News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-slb. Para onde vão os sócios com cadeira nas bancadas superiores?

Started by Zeus, 05 de October de 2009, 12:31

Previous topic - Next topic

Zeus

Certamente o jogo com o Benfica vai ser uma enchente, mas á uma situação que pode se tornar complicada, o que fazer aos sócios que têm lugar anual na bancada superior?
Vão permanecer nas suas cadeiras juntamente com os lampiões?
Vão mudar par as bancadas inferiores?
Alguém sabe como se vai resolver essa situação?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jacm

Realmente, Zeus ???
Para onde vão? não podem vir sentar-se nas cadeiras dos outros ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JORGEXINA

Mas pensas que isto é guimarães???

Ficam no seu lugar de sempre!!! Os benfas é que vão para o lado esquerdo da bancada, tanto superior como inferior! E depois tb existe a poente superior! Tens pelo menos 10 mil lugares em os lampiões podem ficar que não incomodam ninguém...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Bragamo-te

Quote from: Zeus on 05 de October de 2009, 12:31
Certamente o jogo com o Benfica vai ser uma enchente, mas á uma situação que pode se tornar complicada, o que fazer aos sócios que têm lugar anual na bancada superior?

Isto não é Guimarães! ficas no teu lugar, é teu e mais nada.

nandes

Esta é uma situação que em nada me afecta, mas muito sinceramente e olhando ao historial da má organização de jogos no AXA, muitos sócios vão ter problemas e não serão respeitados pela nossa SAD.

Por isso deixo aqui um apelo ao Sr. Joaquim Ramôa, cuidado com a organização deste jogo, o ambiente está escaldante e o sr. será o único responsável pelo que possa acontecer.

Quanto ao isto não ser Guimarães, não te iludas, eles já estão a avisar que os sócios só têm prioridade até 23/10. Afinal quem é que paga as cotas? Somos nós ou os "lamps"? Definam sectores para os lamps e nada mais que isso. Sou sócio, tenho direito ao meu bilhete, atenção que como disse de início, esta política em nada me afecta, mas vejo a situação dos outros. Tenho lugar anual e pertenço a uma claque, por isso o meu lugar é seguro em duplicado.

Mais uma vez apelo à organização, CUIDADO!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

lipe

Sei que este jogo é excelente para fazer uma boa receita de bilheteira, mas se eu mandasse, limitava a 10 000 os bilhetes para as gaivotas.

O assunto focado no tópico é uma das consequências quando não se tem adeptos, nos jogos em casa, em número suficiente para encostar os adeptos dos 3 GORDOS a um canto. Assim terá de haver misturas, até que já foi avisado que os sócios só têm bilhete garantido até ao dia 23/10. Depois disso serão postos à venda ao público.

Espero que tudo corra bem. Espero....

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

anti-lampioes

Quote from: lipe on 05 de October de 2009, 17:07
Sei que este jogo é excelente para fazer uma boa receita de bilheteira, mas se eu mandasse, limitava a 10 000 os bilhetes para as gaivotas.

O assunto focado no tópico é uma das consequências quando não se tem adeptos, nos jogos em casa, em número suficiente para encostar os adeptos dos 3 GORDOS a um canto. Assim terá de haver misturas, até que já foi avisado que os sócios só têm bilhete garantido até ao dia 23/10. Depois disso serão postos à venda ao público.

Espero que tudo corra bem. Espero....

para isso nem é preciso limitar no máximo que eles trazem 5.000 para vir 10.000 só se os bilhetes fossem a 5euros
mesmo assim axo que nem 10.000 traziam as gaivotas sao adeptos é de sofá

Zeus

Quote from: Bragamo-te on 05 de October de 2009, 16:38
Quote from: Zeus on 05 de October de 2009, 12:31

Isto não é Guimarães! ficas no teu lugar, é teu e mais nada.

Claro que fico no meu lugar, o meu lugar é na poente inferior.
Eu por mim não tenho problemas.

Zeus

Quote from: jacm on 05 de October de 2009, 13:33
Realmente, Zeus ???
Para onde vão? não podem vir sentar-se nas cadeiras dos outros ;D

É assim, acho que foram vendidas á volta de 7mil cadeiras logo nas bancadas inferiores existem bastantes lugares disponiveis, não sei até que ponto o Braga não fazia melhor em colocar todos os sócios nas bancadas inferiores nestes jogos.
Mas atenção que isso a acontecer deve ser dada uma informação se possivel por via telefonica a cada sócio a explicar a medida, e não fazer como os espanhois que não avisaram nada aos socios.

A.COSTA

A norma dirá que ficam no mesmo lugar. No entanto é de pensar que a hipótese de ocupar neste jogo as bancadas inferiores não seria ilógico. Mesmo com críticas ... certamente.

Mas não creio que os bilhetes esgotem ... pois o SLB leva muita gente a estádios pequenos.  :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JAraujo

Mas atenção que isso a acontecer deve ser dada uma informação se possivel por via telefonica a cada sócio a explicar a medida, e não fazer como os espanhois que não avisaram nada aos socios.
[/quote]

E tu pagavas a conta do telefone.
Está visto quem gosta do ENORME ou compra Cadeira ou então está sujeito.
E na compra da cadeira estás a ganhar dinheiro.

krugger

Eu tenho cadeira na Nascente Superior e vou ver o jogo na minha cadeira, se tiver lá algum piriquito basa e mais nada.

Quanto à questão de segurança, "dar-lhes" 10.000 bilhetes mas tamos a brincar, eles levam os bilhetes qye levaram os do porto e mais nada, fodasse era o k faltava, não vai ser por mais uns milhares de euros que a SAD vai equilibrar as contas, era o k faltava abrir as nossas bancadas só pk se esperam muitos adeptos deles, nem pensar.

Augusto Gomes

Não sejamos sempre ingénuos...
Para onde vão os benfiquistas que paguem 125 Euros por bilhete?
Não é para a zona dos jornalistas, ali bem ao lado dos sócios do Braga?
Tal como acontecerá, eventuamente, com outros bilhetes de valor um pouco mais baixo.
Mas não queremos mesmo encher o campo?
Não obstante duvido que, com estes preços possam estar mais de 22 000 pessoas...
Mas, claro que vai haver misturas, como sempre houve no 1º de Maio.
E há drama nisso, nós que somos todos civilizados?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pedro Serrão

tenham calma... se cada um comprar o seu bilhete e se assistir o jogo no seu lugar nao vai haver problemas nos lugares!!

Zeus

Quote from: JAraujo on 05 de October de 2009, 23:01

E tu pagavas a conta do telefone.
Está visto quem gosta do ENORME ou compra Cadeira ou então está sujeito.
E na compra da cadeira estás a ganhar dinheiro.
[/quote]

Não pagava eu, pagava o Braga pq acho que quem comprou cadeira merece esse respeito por parte do clube.
Ou não?
O que é importante de facto é que as pessoas sejam devidamente informadas das situações para não haverem problemas.
O meu lugar é na poente inferior, mas se fosse em cima não sei se aguentaria se as coisas corressem mal para o braga durante o jogo.

JAraujo

Quem comprou o lugar anual, esse lugar está seguro (é seu ) quem não comprou está sujeito após 23 de Otubro não ter sequer direito a bilhete, ou opta por um lugar anual.
è preciso explicações?

Tuga2006

Bem , como não encontro o tal forum onde se fala do scbraga -slb  fika aqui um post engraçado.

Dito por um Lampiãi kualker

" olá pessoal na realidade isto é uma roubalheira,mas mais caro ficou ao meu primo no ano passado
quando souberam que era do Benfica partiram-lhe uma pick-up nova em folha e nem a policia lhe salvou.
já não se vai a braga como dantes,vi num site que eles tem um grupo ligado á extrema direita portuguesa onde organizam batalhas,atenção pessoal.
Eu estarei lá,talvez consiga alguns bilhetes de sócio,se conseguir eu aviso aqui.
A vitoria é nossa força SLB  "

Agora somos de extrema direita lol ;D

krugger

Quote from: Alexandre Machado on 09 de October de 2009, 22:49
Bem , como não encontro o tal forum onde se fala do scbraga -slb  fika aqui um post engraçado.

Dito por um Lampiãi kualker

" olá pessoal na realidade isto é uma roubalheira,mas mais caro ficou ao meu primo no ano passado
quando souberam que era do Benfica partiram-lhe uma pick-up nova em folha e nem a policia lhe salvou.
já não se vai a braga como dantes,vi num site que eles tem um grupo ligado á extrema direita portuguesa onde organizam batalhas,atenção pessoal.
Eu estarei lá,talvez consiga alguns bilhetes de sócio,se conseguir eu aviso aqui.
A vitoria é nossa força SLB  "

Agora somos de extrema direita lol ;D

looolll k parrecos,extrema direita !!!! aqui não há extrema direita nem extrema esquerda, só extrema bracarense ...

spinto

estes gajos andam a delirar.

Já estão a arranjar desculpas se chegarem a casa com os dentes partidos, aqui não politica, há amor ao clube e "sede de vitórias".

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!