News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Red Boys 14 anos!

Started by Red Boys Ferreiros, 27 de September de 2006, 00:18

Previous topic - Next topic

Red Boys Ferreiros

Dia 27/09/2006, faz hoje precisamente 14 anos que tudo começou. Nasceram os Ultras Red Boys Braga. É uma data muito importante, muitos anos de fidelidade e amor ao Sporting Clube de Braga, muitas histórias vividas na Curva Norte (Estádio 1º de Maio) e actualmente no sector A2, falando também de todas as deslocações que fizemos. É sempre algo que nos marca para o resto das nossas vidas. Mas além das histórias vividas na claque, o que nos motiva mais, é o facto de saber que contribuímos para as vitórias do SCBraga. E quando as vitórias não surgem, nunca baixamos os braços. Nós estamos e estaremos sempre lá, faça sol ou faça chuva...
A claque, já passou por excelentes momentos, nos primeiros anos. Tempos esses, que fazíamos grandes tochadas (ainda era permitido o uso desse tipo de material nos estádios) e sempre que possível eram elaboradas coreografias (como devem saber, naqueles tempos a vida era mais "difícil"), principalmente à base de plásticos e "cascatas". Depois, (como devem saber), a claque passou por uma fase menos boa, em que tínhamos uma fraca presença nos jogos em casa. Com a mudança de direcção, as coisas tomaram outro rumo. O actual presidente contactou elementos que haviam pertencido à claque, e a maior parte deles regressou. Desde aí, temos vindo a crescer, não só em quantidade, mas essencialmente em qualidade (que para nós isso é o mais importante). A aquisição de uma sede, de novo material e de uma nova gerência, proporcionou uma melhor organização dos assuntos da claque.
Completamos hoje 14 anos, esperando completar muitos mais, sempre com muita animação e....o SCBraga no coração!
Red Boys Ferreiros Since 1992!

P.S: Não sei se será pedir de mais, mas ficavamos contentes se passassem pelo nosso blog www.redboysferreiros.blogspot.com e deixassem lá uma "marca" vossa. Obrigado!

R/B Estação

14 anos depois,
o mesmo Amor,
a mesma Dedicação!
Sempre RED BOYS!!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

ric

parabéns pelos 14 anos a acompanbhar o Braga. Continuem e sempre a melhorar

comandantX

Já agora, sabem qual foi o 1º jogo oficial com a presença dos Red?

Em breve coloco uma foto da 1a faixa da claque no:

http://bibobraga.blogspot.com
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

TRINCADO

ZGANDULO

PARABÉNS RED'S!!! 8)

CONTINUEM A FAZER A FESTA DO FUTEBOL E LEMBREM-SE DE SEREM DIGNOS E DIFERENTES!!!

Força rapazes!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

2378

Parabéns Red Boys, 14 aninhos.... ainda estão em fase de crescimento´ ;), é isso que vos desejos, continuem a crescer em quantidade e qualidade e façam sempre para que o orgulho que sentem pelo ENORME seja recíproco.

Para os que estão neste momento em viagem um abraço especial.

Honrem o nosso clube, nunca deixem de apoiar.

Pedro Pinto

Kintaro

Anabela

Parabéns e continuem sempre com o Braga!

lipe

Parabéns RED BOYS e continuem a puxar pela equipa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

FIDELIS

parabéns rapazes

continuem a crescer em quantidade e qualidade e sobretudo e levar cada vez mais alto o nome SCBRAGA

FORÇA RB

Fidelis Bracara
Braga e Basta

gurka

Parabéns Red, continuem a engrandecer o nome do SC Braga
Gurka
Viva o Braga

Rita

BRAGA FOREVER

Parabéns Red Boys pela vossa dedicação e fidelidade!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xOuPo

A vossa razão de existir é nobre! VIVA O NOSSO SC BRAGA!

PARABÉNS AOS RED BOYS! CONTINUEM COM A MESMA FORÇA, MELHOREM SEMPRE!

Xixas

Parabéns RED BOYS pelos 14 anos de existência, parece que ainda foi ontem que fui ao 1º jogo com os RB antigas brigadas vermelhas, e nestas fotos nem sei onde estou, mas sei que estou mais lá para cima da velha curva no 1º de Maio. Parabéns RB e força para muitos mais anos de existência, com muita garra e força para apoiar o noso grande Braga.
Quem lá esteve e viveu aqueles momentos todos juntos, desde momentos de aperto até grandes momentos em Espanha e aqui na nossa cidade nunca esquece.
Parabéns
Xixas

Red Boys Ferreiros

É com bastante agrado que leio as mensagens postadas neste tópico. É sempre bom saber, que existe alguém que nota o nosso esforço e a nossa dedicação pelo Enorme Sporting Clube de Braga.
Para o utilizadore "Xixas" visto referires que acompanhas-te os RB em alguns jogos, brevemente serão postadas aqui, ou no nosso blog, fotos antigas.
"Recordar é viver"
Obrigado a todos vocês.

braga grande

parabens red boys !!!è com grande orgulho q digo q sou red boy
e socio do sporting clube de braga!13905
braga è scbraga!!!!

braguista365

Parabens aos rapazes vermelhos!
Continuem fidelis!

cardoso

como bracarense e braguista que sou, habituei-me a ver-vos apoiar incondicionalmente o  nosso BRAGA, chova ou faça sol, em casa ou fora. Sempre com todo o entusiasmo.
Por isso, mais do que dar-vos os parabéns, o que mais me apetece dizer-vos é:
OBRIGADO, Red's!