News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rodrigo Possebon?

Started by DiogoEA, 25 de September de 2009, 23:19

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Abro este tópico para discutirmos uma situação estranha no nosso plantel!

Rodrigo Possebon? Que é feito do gajo? Ah i tal porque é craque... Não vejo nada! Alguém sabe o que se passa?


Não aparece no boletim clínico, não é convocado, não temos alternativa ao Hugo Viana... Estranho, no mínimo!

MeZut#

Também gostava de me ver esclarecido , que é feito deste miudo ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus

Devia ser melhor aproveitado, pois ainda pode vir a ser muito útil, especialmente quando Viana ou Mossoró se lesionarem ou estiverem em baixo de forma.

Satmar

É uma pena, julgo que tem sido posto de lado, mas é muito melhor do que Matheus e Diogo Valente. Oxalá Domingos lhe dê outra hipótese.
Força Guerreiros!!!

B_R_A_G_A

ao tempo que ele foi devolvido ao seu clube de origem (United) porque ele foi um jogador que veio no tempo JJ entao nao fazia parte das contas do ser mingos.... :)

Exclarecidos? ;)

SimpLe-Kid

Quote from: B_R_A_G_A on 26 de September de 2009, 00:49
ao tempo que ele foi devolvido ao seu clube de origem (United) porque ele foi um jogador que veio no tempo JJ entao nao fazia parte das contas do ser mingos.... :)

Exclarecidos? ;)

Não estamos "Exclarecidos" nada pois ele continua cá a treinar...  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

joaobl03

Eu tenho um pressentimento que apesar de tudo ele ainda nos vai ser muito util .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Paulodebraga

Quote from: B_R_A_G_A on 26 de September de 2009, 00:49
ao tempo que ele foi devolvido ao seu clube de origem (United) porque ele foi um jogador que veio no tempo JJ entao nao fazia parte das contas do ser mingos.... :)

Exclarecidos? ;)
Devemos ter a certeza antes de falar, isto é no que dá andar afastado da vida do S.C.Braga. ;D ;D ;D

   Tbm sou da opinião que ele ainda nos será muito útil, a ver vamos.

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

aurelio II

Quote from: CarlosV_SCB on 25 de September de 2009, 23:24
Também gostava de me ver esclarecido , que é feito deste miudo ?

Treina em Braga e, para já, continua a não ser opção para o Mingos.
Braga até ao fim!

A.Castro

Quote from: Satmar on 25 de September de 2009, 23:36
É uma pena, julgo que tem sido posto de lado, mas é muito melhor do que Matheus e Diogo Valente. Oxalá Domingos lhe dê outra hipótese.
Força Guerreiros!!!

posições diferentes...né...

cada macaco no seu galho!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Catarina

Não tem sido convocado... alguém tem de ficar de fora.

Ele pode ser uma boa alternativa ao Hugo Viana, mas se o treinador entende que por enquanto não há necessidade de ele ser convocado... paciência, temos é que nos limitar a compreender. Ele há-de ter novas oportunidades de mostrar a sua maturidade e qualidade, espero é que não seja tarde de mais... 

4338

Quote from: Catarina on 26 de September de 2009, 11:55
Não tem sido convocado... alguém tem de ficar de fora.

Ele pode ser uma boa alternativa ao Hugo Viana, mas se o treinador entende que por enquanto não há necessidade de ele ser convocado... paciência, temos é que nos limitar a compreender. Ele há-de ter novas oportunidades de mostrar a sua maturidade e qualidade, espero é que não seja tarde de mais... 

Poderá sim ser uma boa alternativa ao H.Viana, mas de momento o nosso Hugo prova que merece toda a titularidade que tem desta feita o Rodrigo tem é de treinar bem e provar o seu valor para tentar entrar na convocatória e tapar possíveis buracos que o Hugo possa deixar durante a época (por exemplo aquando de uma lesão ou expulsão etc...).

Nunex

Quote from: joaobl03 on 26 de September de 2009, 00:55
Eu tenho um pressentimento que apesar de tudo ele ainda nos vai ser muito util .
tambem tenho esse pressentimento ..