News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR 09/10

Started by mágicoBRAGAallez, 04 de October de 2009, 02:12

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: Adepto on 14 de October de 2009, 21:15
Quote from: carva on 14 de October de 2009, 19:19
Possebon?????
eu senpre disse que nao valia puto,e nao falhei lol lol lol lol

eu acho que o que se passa com o possebon é uma questão de motivação... o jovem está num futebol completamente diferente do inglês, ao qual já esta habituado e já brilhou.

chega aqui a portugal com esperanças de se afirmar no futebol europeu e fica tapadissimo.

obviamente deve andar com uma meloa +/-, psicologicamente e psiquiatricamente fragilizadissimo.

então depois do que se passou em elfsborg após a sua substituição... :-X

é tentar recuperar-lo emocionalmente o mais rapidamente possível pois a temporada é longa, ainda faltam 23 jornadas, mais taça de Portugal e taça da Liga.

E é preciso que todos, sem excepção, estejam em grande forma e motivados para alcançar os objectivos, pois todos podem ser, a qualquer momento, necessários a dar o seu contributo ao 11 titular do SCBraga.

Caro Adepto, se ele é assim tão fraco psicologicamente então não nos serve para nada, sou mesmo obrigado a concordar que é realmente um flop.
Quanto ao jogo. Francamente, o nosso departamente de prospecção deve ser cego, não sei aonde vão eles desencantar certos "jogadores", alguns meu deus, nem nas escolinhas se vê coisa tão fraca. Começando pelos centrais, eles não tem uma noção básica do que é ser defesa central, aquilo era falhanço atrás de falhanço, brinde atrás de brinde, chegaram ao ponto de se auto-ridicularizarem, eles e o Possebon. Cheguei com cerca de 15 minutos de jogo e já perdiam 2-0, vi até 7 ou 8 minutos da 2ª parte e vim embora por afazeres profissionais, ainda bem, aquilo estava a ser demasiado mau para ser verdade, apenas se aproveitava o Toumany. Se é para fazer esta figura ridicula? é preferível não participarem.

Satmar

Bem, já cá faltavam as críticas....Pois bem, isto é um jogo da Liga Intercalar, onde é permitido falhar. O Braga entrou nesta competição com um objectivo: dar minutos aos menos utilizados da equipa sénior e dar rodagem de futebol sénior aos nossos juniores. Claro que ninguém entra numa competição para perder, mas ao que sei o Trofense jogou simplesmente com a equipa titular. Nós com reservas efectivas. No que respeita ao Possebon, ele não é tão mau quanto dizem, está é completamente desnorteado, pois julgava que vinha para jogar, seria titular e está a prazo no plantel. É um internacional sub21 pela Itália, tem bons pés e pode ajudar a equipa. Precisa de ser motivado, que é algo que não tem sido feito, tal como acontece com o Diogo Valente, pois quem o vê e quem o viu. No entanto, apesar da tristeza, que ganhemos Domingo. Aí sim...
Força Guerreiros!!!

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   Meus caros, tirem-me uma pequena duvida...ouvi na Antena Minho, no noticiario desportivo das 23.30 que o antigo jogador do ENORME de nome Jorge Luis, esta à experiência no Trofense e tinha jogado hoje. Alguêm deu por ele ou não jogou?
   É só mesmo por curiosidade, só para ver as voltas que o mundo dá.

   Viva o Braga   

A.COSTA

Quote from: Chiquitilha on 15 de October de 2009, 00:15
   Viva Braguistas.
   Meus caros, tirem-me uma pequena duvida...ouvi na Antena Minho, no noticiario desportivo das 23.30 que o antigo jogador do ENORME de nome Jorge Luis, esta à experiência no Trofense e tinha jogado hoje. Alguêm deu por ele ou não jogou?
   É só mesmo por curiosidade, só para ver as voltas que o mundo dá.

   Viva o Braga   



Por acaso também ouvi essa. E fiquei espantado.

Também fiquei admirado com a falta de profissionalismo uma vez mais demonstrada pelo apresentador. Lamentável de facto.

Quanto ao jogo ... sem comentários.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger


Bem pelo k li foram 3 como podiam ter sido 5, a exibição foi mesmo muito fraca, podemos explicar isto como facto do trofense ter jogado na máxima força, foi o k li, e nós num misto de juniores com jogadores menos utilizados, o Tiago PInto acabadinho de voltar aos treinos apos longa paragem por lesão.

NEsse sentido esta derrota tem o significado k tem, a meu ver nenhum, na volta deu para ver a condição fisica e competitiva de alguns jogadores da equipa principal que não são opçõa regular e para ver se eventualmente haverá algum junior que se possa a curto prazo, 1 ano, aproveitar para a equipa principal. A nivel colectivo penso que é evidente que nada se retira, a nivel individual pode ser que se tenha tirado alguma coisa de jeito, mas sem dramas.

Pedro_RBA

Já disse e volto a afirmar.. Possebon é o maior flop da época..

Para quem rotularam como craque (imprensa e adeptos SCB) ainda não vi nada nele que me faça suscitar alguma curiosidade.. Lento, previsivel, desmotivado e com pensamentos de vedeta..

Saudações Ultras

daniel_

Quote from: Chiquitilha on 15 de October de 2009, 00:15
   Viva Braguistas.
   Meus caros, tirem-me uma pequena duvida...ouvi na Antena Minho, no noticiario desportivo das 23.30 que o antigo jogador do ENORME de nome Jorge Luis, esta à experiência no Trofense e tinha jogado hoje. Alguêm deu por ele ou não jogou?
   É só mesmo por curiosidade, só para ver as voltas que o mundo dá.

   Viva o Braga   

Se está á experiência no trofense não sei, mas que estava a assistir ao jogo na bancada, estava...

BRAGA FOREVER

Quote from: Adepto on 14 de October de 2009, 21:15
Quote from: carva on 14 de October de 2009, 19:19
Possebon?????
eu senpre disse que nao valia puto,e nao falhei lol lol lol lol

eu acho que o que se passa com o possebon é uma questão de motivação... o jovem está num futebol completamente diferente do inglês, ao qual já esta habituado e já brilhou.

chega aqui a portugal com esperanças de se afirmar no futebol europeu e fica tapadissimo.

obviamente deve andar com uma meloa +/-, psicologicamente e psiquiatricamente fragilizadissimo.

então depois do que se passou em elfsborg após a sua substituição... :-X

é tentar recuperar-lo emocionalmente o mais rapidamente possível pois a temporada é longa, ainda faltam 23 jornadas, mais taça de Portugal e taça da Liga.

E é preciso que todos, sem excepção, estejam em grande forma e motivados para alcançar os objectivos, pois todos podem ser, a qualquer momento, necessários a dar o seu contributo ao 11 titular do SCBraga.

Concordo!

E continuo a afirmar que é craque...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de October de 2009, 11:17
Quote from: Adepto on 14 de October de 2009, 21:15
Quote from: carva on 14 de October de 2009, 19:19
Possebon?????
eu senpre disse que nao valia puto,e nao falhei lol lol lol lol

eu acho que o que se passa com o possebon é uma questão de motivação... o jovem está num futebol completamente diferente do inglês, ao qual já esta habituado e já brilhou.

chega aqui a portugal com esperanças de se afirmar no futebol europeu e fica tapadissimo.

obviamente deve andar com uma meloa +/-, psicologicamente e psiquiatricamente fragilizadissimo.

então depois do que se passou em elfsborg após a sua substituição... :-X

é tentar recuperar-lo emocionalmente o mais rapidamente possível pois a temporada é longa, ainda faltam 23 jornadas, mais taça de Portugal e taça da Liga.

E é preciso que todos, sem excepção, estejam em grande forma e motivados para alcançar os objectivos, pois todos podem ser, a qualquer momento, necessários a dar o seu contributo ao 11 titular do SCBraga.

Concordo!

E continuo a afirmar que é craque...


Craque não digo que seja porque, para mim, os craques são aqueles que rendem.

Mas que tem tudo para o ser, ou quase tudo, isso tem,não duvido! E sempre esperei, sinceramente, que o iria mostrar em campo e que iria ser O reforço para o meio campo nesta época!

Não entendo o que se passou, o que provocou tal desmotivação no jogador! Nem entendo o que terá provocado nem porque se deixou ele desmotivar tanto em tão pouco tempo! É pena. Para ele, para o Braga e para quem gosta de ver bons executantes nos nossos relvados...


Kilo

 E quanto ao resultado da Liga Intercalar, não me chateia nem um pouco! É esta a pobreza competitiva desta "taça"... ::)

xOuPo

Quote from: daniel_ on 15 de October de 2009, 10:40
Quote from: Chiquitilha on 15 de October de 2009, 00:15
   Viva Braguistas.
   Meus caros, tirem-me uma pequena duvida...ouvi na Antena Minho, no noticiario desportivo das 23.30 que o antigo jogador do ENORME de nome Jorge Luis, esta à experiência no Trofense e tinha jogado hoje. Alguêm deu por ele ou não jogou?
   É só mesmo por curiosidade, só para ver as voltas que o mundo dá.

   Viva o Braga   

Se está á experiência no trofense não sei, mas que estava a assistir ao jogo na bancada, estava...

À experiência nos campos da rodovia já o vi muitas vezes... :) ;D

Aquiles

Carissimos,

Se realmente é para participar desta forma, pelo que li, mais vale não participar...

Mas como não vi o jogo, para já dou o beneficio da duvida até ao próximo jogo da intercalar.

Abraço Braguista

1

Por favor não façam uma tempestade num copo de agua.

Esta taça tem que ser para dar ritmo aos jogadores menos utilizados e também para dar aos juniores uma oportunidade de competir contra seniores.

Esse tem que ser o único objectivo porque é obvio que não há rotinas de jogo muito menos contra uma equipa que usou o seu 11 inicial normal.

eduardo_manulo

Outros dois jogadores que estavam sentados bem perto do Jorge Luis era o Anilton Junior e o Kazeem, estavam ambos la sentados a ver o jogo.. A saida o estadio o Anilton vinha a falar com alguém do Trofense e estava a dizer que estava triste pelo Braga o ter posto a treinar de lado, recordo que ambos os jogadores estao a parte da equipa e a treinar no 1º de Maio.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

spinto

Sobre a liga intercalar concordo se for para rodar jogadores de 2ªlinha, se for como neste jogo para "rodar" juniores e só 2 jogadores do plantel, então aí mais vale 1 treino de conjunto seniores/juniores ás 4ª feiras á tarde.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 15 de October de 2009, 16:55
Sobre a liga intercalar concordo se for para rodar jogadores de 2ªlinha, se for como neste jogo para "rodar" juniores e só 2 jogadores do plantel, então aí mais vale 1 treino de conjunto seniores/juniores ás 4ª feiras á tarde.

Discordo completamente, então queriam o k fazer uma equipa inteiramente com as segundas escolhas do platel, mesmo os mais utilizados ????? não me parece, para mim esta é a competição ideal para rodar jogaores pouco ou nada utilizados e ver a capacidade que os juniores demonstram ao jogarem contra jogadores seniores.

Imbelloni

Acho que se está a dramatizar em demasia. Esta Liga é claramente para rodar jovens promissores tanto dos juniores como da equipa principal. Perder aqui não é um drama. Não sei até que ponto o Trofense não jogou com equipa principal. Relembro que há dois anos também fizemos uma primeira parte da Liga Intercalar muito má e na segunda ficamos em 2º lugar e apuramo-nos para a meia-final da competição e chegamos à final. Calma!

Luso

Estou-me a cag** para os resultados da intercalar, até os podia perder todos...

Armando Coelho

Quote from: Imbelloni on 15 de October de 2009, 17:36
Acho que se está a dramatizar em demasia. Esta Liga é claramente para rodar jovens promissores tanto dos juniores como da equipa principal. Perder aqui não é um drama. Não sei até que ponto o Trofense não jogou com equipa principal. Relembro que há dois anos também fizemos uma primeira parte da Liga Intercalar muito má e na segunda ficamos em 2º lugar e apuramo-nos para a meia-final da competição e chegamos à final. Calma!

Isto não é uma questão de dramatizar ou critica fácil como também já disseram. Pura e simplesmente os jogadores do plantel principal não demonstram qualquer tipo de motivação para participar nesta competição. Se o objectivo é como dizem alguns, para dar minutos aos atletas menos utilizados e testar alguns juniores? então que o façam com dignidade, não é arrastando-se em campo à espera que o tempo se esgote, pois com esse tipo de comportamento apenas demonstram que não sabem (ou não querem) agarrar as oportunidades de demonstrarem que podem ser alternativas válidas em caso de necessidade. Quanto aos juniores a mesma coisa. E agora o Dito que me perdoe mas, apesar de serem juniores, já deveriam ter a minima noção do que é jogar futebol, seja colectivamente, seja individualmente, pois o S.C.BRAGA (seja a feijões ou não) tem uma imagem a defender, além do mais, também deve respeito aos adeptos que compareceram, e não foram tão poucos assim, já que a bancada central estava muito bem composta, tomara muitos clubes da 1ª liga terem assistências destas em jogos oficiais. Por outro lado este tipo de exibição e derrotas podem reflectir-se e passar para o grupo de trabalho. Como diz o slogan da BL, não exigimos que vençam sempre, mas pelo menos que joguem sempre para tal, e quando perderem, que o façam com dignidade.

Imbelloni

Quote from: Armando Coelho on 15 de October de 2009, 20:59
Quote from: Imbelloni on 15 de October de 2009, 17:36
Acho que se está a dramatizar em demasia. Esta Liga é claramente para rodar jovens promissores tanto dos juniores como da equipa principal. Perder aqui não é um drama. Não sei até que ponto o Trofense não jogou com equipa principal. Relembro que há dois anos também fizemos uma primeira parte da Liga Intercalar muito má e na segunda ficamos em 2º lugar e apuramo-nos para a meia-final da competição e chegamos à final. Calma!

Isto não é uma questão de dramatizar ou critica fácil como também já disseram. Pura e simplesmente os jogadores do plantel principal não demonstram qualquer tipo de motivação para participar nesta competição. Se o objectivo é como dizem alguns, para dar minutos aos atletas menos utilizados e testar alguns juniores? então que o façam com dignidade, não é arrastando-se em campo à espera que o tempo se esgote, pois com esse tipo de comportamento apenas demonstram que não sabem (ou não querem) agarrar as oportunidades de demonstrarem que podem ser alternativas válidas em caso de necessidade. Quanto aos juniores a mesma coisa. E agora o Dito que me perdoe mas, apesar de serem juniores, já deveriam ter a minima noção do que é jogar futebol, seja colectivamente, seja individualmente, pois o S.C.BRAGA (seja a feijões ou não) tem uma imagem a defender, além do mais, também deve respeito aos adeptos que compareceram, e não foram tão poucos assim, já que a bancada central estava muito bem composta, tomara muitos clubes da 1ª liga terem assistências destas em jogos oficiais. Por outro lado este tipo de exibição e derrotas podem reflectir-se e passar para o grupo de trabalho. Como diz o slogan da BL, não exigimos que vençam sempre, mas pelo menos que joguem sempre para tal, e quando perderem, que o façam com dignidade.

Compreendo isso, mas foi o primeiro jogo e é uma equipa constituida por um misto de jogadores dos juniores e séniores que nao treinam juntos, etc! O Tiago Pinto por exemplo está a recuperar de lesão. É lógico que o Braga tem uma imagem a defender e quem joga com nossas cores deve empenhar-se sempre ao máximo para provar que merece jogar com aquela camisola, mas calma! foi apenas um jogo, melhores dias virão! Tenho a certeza!