News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração Red boys/BL/Superbraga Rio ave Vs S.C.Braga 25/10/2009

Started by Bibóbraga, 10 de October de 2009, 01:23

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Pegando na ideia de um tópico já aberto!
Falando com as direcções das nossas duas Super claques,mais a os responsáveis deste grande site de bracarenses, fazer uma excursão conjunta a vila do conde!
Não digo para ir á covilhã,porque é um local mais longe e nem toda a gente pode ir!
Quanto a vila do conde acho que é possível haver uma uma "enorme" e guerreira deslocação, partindo de um ponto emblemático de Braga como por exemplo o 1ºMaio ou o AXA, todos juntos, as duas Claques(Red boys,Bracara legion,e todos os associados e simpatizentes), para formarmos a verdadeira onda vermelha e branca anti 3"metralhas"!

"O CÉU É O LIMITE"

AMO-TE BRAGA

Aquiles

Uma boa ideia, que vale a apena colocar em prática. Ainda por cima é um jogo a um Sábado que normalmente permitirá mais disponibilidade ás pessoas.

Juntos seremos mais fortes, Força Braga Allez!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

off-topic.
Já há algum tempo que quero comprar uma bandeira do SCB mas como entro no estádio pelo bairro da misericórdia, nunca passo pelas barraquinhas. Alguém sabe onde posso comprar uma sem ser em dia de jogo?

DiogoEA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de October de 2009, 12:50
off-topic.
Já há algum tempo que quero comprar uma bandeira do SCB mas como entro no estádio pelo bairro da misericórdia, nunca passo pelas barraquinhas. Alguém sabe onde posso comprar uma sem ser em dia de jogo?


Na Loja do clube! Comprei uma bastante grande por 6€ há uns tempinhos...

Carvalhux

Se o clube organizar o habitual pack viagem+bilhete estarei presente :) ;)

SCBFanatiC

Eu já tenho carro cheio e outro colega meu também, podiamos combinar um sítio para o ponto de encontro (normalmente é o 1º de Maio, mas também pode ser a alameda do AXA) e seguiam os autocarros, carros e etc. tudo em fila até Vila do Conde... Era bonito de se ver, e se for bem comunicado entre as claques e pela cidade pode ter uma boa adesão tendo em conta a grande quantidade de adeptos que se vão deslocar para este jogo.  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

splitz

olá  a todos, há já algum tempo que acompanhava assiduamente o fórum, por isso decidi  participar também e tornar-me membro ;)
devo dizer que é com grande felicidade que o faço  :)
quanto ao tema, não podia concordar mais, eu vou com um grupo de amigos num carro cheio, e gostava-mos de ir juntamente com os restantes adeptos do enorme, por isso fico atentamente a espera da informação do local e da hora de partida  ;D

Cumprimentos a todos os gverreiros  :D

jacm

Eu também vou de carro. A ideia de sairmos todos juntos parece-me que tem tudo para resultar, Julgo que o melhor sitio será do 1ºMaio, pois será daí que devem sair as camionetas do Braga quanto às claques saem de sitio distintos, mas sempre podem fazer para que a concentração seja no 1ºMaio. Vamos esperar e ver se toda a gente alinha, nesta mega-concentração.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Acho uma excelente ideia, no entanto há alguns problemas que poderão tornar esta concentração menor do que espera..

As claques habitualmente tm saida marcada das suas sedes (Ferreiros e Carandá), e com escolta policial não tendo liberdade na escolha dos trajectos, vão atrás do carrinho da polícia e mais nada. Por este motivo não será possível que estes se juntem à caravana das centenas de carros isoldados que irão até Vila do Conde.

Penso no entanto que se toda a gente que fosse de carro se consentrasse no 1º de Maio seria uma boa ideia
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Armando Coelho

Seria de facto uma boa concentração, toca a organizar isso, serei mais um a marcar presença.

carva

uma boa ideia
podem contar comigo tanbem e mais 5 bracarenses

C.P.

 Boa iniciativa. :) :)

Não sei como vou, mas que vou, ai isso vou.

Seja como for estarei presente no estádio dos arcos.


BRAGA SEMPRE



SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA


krugger


Já foram tornados publico os preços dos bilhetes para o jogo com o Rio Ave ou ainda é muito cedo para isso???

spinto

A haver caravana, era essencial e muito importante traçar uma rota e haver no estádio ou imediações um parque de estacionamento pré destinado para se estacionar.
A concentração era feita nesse mesmo parque e assim evitava-se pequenos focos destabilizadores que normalmente ocorrem em grandes deslocações (trofa por ex.).

Atenção que ainda não há preços e espero que o "rio-ave não carregue" como já aconteceu.

O preço justo são 10euritos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

abc



NS_BRAGA

Quote from: zebraga1985 on 10 de October de 2009, 19:20
Acho uma excelente ideia, no entanto há alguns problemas que poderão tornar esta concentração menor do que espera..

As claques habitualmente tm saida marcada das suas sedes (Ferreiros e Carandá), e com escolta policial não tendo liberdade na escolha dos trajectos, vão atrás do carrinho da polícia e mais nada. Por este motivo não será possível que estes se juntem à caravana das centenas de carros isoldados que irão até Vila do Conde.

Penso no entanto que se toda a gente que fosse de carro se consentrasse no 1º de Maio seria uma boa ideia

Caro amigo, as claques partem de onde quiserem, com ou sem escolta. É mesmo uma questão de se combinar. Eu já adiei um fim de semana fora para estar presente nesse dia... é para partir tudo!!! Eu e esposa estaremos presentes, roubem-nos à vontade...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]