News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração Red boys/BL/Superbraga Rio ave Vs S.C.Braga 25/10/2009

Started by Bibóbraga, 10 de October de 2009, 01:23

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Casual 1921 on 12 de October de 2009, 15:22
Quote from: abc on 12 de October de 2009, 14:58
os bilhtes para vila do conde custam 20 euros -.-

Onde está isso?


Se for mesmo 20 euros.. isso já são menos 3 pessoas da minha parte.. dar 20 euros para ir a um estádio sem condições algumas , jamais...

253


Liguei agora para Vila Conde e o bilhete mais barato custa 10 euros para Nascente.


Portanto Invasão.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Pedro_RBA

Quote from: 253 on 13 de October de 2009, 11:03

Liguei agora para Vila Conde e o bilhete mais barato custa 10 euros para Nascente.


Portanto Invasão.

Se assim for.. Invasão.

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 13 de October de 2009, 11:19
Quote from: 253 on 13 de October de 2009, 11:03

Liguei agora para Vila Conde e o bilhete mais barato custa 10 euros para Nascente.


Portanto Invasão.

Se assim for.. Invasão.

Saudações Ultras

E quantos bilhetes para a 10€ há? é para aquela bancada em geral ou há um numero limitado de bilhetes a esse preço? é só para não chegarmos lá e alguem dizer que já não há bilhetes a 10€ e agora só a 20€.

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 13 de October de 2009, 11:53
Quote from: Pedro_RBA on 13 de October de 2009, 11:19
Quote from: 253 on 13 de October de 2009, 11:03

Liguei agora para Vila Conde e o bilhete mais barato custa 10 euros para Nascente.


Portanto Invasão.

Se assim for.. Invasão.

Saudações Ultras

E quantos bilhetes para a 10€ há? é para aquela bancada em geral ou há um numero limitado de bilhetes a esse preço? é só para não chegarmos lá e alguem dizer que já não há bilhetes a 10€ e agora só a 20€.

Quantos há não sei mas também já me confirmaram que os bilhetes para a bancada onde habitualmente ficamos são a 10€.

Saudações Ultras

FIDELIS

O Braga não vai requisitar bilhetes?
se der para comprar aqui melhor.....assim ninguem nos chula

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pedro_RBA

Quote from: Fidelis on 13 de October de 2009, 12:13
O Braga não vai requisitar bilhetes?
se der para comprar aqui melhor.....assim ninguem nos chula

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Os bilhetes em principio serão postos á venda aqui em Braga a partir de amanhã, a 10 € para a bancada do costume.

Saudações Ultras

Casual 1921

Meus amigos... prevejo uma autentica invasão a Vila do Conde!

Se a bancada tiver capacidade para 4000 pessoas, penso ser possível enche-la!

Stk

10€? Já estou lá , siga fazer daquele estádio um inferno.

Maria

É comprar cá os bilhetes... eu em Alvalade dei 30 euros pelo bilhete (x2=60...!) que aqui custava 15...
Assim não há filas de espera, nem confusão. Bilhete na mão é a solução!
Bolas... que isto parece um pregão!  ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhux

O clube vai disponibilizar o pack viagem+ bilhete?! só dessa forma é que poderei ir  ;)

eumesmo

Quote from: braga the champion on 13 de October de 2009, 18:31
O clube vai disponibilizar o pack viagem+ bilhete?! só dessa forma é que poderei ir  ;)
Ainda não sei se vou, mas se for terei todo o goso em te dar boleia.

Espero que realmente se confirmem os bilhetes a 10 euros, seria uma grande enchente!

@braços
eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Stk

Eu em principio devo ir de carro também , levando eu os meus pais comigo (coisa rara nos jogos fora)  ;D ;D

Apenas se o pack viagem+bilhete for mais vantajoso que o carro , ai sim.. Pensaremos em ir de camioneta.

Mas esperar mais um pouco para comprar os bilhetes , pois estar a comprar e depois calha de estar péssimo tempo no dia do jogo , não da muito jeito  ;D

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Cici

Quote from: Stk on 14 de October de 2009, 00:11
Eu em principio devo ir de carro também , levando eu os meus pais comigo (coisa rara nos jogos fora)  ;D ;D

Apenas se o pack viagem+bilhete for mais vantajoso que o carro , ai sim.. Pensaremos em ir de camioneta.

Mas esperar mais um pouco para comprar os bilhetes , pois estar a comprar e depois calha de estar péssimo tempo no dia do jogo , não da muito jeito  ;D

Em relação ao pack viagem+bilhete tens duas opções: através do pack do clube que é 18,5€ ou da Bracara Legion que é mais barato, 17,5€. Mas talvez compense mais assim do que por carro, é fazeres contas à gasolina e portagens a dividir por 3. A desvantagem é que se fores pelo pack tens de partir de Braga bastante cedo.

Quanto ao tempo não te preocupes que a previsão da meteorologia é de céu limpo no fim-de-semana pro Norte em geral.

SimpLe-Kid

Quote from: justLooking on 14 de October de 2009, 12:29
Quote from: Stk on 14 de October de 2009, 00:11
Eu em principio devo ir de carro também , levando eu os meus pais comigo (coisa rara nos jogos fora)  ;D ;D

Apenas se o pack viagem+bilhete for mais vantajoso que o carro , ai sim.. Pensaremos em ir de camioneta.

Mas esperar mais um pouco para comprar os bilhetes , pois estar a comprar e depois calha de estar péssimo tempo no dia do jogo , não da muito jeito  ;D

Em relação ao pack viagem+bilhete tens duas opções: através do pack do clube que é 18,5€ ou da Bracara Legion que é mais barato, 17,5€. Mas talvez compense mais assim do que por carro, é fazeres contas à gasolina e portagens a dividir por 3. A desvantagem é que se fores pelo pack tens de partir de Braga bastante cedo.

Quanto ao tempo não te preocupes que a previsão da meteorologia é de céu limpo no fim-de-semana pro Norte em geral.

Just, ele está a falar da deslocação a Vila do Conde e não à Covilhã.  ;)


Quanto à deslocação estou com a mesma dúvida do Stk... o tempo! Pois aqui no norte chove com facilidade por isso vou esperar até que saiam as previsões meteorológicas pois aquilo não tem cobertura.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.Castro

O bilhete é o mesmo preço do ano passado, ou seja, 10 Aereos?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

barinho

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de October de 2009, 13:12
Quote from: justLooking on 14 de October de 2009, 12:29
Quote from: Stk on 14 de October de 2009, 00:11
Eu em principio devo ir de carro também , levando eu os meus pais comigo (coisa rara nos jogos fora)  ;D ;D

Apenas se o pack viagem+bilhete for mais vantajoso que o carro , ai sim.. Pensaremos em ir de camioneta.

Mas esperar mais um pouco para comprar os bilhetes , pois estar a comprar e depois calha de estar péssimo tempo no dia do jogo , não da muito jeito  ;D


Em relação ao pack viagem+bilhete tens duas opções: através do pack do clube que é 18,5€ ou da Bracara Legion que é mais barato, 17,5€. Mas talvez compense mais assim do que por carro, é fazeres contas à gasolina e portagens a dividir por 3. A desvantagem é que se fores pelo pack tens de partir de Braga bastante cedo.

Quanto ao tempo não te preocupes que a previsão da meteorologia é de céu limpo no fim-de-semana pro Norte em geral.

Just, ele está a falar da deslocação a Vila do Conde e não à Covilhã.  ;)


Quanto à deslocação estou com a mesma dúvida do Stk... o tempo! Pois aqui no norte chove com facilidade por isso vou esperar até que saiam as previsões meteorológicas pois aquilo não tem cobertura.

Segundo o Instituto de meteorologia chove de 3ª a 6ª,só ainda não há previsão para sábado mas  a manter-se a tendência.

Mas pensemos positivo,é só água ;).Nada que mais uma vitória não ajude a suportar.

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de October de 2009, 13:12
Quote from: justLooking on 14 de October de 2009, 12:29
Quote from: Stk on 14 de October de 2009, 00:11
Eu em principio devo ir de carro também , levando eu os meus pais comigo (coisa rara nos jogos fora)  ;D ;D

Apenas se o pack viagem+bilhete for mais vantajoso que o carro , ai sim.. Pensaremos em ir de camioneta.

Mas esperar mais um pouco para comprar os bilhetes , pois estar a comprar e depois calha de estar péssimo tempo no dia do jogo , não da muito jeito  ;D

Em relação ao pack viagem+bilhete tens duas opções: através do pack do clube que é 18,5€ ou da Bracara Legion que é mais barato, 17,5€. Mas talvez compense mais assim do que por carro, é fazeres contas à gasolina e portagens a dividir por 3. A desvantagem é que se fores pelo pack tens de partir de Braga bastante cedo.

Quanto ao tempo não te preocupes que a previsão da meteorologia é de céu limpo no fim-de-semana pro Norte em geral.

Just, ele está a falar da deslocação a Vila do Conde e não à Covilhã.  ;)

Ups, isto é no que dá ser distraída :-[. O titulo do tópico é tão comprido, que na parte que diz Rio Ave devo ter ficado na ideia que era Covilhã por ser o jogo mais próximo. Bem Rui, esquece o que disse que não te interessa...

Stk

Quote from: justLooking on 14 de October de 2009, 15:03
Quote from: SimpLe-Kid on 14 de October de 2009, 13:12
Quote from: justLooking on 14 de October de 2009, 12:29
Quote from: Stk on 14 de October de 2009, 00:11
Eu em principio devo ir de carro também , levando eu os meus pais comigo (coisa rara nos jogos fora)  ;D ;D

Apenas se o pack viagem+bilhete for mais vantajoso que o carro , ai sim.. Pensaremos em ir de camioneta.

Mas esperar mais um pouco para comprar os bilhetes , pois estar a comprar e depois calha de estar péssimo tempo no dia do jogo , não da muito jeito  ;D

Em relação ao pack viagem+bilhete tens duas opções: através do pack do clube que é 18,5€ ou da Bracara Legion que é mais barato, 17,5€. Mas talvez compense mais assim do que por carro, é fazeres contas à gasolina e portagens a dividir por 3. A desvantagem é que se fores pelo pack tens de partir de Braga bastante cedo.

Quanto ao tempo não te preocupes que a previsão da meteorologia é de céu limpo no fim-de-semana pro Norte em geral.

Just, ele está a falar da deslocação a Vila do Conde e não à Covilhã.  ;)

Ups, isto é no que dá ser distraída :-[. O titulo do tópico é tão comprido, que na parte que diz Rio Ave devo ter ficado na ideia que era Covilhã por ser o jogo mais próximo. Bem Rui, esquece o que disse que não te interessa...

Mas Mas..  :'(  :-*

Ok eu esqueço  ;D ;D