News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR 09/10

Started by mágicoBRAGAallez, 04 de October de 2009, 02:12

Previous topic - Next topic

mot

e 3-3 aos 70!!!
Teoricamente estará a ser um bom jogo, picadinho...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

1

No site que eu pus o link atrás diz que ganhamos 4-3.

Alguém tem noticias? Alguém foi ver?

Quem jogou? Quem marcou? Como jogamos?

mot

Resultado final 4-3, marcamos aos 88.
Resta saber os marcadores dos golos.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

rikiz

Quote from: 1 on 24 de November de 2009, 17:59
No site que eu pus o link atrás diz que ganhamos 4-3.

Alguém tem noticias? Alguém foi ver?

Quem jogou? Quem marcou? Como jogamos?
EU fui ver o jogo ao estádio. Ganhamos 4-3. Os marcadores foram, 1º auto golo, 2º Paulão, 3º Adriano grande penalidade, 4º Mateus.

Equipa inicial:
Cristiano, Ney, Leone, Paulão, Fiipe Oliveira, Peña, Madrid, Osvaldo, Adriano, Mateus e Diogo Valente.

Foi um jogo fraquinho, muitos erros dos dois lados, golos de carambola, e um penalty para cada lado.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Kilo

 Segurem bem os miúdos Guilherme e Zizov! Se o 2º apenas se pode advinhar o que ali está, o Guilherme vai ser sem sombra de dúvidas um craque. Há que apostar. E se for já este ano, não se perde nada!  ;)

Braguinha SCBraga

BRAGA SEMPRE <33. SEM TI NAO SEI VIVER (LL)  ;D

Éderbayor

estes jogos da intercalar costumam ser uma seca  :P Sempre da para por jogadores menos utilizados em competição

A.COSTA

Parabéns pela 2ª vitória consecutiva. Até parecia mal ... goleada atrás de goleada. Agora não. Boa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Parece que começámos a encarreirar com as vitórias nesta competição. Apesar do propósito da mesma ser permitir uma maior evolução dos jovens, também é verdade que sempre é melhor crescer a ganhar do que a perder.  ;D

joaobl03

Eu acho que nesta competição devem servir para dar minutos às segundas linhas e para dar estofo aos jogadores que mais se evidenciem nos juniores , agora fazer alinhar uma equipa só de juniores não concordo . Acho que devem continuar a apostar na equipa que jogou os dois últimos jogos e aproveitar para lançar alguns jovens como o Guilherme , o Zizov entre outros .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Arsenal Braga

Quote from: joaobl03 on 25 de November de 2009, 14:33
Eu acho que nesta competição devem servir para dar minutos às segundas linhas e para dar estofo aos jogadores que mais se evidenciem nos juniores , agora fazer alinhar uma equipa só de juniores não concordo . Acho que devem continuar a apostar na equipa que jogou os dois últimos jogos e aproveitar para lançar alguns jovens como o Guilherme , o Zizov entre outros .

Exactamente!
Ganhar é sempre importante.
É mais uma competição que devíamos encarar para vencer a partir do momento em que decidimos entrar nela.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Vicente Repas

Também fui ver e acho que fomos beneficiados... mas que seja sempre assim!  ;D
O Matheus deu um festival... de golos falhados! Mas correu correu correu do início ao fim do jogo, marcou (depois de CORRER e ultrapassar o central do Leixões, depois o GR) depois de falhar aí uns 4 golos, mas já merecia... muitas oportunidades também porque os centrais do Leixões eram muito fraquinhos.
No Peña nota-se talento  apesar de  não ter tido muito jogo. Para mim, o Ney teve muito mal, muita lenha dá o homem.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Aquiles

Fiquei contente com mais esta vitória do SCBraga, ainda que numa liga que é só para rodar jogadores...

Pelas apreciações que li, o Matheus jogou muito criou muitas oportunidades, mas também falhou muito. No entanto na minha opinião é um jogador que desiquilibra principalmente se o pudermos utilizar em ataque rápido. Se ele tem falhado muito é porque ainda não percebeu que no momento de introduzir a bola na baliza, nada mais está em jogo do que esse mesmo remate, tem que ignorar tudo o resto e atirar lá para dentro.

Força Braga!


Olho Vivo

Ao intervalo, Braga 1 - Porto 0.

Olho Vivo

Sensivelmente a meio da segunda metade, Braga 2 - Porto 0.

Pedro_RBA

Parece que definitivamente estamos no caminho correcto agora.. Melhores resultados e, a ver pelos ultimos jogos, com a segunda equipa como deveria ter sido feito desde inicio.

Saudações Ultras

Zinired

Sp. Braga vence (2-0) FC Porto

O Sporting de Braga venceu o FC Porto por 2-0, em jogo da 6.ª jornada do Campeonato de Inverno da Zona Norte da Liga Intercalar disputado esta quarta-feira no Estádio 1.º de Maio.

Num jogo em que as duas equipas apresentaram apenas jogadores das equipas de juniores, o Sp. Braga esteve melhor na primeira parte e adiantou-se no marcador aos 23 minutos por intermédio de João Manuel.

O FC Porto reagiu no segundo tempo e desperdiçou várias ocasiões de golo. Na única vez em que os minhotos subiram à baliza adversária, fixaram o resultado final com um golo de Toumany, aos 66 minutos.

in abola

eduardo_manulo

A nossa equipa de Juniores está a subir a olhos vistos  :)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

bragasupporter

parece ter sido um bom jogo ..
infelizmente a chuva não me deixou ir ver o jogo  :-\
gruppo ponte, braga, portugal!

jaimec

#139
Parabéns aos nossos rapazes !

p.s.- Agora não leio comentários negativos em relação a esta competição ... curioso .Se calhar, voltam quando voltarmos a registar um resultado negativo.