News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lideres? Lutamos é para não descer de divisão...

Started by Pedro_RBA, 24 de September de 2009, 10:22

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Cumulo dos cumulos após tanta espera pelos flamigerados equipamentos o mesmo já se encontra esgotado, pelo menos o principal e parece-me também o preto. Tamanhos do branco são super limitados e não satisfaz todas as faxas etárias e tamanhos para os sócios..

Resposta do funcionário quando se pergunta quando é que vão chegar mais... : " Não sei e nem sei se vem mais.."!!!!

Ora isto para mim passa todas as marcas.. Como é que um material que após tanta espera, chega ao nosso clube e esgota passado nem 1 mês? Mas que raio de stock é este?? Compraram 4 camisolas de cada côr? E já está? É isto que o Braga tem para oferecer aos sócios que pretendem comprar artigos oficiais?

-Quando as barracas que estão á frente do estádio têm mais material e mais variedade do que a própria loja oficial algo vai muito mal..
-Quando na loja oficial só vejo 2 ou 3 modelos de cachecois já da época passada algo vai muito mal...
-Quando as camisolas oficiais apenas chegam já a procissão vai a meio e...
-Quando essas mesmas camisolas esgotam passado um mês (nem isso) algo vai muito mal..
-Quando fica no ar a ideia que não vêm mais camisolas algo vai muito mal..
-Quando novo material diverso alusivo ao SCB já deveria estar disponivel, prinicpalmente agora para o Inverno, e nada se vê algo vai muito mal..
-Quando nem uma loja temos em condições e a melhor situada não passa de um quiosque no meio de um centro comercial em que se quisermos experimentar uma camisola não temos provadores algo vai muito mal!

Isto é uma vergonha!! Sim, quanto a este assunto tenho vergonha do meu clube.. É simplesmente ridiculo aquilo que se está a passar e ninguém parece se importar! Mas ninguém dá um abanão ao "carolas" que está responsável pelo material SCB, pelo site SCB, pela loja SCB?? Muita gente deve estar a mamar com isto...

Desculpem mas tou farto.. Tanto amadorismo não pode ser aceite num clube como o nosso. E está na altura de algo se fazer para inverter esta tendencia!

Pergunto ao "carolas" ou até mesmo ao Salvador se é preciso eu ir para Guimarães para ter uma gestão de stock de artigos decente com variedade e quantidade, para ter um site á altura do clube ou para ter uma loja digna desse nome e bem situada??

Sim porque eu não acredito que na questão das camisolas a culpa seja da Macron, porque no tempo da Lacatoni os problemas eram os mesmos, se bem que me pareciam menos graves, e ainda assim ali os nossos vizinhos vivem bem e bem "gordos" de stocks e variedades..

Já para não falar do raio do site que já foi aqui falado também e onde me custa a perceber porque raio a Porto De Ideias fez o nosso site quando em Braga não faltam é excelentes empresas de design Web prontas para fazer e MANTER um site da envergadura que deveria ser digno para o nosso clube..

Esta direcção pode ser irrepreensivel em questão de gestão economica e desportiva, mas em termos humanos é nula! ZERO! Não basta colocar um simbolo dos guerreiros na manga das camisolas e um cartão com 3 centimos de desconto na Repsol (só a titulo de informação o desconto para sócios do Benfica é de 6, por isso também não nos estão a fazer um graaaaande favor) e já está a atenção dada ao publico por umas quantas epocas...

Os sócios querem e precisam de vestir o seu clube! Querem ter orgulho no seu site! Querem ter uma loja onde podem visitar e onde os turistas podem levar uma lembrança! Quantos não são os turistas que ao visitar a nossa cidade não passam pelo nosso estádio? Alias, o Braga Tour Bus ou lá como se chama o raio do autocarro passa também por lá.. Será que é pedir muito uma loja á porta do estádio se alguém quiser levar uma lembrança de um dos estádios mais premiados do mundo? Até o raio do Gil Vicente tem uma loja destas!!

OS SÓCIOS QUEREM TER MATERIAL DISPONIVEL PARA COMPRAR! OS SÓCIOS QUEREM TER UMA LOJA DIGNA DO CLUBE! OS SÓCIOS QUEREM UM SITE APELATIVO E DECENTE! NÃO NOS ESTÃO A FAZER FAVOR NENHUM! Apenas é a vossa obrigação.

Como é que o clube lider do campeonato tem falhas a nivel de clubes da regional? Sim eu sei que isto já foi discutido mas não podemos deixar a coisa correr.. Infelizmente não posso fazer muito mais do que desabafar aqui convosco e mandar um ou outro mail de revolta, mas pode ser que um dia abram os olhos para o que se está a passar com o nosso Braga.. sim porque...
O Braga é NOSSO! E não nos podemos calar quando uma coisa nossa não vai bem!

Saudações Ultras

andre_carneiro

Já reenviaste a tua mensagem por mail para a direcção? :-\
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Pedro_RBA

Desta vez não André.. Mas talvez mande..

Só não queria era receber aquelas respostas pré-elaboradas.. ::)

Saudações Ultras

andre_carneiro

Quote from: Pedro_RBA on 24 de September de 2009, 10:54
Desta vez não André.. Mas talvez mande..

Só não queria era receber aquelas respostas pré-elaboradas.. ::)

Saudações Ultras

Pois... a resposta é sempre a mesma mas na verdade não perdes nada em enviar e pode ser que seja desta que alguém leia e presta atenção às exigências dos sócios.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

spinto

estou completamente de acordo, aliás tenho dito e várias vezes que o braga não é mais popular na cidade porque pouco se trabalha para isso, uma das causas do bi-clubismo que há por aí embora a tendencia é a curto prazo desapareçer é mesmo essa, clube politico, clube cheio de interesses pessoais e clube que não olha e preza as suas gentes.

o que o pedro fala é fundamental para a imagem do clube, já anteriormente se falava aquando das competições europeias os adeptos adversários visitavam o nosso site para saber mais informações e era vergonhoso.

PS- Nunca vi um site com tantos ataques de hackers como o nosso, até já foi noticia de jornal várias vezes por isso vejam o amadorismo.

Bastava uma empresa de gestão de conteúdos ser patrocinador no clube e como pagamento desse patrocinio fazer a gestão do site por determinado tempo. É dificil resolver este problema ?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger


Sinceramente achop que devias enviar para a direcção, pelo menos fazias a tua parte.

Como é evidente concordo em absoluto com 100% do teu post, mas efectivamente fica dificil fazer passar a mensagem, a questão das camisolas é uma vergonha absoluta, não temos merchandising pura e simplesmente, não aproveitamos a marca que temos, somos os primeiros a dar tiros no pé no nosso crescimento como clube, se nos queremos afirmar cada vez mais como uma clube simbolo de uma região e não de uma cidade, todos estes promenores têm de estar completamente ultrapassados.

É amadorismoa a mais, nem falo de incompetencia, falo mesmo em amadorismo, não podemos deixar o lider do campeonato, com uma gestão desportivo/economica profissional, com departamentos tão importantes como o de Marketing na mão de amadores, que só devem andar a mamar e a coçar a tomatola, já chega, Sr. Salvador é fazer uma limpeza.

BRAGA FOREVER

Concordo em absoluto,menos com o título do tópico.

Podias ter dado outro nome que nada tivesse a ver com o nosso sensacional arranque da liga Sagres!

Tipo:  " LOJAS S.C.BRAGA UMA NULIDADE!...A VERGONHA CONTINUA!"

Na minha opinião claro. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de September de 2009, 13:30
Concordo em absoluto,menos com o título do tópico.

Podias ter dado outro nome que nada tivesse a ver com o nosso sensacional arranque da liga Sagres!

Tipo:  " LOJAS S.C.BRAGA UMA NULIDADE!...A VERGONHA CONTINUA!"

Na minha opinião claro. ;)



:D :D Sim eu sei que o titulo é polémico, mas foi mesmo apenas para chamar a atenção até de gente externa ao clube que vem para aqui cuscar (comunicação social).

É evidente que nada me deixa mais orgulhoso do que neste momento a posição do nosso Braga e a brilhante prestação que tem demonstrado no campeonato!

Mas eu mudo se causar muita comichão ;)

Saudações Ultras

Zav

É verdade, acho que a nível de stock somos uma nulidade.
Queremos vestir e nada temos quase desta época.
Já comprei 2 novos cachecois no BragaParque desta nova época, pelo menos tinha.
Mas porque não a existência de uns fatos de treinos alusivos ao Sporting Clube de Braga ?
Equipamentos;
Material diverso...

Há que mexer e começar a trabalhar.

disco infiltrator

Este assunto já satura, de nada adianta andarmos a discutir isto internamente num forum.

Nem com emails vamos a algum lugar.

Existem assembleias, reuniões etc

Não adianta perdermos tempo e paciência pois apenas por aqui, como já verificamos, não se resolve nada.


...a vergonha continua

1

O titulo tá bom Pedro não mudes.


Concordo totalmente, continuamos a falhar largo no marketing acredito mais por falta de verbas disponibilizadas pela direcção do que por inépcia do departamento respectivo.

O marketing melhorou muito desde que começou esta direcção mas continuam a haver falhas graves, tem se feito óptimas iniciativas (guerreiros do minho, visitas às escolas, etc) mas continua a haver coisas indesculpável como esta historia dos equipamentos que é recorrente todos os anos mas este ano está a ser o pior ano de todos.

disco infiltrator

Quote from: 1 on 24 de September de 2009, 16:21
O titulo tá bom Pedro não mudes.


Concordo totalmente, continuamos a falhar largo no marketing acredito mais por falta de verbas disponibilizadas pela direcção do que por inépcia do departamento respectivo.

O marketing melhorou muito desde que começou esta direcção mas continuam a haver falhas graves, tem se feito óptimas iniciativas (guerreiros do minho, visitas às escolas, etc) mas continua a haver coisas indesculpável como esta historia dos equipamentos que é recorrente todos os anos mas este ano está a ser o pior ano de todos.


Sobre isto, caso alguém tenha essa informação, que me esclareça.

Não existe uma senhora que tem o título de "directora de marketing"? Pelo que apurei é uma  senhora espanhola e que até é muito bem remunerada.
Essa senhora existe ou não? Se existe o que ela faz na estrutura do SCB?

1

Quote from: disco infiltrator on 24 de September de 2009, 17:34
Quote from: 1 on 24 de September de 2009, 16:21
O titulo tá bom Pedro não mudes.


Concordo totalmente, continuamos a falhar largo no marketing acredito mais por falta de verbas disponibilizadas pela direcção do que por inépcia do departamento respectivo.

O marketing melhorou muito desde que começou esta direcção mas continuam a haver falhas graves, tem se feito óptimas iniciativas (guerreiros do minho, visitas às escolas, etc) mas continua a haver coisas indesculpável como esta historia dos equipamentos que é recorrente todos os anos mas este ano está a ser o pior ano de todos.


Sobre isto, caso alguém tenha essa informação, que me esclareça.

Não existe uma senhora que tem o título de "directora de marketing"? Pelo que apurei é uma  senhora espanhola e que até é muito bem remunerada.
Essa senhora existe ou não? Se existe o que ela faz na estrutura do SCB?

Sei que a senhora trabalhava há 2 épocas, cheguei a estar com ela mas depois nunca mais a vi. Nós temos uns 2 ou 3 funcionários no departamento de marketing ou pelo menos tínhamos.
Temos salvo erro um vice presidente para o Marketing que é 1 sr de bigode administrador da empresa SABSEG não me estou a lembrar do nome dele.


Mas sinceramente julgo que o problema nem é destes senhores, a ideia que fico é que estes senhores têm poucos fundos para gastar em marketing, não deve ser fácil à nossa direcção tendo o "background" que tem compreender a importância do marketing (espero não estar a ser injusto).  ::)


Esperemos que a coisa melhor eu ainda tenho esperança embora mais vale esperar sentado  ;D ;D