News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR 09/10

Started by mágicoBRAGAallez, 04 de October de 2009, 02:12

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Nem tinha conhecimento que este ano participávamos.
Dia 14 deste mês temos o 1º encontro com o Trofense, em casa. Ficam aqui as equipas participantes deste ano.

SC Braga
FC Porto
P. Ferreira
V. Guimarães
Varzim
Leixões
Feirense
Trofense

joaobl03

Os jogos vão ser no 1º de Maio ou no Axa ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro_RBA

1º de Maio muito provavelmente.. Só se mudaram de ideias.. E ainda bem que tenho muitas saudades daquele estádio!

Saudações Ultras

Kramer

Uma boa oportunidade para dar minutos a jogadores não utilizados e também espero que os jogos sejam no 1º de Maio.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Luís Duarte

É desta que o Possebon vai jogar!  ;D ;D ;D

LeonelP

Esta é que é a competição para dar minutos aos jogadores menos utilizados. E não a Taça de Portugal

xOuPo

Bom regresso a esta taça de particulares! Dá muito bem para rodar jogadores que não jogam ou jogam menos e com se sabe, aparecer sempre uma nova estrela! ;)

Luso

Só é pena ser no 1º de Maio. :-\

krugger

 Possebom e Pena a jogar, minutos ao Filipe Oliveira, Paulão Ney Yazalde e toda uma segunda equipa de craques que necessita de uma competição como esta, para quando forem chamados à equipa principal estarem com ritmo competitivo.

Kilo

 Continuaria a preferir a equipa B...  :-*

Mas já que não há mais nada...  :-\

JotaCC

Concordo que se volte a jogar na Liga Intercalar para dar minutos aos menos utilizados para que quando seja necessario jogar na equipa principal estejam a altura, agora também é necessario que levem a competição a serio não para passar tempo como em ano anteriores.

anti-lampioes

ainda nao acabaram com a bosta desta liga? é para dar mais minutos aos jogadores e põem os juniores a jogar? o braga que desista desta porcaria de liga? querem dar mais minutos aos jogadores têm a liga da cerveja ou da mentira...

Carvalhinha

Ui, eu pensava que este ano não nos tínhamos inscritos nesta Liga.
Dá para jogar com os menos utilizados, e criar novos esquemas tácticos. ;)

Imbelloni

Acho bem que participemos nesta competiçao. Temos muitos jogadores com muito pouco tempo de utilizaçao e muitos sao jovens com grandes margens de progressao. Concordo com a participação.

jaimec

#14
Também acho boa esta competição ... aliás, acho que há uma falta gritante de competição que pode ser suprida com estas iniciativas .
Como por exemplo a recente criação da selecção de sub-23, tb acho muito bem !

Será que o PortoCanal vai continuar a assegurar transmissões da Intercalar ?

Um reparo : com equipas do gabarito de SCBraga, Porto, Guim****, Boavista ,Leixões não se podem fazer jogos às 16:00H de uma 4ªfeira . Mesmo estes jogos despertam imenso interesse, como foi revelado pela TV que citei antes, e um horário mais apropriado, traria um acréscimo de espectadores exponencial .Eu era um deles.

Lateralus

Acho extremamente benéfica a participação nesta competição, para dar minutos de competição quer aos menos utilizados do plantel principal, quer a joves da formação que demonstrem potencial.
E é urgente potencializar jogadores como o Possebon ou Yazalde, para que constituam verdadeiras alternativas da equipa principal, pois, na minha óptica, vamos precisar deles para quando surgirem os castigos e as lesões.

Luís Duarte

Quote from: jaimec on 07 de October de 2009, 15:46
Como por exemplo a recente criação da selecção de sub-23, tb acho muito bem !

A selecção de sub23 ja existia, é a Selecção Olímpica.

eduardo_manulo

Alguém tem novidades do jogo de amanha? sei que é no estadio 1º de Maio , mas gostava era de saber as horas  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jotabraga

Quote from: eduardo_manulo on 13 de October de 2009, 12:50
Alguém tem novidades do jogo de amanha? sei que é no estadio 1º de Maio , mas gostava era de saber as horas  :-\

O Jogo está marcado para as 16 horas.

Abraço

sheli

#19
Liga Intercalar

Quarta-feira, dia 14 de Outubro, 16h00, Estádio 1º de Maio

O SC Braga inicia esta quarta-feira, dia 14 de Outubro, a sua participação na Liga Intercalar. Os Gverreiros do Minho defrontam o Trofense, às 16h00, no Estádio 1º de Maio, sendo importante contarem com o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes.

Os sócios terão entrada livre, enquanto os bilhetes para o público em geral custam 5 euros.

Os bilhetes encontram-se à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio



Vai ser bom matar as saudades do Primeiro de Maio, lá estarei ;)
FcCastro