News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira porque não o convocam?

Started by JotaCC, 01 de October de 2009, 16:59

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: Kramer on 01 de October de 2009, 22:54
Juventus: Tiago lesiona-se, pára 20 dias e falha selecção
Uma baixa para Carlos Queiroz nas decisões para o Mundial 2010


Tiago lesionou-se no encontro desta quarta-feira entre a Juventus e o Bayern Munique. O internacional português vai parar 20 dias, anunciou o clube italiano, e falha os compromissos da selecção para o Mundial 2010. O jogador integrava a convocatória, divulgada esta quinta-feira por Carlos Queiroz.

O médio entrou apenas nos descontos do nulo com o Bayern, mas já acusava problemas físicos anteriormente, que o afastaram da última partida de campeonato. Agora, sofreu um edema no músculo femoral esquerdo, que obriga à paragem estimada.

In maisfutebol


Só vejo 2 nomes para o substituir, ou Hugo Viana ou então Ruben Micael.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Uma injustiça de facto. Sem duvida que o nosso João Pereira deveria ter sido já há muito tempo convocado.

Quanto á chamada do Nuno Assis foi só para dar um gostinho aos espanhois pois um dos jogos vai ser lá no penico deles.

Agora o Paulo Ferreira.. nem sei oque dizer.. se for para o lado direito é um escandalo, mas parace-me que a par do que aconteceu das ultimas vezes que jogou será para tapar buracos do lado esquerdo.. Ainda assim com a falta de forma que ele se encontra não sei o que ele vai lá fazer.. Enfim..

Saudações Ultras

Filipa V.

Nem vale a pena fazer comentários sobre alguns dos convocados...
Quanto a nao convocarem o joao pereira a minha resposta tambem é simples: Joga no S.C.Braga.
Mas a selecção é que perde. É melhor levar jogadores que não jogam, do que jogadores que estao em boa forma e a realizar boas exibiçoes no seu clube.



Red_butterfly

Quote from: spinto on 02 de October de 2009, 09:37
Quote from: Kramer on 01 de October de 2009, 22:54
Juventus: Tiago lesiona-se, pára 20 dias e falha selecção
Uma baixa para Carlos Queiroz nas decisões para o Mundial 2010


Tiago lesionou-se no encontro desta quarta-feira entre a Juventus e o Bayern Munique. O internacional português vai parar 20 dias, anunciou o clube italiano, e falha os compromissos da selecção para o Mundial 2010. O jogador integrava a convocatória, divulgada esta quinta-feira por Carlos Queiroz.

O médio entrou apenas nos descontos do nulo com o Bayern, mas já acusava problemas físicos anteriormente, que o afastaram da última partida de campeonato. Agora, sofreu um edema no músculo femoral esquerdo, que obriga à paragem estimada.

In maisfutebol


Só vejo 2 nomes para o substituir, ou Hugo Viana ou então Ruben Micael.




pois eu prefiro que chamem la o jogador do clube alem mar,k o Hugo viana,pois,precisamos dele a 100 por cento,n e andar desgastar-se a sorte em viagens,pa n jogar,e msm que foss para jogar,e kausa kuase perdida...
por isso,que fike aki por braga k fika muito bem a entrosar-se inda melhor com equipa....

Imbelloni

Acho estranho a nao convocatoria do Joao Pereira, no entanto o argumento utilizado nao tem a minima logica, entao o Eduardo nao é convocado? O Cesar Peixoto no ano passado tambem nao era convocado? Ser do Braga nao é impedimento de ser convocado, acho que esta vitimização acaba por se tornar ridicula. Acho que o Joao Pereira merece ser convocado tem feito muito para isso, mas nunca serviria para tirar lugar ao Bosingwa que é sem duvida o dono daquele lugar. A entrada do Paulo Ferreira é estranha (vem de lesao) mas como ele pode jogar a defesa esquerdo, sempre dá para o desenrasque. Quanto ao Hugo Viana e Nuno Assis ambos tem feito um excelente inicio de campeonato e ambos mereciam a convocatoria, ainda mais agora com a saida do Tiago, Queiroz assim nao pensa e entao deixo-o de fora. Acredito no entanto que se Portugal for ao Mundial e Viana mantiver esta bitola seria, ai sim, uma tremenda injustiça deixa-lo de fora. Quanto ao João Pereira se Portugal for ao Mundial creio que nao terá muitas hipoteses na mesma na selecção, Bosingwa e Miguel são referencias europeias na posição. Teve azar na época em que surgiu.

spinto

Quote from: Red_butterfly on 02 de October de 2009, 14:52
pois eu prefiro que chamem la o jogador do clube alem mar,k o Hugo viana,pois,precisamos dele a 100 por cento,n e andar desgastar-se a sorte em viagens,pa n jogar,e msm que foss para jogar,e kausa kuase perdida...
por isso,que fike aki por braga k fika muito bem a entrosar-se inda melhor com equipa....

não há desgaste nenhum em viagens, os jogos são cá e o ultimo até é em guimarães.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

bragaénosso

Tremenda injustiça.

E não se pode dizer que o PF foi convocado para o lado esquerdo, porque com o actual selecionador já sabemos que nesse lugar vai jogar o Duda, sendo o Peixoto a outra opção.
Deste modo, obviamente que para quem entenda minimamente de futebol, neste momento, para defesa direito, o nosso JP dá muitas mais garantias do que o PF.
Infelizmente, para todos nós portugueses, não é o caso do actual selecionador.

Infelizmente também, é o Hugo Viana não ser do Braga. Porque se continuar a jogar no sítio certo, vai ser o sucessor do Deco.

Luís Duarte

Quote from: spinto on 02 de October de 2009, 22:37
Quote from: Red_butterfly on 02 de October de 2009, 14:52
pois eu prefiro que chamem la o jogador do clube alem mar,k o Hugo viana,pois,precisamos dele a 100 por cento,n e andar desgastar-se a sorte em viagens,pa n jogar,e msm que foss para jogar,e kausa kuase perdida...
por isso,que fike aki por braga k fika muito bem a entrosar-se inda melhor com equipa....

não há desgaste nenhum em viagens, os jogos são cá e o ultimo até é em guimarães.

Eu acho que o Red_butterfly se estava a referir a Alemanha <-> Portugal + Viagens Liga Europa