News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração Bracarense 31/10/09

Started by ULTRAS MIKE, 09 de October de 2009, 22:06

Previous topic - Next topic

ULTRAS MIKE

Caros amigos gostaria de lançar um repto para uma concentração de amantes do nosso S.C.BRAGA
horas antes do jogo contra os piriquitos.convocava tambem as nossas claques Red Boys e Bracara Legion.
Local, no centro da cidade,depois caminharia-mos com canticos do nosso S.C.Braga em direcção ao nosso estádio.
Somos Guerreiros,então junta-te á Legião.
Juntos por um Braga cada vez Maior.


Fica aqui a ideia.




Hemped

Concordo, e por mim tudo bem!

Vamos esperar e ver as reacções! ;)

:)

Zeus

Quote from: ULTRAS MIKE on 09 de October de 2009, 22:06
Caros amigos gostaria de lançar um repto para uma concentração de amantes do nosso S.C.BRAGA
horas antes do jogo contra os piriquitos.convocava tambem as nossas claques Red Boys e Bracara Legion.
Local, no centro da cidade,depois caminharia-mos com canticos do nosso S.C.Braga em direcção ao nosso estádio.
Somos Guerreiros,então junta-te á Legião.
Juntos por um Braga cada vez Maior.


Fica aqui a ideia.





Devia era ser contra o Rio Ave, fazer uma caravana logo á saída de Braga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger

Quote from: Zeus on 09 de October de 2009, 22:44
Quote from: ULTRAS MIKE on 09 de October de 2009, 22:06
Caros amigos gostaria de lançar um repto para uma concentração de amantes do nosso S.C.BRAGA
horas antes do jogo contra os piriquitos.convocava tambem as nossas claques Red Boys e Bracara Legion.
Local, no centro da cidade,depois caminharia-mos com canticos do nosso S.C.Braga em direcção ao nosso estádio.
Somos Guerreiros,então junta-te á Legião.
Juntos por um Braga cada vez Maior.


Fica aqui a ideia.





Devia era ser contra o Rio Ave, fazer uma caravana logo á saída de Braga.

Acredita era já para treinar, caravana para Vila do Conde, isso era em grande, quem alinhar é avisar e marcamos um ponto de encontro, depois rumo à vitoria..... 

ULTRAS MIKE


mágicoBRAGAallez

É boa ideia. Mas até lá ainda temos duas deslocações.

spinto

Quote from: krugger on 09 de October de 2009, 22:48
Quote from: Zeus on 09 de October de 2009, 22:44

Devia era ser contra o Rio Ave, fazer uma caravana logo á saída de Braga.

Acredita era já para treinar, caravana para Vila do Conde, isso era em grande, quem alinhar é avisar e marcamos um ponto de encontro, depois rumo à vitoria..... 

Uma boa organização tipo 1/2 final com os pasteis, a caravana era dezenas de autocarros em fila como aconteçeu desde as saídas da portagem em alverca até belém, a autoestrada era só nossa  !!!!!!
Vou recordar por muitos e longos anos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Quote from: spinto on 09 de October de 2009, 23:04
Quote from: krugger on 09 de October de 2009, 22:48
Quote from: Zeus on 09 de October de 2009, 22:44

Devia era ser contra o Rio Ave, fazer uma caravana logo á saída de Braga.

Acredita era já para treinar, caravana para Vila do Conde, isso era em grande, quem alinhar é avisar e marcamos um ponto de encontro, depois rumo à vitoria..... 

Uma boa organização tipo 1/2 final com os pasteis, a caravana era dezenas de autocarros em fila como aconteçeu desde as saídas da portagem em alverca até belém, a autoestrada era só nossa  !!!!!!
Vou recordar por muitos e longos anos.

Sem dúvida. Apesar da derrota, e da maneira que foi, foi das melhores deslocações do SCBraga que me lembre.

andre_carneiro

A ideia é excelente... um pouco ao estilo do que acontece noutros países antes dos jogos!

Eu apareço com uma condição... de todos os que daqui do fórum vão nada fazerem para que não passe de uma concentração braguista e esquecer os bitaites aos milhafres e até os prometidos açoites, para o campo. É que gostava de poder levar familiares (os meus pais e namorada que não perdem um jogo do Braguissimo) e não me parece que o faça se vir que não haverá segurança!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

joaobl03

Quote from: andre_carneiro on 09 de October de 2009, 23:31
A ideia é excelente... um pouco ao estilo do que acontece noutros países antes dos jogos!

Eu apareço com uma condição... de todos os que daqui do fórum vão nada fazerem para que não passe de uma concentração braguista e esquecer os bitaites aos milhafres e até os prometidos açoites, para o campo. É que gostava de poder levar familiares (os meus pais e namorada que não perdem um jogo do Braguissimo) e não me parece que o faça se vir que não haverá segurança!

Vai haver toda a segurança do mundo , pelo menos para os Braguistas quanto aos lampiões isso já não sei .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zezinho 3005

Bora la marcar isso que nao falta povo pa aparecer....

splitz

A ideia e excelente, ia  ser um dia inesquecível  :D
espero que todos os amantes do SC Braga adiram  :)

andre_carneiro

Quote from: joaobl03 on 10 de October de 2009, 00:39

Vai haver toda a segurança do mundo , pelo menos para os Braguistas quanto aos lampiões isso já não sei .

Isso é que é um bocado triste e preocupante... é que certamente muitos usarão os autocarros para ir para o estádio... Sendo assim acho que deixo para outra altura a concentração. Não me quero ver envolvido em vergonhas.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Zezinho 3005

E entao nada d novidades????

Mais do que nunca sabado a uniao tem de fazer a força..

NS_BRAGA

Se houver uma concentração contem cmg, mas já se sabe como é quanto às claques.marquem a concentração na avenida central em memória dos grandes velhos tempos, eu moro bem perto do estádio mas não me importo nada de voltar ao centro!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Nunex


mágicoBRAGAallez

Quote from: NS_BRAGA on 27 de October de 2009, 15:19
Se houver uma concentração contem cmg, mas já se sabe como é quanto às claques.marquem a concentração na avenida central em memória dos grandes velhos tempos, eu moro bem perto do estádio mas não me importo nada de voltar ao centro!

x2

anti-lampioes

era uma concentraçao no campo da vinha iamos todos claques e braguistas em direçao ao estádio até evitavam as longas filas de carros.

Pezinhuh

Quote from: mágicoBRAGAallez on 27 de October de 2009, 15:47
Quote from: NS_BRAGA on 27 de October de 2009, 15:19
Se houver uma concentração contem cmg, mas já se sabe como é quanto às claques.marquem a concentração na avenida central em memória dos grandes velhos tempos, eu moro bem perto do estádio mas não me importo nada de voltar ao centro!

x2

x3

zebraga1985

A concentraçao será no Campo da Vinha ainda não se sabe a que horas será
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC