News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINO SÁBADO ÀS 10H30 À PORTA ABERTA , TODOS AO AXA

Started by Paulodebraga, 26 de September de 2009, 02:04

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

 TREINO SÁBADO ÀS 10H30 À PORTA ABERTA
2009-09-26

O plantel do SC Braga treina sábado, dia 26 de Setembro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.
     Os nossos gverreiros merecem o nosso aplauso... eu vou lá estar e espero por vocês.

        Amanhã será mais um dia fantástico, tenho cá um felling...

      Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pedro_RBA

Fdx não acordei a tempo... (noite longa) Como correu? Muita gente?

Saudações Ultras

Olho Vivo

Estas coisas deviam saber-se com antecedência. Estou certo que a esmagadora maioria dos adeptos desconhecia que haveria treino hoje de manhã. Depois, não se podem queixar de falta de apoio. Muita gente gostaria certamente de ter lá estado a vitoriar a equipa...

Valha-nos ao menos a festança que o jogo de ontem "rendeu" a muitos de nós... ;D ;D ;D

goncal1_fili

No dia seguinte à vitória do Sporting de Braga frente à equipa do Olhanense (1-0), o plantel bracarense regressou ao trabalho sobre uma calorosa receção de cerca de centena e meia de adeptos, que aproveitaram o facto de a sessão decorrer à porta aberta para acarinhar os pupilos de Domingos Paciência.

Na sessão de trabalho realizada na manhã deste sábado, os titulares que alinharam frente ao conjunto algarvio realizaram apenas exercícios de recuperação física. O restante plantel treinou normalmente sobre as ordens do treinador. Os avançados Adriano, contratado ao FC Porto, e Paulo César ficaram pelo ginásio, acompanhados pelo defesa peruano, Rodríguez, que se encontra a recuperar de lesão muscular.

O plantel minhoto regressa 2.ª feira ao trabalho, com vista à preparação do encontro da 7.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, frente ao Vitória de Setúbal. O Sporting de Braga é líder do campeonato com 18 pontos, depois de alcançar seis vitórias em outros tantos jogos.

In Record
Braga e Basta