News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga em directo, neste momento, na Antena 1

Started by JR1287, 21 de September de 2009, 19:34

Previous topic - Next topic

JR1287

Para quem puder, neste preciso momento está a decorrer um programa na antena 1 dedicado ao Braga. Tem os 3 comentadores dos clubes do costume, mas também um adepto do Braga, o Miguel Guimarães, presidente da assemblei geral da SAD. Até às 20h.

Legião

É possivel fazer o downloud do programa para ouvir mais tarde?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de September de 2009, 20:11
É possivel fazer o downloud do programa para ouvir mais tarde?

Sim, está disponível em podcast no site da antena 1.

No entanto, foi um bocado frustrante, pois apesar do locutor anunciar logo no início que era um programa "exclusivamente" dedicado ao Braga falou-se mais dos "três gordos"...

Ficou a surpresa agradável quanto à postura e ao humor do presidente da assembleia da SAD. Ficámos a saber que é gestor municipal  ;) e músico - membro dos Mão Morta!  8) E tem um humor bestial. Por exemplo, disse que cá não falamos dos 3 grandes mas dos "três gordos", o que soltou gargalhadas a todos os paineleiros (o que fez por várias vezes, aliás). Nesse aspecto foi muito agradável. Mas a verdade é que só se falou do Braga aí uns 10 minutos...

Devo acrescentar que me senti bem representado pelo Miguel Guimarães, principalmente pelo seu humor mordaz mas muito educado e adequado.

eumesmo

Julgo que o programa que estão a falar é o Grandes Adeptos
Fica aqui o link para o Podcast, no entanto o programa de ontem ainda não se encontra no site.
Já o subscrevi no iTunes, assim que aparecer o programa de ontem aviso...

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?prog=3318

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ELSA


Quote from: Imbelloni on 22 de September de 2009, 09:29
Não tenho por habito ouvir os programas de adeptos dos 3 metralhas, mas ontem a caminho de casa no final das noticias das 19h ouvi o apresentador da Antena 1 a traçar as linhas gerais do programa que estava para começar, aí entao ouvi-o a dizer que iriam falar do momento do Benfica e na segunda metade do programa iriam falar no momento do actual lider do campeonato o Braga, assim haviam convidado um adepto Bracarense, Miguel Guimaraes, presidente da mesada AG da SAD do clube, para alem de membro dos Mao-Morta. A primeira pergunta do programa foi dirigida ao Miguel Guimaraes, tendo-lhe sido perguntado se o Braga era candidato ao titulo, a reposta deixou-me algo surpreendido, pois foi um categorico sim! Fico surpreendido porque me parece de todo desajustado ouvir da boca de alguem com responsabilidades dentro da estrutura da SAD falar publicamente em titulo quando ainda so estamos com 5 jornadas decorridas. Parece-me que se alguem da SAD fala assim é porque esse é um objectivo real de toda a SAD, estando a colocar pressao desnecessaria sobre os jogadores e expectativas demasiado elevadas dentro dos adeptos do clube. O Miguel Guimaraes, pode ter lá estado como adepto do clube e ter esse desejo, mas nao se pode esquecer que ele é sempre o presidente da mesa da AG da SAD e como tal uma pessoa que representa toda a SAD tal como as suas opinioes e manifestações de pontos de vista. É evidente que eu tambem desejo ser campeao, mas creio que olhando para o Porto (tetra-campeao) e para o Benfica (investimento extraordinario) que estamos muito atras destes dois na luta pelo titulo. Há que ter ponderação nestas considerações publicas pois podemos estar a por pressao em demasia sobre os ombros dos nossos valentes atletas. Uma coisa é, e deve assim continuar, os objectivos internos do grupo e outro devem ser os objectivos expressos publicamente, sobretudo quando os internos sao claramente mais ambiciosos do que os propostos publicamente.

Não ouvi o programa todo, mas creio que o jornal i irá publicar o programa em papel na proxima 4ª feira e acredito tambem que o mesmo programa estará disponivel na net.

Quote from: ELSA on 22 de September de 2009, 10:36
Eu também ouvi o programa de ontem na Antena 1 até ao fim e não fiquei nada chocada com o categórico SIM do Miguel Guimarães...pareceu-me claramente uma opinião pessoal e não institucional e foi pra "meter nojo" aos outros, aos adeptos dos "3 GORDOS" como ele chamou...e explicou que nós não chamamos 3 grandes aos ditos, mas antes 3 GORDOS pelo peso que têm no futebol português, nas instituições, nos orçamentos, nas influências, etc...achei graça, até porque aquilo pegou e às páginas tantas já estavam os outros a referir-se aos "3 GORDOS"!

Foi giro ouvi-los fazer vénias ao BRAGA, a dar total mérito ao nosso 1.º lugar!

A certa altura também perguntaram ao Miguel o que achou das declarações do JJesus que no final do jogo disse que não estava surpreendido com os resultados do BRAGA, porque foi ele que escolheu praticamente todos os jogadores à excepção do H Viana e que sabia e lhes disse, antes de vir pro Benfica, PASME-SE, QUE ÍAMOS LUTAR PRA SER CAMPEÕES! (não era partir-lhe os dentes?)...ao que o Miguel respondeu: "Ele é um castiço!"



Sérgio_Gonçalves

Confesso que estou a ouvir o programa "Grandes Adeptos" da Antena 1 e digo vos temos ali um bom representante, para este tipo de programas, nome dele Miguel Guimarães.

Legião

Já se encontra disponível o programa em que participou o adepto do Braga: Miguel Guimarães

Para todos os interessados aqui fica o link:
http://tv1.rtp.pt/web/podcast/gera_podcast.php?prog=3318
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva