News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting Braga "É o único clube de que todos os portugueses gostam"

Started by lince, 01 de October de 2009, 21:39

Previous topic - Next topic

lince

Quando estava a passear pelo jornal ojogo estava a ver capa da revista que vai sair esta semana quando reparo nesta magnífica frase, no qual fiquei a pensar um pouco sendo assim se uns têm 2M de adeptos outros tem 1M, nós temos 12M de adeptos e esta hein.....

Por outro lado talvez simpatizem connosco devido ao hábito dos bons jogos, não era por acaso que muitos adeptos, jornalistas e críticos dizem que quem quer ver futebol que veja o SCBraga.

Força Campeões Vamos por 12M a FESTEJAR!!!

Kramer

Tenho a dizer que quando vi a capa da revista J demorei algum tempo a ver isso, fiquei mais fixado em outras coisa assim pro redondo, não sei porquê  ;D ;D

Já agora gostava de saber com que base isso é dito pois há muita gente de outros clubes que não gosta lá muito de nós...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Duarte

Os espanhóis, os "velhos do restelo" e agora também os lampiões não gostam lá muito de nós.. Já são no mínimo 4 milhões..xD
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lince

Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2009, 21:46
Os espanhóis, os "velhos do restelo" e agora também os lampiões não gostam lá muito de nós.. Já são no mínimo 4 milhões..xD

Isso não é verdade conheço muito lampião que não se importava de ver o Braga Campeão, já os outros está tudo dito são Espanhois e não Portugueses.

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Duarte

Quote from: lince on 01 de October de 2009, 21:49
Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2009, 21:46

Isso não é verdade conheço muito lampião que não se importava de ver o Braga Campeão, já os outros está tudo dito são Espanhois e não Portugueses.
Só se forem os lampiões residentes em braga  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Se alguém tiver acesso ao artigo por inteiro que o coloque aqui sff  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lince

Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2009, 21:55
Se alguém tiver acesso ao artigo por inteiro que o coloque aqui sff  ;)
Acho que só sai sábado ou domingo.

Anabela

Ora bem, vindo de quem vem, e não conhecendo o conteúdo do artigo, tenho medo...tenho muito medo do que ele disse do SCBraga.

Nunex

acreditem se no fim desta época quando tivermos o titulo na mao ja ninguem gosta de nos  ;)

joaomf

É pena, na capa do Jornal, o emblema do SCBraga estar com as cores trocadas.
Esse é aliás um erro muito típico... o vermelho tem de ficar à esquerda e o branco à direita.
Mas talvez ninguém consiga reparar nisso, pois, como alguém já disse, há coisas na capa que, de facto, nos fazem desconcentrar...  ;D

Nunex

Quote from: joaomf on 01 de October de 2009, 22:38
Esse é aliás um erro muito típico... o vermelho tem de ficar à esquerda e o branco à direita.
Mas talvez ninguém consiga reparar nisso, pois, como alguém já disse, há coisas na capa que, de facto, nos fazem desconcentrar...  ;D
é verdade.. ;D

lince

Quote from: Nunex on 01 de October de 2009, 22:58
Mas talvez ninguém consiga reparar nisso, pois, como alguém já disse, há coisas na capa que, de facto, nos fazem desconcentrar...  ;D
é verdade.. ;D

Realmente estes palhaços nem o simbolo sabem colocar em condições!

email enviado:

"Caros jornalistas e afins;
Ao ver a capa da  revista J deparei com uma menina muito linda ao lado de um símbolo ainda mais bonito, até aqui sem problemas, mas é com grande desagrado que vejo o símbolo da SCBraga com as cores do símbolo trocado, já são poucas as vezes que vocês falam de nós(SCBraga), pelo menos quando o façam, façam as coisas em condições e sem erros destes, principalmente quando se trata dum símbolo desta categoria."

1

Espero bem que isto não seja verdade porque se todos gostam é porque o Braga não incomoda ninguém. Quanto mais incomodar menos as pessoas gostam dele, por mim éramos ou mais odiados (por resultados desportivos, porque espero que o espirito Braguista não mude muito conforme for crescendo o clube)

djfc

Eu amo muito o meu clube mas assalta-me uma questão que também deve ser a mesma de muitos...
Com tantos por(maiores)menores nesta capa da J como se pode reparar nesse erro e completa falta de respeito?? :D :D

Tuga2006

Julgo ke esta revista sai ao domingo no jogo( mas penso ke no domingo o nome da revista é FM) por isso estou confuso, eu normalmente compro todos os jornais se o braga ganha e estou confuso. Se o braga na ganha compro o jogo. Este nome J não conheço, pensei que éra FM
Mas vou estar atento , se ainda vai sair vou compra ai umas 10 , alguem háde ficar com azia com as revistas que vou oferecer :)   ;D

Tuga2006

Revista J - nº 161 - 11 de Outubro de 2009
Edição seguinte:
11 de Outubro

SÓ sai para a semana, se hoje é dia 2 vamos ter de esperar pelo proximo domingo, não é este domingo dia 4.
Esta tem dois aneis da NBA mas eu dáva-lhe duas coisas melhores  ;D

eumesmo

Quote from: lince on 01 de October de 2009, 21:39
Quando estava a passear pelo jornal ojogo estava a ver capa da revista que vai sair esta semana quando reparo nesta magnífica frase, no qual fiquei a pensar um pouco sendo assim se uns têm 2M de adeptos outros tem 1M, nós temos 12M de adeptos e esta hein.....

Por outro lado talvez simpatizem connosco devido ao hábito dos bons jogos, não era por acaso que muitos adeptos, jornalistas e críticos dizem que quem quer ver futebol que veja o SCBraga.

Ainda por cima copiaram mal o SuperBraga, podiam perfeitamente ter evitado esse erro bastava cá virem como fazem tantas vezes, mas com uma capa assim perdoa-se esse pequeno erro :D
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

krugger

Quote from: eumesmo on 02 de October de 2009, 00:04
Quote from: lince on 01 de October de 2009, 21:39

Ainda por cima copiaram mal o SuperBraga, podiam perfeitamente ter evitado esse erro bastava cá virem como fazem tantas vezes, mas com uma capa assim perdoa-se esse pequeno erro :D
@braços
Eumesmo

Sem duvida que com uma capa destas muitos erros são perdoados    ;D ;D ;D ;D ;D