News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA X VITÓRIA F.C (SÁBADO 03/10 - 21:15H) Lançamento do Jogo, TODOS AO AXA

Started by Paulodebraga, 26 de September de 2009, 01:48

Previous topic - Next topic

jaimec

É preciso humildade ...

É preciso encarar este jogo como o fizemos em Olhão, Madeira, Alvalade e repetir a dose que servimos à Académica, Belenenses e FCP na pedreira .

É preciso atitude .

É de esperar um autocarro sadino, um ponto, para eles era mel ...

É preciso paciência, principalmente da bancada, que se deve concentrar em APOIAR, se as coisas não correrem como esperamos .

É preciso que os jogadores menos utilizados tenham paciência e valorizem o grupo, como uma unidade .

É preciso que todos façamos o máximo que pudermos para apoiar o enorme e dar força aos atletas .

É preciso que quem jogar, honre o emblema que leva no peito e quem está a dirigir o jogo nunca se esqueça de que está num clube com ambições de vitória em todos os jogos .

É preciso estarmos unidos !

Legião

Quote from: Bragamo-te on 26 de September de 2009, 22:25
DIA DO PAULINHO NO S.C.BRAGA



3ª Feira dia 29/09 no treino do Braga às 10h00.
Vamos proporcionar ao menino um dia inesquecível, com os nossos jogadores e adeptos ao seu lado.

Todos ao AxA!


É já amanhã!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

No que toca ao jogo em si, na minha opinião, o Mossoró devia começar no banco .

Eu acho que ele tem jogado muito até aqui, tem feito grandes exibições mas neste jogo, de certeza que o adversário vai apresentar uma postura ultra-defensiva, com o meio-campo muito povoado ... por isso o meu 11 teria apenas uma alteração ao habitual, porque repito, na minha opinião, este Setúbal é muito permeável a lances por alto .

Eduardo


Moises              Leone
João Pereira                                                        Evaldo

Vandinho         Viana
Alan                                             Diogo Valente

Meyong            Paulo César

Desculpa Mossoró !

JotaCC

Mais um jogo com autocarro vai ser complicado mas se conseguirmos marcar cedo tudo se pode tornar mais facil e agora parece que temos um "abre latas" o Adriano, não querendo esquecer o Zé o Yazalde mas o Adriano quando tiver bem físicamente vai ser uma grande ajuda

A.COSTA

Esperemos que o bom futebol da equipa possa render mais 1 vitória ... o que sublinhará ainda mais a excelência do Mágico S.C.Braga.

Mas sejamos humildes e apoiantes, pois só assim se consolidam as equipas... com vitórias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: jaimec on 28 de September de 2009, 22:54
No que toca ao jogo em si, na minha opinião, o Mossoró devia começar no banco .

Eu acho que ele tem jogado muito até aqui, tem feito grandes exibições mas neste jogo, de certeza que o adversário vai apresentar uma postura ultra-defensiva, com o meio-campo muito povoado ... por isso o meu 11 teria apenas uma alteração ao habitual, porque repito, na minha opinião, este Setúbal é muito permeável a lances por alto .

Eduardo


Moises              Leone
João Pereira                                                        Evaldo

Vandinho         Viana
Alan                                             Diogo Valente

Meyong            Paulo César

Desculpa Mossoró !


Tiraste o jogador que na minha opinião tem mais probabilidades de ter sucesso neste jogo!  ;D

Por jogarem fechados, precisamos de jogadores com capacidades acima da média no um para um, que funcionem como abre latas! E nesse aspecto, Alan e Mossoró vão ser fundamentais, até porque a defesa deles é o seu grande calcanhar de aquiles!

A única alteração que proporia, e apenas se Adriano estiver a 100%, é colocar este no lugar do Meyong...

Little_Devil

Quote from: BRUNO__21 on 26 de September de 2009, 11:54
Jogar em casa contra o Setubal é optimo para quem quer chegar a 7a Vitoria consecutiva  ;) Claro que temos de encarar o jogo com profissionalismo, mas somos claramente favoritos....seria bonito ver no Axa 18/20 mil pessoas, mas já sabemos que irão estar os tais 11/12 mil....

Força Braga



Os 12 mil verdadeiros, os bons, os excelentes, os únicos, os Braguistas a 100%.

Armando Coelho

Quote from: Anabela on 28 de September de 2009, 22:37
Quote from: Armando Coelho on 28 de September de 2009, 21:10
Quote from: A.Castro on 28 de September de 2009, 14:15

Continuo a dizer, não á nada como o futebol aos Domingos á tarde!!!

Mas esses, são cada vez mais raros!!!

Quem realmente gosta de acompanhar o ENORME S.C.BRAGA ao vivo não se assusta com o horário dos jogos, faça chuva ou faça sol, eu por mim falo, nem que o jogo fosse às 3 da madrugada eu estaria lá.

Eu não fui ver o SCBraga contra o Olhanense porque o jogo foi na sexta à noite logo, não gosto do SCBraga.

Desculpa Anabela, mas parece que não percebeste.
Quando me referi ao (não se assusta com o horário dos jogos) obviamente foi no sentido de contestar o facto de só o futebol aos domingos à tarde ser um bom horário. Nem sequer pretendi incluir o futebol em horário laboral (primeiro a vida pessoal de cada um) e muito menos misturar distancias, apenas me estava a referir a jogos caseiros. Não foste ver com o Olhanense? nem eu fui!, nem tinha a menor possibilidade de ir, e olha que acompanho o ENORME na grande maioria das deslocações.
Agora, futebol a partir das 20h00 de 2ª a domingo (excluindo os trabalhadores por turnos e ligados à restauração ou comércio), não creio que sirva de desculpa para não comparecer. Outra coisa, eu não disse que pelo facto de não marcar presença seria melhor ou pior adepto, gostaria mais ou gostaria menos, penso que fui bastante claro, "Quem gosta de acompanhar ao vivo". Portanto nada de confusões ;)

spinto

A Hora é boa, pelo menos para mim.

dá para jantar, dá para gozar o sabado, dá para gozar o domingo e 2ªfeira ainda é feriado.

só falta mesmo é ganhar
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

carva

Abram alas ao lider que sabe a tabuada.6 vezes 3=18 pontos
sabado e so mais um jogo pra tabuada
força braga

BetaMin

Quote from: jaimec on 28 de September de 2009, 22:45
...
É preciso encarar este jogo como o fizemos em Olhão, Madeira, Alvalade e repetir a dose que servimos à Académica, Belenenses e FCP na pedreira .
...

Mas não esquecer que as galinholas ganharam a estes marrecos por 8-1, por isso eu quero ganhar por 9-0  ;D

david

Vamos com calma, primeiro temos que vencer que é o que nós interessa os nossos jogadores tem que ter respeito pelo Vitória e encarar este jogo com um grau dificuldade elevado, as goleadas não fazem nenhuma equipa campeã, eu só quero 3 pontos por jogo e basta ganhar por 1 a 0

Aquiles

Carissimos,

Vem aí mais um jogo, desta feita contra o Setubal.

Temos todas as possibilidades de ganhar e obter mais 3 pontos.

Estes 3 pontos são iguais aos de todos os outros jogos que disputamos. Mas neste momento são os mais importantes, porque são aqueles que podemos alcançar no próximo jogo.

Se Deus quiser lá estarei a cantar Braga do primeiro ao último segundo, porque nada nem ninguem me tira esta crença de que podemos Vencer!

Força Braga, Vós no campo Nós na Bancada, Um só Braga em busca da Vitória!!!

Zav

Já me disseram que leram num jornaleco que já se venderam 7.000 bilhetes ? Será verdade ? Ou mera especulação ?

A.Castro

Quote from: Kilo on 28 de September de 2009, 23:24
Quote from: jaimec on 28 de September de 2009, 22:54
No que toca ao jogo em si, na minha opinião, o Mossoró devia começar no banco .

Eu acho que ele tem jogado muito até aqui, tem feito grandes exibições mas neste jogo, de certeza que o adversário vai apresentar uma postura ultra-defensiva, com o meio-campo muito povoado ... por isso o meu 11 teria apenas uma alteração ao habitual, porque repito, na minha opinião, este Setúbal é muito permeável a lances por alto .

Eduardo


Moises              Leone
João Pereira                                                        Evaldo

Vandinho         Viana
Alan                                             Diogo Valente

Meyong            Paulo César

Desculpa Mossoró !


Tiraste o jogador que na minha opinião tem mais probabilidades de ter sucesso neste jogo!  ;D

Por jogarem fechados, precisamos de jogadores com capacidades acima da média no um para um, que funcionem como abre latas! E nesse aspecto, Alan e Mossoró vão ser fundamentais, até porque a defesa deles é o seu grande calcanhar de aquiles!

A única alteração que proporia, e apenas se Adriano estiver a 100%, é colocar este no lugar do Meyong...

Concordo com a tua opinião, o Mossóró é um dos elementos mais creativos, com uma qualidade tecnica notavel, e para conseguir aplicar as suas caracteristicas não necessita de muito espaço.

O Diogo Valente é mais fisico, ganha a linha de fundo e cruza, mas no nosso caso para quem se o Adriano ainda não está a 100% e Meyong não é forte no jogo aereo?

O Diogo Valente ainda vai ter de esperar, e muito....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: J. Vaz on 29 de September de 2009, 09:39
Já me disseram que leram num jornaleco que já se venderam 7.000 bilhetes ? Será verdade ? Ou mera especulação ?

É assim, poderá até ser verdade, mas se foram assim tantos foram comprados por instituições, pk sócio que é sócio vai comprar bilhete no dia anterior...e aqui não foge á regra  ;D ;D...

Mas mesmo assim acho pouco provavel!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Bruno3429

Quote from: A.Castro on 29 de September de 2009, 09:45
Quote from: J. Vaz on 29 de September de 2009, 09:39
Já me disseram que leram num jornaleco que já se venderam 7.000 bilhetes ? Será verdade ? Ou mera especulação ?

É assim, poderá até ser verdade, mas se foram assim tantos foram comprados por instituições, pk sócio que é sócio vai comprar bilhete no dia anterior...e aqui não foge á regra  ;D ;D...

Mas mesmo assim acho pouco provavel!!!



Penso que devem ter confundido com as cadeiras anuais. Vi num jornal que ja tinham vendido mais de 7000 cadeiras.

krugger


Continuo a dizer este tanto pode ser um jogo relativamente facil como uma dor de cabeça, depende da atitude dos jogadores, temos de entrar para matar logo o jogo, se nos filamos k o golo vai parecer mais cedo ou mais tarde podemos ter um dissabor.

No que diz respeito à estrutura da equipa o 11 é para manter, o Meyong vai estar ulttra marcado mas é jogdor que pode ter muitos defeitos mas tem uma virtude sabe segurar a bola de costas para a baliza, e pronto pode ser molhar a pena. Como é evidente o Adriano é um jogador mais de combate e um goleador, a sua utilização de inicio poderá preder-se sempre pela sua condição fisica. De qualquer das formas temos de ganhar, mais nada.

BRUNO__21

Quote from: A.Castro on 29 de September de 2009, 09:45

É assim, poderá até ser verdade, mas se foram assim tantos foram comprados por instituições, pk sócio que é sócio vai comprar bilhete no dia anterior...e aqui não foge á regra  ;D ;D...


permita-me discordar  ;) socio que é socio não precisa de comprar bilhete para os jogos do campeonato, a cadeira anual inclui os 15 jogos ;-) alias nesta altura do campeonato faz-me alguma confusão como ainda há socios sem cadeira, já está mais que visto que fica muito mais barato além de ser obviamente mais comodo...mas cada um é que sabe  ;)

Os 7mil de certeza que são lugares anuais vendidos, eu tb ouvi isso aqui há uns dias....


Cici

Quote from: Bruno3429 on 29 de September de 2009, 10:34
Quote from: A.Castro on 29 de September de 2009, 09:45
Quote from: J. Vaz on 29 de September de 2009, 09:39
Já me disseram que leram num jornaleco que já se venderam 7.000 bilhetes ? Será verdade ? Ou mera especulação ?

É assim, poderá até ser verdade, mas se foram assim tantos foram comprados por instituições, pk sócio que é sócio vai comprar bilhete no dia anterior...e aqui não foge á regra  ;D ;D...

Mas mesmo assim acho pouco provavel!!!



Penso que devem ter confundido com as cadeiras anuais. Vi num jornal que ja tinham vendido mais de 7000 cadeiras.
É o mais certo ter sido uma confusão. Porque recordo-me de no site oficial à uns dias, dizer que os bilhetes pra sábado só estariam à venda a partir de hoje.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2009&mes=9&id=2346