News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR 09/10

Started by mágicoBRAGAallez, 04 de October de 2009, 02:12

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Aqui está uma foto do "Miudo" vestido com a nossa camisola:

http://www.facebook.com/GreenDay?v=wall#!/photo.php?pid=4801528&id=706986494


P.s: já lhe deixei la um comentario no facebook a dizer que o quero ver marcar muitos mais golos pelo Enorme  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zusco


Pedro Ferreira

Ele é do Braga... e já agora mandei lhe uma mensagem no facebook e mal o Gale me adicione faço o mesmo ^^

jorge araujo

Quote from: Bibóbraga on 23 de March de 2010, 21:14
3 golos do avançado junior argentino Luís Solignac!e um auto golo!

Pena é que aquele bronco do Douglas tenha mandado o nosso capitão(naquela altura do jogo) Tiago Gomes de ambulância para o hospital!Uma entrada de pitão que lhe partiu a caneleira!
Sem saber o que se passa força Tiago!!

Abraço magico
o meu pai foi ver o jogo e disse que ele tinha partido a perna...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Heisenberg

A confirmar-se a lesão grave do Tiago, gajos como o Douglas é que deviam ser castigados a sério! Nem eram precisas imagens televisivas escalpelizadas nem nada dessas tretas. Cambada de cabeçudos, só podia ser da agremiação por detrás do Sameiro!

frg1983

Numa pequena pesquisa que fiz, deu para reparar que este jovem Luis Solignac já não é a primeira vez que mostra a sua arte. Não sabendo quando realmente chegou e que contornos tem a sua chegada, já que parece que tem 1 Mês de Braga. Os factos é que para lá destes 3 golos ao Vitoria SC, tem mais dois pelos Juniores, um contra o Rio Ave e outro contra o Feirense( Informações Site do Sp.Braga-Oficial). Sabendo que é o ultimo ano de Juniores, será já com a prespectiva da próxima época.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Satmar

Quote from: frg1983 on 24 de March de 2010, 22:55
Numa pequena pesquisa que fiz, deu para reparar que este jovem Luis Solignac já não é a primeira vez que mostra a sua arte. Não sabendo quando realmente chegou e que contornos tem a sua chegada, já que parece que tem 1 Mês de Braga. Os factos é que para lá destes 3 golos ao Vitoria SC, tem mais dois pelos Juniores, um contra o Rio Ave e outro contra o Feirense( Informações Site do Sp.Braga-Oficial). Sabendo que é o ultimo ano de Juniores, será já com a prespectiva da próxima época.


Saudações Braguistas

Julgo que ele tem 17 anos, logo ainda terá mais um ano de junior pela frente. AInda não tin ha ouvido falar deste jovem, pois este ano ainda não tive oportunidade de ver os nossos guerreiros juniores. Quem já o viu, o que pode falar dele? Tirou o lugar ao Toumany?
Força Guerreiros!!!

Pedro Ferreira

Parece me que temos ponta de lança para o ano, não sei porquê mas colocava este nos seniores sem receio, acho que é pelo nome, tem nome de craque :D

eduardo_manulo

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de March de 2010, 01:47
Parece me que temos ponta de lança para o ano, não sei porquê mas colocava este nos seniores sem receio, acho que é pelo nome, tem nome de craque :D

Basta ver pelo Facebook dele, que estar no Enorme é como um sonho que esta a viver, e estará a lutar com unhas e dentes para o agarrar. A ver vamos ...  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro Ferreira

Vi foi um comentário de um gajo que lhe perguntou se estava a jogar no estádio do monte e das duas bancadas, depois disse qualquer coisa como muito bom... já somos conhecido pelo o estádio do monte e das duas bancadas

A.COSTA

Quote from: jorge araujo on 24 de March de 2010, 15:12
Quote from: Bibóbraga on 23 de March de 2010, 21:14
3 golos do avançado junior argentino Luís Solignac!e um auto golo!

Pena é que aquele bronco do Douglas tenha mandado o nosso capitão(naquela altura do jogo) Tiago Gomes de ambulância para o hospital!Uma entrada de pitão que lhe partiu a caneleira!
Sem saber o que se passa força Tiago!!

Abraço magico
o meu pai foi ver o jogo e disse que ele tinha partido a perna...


Felizmente o TIAGO não partiu a perna. A tia dele é minha colega e confirmou o que digo.

Mas esse anormal do DOUGLAS deveria ser castigado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

frg1983

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de March de 2010, 01:47
Parece me que temos ponta de lança para o ano, não sei porquê mas colocava este nos seniores sem receio, acho que é pelo nome, tem nome de craque :D

Pelo q esta no Facebook, ele nasdceu a 16 de fev de 1991, por isso tem 19 anos e ultimo de Junior, q esta a terminar.



[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pedro Ferreira

Quote from: frg1983 on 25 de March de 2010, 14:56
Quote from: Pedro Ferreira on 25 de March de 2010, 01:47
Parece me que temos ponta de lança para o ano, não sei porquê mas colocava este nos seniores sem receio, acho que é pelo nome, tem nome de craque :D

Pelo q esta no Facebook, ele nasdceu a 16 de fev de 1991, por isso tem 19 anos e ultimo de Junior, q esta a terminar.

Mais uma razão para estar connosco para o ano ^^