News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção ao Jorge Jesus

Started by zebraga1985, 05 de October de 2009, 23:50

Previous topic - Next topic

Filipa V.

Certamente terá uma recepção calorosa. Penso mesmo que nunca ninguem teve uma recepção como a que espera Jorge Jesus.

spinto

Por mim terá a recepção que eu achar justa (a pior possivel).

Acham que o salvador ia dizer o que lhe vai na alma?? impossivel.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

mikelguima

Acho que o novo treinador do Sporting de Braga tem bons motivos para dar as boas vindas a Jorge Jesus. Dentro do campo os Guerreiros dirão a esse Senhor como são pagas as traições. Espero que seja com bom futebol e muitos golos.

Arsenalista

Quote from: HappyBraga on 19 de October de 2009, 12:18
E que tal apoiar a equipa e nos preocupar-mos menos com os outros!!? E se em vez de darem ideias para "destruir" o adversário, dessem ideias de apoio para com os nossos...!? 

Indiferença é o que eles vão receber..

;)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

Quote from: Arsenalista on 23 de October de 2009, 00:00
Quote from: HappyBraga on 19 de October de 2009, 12:18
E que tal apoiar a equipa e nos preocupar-mos menos com os outros!!? E se em vez de darem ideias para "destruir" o adversário, dessem ideias de apoio para com os nossos...!?  

Indiferença é o que eles vão receber..


;)

Concordo absolutamente. Deixemos o JJ e o Benfica em segundo plano e vamos nos concentrar em ganhar o jogo. Caso contrário vamos ganhar nos assobios e palabrões e perdemos nos três pontos.

Todos ao Rio Ave!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de October de 2009, 00:37
Quote from: Arsenalista on 23 de October de 2009, 00:00
Quote from: HappyBraga on 19 de October de 2009, 12:18
E que tal apoiar a equipa e nos preocupar-mos menos com os outros!!? E se em vez de darem ideias para "destruir" o adversário, dessem ideias de apoio para com os nossos...!? 

Indiferença é o que eles vão receber..


;)

Concordo absolutamente. Deixemos o JJ e o Benfica em segundo plano e vamos nos concentrar em ganhar o jogo. Caso contrário vamos ganhar nos assobios e palabrões e perdemos nos três pontos.

Todos ao Rio Ave!

Eu não vou deixar de apoiar o meu clube... alias nunca o faço nem farei. Mas podem ter a certeza que essas duas madames não vão receber desprezo de mim, muito pelo contrário..

Deixem-se de ser anjinhos e do "ai e tal apoiemos o Braga deixem os outros em paz".. O ambiente adverso para a equipa adeversária também ganha jogos. E quanto mais dificil fizermos a vida da equipa adversária mais dificuldades lhes vamos criar.

Porra, tou cheio dessa atitude do politicamente correcto.. Com o meu clube ninguém brinca, e as duas madames não vão ser excepção.

Saudações Ultras

gomes

Bom ,que se pode dizer a jj ele foi-se embora e pagou e ele nem sequer é de braga é mais um que passou e nao deixa saudades o melhor é nem dar enportançia ,pois nós fomos melhores que esta raça de pessoas! Sempre braga . gomes em fança
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

disco infiltrator

Dar importância ao jj é uma coisa, agora dar importância ao cesar peixoto será ridiculo. Foi um jogador que não teve importância alguma na história do SCB e, daqui a uns 2 anos, ninguém se lembrará dele. Nem em Braga nem em nenhum outro lugar.
Não dêm demasiada importância a quem não merece. Com o que ele mais deve sonhar é ser mal recebido para se sentir o Figo no regresso ao Nou Camp com a camisola do Real Madrid.  Desprezo é o melhor a dar a esse rapaz...

NS_BRAGA

Como o Pedro disse, partilhamos opinioes quanto a isso, andamos é muito "anjinhos"... Da minha parte terão a pior recepção possível, só não mando as botas se achar que não vou acertar!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Armando Coelho

Cada um toma a atitude que achar mais conveniente, quanto a mim, que me desculpem mas só não lhe vou ao focinho porque não posso, mas enquanto tiver voz, desde apoio à equipa até ao insulto a esses dois mercenários, não me vou calar.

carva

A minha atitude neste jogo,e que salvador so ha um lol lol lol lol
quanto o fede a ***** como e conhecido em espanha (peixoto) ja que caiu da FIGUEIRA e agora anda de DIANA,que tenha um regresso a braga como ca chegou,e um mau profissional e nao tem respeito por quem o recuperou..........

joaobl03

Quote from: Pedro_RBA on 23 de October de 2009, 11:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de October de 2009, 00:37
Quote from: Arsenalista on 23 de October de 2009, 00:00
Quote from: HappyBraga on 19 de October de 2009, 12:18


Eu não vou deixar de apoiar o meu clube... alias nunca o faço nem farei. Mas podem ter a certeza que essas duas madames não vão receber desprezo de mim, muito pelo contrário..

Deixem-se de ser anjinhos e do "ai e tal apoiemos o Braga deixem os outros em paz".. O ambiente adverso para a equipa adeversária também ganha jogos. E quanto mais dificil fizermos a vida da equipa adversária mais dificuldades lhes vamos criar.

Porra, tou cheio dessa atitude do politicamente correcto.. Com o meu clube ninguém brinca, e as duas madames não vão ser excepção.

Saudações Ultras

Subscrevo :)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nunex

Quote from: Armando Coelho on 23 de October de 2009, 22:14
Cada um toma a atitude que achar mais conveniente, quanto a mim, que me desculpem mas só não lhe vou ao focinho porque não posso, mas enquanto tiver voz, desde apoio à equipa até ao insulto a esses dois mercenários, não me vou calar.
attitude certa!