News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção ao Jorge Jesus

Started by zebraga1985, 05 de October de 2009, 23:50

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Talvez seja ainda um pouco cedo, mas o jogo frente ao Benfica está para breve e temos de começar a preparar a recepção ao Jorge Jesus!


Aceitam-se sugestões, frases, canticos, etc...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Machado_87

Dar-lhe no lombo... Os cânticos é uma coisa de momento. Quem quiser levar cartazes também é bem visto  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

1

Vamos ser superiores não liguem a esse senhor mal educado. Ainda estou para ver o que vai dizer antes do jogo, vai provocar à grande.



CONVÉM LEMBRAR QUE FALTA UM JOGO IMPORTANTÍSSIMO CONTRA O RIO AVE. MODERADORES AJUDEM A NÃO PÔR O CARRO À FRENTE DOS BOIS.

krugger

Quote from: 1 on 05 de October de 2009, 23:58
Vamos ser superiores não liguem a esse senhor mal educado. Ainda estou para ver o que vai dizer antes do jogo, vai provocar à grande.



CONVÉM LEMBRAR QUE FALTA UM JOGO IMPORTANTÍSSIMO CONTRA O RIO AVE. MODERADORES AJUDEM A NÃO PÔR O CARRO À FRENTE DOS BOIS.

O mais importante mesmo é efectivamente nao pormos o carro à frente dos bois, primeiro o Rio Ave e so depois pensar no benfica.

Quanto ao JJ desprezo, é a unica coisa k merece.

Augusto Gomes

Proponho uma faixa a dizer:

"OBRIGADO JESUS"
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Arnie_Marta

Não percebo a hostilidade ao Jesus......


Fez muito aqui em Braga, e na altura de sair para o Benfica ,saiu, como qualquer treinador o faria.
O meu nome é Arnaldo...

Pedro Serrão

Falaram bem.. Primeiro o Rio Ave e depois a galinha...

JJ: "JORJE JUDAS" é o ideal...

SimpLe-Kid

E que tal apenas ignorá-lo? Não lhe dar mais importância do que ele merece...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JOAO CARLOS

Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

Legião

#9
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

Exactamente.  Não saiu da melhor forma, mas sem dúvida de que aquilo que somos hoje muito o devemos ao Jorge Jesus. Não sou ingrato.

Tópico estupido.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

perrinchon 66

da msm forma que o JJ saiu do Belenenses para o Sp.Braga foi a msm com que ele saiu para o Benfica,ou seja nao é mais nem menos que os outros MERCENÁRIOS...

ric

sinceramente acho este tópico completamente desajustado.
A recepção ao Jesus é a que devemos dar a todos os adversários. neutralidade, fair-play e desportivismo.

O que se passou pertence á história, foi muito dissecado, o JJ saiu, indeminizou o Braga conforme estava CONTRATUALIZADO E ACEITE ENTRE SCB E O TREINADOR.

Estar a chover no molhado e astarmos a dispersar atenções para o que efectivamente interessa que é o apoio ao nosso clube é que é importante.

Este tema do JJ é mesmo do tipo de "incentivos" que damos aos nossos vizinhos de Guima e do SLb quando não estamos a jogar com eles e insistimos nos canticos referentes a estes dois clubes...

Para mim, concentremo-nos no jogo, no apoio que podemos dar á equipa, nos amigos que podemos trazer para engrossar a fila de a+poiantes do Enorme e basta !!!!!!!!


Bater mais no ceguinho?????? fónix


spinto

Coca-se uma faixa a dizer         "OBRIGADO JESUS"
e depois outra                     "POR TERES IDO EMBORA"
e no fim do jogo                         "ESTAMOS EM 1º"

quanto ao resto, é esperar por o que ele vai dizer antes do jogo e aí retaliamos se for necessário.

Não devemos dar grande importancia a esse "garoto" pois neste momento estamos melhor servidos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jacm

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de October de 2009, 00:43
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

Exactamente.  Não saiu da melhor forma, mas sem dúvida de que aquilo que somos hoje muito o devemos ao Jorge Jesus. Não sou ingrato.

Tópico estupido.

Força Braga!
Dizer que ele fez aqui um bom trabalho até concordo. Não gostei da forma que ele saiu, mas não sou cego. Agora dizer que hoje somos o que somos lhe devemos muito a ele, vai uma longa distância. Nos Somos o que somos, devido ao Presidente que temos. E se quisermos dar algum destaque a treinadores, teremos que começar pelo Prof. Jesualdo e neste momento acabar no Domingos, todos os outros no meio destes dois, são treinadores que passaram por cá, uns melhores e outros piores. Sem dúvida que JJ esta nos melhores, mas dizer que o que somos lhe devemos a ele. Valha-me DEUS.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 06 de October de 2009, 10:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de October de 2009, 00:43
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de October de 2009, 00:40
Sejam gratos! Não cuspam no prato que comeram.

Exactamente.  Não saiu da melhor forma, mas sem dúvida de que aquilo que somos hoje muito o devemos ao Jorge Jesus. Não sou ingrato.

Tópico estupido.

Força Braga!
Dizer que ele fez aqui um bom trabalho até concordo. Não gostei da forma que ele saiu, mas não sou cego. Agora dizer que hoje somos o que somos lhe devemos muito a ele, vai uma longa distância. Nos Somos o que somos, devido ao Presidente que temos. E se quisermos dar algum destaque a treinadores, teremos que começar pelo Prof. Jesualdo e neste momento acabar no Domingos, todos os outros no meio destes dois, são treinadores que passaram por cá, uns melhores e outros piores. Sem dúvida que JJ esta nos melhores, mas dizer que o que somos lhe devemos a ele. Valha-me DEUS.

Tudo dito.

Isso é conversa de lampião.

E por mim esse menino não vai ter vida fácil quando vier aqui. E diz isso o gajo que mais o apoiou desde a vinda dele até á novela do vai e não vai.

Mas o que ele nos fez foi como um pontapé nos tomates. E não gosto nada de os receber.

Saudações Ultras

Zav

Para mim, ao dizer Jorge Jesus é como dizer outro nome qualquer...
Não esquecer o que ele fez...não saiu da melhor forma...mas não vamos esquecer o que fez ;)

A.COSTA

O que mais me importa mesmo é VENCER o jogos até lá e que esse reencontro signifique VITÓRIA. O resto ´´´é folclore.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

andre_carneiro

Mando mais depressa à ***** um tal de Cesar que o JJ... ao menos o JJ defendeu o braga (quando ainda não sonhava em voar como um passareco)... já o César... esse nunca gostou de cá estar!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

braga11

Quote from: Arnie_Marta on 06 de October de 2009, 00:12
Não percebo a hostilidade ao Jesus......


Fez muito aqui em Braga, e na altura de sair para o Benfica ,saiu, como qualquer treinador o faria.

Assino por baixo,
braga11
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

barinho

Quote from: braga11 on 06 de October de 2009, 11:41
Quote from: Arnie_Marta on 06 de October de 2009, 00:12
Não percebo a hostilidade ao Jesus......


Fez muito aqui em Braga, e na altura de sair para o Benfica ,saiu, como qualquer treinador o faria.

Assino por baixo,
braga11

Não concordo com nada disso.Quando foi a altura de sair ele pressionou o Braga ao máximo para sair e quando viu que o Braga não o ia deixar sair por tuta e meia disse mentiras e tentou estratégias baixas para sair daqui mais facilmente.Como empregado do SC Braga devia ter respeitado o clube enquanto que cá estava,se tivesse feito isso ninguém tinha nada contra ele.E de facto ele fez um bom trabalho mas se o Braga é o que é não deve a ele mas sim maioritariamente ao Salvador.E se quisermos falar de treinadores o principal que nos fez crescer foi o Jesualdo.

Por isso por mim é pra ser mais do que mal recebido,e a lady peixoto também.Só espero é que seja titular a lateral,quando apanhar o JP e o Alan pela frente aos 20 minutos já tá a implorar para sair.