News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

lipe

o Meyong é um grande jogador e que merece todo o nosso apoio e carinho, mas no penalti ele foi com pouca convicção. Ele sabia que ia falhar. A expressão que fez logo a seguir diz tudo.

FORÇA MEYONG!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

FIDELIS

deixem lá o Meyong em paz. pessoalmente também não gostei da forma como bateu aquele penalti, mas acontece, melhores dias virão, o que nos interessa é qe ganhamos mais um jogo e logo fora de portas, o que interessa é que ganhamos e vamos em primeiro, o que interessa é que este clube nos faz sonhar, o que interessa é que não vemos a hora de ver o Braga novamente e transformar a pedreira num vulcão.
para desestabilizar .....chegam os outros

Fidelis Bracara
Braga e Basta

arsenal


E o SL bosta lá vai levado ao colo.

Mas uma coida é certa muito longe do futebol por nós praticado...

Arsenal

A.COSTA

Estamos sempre a dizer mal da Comunicação Social, Que dizer disto:

Estava a ver o jogo pela net e falhou pertinho do intervalo. Ouvi os últimos instantes pela "antenaminho". Meyong falha o penalti e o tipo (peço desculpa, mas não sei o nome) disse "que se escreveu direito por linhas tortas", o que me levou a pensar que o penalti fora mal assinalado. Mas não ... eis que "o tipo" dizia que o Braga não fizera nada na 1ª parte que justificasse o golo, tendo por isso considerado que o penalti falhado repôs a justiça. Mais palavras para quê ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: arsenal on 26 de September de 2009, 22:24

E o SL bosta lá vai levado ao colo.

Mas uma coida é certa muito longe do futebol por nós praticado...

Arsenal

Pois,mais uma vez os senhores do apito resolvem-lhes or problemas.A CS tanto os elogia e dizem que praticam um futebol espectacular mas o que é certo é que até agora só jogaram bem contra as equipas que lhes estenderam a passadeira.Quando encontram equipas que lhes fecham bem os espaços não jogam nadinha e só resolvem através de lances de bola parada da ajuda dos suspeitos do costume.Este quando chegar ao hotel também já deve ter umas 5 "peças de fruta" à espera.

barinho

E enauqnto eu escrevia lá lhes inventaram mais um penalti.Dêem-lhes lá o campeonato já e poupem o trabalho às restantes equipas.

karon

Quote from: barinho on 26 de September de 2009, 22:36
E enauqnto eu escrevia lá lhes inventaram mais um penalti.Dêem-lhes lá o campeonato   já e poupem o trabalho às restantes equipas.

Dar-lhes é um pontapé no ku, a eles e aos F.D.P. que os sustentam e ao cretino do vitor pereira. Bando de kabrões. Hão-de cá vir e sair daqui humilhados.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

spinto

Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2009, 22:31
Estamos sempre a dizer mal da Comunicação Social, Que dizer disto:

Estava a ver o jogo pela net e falhou pertinho do intervalo. Ouvi os últimos instantes pela "antenaminho". Meyong falha o penalti e o tipo (peço desculpa, mas não sei o nome) disse "que se escreveu direito por linhas tortas", o que me levou a pensar que o penalti fora mal assinalado. Mas não ... eis que "o tipo" dizia que o Braga não fizera nada na 1ª parte que justificasse o golo, tendo por isso considerado que o penalti falhado repôs a justiça. Mais palavras para quê ...

verdade, tb ouvi o relato na 1ªparte e o gajo disse que era injusto estar a ganhar.

Acho que era o Rui Alberto Cerqueira, peço desculpa se estiver enganado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2009, 22:31
Estamos sempre a dizer mal da Comunicação Social, Que dizer disto:

Estava a ver o jogo pela net e falhou pertinho do intervalo. Ouvi os últimos instantes pela "antenaminho". Meyong falha o penalti e o tipo (peço desculpa, mas não sei o nome) disse "que se escreveu direito por linhas tortas", o que me levou a pensar que o penalti fora mal assinalado. Mas não ... eis que "o tipo" dizia que o Braga não fizera nada na 1ª parte que justificasse o golo, tendo por isso considerado que o penalti falhado repôs a justiça. Mais palavras para quê ...

Fogo! Na antena minho? É chocante! Tudo bem que os jornalistas devem (têm de) ser imparciais mas 1 golo de penalti não tem nada a ver com justiça/injustiça no resultado. Enfim...

arsenal

escandalo este penalty e vermelho directo...

depois de ver como as coisas estão-le a ser facilitadas torna-se quase sequer sonhar com algo mais.

Olhando para aquele estádio e CS´que os idolatra só mostra que de facto que o benfiquismo é a doença nacional deste país

Arsenal

spinto

está tudo feito desde a 1ªjornada, cada vez< mais entendo a AZIA que ontem se fez sentir em alguns cafés em braga quando o braga marcou.
Estava tudo á espera do empate, é preciso ter lata, tenho vergonha em ser desta cidade ás vezes em saber que se quer mal ao clube e se reza para que perca.

A semana passada era o braguinha que ganhou ao porto, ontem estavam a rezar para que perdesse, fil.hos da grande pu,ta, raça de mer-da.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

E amanhã lá vão outra vez dizer que eles são fabulosos,eles é que jogam e o raio que os parta sem que tenham jogado nada e com o jogo completamente facilitado pelo árbitro.Mas quem vai à frente somos nós por muito que lhes custe e quando vierem cá hão-de levar nas trombas.

A.COSTA

Quote from: barinho on 26 de September de 2009, 23:03
E amanhã lá vão outra vez dizer que eles são fabulosos,eles é que jogam e o raio que os parta sem que tenham jogado nada e com o jogo completamente facilitado pelo árbitro.Mas quem vai à frente somos nós por muito que lhes custe e quando vierem cá hão-de levar nas trombas.


É um bando de parolos que não sabem o que fazem, nem o que dizem. Um dia destes vem o Vieira da Luz dizer que o Benfica em 1º lugar acaba com a crise. E ... eles acreditam.

É lamentável que pensem assim. Em especial que apoiem uma equipa da qual nem o estádio conhecem. É a vida ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Não costumo comentar jogos de adversários , mas vou deixar aqui só umas pequenas coisas. O Benfica já desde a 1º jornada que tem vindo a ser bastante favorecido.. Ora veja-se .. 1 penalti por jogo.. hoje mais um (inexistente) .

No jogo de hoje deparei me com uma arbitragem bárbara e totalmente parcial , tudo que era falta a favor deles .. era apito na boca e cartão amarelo.. O Leixões lutou com 9 jogadores mas era muito dificil . Poderia ter acabado o jogo com 7 e isso levar a interromper o jogo.

Eles melhoraram duas coisas em relação ao ano passado :

- Correm mais

- Pressionam mais

Futebol praticado = 0

Mesmo contra 10 não criam oportunidades de golo.. Todos os golos que marcam ou surgem de bola parada ou de penalti. Os unicos golos que conseguem marcar de bola corrida é quando apanham equipas desfalcadas numericamente ou quando ja estão a vencer por 2.

Tal como disse, espero que lhes apareçam agora equipas mais fortes e ai sim , vou ver o que eles conseguem fazer , pois até agora foi 0.


SimpLe-Kid

Quote from: Stk on 26 de September de 2009, 23:29
Não costumo comentar jogos de adversários , mas vou deixar aqui só umas pequenas coisas. O Benfica já desde a 1º jornada que tem vindo a ser bastante favorecido.. Ora veja-se .. 1 penalti por jogo.. hoje mais um (inexistente) .

No jogo de hoje deparei me com uma arbitragem bárbara e totalmente parcial , tudo que era falta a favor deles .. era apito na boca e cartão amarelo.. O Leixões lutou com 9 jogadores mas era muito dificil . Poderia ter acabado o jogo com 7 e isso levar a interromper o jogo.

Eles melhoraram duas coisas em relação ao ano passado :

- Correm mais

- Pressionam mais

Futebol praticado = 0

Mesmo contra 10 não criam oportunidades de golo.. Todos os golos que marcam ou surgem de bola parada ou de penalti. Os unicos golos que conseguem marcar de bola corrida é quando apanham equipas desfalcadas numericamente ou quando ja estão a vencer por 2.

Tal como disse, espero que lhes apareçam agora equipas mais fortes e ai sim , vou ver o que eles conseguem fazer , pois até agora foi 0.



Estou sériamente preocupado com o jogo que iremos ter com o Benfica, não pela qualidade do seu futebol(que é muita) mas pela maneira como são empurrados para a frente pelos senhores do apito, ao minimo confronto físico é logo falta a favor do benfica, em alguns casos mesmo que não haja e claro o cartão respectivo a pedido... estou muito preocupado mesmo, pensei que iríamos lutar 11 contra 11 mas já vi que isso não vai acontecer.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

DiogoEA

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de September de 2009, 00:00
Quote from: Stk on 26 de September de 2009, 23:29
Não costumo comentar jogos de adversários , mas vou deixar aqui só umas pequenas coisas. O Benfica já desde a 1º jornada que tem vindo a ser bastante favorecido.. Ora veja-se .. 1 penalti por jogo.. hoje mais um (inexistente) .

No jogo de hoje deparei me com uma arbitragem bárbara e totalmente parcial , tudo que era falta a favor deles .. era apito na boca e cartão amarelo.. O Leixões lutou com 9 jogadores mas era muito dificil . Poderia ter acabado o jogo com 7 e isso levar a interromper o jogo.

Eles melhoraram duas coisas em relação ao ano passado :

- Correm mais

- Pressionam mais

Futebol praticado = 0

Mesmo contra 10 não criam oportunidades de golo.. Todos os golos que marcam ou surgem de bola parada ou de penalti. Os unicos golos que conseguem marcar de bola corrida é quando apanham equipas desfalcadas numericamente ou quando ja estão a vencer por 2.

Tal como disse, espero que lhes apareçam agora equipas mais fortes e ai sim , vou ver o que eles conseguem fazer , pois até agora foi 0.



Estou sériamente preocupado com o jogo que iremos ter com o Benfica, não pela qualidade do seu futebol(que é muita) mas pela maneira como são empurrados para a frente pelos senhores do apito, ao minimo confronto físico é logo falta a favor do benfica, em alguns casos mesmo que não haja e claro o cartão respectivo a pedido... estou muito preocupado mesmo, pensei que iríamos lutar 11 contra 11 mas já vi que isso não vai acontecer.



Começa, realmente, a ser um pouco descarado!

Little_Devil

Quote from: Diogo-scb on 26 de September de 2009, 11:19
Um bocadinho de água na fervura não faz mal nenhum!


Isto não vai durar para sempre, é uma questão de tempo até perdermos pontos... O que espero é que os jogadores e o treinador não passem de bestiais a bestas por causa de um derrota ou de um empate! Hoje, já alguns começaram a dizer que o Domingos é "cagão", o Meyong "não presta" quando o caso começou a ficar mal parado!


O que é preciso é ter calma! Toda a gente tem dias menos bons... Só temos de apoiar quando esse momento chegar!



Mas, para já, desfrutemos o momento e pensemos jogo a jogo!

Que não vai durar para sempre já nós todos sabemos, mas que vai demorar vai.....

spinto

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de September de 2009, 00:00
Quote from: Stk on 26 de September de 2009, 23:29
Não costumo comentar jogos de adversários , mas vou deixar aqui só umas pequenas coisas. O Benfica já desde a 1º jornada que tem vindo a ser bastante favorecido.. Ora veja-se .. 1 penalti por jogo.. hoje mais um (inexistente) .

No jogo de hoje deparei me com uma arbitragem bárbara e totalmente parcial , tudo que era falta a favor deles .. era apito na boca e cartão amarelo.. O Leixões lutou com 9 jogadores mas era muito dificil . Poderia ter acabado o jogo com 7 e isso levar a interromper o jogo.

Eles melhoraram duas coisas em relação ao ano passado :

- Correm mais

- Pressionam mais

Futebol praticado = 0

Mesmo contra 10 não criam oportunidades de golo.. Todos os golos que marcam ou surgem de bola parada ou de penalti. Os unicos golos que conseguem marcar de bola corrida é quando apanham equipas desfalcadas numericamente ou quando ja estão a vencer por 2.

Tal como disse, espero que lhes apareçam agora equipas mais fortes e ai sim , vou ver o que eles conseguem fazer , pois até agora foi 0.



Estou sériamente preocupado com o jogo que iremos ter com o Benfica, não pela qualidade do seu futebol(que é muita) mas pela maneira como são empurrados para a frente pelos senhores do apito, ao minimo confronto físico é logo falta a favor do benfica, em alguns casos mesmo que não haja e claro o cartão respectivo a pedido... estou muito preocupado mesmo, pensei que iríamos lutar 11 contra 11 mas já vi que isso não vai acontecer.

vai depender muito de nós, temos que os intimidar dentro e fora, a continuar assim a classificação acho mesmo que a violència vai tomar conta da cidade.
Estes nojentos de benfiquistas queriam e querem que o braga perca sempre, ainda ontem fizeram figuras tristes, estavam a festejar depois engoliram e levaram com uma batata no c.ú.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Little_Devil

Quote from: Diogo-scb on 27 de September de 2009, 00:04
Quote from: SimpLe-Kid on 27 de September de 2009, 00:00
Quote from: Stk on 26 de September de 2009, 23:29
Não costumo comentar jogos de adversários , mas vou deixar aqui só umas pequenas coisas. O Benfica já desde a 1º jornada que tem vindo a ser bastante favorecido.. Ora veja-se .. 1 penalti por jogo.. hoje mais um (inexistente) .

No jogo de hoje deparei me com uma arbitragem bárbara e totalmente parcial , tudo que era falta a favor deles .. era apito na boca e cartão amarelo.. O Leixões lutou com 9 jogadores mas era muito dificil . Poderia ter acabado o jogo com 7 e isso levar a interromper o jogo.

Eles melhoraram duas coisas em relação ao ano passado :

- Correm mais

- Pressionam mais

Futebol praticado = 0

Mesmo contra 10 não criam oportunidades de golo.. Todos os golos que marcam ou surgem de bola parada ou de penalti. Os unicos golos que conseguem marcar de bola corrida é quando apanham equipas desfalcadas numericamente ou quando ja estão a vencer por 2.

Tal como disse, espero que lhes apareçam agora equipas mais fortes e ai sim , vou ver o que eles conseguem fazer , pois até agora foi 0.



Estou sériamente preocupado com o jogo que iremos ter com o Benfica, não pela qualidade do seu futebol(que é muita) mas pela maneira como são empurrados para a frente pelos senhores do apito, ao minimo confronto físico é logo falta a favor do benfica, em alguns casos mesmo que não haja e claro o cartão respectivo a pedido... estou muito preocupado mesmo, pensei que iríamos lutar 11 contra 11 mas já vi que isso não vai acontecer.



Começa, realmente, a ser um pouco descarado!


Descaradamente a ser levado ao colinho!!!!

spinto

temos de lançar uma campanha como a do "eu sou socio e tu ?" só que agora devia ser "SOU DE BRAGA, SOU S.C.BRAGA"
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!