News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

DiogoEA

"Com este resultado o Braga continua a ser líder isolado do campeonato, aconteça o que acontecer nos outros encontros, e pode mesmo alargar a sua vantagem para o Benfica. Certo é que Porto ou Sporting, ou mesmo os dois, ficarão mais longe da liderança."

in zerozero.pt



Também estava a pensar no Luther King! "I've a dream!" Na mouche, Adepto!  ;D

Satmar

Não sei o que será o futuro, mas deste lindo início já ninguém se vai esquecer... Está a ser fantástico, temos uma equipa com espírito guerreiro, fazam jus ao nosso "lema" de Guerreiros do Minho!!! Ai Mingos, tu que já tinhas a cabeça a prémio  para muitos, és hoje um senhor!!! Acreditamos no teu trabalho, agora tens mais soluções e o futuro só pode ser risonho. Não foi um grande jogo, mas temos de ver que 10 atrás da linha da bola é complicado. Já somos enormes, pois com menos um homem o Olhanense assumiu logo que queria o empate. Uma palavra para três "senhores" do nosso plantel:MOISÉS, VANDINHO E ALAN. Não esqueceremos estes nomes, muito têm dado ao nosso clube, são verdadeiros. Agora é desfrutar, viver o 1.º lugar, e pensar que a vitória é possivel em cada jogo. Vamos a eles, sempre garra nas pernas e classe na cabeça.
Força Guerreiros!!!

Braguinha

MÁGICO BRAGA



Não foi uma exibição conseguida? não..!!
Devíamos ter jogado melhor? sim..!
O Meyong devia jogar melhor? sim..!
O Adriano entrou bem? sim..!
Continuamos em 1º? sim..!


ENTÃO, TOMA LÁ MORANGOSSSS...  ;D ;D


só mais uma....


OS JORNALEIROS ESTÃO AZIADOS?? SIMMMMMMM....!!!


ENTÃO TOMAAAAAAAAAAAAA




;D ;D ;D ;D

gomes

estou em frança a fazer a festa !os outros dos tres ditos nem falam ,acho que o golo aos 93 minutos les fez parar a massa sofalica que nao e muita!VIVA AO GRANDE BRAGA  ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

rucac

Sofre coraçao......saliento aqui o facto de a Antena 1 ser a unica  nacional  a transmitir o relato...Pelo menos já e um passo reconhecer o merito do trabalho feito até aqui pelo noosso BRAGA...

Ps: Tenho pena é dos cardiacos Braguista:sofre coração....

MeZut#

Calou tudo que quer ver o Braga mal e pelas costas , mas acima de tudo demonstrou que somos uma equipa unida e guerreira ! Quando ao jogo , podia ter sido melhor visto a expulsão do Guarda Redes, mas sim , o importante é marcar , LIDERES SOMOS E CONTINUAMOS A SER ! Parabéns Alan, cada vez melhor , mas parabéns a toda a equipa , todos merecem este excelente momento
ABRAM ALAS AO LIDER
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DiogoEA

Próxima semana ( 26-09-2009 a 02-10-2009 )

CIDADE - Serviço Permanente
   26-9   Farmácia Martins   
   26-9   Farmácia Pimentel



Para todos os lampiões, espanhóis, tripeiros e lagartos que vivam nesta cidade e que andem aqui infilrados, deixo esta informação muito útil!


Farmácias de Serviço no dia de amanhã! Desconto em pomada para a dor de cotovelo e pastilhas para a azia!


COMEI! MAMAI, PORCOS!  ;D ;D ;D ;D ;D

Hemped

Alguém importante no futebol disse o seguinte:

A diferença entre uma grande equipa e uma equipa pequena, é que a grande equipa mesmo a jogar mal consegue pelo menos 1 ponto

Foi o que aconteceu hoje.

Lateralus

Uma vitória tão sofrida como natural. Tivemos uma pontinha de sorte, mas sempre a procurámos e seria injusto sair de Olhão sem os 3 pontos. estiv
Mas nem tudo foi rosas. Estivemos mal na 1ª parte, falhando bastantes passes no meio-campo e, na minha opinião, o Domingos esteve mal nas substituições.
Apenas acrescentar que o Adriano fez mais em 20 minutos do que o Meyong nos 70. Este último que se ponha a pau, ou vai aquecer o banco o resto da época.

Filipa V.

Nem sei o que escrever...a alegria e o orgulho neste clube é cada vez maior.
Confesso que os minutos em que sofri mais foram os finais. E quando Alan marca golo foi uma explosao de alegria que ate as lagrimas me vieram aos olhos. :).
Bem sei que ainda falta muito por isso vamos desfrutar destes momentos e vamos demonstrar aos Guerreiros que estamos sempre presente para os apoiar.

Parabens Alan por mais este golo e consequente conquista dos tres pontos.

E...ABRAM ALAS AO LIDER

easy_scb

Esta vitória acho que devemos dedicar aquele palhacinho que é o guarda-redes que entrou que só passou tempo...e depois cedeu aquele canto que dá sequencia ao golo...colega: Deus castiga  ;D

ESTA FÉ MOVE MONTANHAS!!!

Algumas ilações a retirar:

-As substituições de troca por troca não me agradaram nada, havia que apostar, estavamos contra 10, eles não atacavam, tirava central, quando a equipa nao tivesse a bola baixava o Vandinho.
A unica em que esteve bem foi a entrar o Valente dado que é bom jogador a colocar a bola na area.

-Matheus é uma nulidade....pode ser bom moço mas eu acho sinceramente que não tem lugar nem no banco do Braga.

Satmar

Leiam o resto da crónica do MaisFutebol, sobre a nossa vitória:

"Como se previa, na segunda parte o Braga atirou-se ao Olhanense, sem contudo criar muitas oportunidades de golo. Apesar da superioridade numérica, Domingos Paciência não arriscou muito nas substituições, trocando avançados por avançados (Paulo César por Matheus, Meyong por Adriano e Mossoró por Diogo Valente). O esquema manteve-se inalterável e só Alan ia conseguindo desequilibrar. Muito pouco para um líder, perante um adversário que neste período só defendeu. Medo de quê?

Cruzamentos para a área do Olhanense? Muitos e inconsequentes. Só por duas vezes, por Adriano, se farejou o golo. Mas a estrelinha continua a seguir o Braga, que continua a ser líder da Liga, graças a Alan (90+3 minutos) que nas costas de Stephane deu seguimento a um canto, rematando cruzado para dentro da baliza de Bruno Veríssimo."

Uma palavra apenas "azia"...

Força Guerreiros!!!

lince

Boa Guerreiros, acreditei até ao fim....mesmo.
Não era necessário sofrer tanto se o Meyong tivesse marcado aquele penalti.
Mas enfim os melhores também falham.

Estes jornalistas tanto tentam desvalorizar estas vitórias mais enfim, no final seremos campeões por sorte, e eu preocupado que seja todos os anos  assim.

Saudações a todos os GVERREIROS

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ComContaPesoEMedida

«Como se previa, na segunda parte o Braga atirou-se ao Olhanense, sem contudo criar muitas oportunidades de golo. Apesar da superioridade numérica, Domingos Paciência não arriscou muito nas substituições, trocando avançados por avançados (Paulo César por Matheus, Meyong por Adriano e Mossoró por Diogo Valente). O esquema manteve-se inalterável e só Alan ia conseguindo desequilibrar. Muito pouco para um líder, perante um adversário que neste período só defendeu. Medo de quê? »

In MaisFutebol

Seis jogos, seis vitórias! Aparentemente não se pode pedir mais. Mas quem busca o concretizar de um sonho de meio século ... tem que pestanejar, alertar e sensibilizar!

Há quem diga que a história nunca se repete! Eu não penso assim. Estou a adivinhar (oxalá me engane) a versão 2 da minha cruzada de há uns anos atrás. Parece mesmo o JuJu II!!!

Será que só o Meyong, o Paulo César e o Mossoró é que podem ser substituídos? Se eu tivesse sido o treinador do SCB na noite de hoje, ao intervalo teria tirado o Moisés - ainda em recuperação e já com um cartão amarelo - e faria entrar o Adriano (ou o Yazalde se o Adriano ainda não estivesse em condições de fazer 45 minutos), o Vandinho acumularia as suas normais funções com a de defesa central sempre que tal se mostrasse necessário, o Paulo César recuava mais um pouco para compensar quando necessário, e o Adriano/Yazalde iria jogar ao lado do Meyong.

Mingos, põe-te fino: quem te avisa teu amigo é! E já vou em 3 avisos! Enquanto ganhares ... tudo vai bem! Quando perderes o primeiro jogo ( se o perderes é claro, oxalá que não) ... vais dizer: o CCPEM tanto me avisou e eu não lhe liguei nada!


JORGEXINA

6 (!!!) vitorias consecutivas!!!!

Extraordinário!!!

Começo a ficar sem adjectivos (para não me tornar repetitivo) para descrever este inicio de campeonato do Braga!!!

Ainda estou em delírio... a noite vai ser longa....

Foi o jogo do acreditar, da crença, da união!!! Este jogo só foi ganho pk a equipa acreditou! Teve crença! Teve união!!!

Mais uma vitoria num campo dificílimo (poucas equipas vão trazer de lá a vitoria), o Olhanese tem uma equipa muito jeitosa, com muita intensidade!

Qto ao jogo, na 1ª parte foi muito bem disputado pelas duas equipas com futebol ofensivo e aberto. Tevemos maior ascendente que o adversário, mas foi um jogo equilibrado. Depois Alan saca o penalty que infelizmente não entrou...  Teria sido muito importante ter ido para o intervalo com vantagem no marcador! Assim, na 2ª parte tivemos um adversário muito fechado que quase abdicou de atacar, colocava no máximo 2 homens nos contra ataques e as coisas tornaram-se complicadas e a ansiedade (pelo menos minha, ja nem sentado conseguia estar) veio ao de cima. Ainda por cima sem grandes soluções no banco (com excepção ao Adriano)...

PS: Se queremos ser candidatos ao titulo, é imprescindível a SAD  ter que ir ao mercado para um ala esquerdo (D.Valente e Matheus pura e simplesmente não tem qualidade para ser reais alternativas ao P.Cesar ou Alan)
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Aquiles

Boas,

Ganhamos, só ouvi pela rádio e na 1ª parte aquilo pareceu-me um pouco dificil. O adversário por jogar contra o lider deu tudo por tudo...consultando a estatistica que já alguem colocou aqui, fomos claramente a melhor equipa. Parabéns pela força de vontade e por acreditarem até ao último segundo, porque eu também estava a acreditar que tinhamos condições para vencer.

Tenho pena do Leixões porque já se sabe que amanhã vai ser fortemente prejudicado para permitir a vitória dos milhafres...quanto aos outros 2 gordos estou para ver qual dos dois vai ser o sacrificado...

Força Braga!

JORGEXINA

Em relação as substituições conservadoras do Domingos, troquei opiniões sobre isso durante o jogo e a verdade é uma: se a equipa estava a jogar bem e a criar perigo assim, porquê mexer???  

Vamos supor que retirávamos 1 central, o que ganhávamos com isso???
Nada, só perdiamos... Não ganhávamos nada pk os laterais deixariam de poder subir tanto, nem os 2, e de criar desequilíbrios e além disso criavamos desequilíbrios defensivos na nossa equipa!!!

Se fosse 1 trinco, deixariamos de ter fio de jogo....  

Quote from: ComContaPesoEMedida on 25 de September de 2009, 23:38
«Como se previa, na segunda parte o Braga atirou-se ao Olhanense, sem contudo criar muitas oportunidades de golo. Apesar da superioridade numérica, Domingos Paciência não arriscou muito nas substituições, trocando avançados por avançados (Paulo César por Matheus, Meyong por Adriano e Mossoró por Diogo Valente). O esquema manteve-se inalterável e só Alan ia conseguindo desequilibrar. Muito pouco para um líder, perante um adversário que neste período só defendeu. Medo de quê? »

In MaisFutebol

Seis jogos, seis vitórias! Aparentemente não se pode pedir mais. Mas quem busca o concretizar de um sonho de meio século ... tem que pestanejar, alertar e sensibilizar!

Há quem diga que a história nunca se repete! Eu não penso assim. Estou a adivinhar (oxalá me engane) a versão 2 da minha cruzada de há uns anos atrás. Parece mesmo o JuJu II!!!

Será que só o Meyong, o Paulo César e o Mossoró é que podem ser substituídos? Se eu tivesse sido o treinador do SCB na noite de hoje, ao intervalo teria tirado o Moisés - ainda em recuperação e já com um cartão amarelo - e faria entrar o Adriano (ou o Yazalde se o Adriano ainda não estivesse em condições de fazer 45 minutos), o Vandinho acumularia as suas normais funções com a de defesa central sempre que tal se mostrasse necessário, o Paulo César recuava mais um pouco para compensar quando necessário, e o Adriano/Yazalde iria jogar ao lado do Meyong.

Mingos, põe-te fino: quem te avisa teu amigo é! E já vou em 3 avisos! Enquanto ganhares ... tudo vai bem! Quando perderes o primeiro jogo ( se o perderes é claro, oxalá que não) ... vais dizer: o CCPEM tanto me avisou e eu não lhe liguei nada!


[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Golbery

Quote from: rucac on 25 de September de 2009, 23:20
Sofre coraçao......saliento aqui o facto de a Antena 1 ser a unica  nacional  a transmitir o relato...Pelo menos já e um passo reconhecer o merito do trabalho feito até aqui pelo noosso BRAGA...

Ps: Tenho pena é dos cardiacos Braguista:sofre coração....

Bem mencionado este facto. Como sou dos que mais critica os "Media", também sou dos primeiros a reconhecer o que fazem bem.

::)

(Como moro (+-) longe de Braga, se puderem confirmem p.f se a "Radio Sim" (do Grupo Renascença) fez e costuma fazer os relatos do SCB... Se não fizerem, o que julgo ser bem verdade, é vergonhoso pois esse Grupo de Rádio ligado à Igreja Católica muito deve a Braga e a coisas que lá se passaram há uns 35 anitos... enfim...).

:-\

Parabéns a todos pela vitória! Até poderíamos nem ter vencido (não se pode falhar penalties com o GR adversário já na relva...) mas a atitude foi boa!

:)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

spinto

SALVADOR DÁ 1 BILHETE A CADA SÓCIO E VAMOS ENCHER O AXA CONTRA O SETUBAL !!!!

to be continued ...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!