News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quaresma no Braga

Started by aurelio II, 26 de September de 2009, 00:50

Previous topic - Next topic

aurelio II

Tem de jogar para ser seleccionado no caso de irmos ao mundial, portanto, Braga é uma boa montra! Por outro lado precisamos do Quaresma para sermos campeões! É agora ou nunca!!! Braga! Eu gosto do BRAGA!!!
Braga até ao fim!

Kilo


Braguinha


SimpLe-Kid

É a euforia do momento....

Já agora também o Deco que não joga muito no chelsea.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

spinto

Quote from: aurelio II on 26 de September de 2009, 00:50
Tem de jogar para ser seleccionado no caso de irmos ao mundial, portanto, Braga é uma boa montra! Por outro lado precisamos do Quaresma para sermos campeões! É agora ou nunca!!! Braga! Eu gosto do BRAGA!!!

já esteve cá o ano passado, não era é o ricardo, chamava-se miguel  ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

Anda tudo maluco ... se queremos o Quaresma é melhor começar-mos a fazer uma vaquinha para lhe pagar os salários ;D .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

aurelio II

Quote from: joaobl03 on 26 de September de 2009, 00:53
Anda tudo maluco ... se queremos o Quaresma é melhor começar-mos a fazer uma vaquinha para lhe pagar os salários ;D .

O salário do Hugo Viana não é mto diferente. (ganha 160 mil e o Braga paga 20 mil)

Temos de arriscar e este é o momento! Toca a fazer a vaquinha! O MM pode ajudar, É AGORA!!!!
Braga até ao fim!

krugger


Isto deve ser da adrenalina do momento, só pode....

Pés no chão minha gente, ainda só fizemos os 100 metros, ainda há toda uma maratona para fazer....

Jamiro

CALMAAA MALTINHA a ideia ate nao era má mas nao vejo ele a vir para portugal

lince

Nunca acreditei em equipas de craques.
Os nossos chegam e sobram, só temos de lutar contra as arbitragens que vêm aí.

Heisenberg

Quaresma para quê? Temos o Alan!


;D

DiogoEA

Quote from: Flip on 26 de September de 2009, 05:37
Quaresma para quê? Temos o Alan!


;D




Exactamente! Quaresma só se for para aquecer o banco ao Alan!  ;D ;D ;D

BRUNO__21

Quando vi o titulo deste topico, fiquei   ???

Era bom era, mas obviamente que não é possivel  ;)

O quaresma pode não ter dado nada lá fora, mas se um dia regressar a portugal não tenho duvidas que ira ser dos melhores do campeonato...


Catarina

O título do tópico engana um bocado.

Não podemos querer tudo no Braga, e quando uma equipa tem muitas vedetas a coisa começa a correr mal. Há tantos jogadores bons que não jogam nos seus clubes, se vamos querer que todos venham para o Braga vai ser uma festa...


Pezinhuh

JÁ ESTAMOS A PENSAR ALTO DEMAIS!!!

CALMAAA!

Temos q tar cientes q as vitorias não vão durar para sempre, eu sei q toda a gente acredita q isso seja possivel, mas a verdade é que é na pratica isto muito provavelmente nao vai acontecer..

Abraço

4338

#15
LOOOOOL

o que eu me ri com isto, com que fundamento dizem isso? o gajo foi dispensado ou o Inter quer calçar os patins ao miúdo? Eu nem sei o que se passa x)

Mas que riso, já agora o Robinho no Man. City também está descontente porque não há Bacalhau em Inglaterra como cá em Portugal e ele adora, como tal fontes seguras dizem-me que o Robinho está a minutos de assinar um contrato vitalício com o SCB com um salário base de um panado no pão e um ice tea de limão ao fim de cada jogo com um prémio semanal de um Bacalhau à Narcisa!


-.-'

Nunex

nao sei se a ideia é tao maluca.. o viana tambem nao jogava no valencia e veio emprestado..
é normal se viesse emprestado o inter tinha que pagar quase todo salario (o que eu nao acredito)
mas era lindo de ver de um lado ALAN e do outro quaresma  ;)

Bvna

Quote from: Pezinhuh on 26 de September de 2009, 12:09
JÁ ESTAMOS A PENSAR ALTO DEMAIS!!!

CALMAAA!

Temos q tar cientes q as vitorias não vão durar para sempre, eu sei q toda a gente acredita q isso seja possivel, mas a verdade é que é na pratica isto muito provavelmente nao vai acontecer..

Abraço

Ora aí está. Todos sonhamos, e isso não está mal. Mas depois quando acordamos temos tendência a dramatizar demasiado. Por isso nada de euforias desmedidas. Vamos pensar jogo a jogo.

Kramer

Um pouco de calma, isto já faz lembrar os lampiões que ganhando uns jogos já vão ser campeões europeus, da liga europa, do campeonato e da taça na mesma época ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro_RBA

Ok.. Rir nunca fez mal a ninguém ;)

Mas impossivel de acontecer.

Saudações Ultras