News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração Red boys/BL/Superbraga Rio ave Vs S.C.Braga 25/10/2009

Started by Bibóbraga, 10 de October de 2009, 01:23

Previous topic - Next topic

krugger

Alguem me sabe dizer a que horas é o jogo???? conta o Rio Ave, para não haver duvidas ;D ;D

Anabela

Quote from: krugger on 14 de October de 2009, 17:51

Alguem me sabe dizer a que horas é o jogo???? conta o Rio Ave, para não haver duvidas ;D ;D

É às 20:15.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

SCBFanatiC

Para que esta iniciativa seja bem sucedida, convém começar a planear datas/lugares, etc. visto que estamos já a menos de uma semana desta partida.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

mágicoBRAGAallez

A concentração acho que seria ideal no 1º de Maio. É daí que saem as camionetas do clube.

Sergio_scb

Pessoal, vamos insistir na concentraçao para não haver duvidas. Quero ver uma grande caravana de vermelho e branco, muitas bandeiras e cachecois até Vila do Conde. Vai ser lindo.

Sergio_scb

Ah, esqueci-me de dizer, EU LA, Estadio 1º de Maio. Digam uma hora para a concentração.

SCBFanatiC

Já que parece que vai haver deslocação do SCB, a saída fica à mesma hora da saída dos autocarros, no 1º de Maio, que dizem ?

João Pedro Sá

eu estou a espera q digam qt é o pack bilhete+autocarro (espero q seja 12.5€ visto q vila do conde nao é longe) pa decidir s vou d carro ou d autocarro com o clube...mas penso q o ideal era mesmo ir tudo para o primeiro de maio ( autocarros, carros, motas!!!) e sair tudo ao mesmo tempo.... provocar um verdadeiro ''caos'' na A11 e na A28!!!!!!

spinto

Quote from: spinto on 12 de October de 2009, 14:45
A haver caravana, era essencial e muito importante traçar uma rota e haver no estádio ou imediações um parque de estacionamento pré destinado para se estacionar.
A concentração era feita nesse mesmo parque e assim evitava-se pequenos focos destabilizadores que normalmente ocorrem em grandes deslocações (trofa por ex.).

Atenção que ainda não há preços e espero que o "rio-ave não carregue" como já aconteceu.

O preço justo são 10euritos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 19 de October de 2009, 16:02
Quote from: spinto on 12 de October de 2009, 14:45
A haver caravana, era essencial e muito importante traçar uma rota e haver no estádio ou imediações um parque de estacionamento pré destinado para se estacionar.
A concentração era feita nesse mesmo parque e assim evitava-se pequenos focos destabilizadores que normalmente ocorrem em grandes deslocações (trofa por ex.).

Atenção que ainda não há preços e espero que o "rio-ave não carregue" como já aconteceu.

O preço justo são 10euritos.

Bem eu vou directo do Porto para Vila do Conde, quando chegar quero aquilo em pantanas, mais uam invasão do Guerreiros do Minho, no minimo como no ano passado, é o minimo que se exige.

luisbrg

e k tal irmos todos atras do autocarro do braga(dos jogadores)tipo como quando foi a selecçao no euro2004
Braga o meu club Braga a minha cidade

SCBFanatiC

Quote from: LUISBRG on 19 de October de 2009, 18:32
e k tal irmos todos atras do autocarro do braga(dos jogadores)tipo como quando foi a selecçao no euro2004

O autocarro da equipa deve saír muito cedo, por isso, é um bocado complicado essa hipótese e muita gente não iria aderir.

Penso que se devia planear para o 1º de Maio, para a mesma hora de saída dos autocarros da excursão do SCB.

PS. Alguém que compre o PACK VIAGEM + BILHETE, que diga a que horas saíem os autocarros.

rfg_mlk

ja comprei o pack e os autocarros saem às 19:45...13,5€

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS....

SCBFanatiC

Sendo assim...

CONCENTRAÇÃO BRACARENSE
SÁBADO, 19h30m, NO ESTÁDIO 1º DE MAIO

mágicoBRAGAallez

Quote from: SCBFanatiC on 19 de October de 2009, 21:20
CONCENTRAÇÃO BRACARENSE

Podia-se mudar o nome do tópico também.

J

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de October de 2009, 23:09
Quote from: SCBFanatiC on 19 de October de 2009, 21:20
CONCENTRAÇÃO BRACARENSE

Podia-se mudar o nome do tópico também.
Boa ideia, vamos lá criar uma onda ENORME...

Pedro

PRESENTE.

E o tempo alguém sabe como vais estar, era só para ir prevenido.