News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção ao Jorge Jesus

Started by zebraga1985, 05 de October de 2009, 23:50

Previous topic - Next topic

jeba

A rececpção deve ser ao nível desse senhor: PURA E SIMPLESMETE IGNORA-LO!!!

_tIAgO_

ACONTEÇA O QUE ACONTECER BENFICA É MERD* ATÉ MORRER FILHOS DA P*TA FILHOS DA PUT* ACONTEÇA O QUE ACONTECER LAMPIÕES SÃO GAY'S ATÉ MORRER!!![/b]
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

papapremios

 A melhor recepção que se lhe pode dar é espetar-lhe 3 ou 4 ou 5 no lombo! E ao César Peixoto é só meter-lhe o Alan e o João Pereira à frente que ele até troca os olhos! Depois, no fim do jogo... Tararataratarararaaaa...OLÉÉÉÉÉ!  ;D
Mas primeiro temos que nos preocupar em ganhar na Covilhã e em Vila do Conde! ;)

jaimec

Quote from: papapremios on 07 de October de 2009, 12:34
A melhor recepção que se lhe pode dar é espetar-lhe 3 ou 4 ou 5 no lombo! E ao César Peixoto é só meter-lhe o Alan e o João Pereira à frente que ele até troca os olhos! Depois, no fim do jogo... Tararataratarararaaaa...OLÉÉÉÉÉ!  ;D
Mas primeiro temos que nos preocupar em ganhar na Covilhã e em Vila do Conde! ;)

Basta 1-0 .
Quanto ao Peixoto, espero, sinceramente, que o seu treinador o ponha a titular no jogo contra nós .
Completamente de acordo, no que toca ao Sp. da Covilhã e ao Rio Ave .

Também não percebo este ódio ao Jesus, disse algumas "estupidezes", mas não é nada de novo nele, fez algumas coisas boas, deu 700 mil euros ao SCB ... é mais um que passou por aqui, mais nada .

Proponho que desviem essa energia para encher a pedreira de Braguistas nesse dia e apoiar antes, durante e depois do jogo, o ENORME SCB !

Força Braga!

Lateralus

Creio que este tópico devia ser trancado até depois do jogo com o Rio Ave. Até lá, não tem qualquer sentido.

Vlad

GANHAR!!! É a melhor recepção que lhe podemos dar.

E pronto... uma assobiadela e um insultozito também.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

pp

Isto só "agossa" o apetite para este grande jogo, é um facto que o benfica está a jogar mt bem o Braga mt bem está a jogar,portanto e contando com a euforia vermelha e encarnada teremos um AXA com lotação máxima e sendo o RICARDO RIO presidente da Camara ,vamos ganhar e embalar pró
título ... e Braga e o Braga nunca mais serão o mesmo ...hã o JJ, esqueci-me !

  desculpem ...

filipescb

agora isto virou para a politica??'seja o ricardo rio ou outro a ser presidente isso nao é para comentar neste forum.

Caracois_07

Quote from: pp on 07 de October de 2009, 18:20
Isto só "agossa" o apetite para este grande jogo, é um facto que o benfica está a jogar mt bem o Braga mt bem está a jogar,portanto e contando com a euforia vermelha e encarnada teremos um AXA com lotação máxima e sendo o RICARDO RIO presidente da Camara ,vamos ganhar e embalar pró
título ... e Braga e o Braga nunca mais serão o mesmo ...hã o JJ, esqueci-me !

  desculpem ...

Estas pessoas. E estou convencido que se MEsquita perde as eleições o braga em menos de ano e meio esta na 2ª divisão. Não tenham duvidas.
Quanto ao topico.. devemos responder em campo e espetar 3 ou 4 a esses lampioes.

FORÇA BRAGA !
EU RESPIRO BRAGA

Bracarense

Após uma vitória no dificil terreno do Rio Ave (e de que m aneira no ano passado) espero que a atitude no jogo com as aves da margem sul possa ser esta:


Antes do inicio do jogo:
- entoar o lema " abram alas ao lider" se possivel acompanhados pela música "follow the leader"
- ignorar qualquer elemento da equipa adversária (jogador, dirigente, treinador, adepto, etc)

Durante o jogo:
- apoiar incansavelmete a equipa e sempre que justificavel cantar "é golo é golo do Braga"
- ignorar qualquer elemento da equipa adversária (jogador, dirigente, treinador, adepto, etc)

Após o jogo:
- entoar o lema " abram alas ao lider" se possivel acompanhados pela música "follow the leader"
- ignorar qualquer elemento da equipa adversária (jogador, dirigente, treinador, adepto, etc)


PS - na eventualidade de os pseudo-juizes nos impedirem de vencer o jogo, poderemos sempre fazer-lhes uma espera no fim do jogo e mostrar com quantos paus se faz uma cabana quer a eles quer aos pseudo jornaleiros que acompanham os jogos para os pasquimns desportivos

DiogoEA

Uma faixa gigante a dizer:


JORGE JUDAS E TRAIDOR PEIXOTO



e ponto!

_tIAgO_

#51
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

O futebol é feito de isto mesmo! Traiçoes, protesto, rivais, lutas pela superioridade e pela afirmaçao nacional!! Ja tou a ver bi clubistas a mais po meu gosto!! enfim !!!
Claro que a vitória é o mais importante mas o judas mostrou bem o seu profissionalismo pondo de parte 200 mil euros a que tinha direito!
ps: Mentalidades a parte acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

cardoso


joaobl03

#53
Quote from: _tIAgO_ on 07 de October de 2009, 20:33
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

O futebol é feito de isto mesmo! Traiçoes, protesto, rivais, lutas pela superioridade e pela afirmaçao nacional!! Ja tou a ver bi clubistas a mais po meu gosto!! enfim !!!
Claro que a vitória é o mais importante mas o judas mostrou bem o seu profissionalismo pondo de parte 200 mil euros a que tinha direito!
ps: Mentalidades a parte acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!

Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Arnie_Marta

Quote from: pp on 07 de October de 2009, 18:20
Isto só "agossa" o apetite para este grande jogo, é um facto que o benfica está a jogar mt bem o Braga mt bem está a jogar,portanto e contando com a euforia vermelha e encarnada teremos um AXA com lotação máxima e sendo o RICARDO RIO presidente da Camara ,vamos ganhar e embalar pró
título ... e Braga e o Braga nunca mais serão o mesmo ...hã o JJ, esqueci-me !

  desculpem ...

::) ::)

É que NUNCA um verdadeiro apoiante do Braga pode criticar a postura da câmara para com o S.C.Braga.
Prefiro algo que sei que é bom do que algo inesperado.


Mas já agora, política é num outro fórum qualquer, aqui fala-se do Braga e de quem já muito fez pelo nosso clube.
O meu nome é Arnaldo...

Kilo

 Já viram bem a reportagem que nos dedicam hoje n´"O Jogo"?

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

pamg

Quote from: Kilo on 08 de October de 2009, 03:08
Já viram bem a reportagem que nos dedicam hoje n´"O Jogo"?

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

epah ;D ;D é de mim ou eles andaram aqui a ler isto? ;D ;D ;D ;D

mas que estranha coincidência esta... até referenciam o forum hmmm

Miguel Portela

#57
Quanto ao JJ para mim é simples ele foi treinador do Braga, agora é do Benfica. Foi bom negocio para o Braga. A equipa técnica do ano passado não custou nada.
Pessoalmente o JJ é uma pessoa mal educada e mal formada, mas bom profissional. Não gosto muito da sua personalidade mas se ele é feliz assim muito bom para ele. A vida é curta demais para perdemos tempo com estas questões secundarias.
Temos é de nos concentrar numa coisa apoiar a nossa equipa ela é que precisa de nós.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

anti-lampioes

Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.
que infeliz este teu comentário...
nao foi o braga que precisou de jesus para comer mas o gabarolas do jesus é que precisou do braga
e cuspiu no prato, e o domingos tirou todas as duvidas e melhores treinadores que o jesus já passou por cá jesualdo e manuel cajuda.

Vlad

#59
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

Ó João Carlos,

Completamente em desacordo contigo. Comemos no prato do Jorge jesus? Não vejo as coisas assim. O Jorge Jesus foi pago, e ao que consta muito bem pago, para fazer o seu trabalho cá em Braga. Se o fez com competência, não fez mais que a obrigação, pois era aquilo que esperávamos dele. O Jorge Jesus é que comeu no prato do Braga... e no fim deixou-o sujo, à sua imagem.

O Jorge Jesus, treinador do Braga, andou a negociar secretamente um contrato com o benfica, precisamente na semana que antecedeu o jogo entre as duas equipas. Já por si, isto é grave, e mais ainda o é, quando estas duas equipas estavam a disputar o mesmo lugar e sendo que aquele jogo se afigurava como decisivo. Este gajo foi um badalhoco e portou-se muito mal com o nosso Braga.

Vais-me dizer que este gajo não merece, no mínimo, uma assobiadela quando cá vier? Um "ó begueiro!!!"?
Ai merece merece.

Mas o importante mesmo seria ganhar.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"