News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção ao Jorge Jesus

Started by zebraga1985, 05 de October de 2009, 23:50

Previous topic - Next topic

spinto

#60
Quote from: Vlad on 08 de October de 2009, 09:39
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

Ó João Carlos,

Completamente em desacordo contigo. Comemos no prato do Jorge jesus? Não vejo as coisas assim. O Jorge Jesus foi pago, e ao que consta muito bem pago, para fazer o seu trabalho cá em Braga. Se o fez com competência, não fez mais que a obrigação, pois era aquilo que esperávamos dele. O Jorge Jesus é que comeu no prato do Braga... e no fim deixou-o sujo, à sua imagem.

O Jorge Jesus, treinador do Braga, andou a negociar secretamente um contrato com o benfica, precisamente na semana que antecedeu o jogo entre as duas equipas. Já por si, isto é grave, e mais ainda o é, quando estas duas equipas estavam a disputar o mesmo lugar e sendo que aquele jogo se afigurava como decisivo. Este gajo foi um badalhoco e portou-se muito mal com o nosso Braga.

Vais-me dizer que este gajo não merece, no mínimo, uma assobiadela quando cá vier? Um "ó begueiro!!!"?
Ai merece merece.

Mas o importante mesmo seria ganhar.

TOTALMENTE DE ACORDO

Por mim esses "rapazinhos garotos" vão ter vida negra, não facilitarei a presença deles cá.
e se podesse dar 2 lambadas na cara, não hesitaria, para ver se ele deixava de ser por.co.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Mafalda

Completamente de acordo com vocês Vlad e SPinto, nunca vou esquecer aquele jogo!!!
Mas a verdade é que não devemos perder tempo com esta pessoa.
E depois o Braga fez a mesma coisa quando o foi buscar ao Belenenses. A única diferença foi que não houve nenhum jogo surrealista como o que nós tivemos.

Eu quero é ganhar e vou antes "gastar" a minha voz a torcer pela minha equipa...depois de o assobiar...ehehehehe
Mafalda

A.Castro


Sinceramente falando, são duas pessoas completamente indiferentes á minha pessoa,o que me importa é quando estão a representar o Enorme que o façam como deve ser, depois de sairem, façam o que quiserem... vou assobiar?vou,é claro a equipa do benfas, porque simplesmente não posso com eles, adeptos incluidos!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

susana

Jesus e César já em agenda

ANDRÉ MORAIS

Ainda faltam mais de três semanas para que Braga e Benfica se encontrem, mas já é esse o jogo que domina as atenções do adeptos. Por dois motivos. Em primeiro lugar porque, independentemente do que aconteça antes em Vila do Conde, uma vitória garante a liderança. Depois, porque Jorge Jesus e César Peixoto estão de regresso à casa que lhes deu projecção no passado e que abandonaram de forma problemática. Nos sites, fóruns e blogues bracarenses já se discute a forma de os receber. E o assunto é polémico. Aliás, em dois dias apenas, o maior desses sites (superbraga) recebeu 50 opiniões diferentes.

No que respeita ao treinador, ainda não há consenso e é bem provável que Jesus seja assobiado por uns e aplaudido por outros. Mas o esquerdino será hostilizado. Disso não restam dúvidas.

A seu favor, Jorge Jesus tem a idade e a "legalidade." Ou seja, parte dos adeptos entendeu que esta pudesse ser a oportunidade de uma vida e que Jesus não a pudesse perder. Por ter cláusula de rescisão e não haver sequer discussão quanto à impossibilidade de o segurar, o caminho do treinador foi entendido como normal e até benéfico para o Braga em função do excelente encaixe financeiro.

Outros, porém, não perdoam a troca nem as provocações que consideram que o treinador dirigiu ao ex-clube no decurso desta época. Cartazes e cânticos são o mais sugerido, mas a indiferença também recolhe pontos.

Quanto a César Peixoto, não há ninguém que lhe perdoe a intransigência mostrada a propósito da vontade de sair, nem a recusa a treinar pouco antes de assinar pelo Benfica. Alguns (poucos) acreditam que não vale a pena perder tempo com o jogador, mas a grande massa adepta não admite sequer não o vaiar. Os ânimos aquecem mesmo quando de fala de Peixoto e até há quem diga que tarjas e cânticos são pouco para ele.

Jornal O Jogo

krugger


É nestas ocasiões que tenho uma profunda pena de não saber dar um daqueles assobios que ecoa no estádio, so dos pequinitos que nem dá para assustar uma mosca. Assim terei de me contentar com o puro e simples insulto aqueles inergumenos que aqui vêm, ao JEsus e Peixoto se soubessem o que vos espera.

Acima de tudo quero uma vitoria, o resto vem por acrescimo.

khadafi

jasus e peixotinho...LENHA NELES!raça da pior espécie que não se coaduna com o espírito da boa gente da minha cidade....
Força Braga!

lince


lipe

Quote from: spinto on 08 de October de 2009, 09:58
Quote from: Vlad on 08 de October de 2009, 09:39
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

Ó João Carlos,

Completamente em desacordo contigo. Comemos no prato do Jorge jesus? Não vejo as coisas assim. O Jorge Jesus foi pago, e ao que consta muito bem pago, para fazer o seu trabalho cá em Braga. Se o fez com competência, não fez mais que a obrigação, pois era aquilo que esperávamos dele. O Jorge Jesus é que comeu no prato do Braga... e no fim deixou-o sujo, à sua imagem.

O Jorge Jesus, treinador do Braga, andou a negociar secretamente um contrato com o benfica, precisamente na semana que antecedeu o jogo entre as duas equipas. Já por si, isto é grave, e mais ainda o é, quando estas duas equipas estavam a disputar o mesmo lugar e sendo que aquele jogo se afigurava como decisivo. Este gajo foi um badalhoco e portou-se muito mal com o nosso Braga.

Vais-me dizer que este gajo não merece, no mínimo, uma assobiadela quando cá vier? Um "ó begueiro!!!"?
Ai merece merece.

Mas o importante mesmo seria ganhar.

TOTALMENTE DE ACORDO

Por mim esses "rapazinhos garotos" vão ter vida negra, não facilitarei a presença deles cá.
e se podesse dar 2 lambadas na cara, não hesitaria, para ver se ele deixava de ser por.co.

Já para não falar do jogo do Dragão. Quando chegamos ao empate o begueiro tirou o melhor em campo.
Parece que não lhe interessava ganhar aquele jogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sheli

Quote from: susana on 08 de October de 2009, 10:59
Jesus e César já em agenda

ANDRÉ MORAIS

Ainda faltam mais de três semanas para que Braga e Benfica se encontrem, mas já é esse o jogo que domina as atenções do adeptos. Por dois motivos. Em primeiro lugar porque, independentemente do que aconteça antes em Vila do Conde, uma vitória garante a liderança. Depois, porque Jorge Jesus e César Peixoto estão de regresso à casa que lhes deu projecção no passado e que abandonaram de forma problemática. Nos sites, fóruns e blogues bracarenses já se discute a forma de os receber. E o assunto é polémico. Aliás, em dois dias apenas, o maior desses sites (superbraga) recebeu 50 opiniões diferentes.

No que respeita ao treinador, ainda não há consenso e é bem provável que Jesus seja assobiado por uns e aplaudido por outros. Mas o esquerdino será hostilizado. Disso não restam dúvidas.

A seu favor, Jorge Jesus tem a idade e a "legalidade." Ou seja, parte dos adeptos entendeu que esta pudesse ser a oportunidade de uma vida e que Jesus não a pudesse perder. Por ter cláusula de rescisão e não haver sequer discussão quanto à impossibilidade de o segurar, o caminho do treinador foi entendido como normal e até benéfico para o Braga em função do excelente encaixe financeiro.

Outros, porém, não perdoam a troca nem as provocações que consideram que o treinador dirigiu ao ex-clube no decurso desta época. Cartazes e cânticos são o mais sugerido, mas a indiferença também recolhe pontos.

Quanto a César Peixoto, não há ninguém que lhe perdoe a intransigência mostrada a propósito da vontade de sair, nem a recusa a treinar pouco antes de assinar pelo Benfica. Alguns (poucos) acreditam que não vale a pena perder tempo com o jogador, mas a grande massa adepta não admite sequer não o vaiar. Os ânimos aquecem mesmo quando de fala de Peixoto e até há quem diga que tarjas e cânticos são pouco para ele.

Jornal O Jogo


Eles andam aí.... ::) ::)
(Um aparte: só é pena esses jornaleiros não falarem dos descontentamento dos adeptos no que toca a "capa" dos jornais...enfim 8))
FcCastro

Anabela

Quote from: lipe on 08 de October de 2009, 13:17
Já para não falar do jogo do Dragão. Quando chegamos ao empate o begueiro tirou o melhor em campo.
Parece que não lhe interessava ganhar aquele jogo.

Esse para mim ainda foi tão mau como jogo cá com o slb.
Conseguimos empatar, o SCBraga a jogar bem e de repente parece que as duas equipas estavam contentes com o empate. Vergonha.
Tínha-mos ficado em 4º lugar e começar a jogar 2 semanas mais tarde.

Gilberto

#70
Não lido bem com a ingratidão !! >:(

O Judas foi ingrato na hora de sair, tentou arranjar maneira do Braga não receber nada, e se neste momento está no clube da gaivota que agradeça ao Braga pois até então nenhum clube "grande" mostrou interesse nele e duvido que o slbestas o teria ido buscar ao Belenenses caso ele aindá lá estivesse !!

Quanto á "Lady Peixoto", é outro ingrato, estava acabado para o Futebol, veio treinar por favor para o Braga, foi aqui que se recuperou e voltou a jogar , na hora de sair tambem se armou em parvo !!

Por isso meus amigos lamento e chamem-me o que quizerem mas esses dois ingratos merecem umas valentes assobiadelas sempre que cá vierem, para se lembrarem da instituição que é o nosso clube.

Força Braga sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Luis Braga

De minha parte há sempre voz. Primeiro para apoiar o Braga e depois para assobiar sem dó e piedade esse badalhoco do JJ e o outro rebocado do CP.

Apenas_Braga

Quote from: Apenas_Braga on 06 de October de 2009, 16:47
MEUS AMIGOS BRAGUISTAS, POR FAVOR
PENSEM UM SÓ MINUTO, PARA QUÊ ISSO ?

Como diz o Miguel Esteves Cardoso:
"... os bracarenses ensinam-nos a não perder tempo a medir o comprimento das pilinhas uns dos outros ou a arranjar termómetros de portuguesismo ou de autenticidade."

Pensem bem

Uma vez mais venho pedir-lhes que se lembrem da frase acima descrita do Miguel Esteves Cardoso.

A indiferença é a melhor arma.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

eumesmo

Eu ainda assim vou levar um a dizer "Queremos a Diana de volta" :D
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

disco infiltrator

Esse cesar peixoto é  um coitado e daqui a uns 2 anos ninguém se lembrará dele. Assobiar e apupar só o irá fazer sentir-se importante e alvo duma atenção que não merece. Vai sentir-se tipo o Figo quando jogou pelo Real no Camp Nou...Ignorar é o melhor remédio para um gajo tão insignificante dentro da História de um clube como o SCB.

Já o jj foi mais um treinador que passou pelo SCB. Fez  um excelente trabalho e depois forçou a saída para outro clube. Não se portou bem com certeza mas não terá sido o primeiro e nem será o último.
O SCB continua em frente e não acabou pelo jj ter saído. Pelo contrário, está maior e ainda mais forte.
Por isso esse jj terá a mesma atenção que tiveram outros treinadores dos lampiões que já passaram pelo nosso estádio. É mais um...

BRAGA.COM

Eu vou acolher o Judas com rosas.....espinhosas.....e mete-las pelo seu cuuu acima...

Para o Jesus: " E ó Jesus vai pró carrrralho "

Para o Peixoto: " O peixoto é paneleiiro oh oh oh "

desculpem a linguagem  :-X mas passo-me com estes dois gajos a cuspir e de que maneira para o clube do meu coração!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zav

Para mim é indiferente virem ou não virem.

O JJ fez um bom trabalho, mas não saiu da melhor forma!

Que o SPORTING CLUBE DE BRAGA GANHE E O RESTO É TRETA!

Nelecoborgas

Os clubes e os adeptos são a única coisa que se mantêm.
O Jesualdo Ferreira já do foi Benfica, já foi do Braga, agora é do Porto. O césar peixoto fez o percurso idêntico, mas inverso. O Braga não tem o Adriano no plantel? Ele também forçou a saída do Porto. O João Perereira não veio do Benfica?
Eu acho que em vez de se preocuparem com essas coisas, os adeptos deviam inventar mais uma musica para o Alan, para o Eduardo, para o João Pereira, uma tarja para o vandinho, outra para o Mossoró, outra para o Evaldo... e por ai adiante. Acho que os jogadores vão sentir mais força se ouvirem a gritar o nome deles que a "mandar vir" com o treinador adversário...

Cumprimentos a todos os Braguistas  ;)

anti-lampioes

Quote from: BRAGA.COM on 08 de October de 2009, 15:11
Eu vou acolher o Judas com rosas.....espinhosas.....e mete-las pelo seu cuuu acima...

Para o Jesus: " E ó Jesus vai pró carrrralho "

Para o Peixoto: " O peixoto é paneleiiro oh oh oh "

desculpem a linguagem  :-X mas passo-me com estes dois gajos a cuspir e de que maneira para o clube do meu coração!

ou entao: peixoto sentes a falta do baia ele é que te cobria por trás!

Jamiro

Para mim o mais importante doque esse jogo com as galinhas é o jogo contra o rio ave esse sim é importante