News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Benfica POST

Started by Tuga2006, 08 de October de 2009, 20:16

Previous topic - Next topic

Tuga2006


Conheci este site aqui no forum e fui ver o que por lá se dizia, bem 90% é só asneiras. Nota-se que estão com medo. Este poste em baixo de de algum bracarence anormal, e é com muita pena que vejo darem bilhetes a benfiquistas que por sua vez vai gabar-se no site dos milhafres. Vês Salvador porque é que muitos não vão ao estádio.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37591.210

nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

Anabela

Outro tópico para falar do slb****?
Tanta importância que lhes estamos a dar.

Kramer

Acho que este assunto devia estar em outro tópico que fala deste tema ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tony21

Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 20:16

Conheci este site aqui no forum e fui ver o que por lá se dizia, bem 90% é só asneiras. Nota-se que estão com medo. Este poste em baixo de de algum bracarence anormal, e é com muita pena que vejo darem bilhetes a benfiquistas que por sua vez vai gabar-se no site dos milhafres. Vês Salvador porque é que muitos não vão ao estádio.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37591.210

nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que
vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

Ó lampião; Mostras alguma inteligência, mas se fosse a ti não " Chulava" camarotes; Se te tiverem de  pegar pelas orelhas, fica a saber que nem no camarote estás seguro. Fica na aldeia a ver o jogo no café.

Machado_87

Quote from: tony21 on 08 de October de 2009, 20:55
Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 20:16

Conheci este site aqui no forum e fui ver o que por lá se dizia, bem 90% é só asneiras. Nota-se que estão com medo. Este poste em baixo de de algum bracarence anormal, e é com muita pena que vejo darem bilhetes a benfiquistas que por sua vez vai gabar-se no site dos milhafres. Vês Salvador porque é que muitos não vão ao estádio.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37591.210

nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que
vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

Ó lampião; Mostras alguma inteligência, mas se fosse a ti não " Chulava" camarotes; Se te tiverem de  pegar pelas orelhas, fica a saber que nem no camarote estás seguro. Fica na aldeia a ver o jogo no café.

Só para que fique claro, o Alexandre Machado apenas escreveu o post do tal lampião aqui no site, não tendo sido escrito por ele o tal post lampião...  ;)

E já agora já chega de tópicos a falar disto, ou se coloca tudo no mesmo ou se apagam... Estes lampiões não merecem todo este "espalhafato".
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Armando Coelho

Exelente conselho Tony 21, e carregado de verdades, se tiver de levar, até dentro do camarote enfarda como gente grande.

Tuga2006

#6
Tony 21 tem lá calma , o post não é meu, eu só citei o que um anormal escreveu.

Obrigado Machado pela defesa :)
De qualquer maneira estou á espera do registo no dito site para lhes enviar uma resposta digna.

Tuga2006

Quote from: Machado_87 on 08 de October de 2009, 21:02
Quote from: tony21 on 08 de October de 2009, 20:55
Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 20:16

Conheci este site aqui no forum e fui ver o que por lá se dizia, bem 90% é só asneiras. Nota-se que estão com medo. Este poste em baixo de de algum bracarence anormal, e é com muita pena que vejo darem bilhetes a benfiquistas que por sua vez vai gabar-se no site dos milhafres. Vês Salvador porque é que muitos não vão ao estádio.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37591.210

nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que
vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

Ó lampião; Mostras alguma inteligência, mas se fosse a ti não " Chulava" camarotes; Se te tiverem de  pegar pelas orelhas, fica a saber que nem no camarote estás seguro. Fica na aldeia a ver o jogo no café.

Só para que fique claro, o Alexandre Machado apenas escreveu o post do tal lampião aqui no site, não tendo sido escrito por ele o tal post lampião...  ;)

E já agora já chega de tópicos a falar disto, ou se coloca tudo no mesmo ou se apagam... Estes lampiões não merecem todo este "espalhafato".

Obrigado machado_87

anti-lampioes

#8
XUTOS-abram-alas
Iniciado

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 15:58  
nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

nao liguem a esse lampiao de kaka e se for para os camarotes e gritar por o benfica sou eu o primeiro a ir-lhe ás trombas ;D ;D
reparem no nick tem mesmo estilo de lampiao

Tuga2006

Quote from: anti-lampioes on 08 de October de 2009, 21:58
XUTOS-abram-alas
Iniciado

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 15:58  
nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

nao liguem a esse lampiao de kaka e se for para os camarotes e gritar por o benfica sou eu o primeiro a ir-lhe ás trombas ;D ;D

Tuga2006

Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 21:59
Quote from: anti-lampioes on 08 de October de 2009, 21:58
XUTOS-abram-alas
Iniciado

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 15:58  
nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

nao liguem a esse lampiao de kaka e se for para os camarotes e gritar por o benfica sou eu o primeiro a ir-lhe ás trombas ;D ;D
Não deves ter lido bem

Tuga2006

Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 22:00
Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 21:59
Quote from: anti-lampioes on 08 de October de 2009, 21:58
XUTOS-abram-alas
Iniciado

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 15:58  
nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

nao liguem a esse lampiao de kaka e se for para os camarotes e gritar por o benfica sou eu o primeiro a ir-lhe ás trombas ;D ;D
Não deves ter lido bem,Este KAKA oassou o tempo a defender o braga


Tuga2006

#12
Este Kaka ( atenção que não conheço) se leres todos os posts disse que o Salvador leva o preço que quiser e nimguém tem nada a ver com issso, disse depois que ele não vinha porqu axa os preços altos.

Post nesse mesmo site (meu)

Em primeiro lugar dizer que os preços estão caros é caricato, já repararam nos preços do Benfica Nacional? Se um adepto do Nacional chegar ao estádio no dia do jogo o bilhete mais barato custará exatamente 22€.
Injusto são os preços para os sócios do Braga (15€). Para os outros ( adeptos ) sejam eles do Braga ou do Benfica o preço pareçe justo. Se forem pela conversa que o pais está de tanga, então acabe-se com os Mercedes , porches etc, também ai só compa quem quer ou quem pode. É injusto? a vida nunca foi fácil a vida é injusta para muita gente, injusto é não ter 22€ para dar de comer aos filhos. Agora para futebol lol.
També não me parece que a maior parte dos que irão ao estádio sejam de Lisboa, existe no Norte muitos benfiquistas, esses sim irão provavelmente encher o estádio.Muitos dos posts anteriores falam como se fossem ver os jogos todos do Benfica, até se torna engraçado.

Na verdades foi posto salvo erro 8000 bilhetes a 22€, os quais foram todos comprados pelo Benfica, quer queiram quer não vai ser um jogo entre o primeiro e o segundo classificado.
Por outro lado, para o Braga quantos menos Benfiquistas estiverem no estádio melhor, pois o Braga benefeciará com isso.Estupido éra o Salvador se assim não o fize-se, além do Benfica estar a lutar pelo primeiro lugar, leva sempre muita gente.

Não é preciso chamar nomes ás pessoas ou insultar para ter razão, o que neste caso até não tem, é como o KAKA disse só vai quem quer.Diminuir o Braga ou outro clube qualquer não irá trazer a victória ao Benfica, as victórias conseguem-se é no terreno, não com insultos ou manias de superioridade.

Já agora , todos os lugares em Braga são lugares centrais, e os bilhetes a 65€ são bilhetes cativos, em Braga não existe "lugares de cabra" , só por isso os tais bilhetes de 22€ se fosse em qualquer outro estádio seriam de pelo menos 35€.

Reclamar por pagar 22€ num lugar central , quando no seu próprio estádio vendem a 22€ em "lugar de cabra" é no minimo falta de bom senso.

anti-lampioes

Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 22:00
Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 21:59
Quote from: anti-lampioes on 08 de October de 2009, 21:58
XUTOS-abram-alas
Iniciado

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 15:58  
nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

nao liguem a esse lampiao de kaka e se for para os camarotes e gritar por o benfica sou eu o primeiro a ir-lhe ás trombas ;D ;D
Não deves ter lido bem

talvez tu é que talvez nao te tenhas apercebido que é um infiltrado.

Tuga2006

Desculpa anti-lampiões, agora é que fiquei mesmo sem perceber. Infiltrado do Braga no site do benfica? Os vários posts dele são nesse site lampião, e é nesse site que ele acaba por defender as razões do Braga. Deculpa agora fiquei mais confuso

anti-lampioes

Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 22:11
Desculpa anti-lampiões, agora é que fiquei mesmo sem perceber. Infiltrado do Braga no site do benfica? Os vários posts dele são nesse site lampião, e é nesse site que ele acaba por defender as razões do Braga. Deculpa agora fiquei mais confuso

deixa para la esquece abram alas diz tudo!
nao te chateies que ele é inofensivo deixa as galinhas cacarejar...

Tuga2006

Lembrei-me agora , e já agora fui lá por o artigo do Miguel Esteves Cardoso  ;D nesse site de lampiões

anti-lampioes

Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 22:30
Lembrei-me agora , e já agora fui lá por o artigo do Miguel Esteves Cardoso  ;D nesse site de lampiões
boa tuga2006 nao tarda nada estás a ser banido

Tuga2006

#18
Axas? por ter posto um artigo? Não sei porquê mas concordo e muito com o artigo, eles tambem devem gostar, e ainda por cima esse artigo é cultura  ;D.
Álém do mais não se bane ninguém por educar, e nunca insultei ninguém. Mas pelos vistos foste lar dar uma olhadela ;D, se não não sabias do tuga2006 ;D ,  Tambem gostas-te do artigo hahahahaha  ;D

anti-lampioes

Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2009, 22:41
Axas? por ter posto um artigo? Não sei porquê mas concordo e muito com o artigo, eles tambem devem gostar, e ainda por cima esse artigo é cultura  ;D.
Álém do mais não se bane ninguém por educar, e nunca insultei ninguém. Mas pelos vistos foste lar dar uma olhadela ;D, se não não sabias do tuga2006 ;D ,  Tambem gostas-te do artigo hahahahaha  ;D
mais nada.. estivestes bem ha que educar as galinhas.