caso do grande capitão FRECHAUT. Espero vê-lo no final da época a marcar presença para receber as faixas de campeão  :D :D

spinto

desculpem a curiosidade, mas na foto quem está com o frechaut é o forista do bomdia.lu que costuma postar aqui as reportagens fotograficas ?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Machado_87

Quote from: spinto on 11 de October de 2009, 12:07
desculpem a curiosidade, mas na foto quem está com o frechaut é o forista do bomdia.lu que costuma postar aqui as reportagens fotograficas ?

Quem está na foto é o forista "Emigrante Braguista"  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

joca pereira

grande capitão tudo de bom para a nova etapa
um grande abraço
JOCA

barinho

No final da época quando ganharmos algum troféu (e este ano não nos escapa) os nossos capitães Frechaut e Paulo Jorge também têm que vir cá fazer a festa connosco ;).

amtbraga

Quote from: barinho on 11 de October de 2009, 14:44
No final da época quando ganharmos algum troféu (e este ano não nos escapa) os nossos capitães Frechaut e Paulo Jorge também têm que vir cá fazer a festa connosco ;).
Subscrevo.
Orgulho Bracarense

Sylverstar

Não podia ser eu porque estava a tirar a foto... :-)
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Filipa V.

Foi pena ter saido de uma forma tão inesperada, pelo menos para mim.

Mas, mesmo longe espero que tenhas um futuro brilhante... Força Frechaut.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Machado_87 on 11 de October de 2009, 14:04

Quem está na foto é o forista "Emigrante Braguista"  ;)

Frechaut é sem duvida um profissional exemplar um verdadeiro campeão tanto dentro como fora do campo. Nota-se que tem um carinho especial pelo Braga e seus adeptos. Jogadores como o Frechaut e Paulo Jorge serão sempre insubstituíveis pela forma que sentiam o simbolo. Sem duvida que merecia pelo menos uma grande ovação no estádio AXA... Acho que o nosso ex capitão e "bombeiro de serviço" ainda nos poderia vir a ser muito útil nesta temporada. Ele que conhece melhor que ninguém este plantel por dentro acredita num Braga campeão nesta época... sendo assim eu tambem acredito...   ;)

Abraços

VIVA O BRAGA SEMPRE
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Satmar

Este era um dos nossos caitães, um dos bons jogadores que passou por Braga e aquem devemos muito. A sua última época foi simplesmente fantástica, a central ou a lateral, limpava tudo. Obrigado Frecha e que a sorte te sorria.

Carvalhinha

Estas respostas dadas pelo Frechaut não me espantam em nada. Ele sempre honrou a camisola do Braga. Tanto como ser humano como profissional é um ser cativante, não será esquecido pela maioria dos bracarenses. ;)

Casual 1921

Excelente profissional e pessoa!

Deixou saudades. Espero voltar a vê-lo cá por Braga!

spinto

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 11 de October de 2009, 22:46
Quote from: Machado_87 on 11 de October de 2009, 14:04

Quem está na foto é o forista "Emigrante Braguista"  ;)

Frechaut é sem duvida um profissional exemplar um verdadeiro campeão tanto dentro como fora do campo. Nota-se que tem um carinho especial pelo Braga e seus adeptos. Jogadores como o Frechaut e Paulo Jorge serão sempre insubstituíveis pela forma que sentiam o simbolo. Sem duvida que merecia pelo menos uma grande ovação no estádio AXA... Acho que o nosso ex capitão e "bombeiro de serviço" ainda nos poderia vir a ser muito útil nesta temporada. Ele que conhece melhor que ninguém este plantel por dentro acredita num Braga campeão nesta época... sendo assim eu tambem acredito...   ;)

Abraços

VIVA O BRAGA SEMPRE

Ok, desculpa a curiosidade mas como foste "no meu autocarro" do metro ao estádio San siro em milão, e como vi a foto, fiquei com a curiosidade de saber quem era o forista.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!