News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR 09/10

Started by mágicoBRAGAallez, 04 de October de 2009, 02:12

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

#80
0-5, resultado final.

Não é agradável nunca perder por estes números. Mas o importante é que os miúdos ganhem estaleca - penso que é fundamentalmente esse o objectivo desta competição, para nós. Também há duas épocas, durante a primeira fase da prova, foi isto que sucedeu e, na segunda fase da prova, os miúdos apareceram com outro andamento - e juntamente com alguns reservistas até conseguiram o apuramento para a final...

O importante é que os jogadores cresçam e estejam no final mais próximos de, senão serem imediatamente alternativas na equipa principal, pelo menos estarem preparados para rodar com êxito numa boa equipa sénior...

JotaCC

Realmente para fazer estas figuras mais vale não participar.Eu concordo com esta liga porque dá para rodar jogadores para eles adquirem ritmo mas assim, mais vale treinarem.

jaimec

Há pessoas que estão muito incomodadas por causa de um treino !? Esta competição não é mais do que isso, nem valia a pena estar a arriscar para nada petiscar ... há prioridades, e muito bem !

Cá por mim, sou a favor da Intercalar, mas estes resultados não agradam a ninguém !

Anabela

Quote from: jaimec on 04 de November de 2009, 18:28
Há pessoas que estão muito incomodadas por causa de um treino !? Esta competição não é mais do que isso, nem valia a pena estar a arriscar para nada petiscar ... há prioridades, e muito bem !

Cá por mim, sou a favor da Intercalar, mas estes resultados não agradam a ninguém !

Concordo, há que formar jovens.
No entanto, há que ter brio em campo e encarar esta competição como...uma competição importante. Além do mais não acredito que os nossos jovens sejam assim tão fracos para levarem goleadas quase todas as semanas.

A.COSTA

Bem ... mesmo tratando-se de um treino como alguém disse, perder 0-5 com o Feirense é no mínimo humilhante.


Adiante ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

perrinchon 66

realmente ir de goleada em goleada,mais vale meter a jogar os iniciados,ficava menos mal...

JOAO CARLOS

É óbvio que uma equipa de 10 juniores e o Pavel teria que perder com o líder da honra na máxima força! O problema não é terem perdido nem tão pouco os números expressivos da derrota. É, sim, ter confirmado in loco uma vez mais a gritante falta de qualidade dos juniores como equipa e, na generalidade, individualmente. Então, uma dúvida me assalta. Que raio anda a fazer o departamento de formação/prospecção há tantos anos? A qualidade desce de ano para ano... Há que ter vergonha. É o mínimo que se pede.

Lateralus

Está bem que são jogos a feijões, mas levar 0-5 em casa é um bocadinho humilhante. Um pouco mais de brio exige-se.

Aquiles

Vi o resumo do jogo na Porto canal. E acho que a equipa ou pelo menos alguns jogadores estavam com uma atitude que não é condizente com o emblema que ostentam no peito.
No lance do primeiro golo, o defesa central sem necessidade, fica com a bola, tenta fazer algo que ninguém percebeu, e depois de a perder ao deixar ir o avançado isolado faz falta e é expulso...
Num outro lance de golo, é notório o alheamento de alguns jogadores em relaçao ao desenrolar do lance.

Julgo que no próximo jogo da liga intercalar, mesmo jogando com os juniores, o primeiro passo a dar é a equipa jogar com empenho, pois que tem tudo a ganhar ao serem juniores de um Clube que está ter o destaque positivo que todos lhe reconhecem.

Força Braga!

João Pedro

Vi o jogo a partir, sensivelmente, dos 35 minutos da 1ª parte. Estava já 1-0 para o Feirense.

A equipa de júniores não é grande coisa. Raramente conseguíamos chegar perto da defesa adversária e não fazíamos pressão alta.

De todos os júniores, o que mais me agradou foi o número 17, joga pela esquerda. Fez uma ou duas boas jogadas e criou algum perigo. De resto parecem-me sem estofo para séniores do Braga: falta de qualidade técnica, falta de "cabedal", etc.

Posso estar a tirar conclusões falaciosas, mas não gostei nada do que vi.

Nos próximos jogos, e caso possam, é de utilizar mais suplentes dos séniores. Gostava bastante de ver uma equipa deste tipo:

Kieszek
Ney, Paulão, "central júnior", Tiago Pinto
Madrid, Possebon e Peterson
Osvaldo, Diogo Valente e Yazalde

e depois fazer entrar Filipe Oliveira, Pena e Adriano/Matheus.

1

Por acaso não entendo como é que não jogaram o Tiago Pinto, Possebon, Diogo Valente, Adriano, Paulão e o Osvaldo (o madrid e o yazalde não porque estão doentes) para além do pawel.


Precisamos de dar ritmo a estes jogadores se perdermos algum dos titulares não sei até que ponto algum destes está em forma para entrar na equipa.

Lipeste

Não perdemos em casa com o Feirense 0-5??? Não estou a perceber nada....na minha opinião a Liga Intercalar só serve para denegrir e manchar a imagem dos clubes mais fortes que não devem apostar nem apostam nos seus profissionais neste tipo de jogos que para nada servem se não para arranjar lesões...é preferivel não participar...pois mesmo com juniores levar 0-5 do Feirense é sempre uma vergonha.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

LeonelP

Esta Liga só serve para enganar a comunicação social. Depois jogam contra a gente de peito feito, e levam 1 ou 2 abazadas como costume.

java551

#93
amanha 15.30--liga intercalar
sc braga----varzim sc
estadio 1ºmaio
estao 10 seniores convocados

Legião

O jogo da Liga Intercalar, frente ao Varzim, foi mudado para Braga. Era para ser amanhã à tarde, na Póvoa de Varzim, mas afinal é no Estádio 1.º Maio, a partir das 15.30 horas. O Sp. Braga prepara o jogo da Taça de Portugal, frente ao V. Setúbal, marcado para este domingo, no Estádio Axa, às 18 horas.

in record.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João Pedro

Logo amanhã que não posso ir ver >:(

Olho Vivo

Com cerca de 30 minutos de jogo, Braga 1- Varzim 0... :o :o :o  ;D ;D ;D

JotaCC

Vá lá pelo menos este está a começar de maneira diferente

macote

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de November de 2009, 16:03
Com cerca de 30 minutos de jogo, Braga 1- Varzim 0... :o :o :o  ;D ;D ;D

Quem marcou?

Algum link que de para ver o jogo?

Olho Vivo

#99
Quote from: macote on 17 de November de 2009, 16:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de November de 2009, 16:03
Com cerca de 30 minutos de jogo, Braga 1- Varzim 0... :o :o :o  ;D ;D ;D

Quem marcou?

Algum link que de para ver o jogo?

O link é o do costume...  ;)