News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Coreografia Red Boys - Abram alas ao líder

Started by zebraga1985, 20 de September de 2009, 16:59

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Excelente coreografia dos Red Boys. A frase era óptima, e as bandeiras espalhadas pela bancada deram um colorido fantástico!

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Já agora fica também a coreografia da Bracara Legion:

FIDELIS

sem duvida nenhuma, os mais fantasticos adeptos do mundo....aprendam como se apoia uma equipa de futebol.....não somos únicos...somos os melhores adeptos do mundo
parabens aos RED,BL e Braguinhas e parabens ao adepto que todos os jogos está lá com frio, com chuva com sol de dia ou à noite........parabens a nós

Fidelis Bracara
Braga e Basta

_tIAgO_

Sem duvidas das melhores coreografias dos RB !!!!
Pessoal toca a levar as bandeiras que levaram pra casa nos proximos jogos!
O ricardo rio tem ajudou a festa com os cascois que foram distribuidos a entrada! E ele bem acertou " O BRAGA VAI GANHAR!!" E ganhou :)

ps: que gosto ver os tripeiros a fugir das roulotes!! ahahahah
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Zusco

Fiquei com uma branca e vou leva-la a todos os jogos.
Grande ideia!!!

http://www.youtube.com/FABIOeSERGIO

zebraga1985

Quote from: _tIAgO_ on 20 de September de 2009, 21:44
O ricardo rio tem ajudou a festa com os cascois que foram distribuidos a entrada! E ele bem acertou " O BRAGA VAI GANHAR!!" E ganhou :)

Vi tanto adeptos do Braga como do Porto com esse cachecol

Nunex

Quote from: zebraga1985 on 20 de September de 2009, 22:35

que cachecol é esse?

zebraga1985

Quote from: Nunex on 20 de September de 2009, 22:38
Quote from: zebraga1985 on 20 de September de 2009, 22:35

que cachecol é esse?

Ontem foi distribuído à entrada do estádio um cachecol que dizia "Braga vai ganhar"  e que pelos vistos foi distribuído pela malta do Ricardo Rio. O cachecol penso que foi apenas distribuído na entrada da Nascente pois eu entrei pela Poente e não vi nada disso

nandes

O ricardo rio tem ajudou a festa com os cascois que foram distribuidos a entrada! E ele bem acertou " O BRAGA VAI GANHAR!!"   E ganhou :)

Atenção, não é esta a frase do cachecol, " O BRAGA VAI GANHAR!!", mas sim de um teor mais político "BRAGA VAI GANHAR" www.ricardorio.com...(esta última parte deveria aparecer a azul como no cachecol).

No entanto não se põe em causa a utilidade do mesmo, era VERMELHO E BRANCO  e serviu para apoiar o nosso clube, mas no essencial era de um cariz predominantemente político. Mas sim  " O BRAGA VAI GANHAR!!"  e vai continuar a ganhar...

Quanto à frase dos Red Boys, muito feliz, atingiu na plenitude os seus objectivos. PARABÉNS!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Karl

Quote from: nandes on 20 de September de 2009, 23:20
O ricardo rio tem ajudou a festa com os cascois que foram distribuidos a entrada! E ele bem acertou " O BRAGA VAI GANHAR!!"   E ganhou :)

Atenção, não é esta a frase do cachecol, " O BRAGA VAI GANHAR!!", mas sim de um teor mais político "BRAGA VAI GANHAR" www.ricardorio.com...

No entanto não se põe em causa a utilidade do mesmo, era VERMELHO E BRANCO  e serviu para apoiar o nosso clube, mas no essencial era de um cariz predominantemente político. Mas sim  " O BRAGA VAI GANHAR!!"  e vai continuar a ganhar...

Concordo completemente.. Ja tivemos muitos palavras sobre politicos. Isto e futebol. So Futebol.

Imbelloni

Foi uma excelente coreografia!

Que jogo intenso.

Pedro_RBA

Ás vezes da-se voltas e mais voltas á procura de uma nova coreografia, de algo que tenha impacto, quando por vezes as mais simples criam um efeito fantástico.

Esta foi uma delas. Apenas uma faixa e "algumas" bandeiras deram o resultado de, para mim, uma das melhores coreografias da minha claque.

Parabéns a todos que a tornaram possivel!

P.S.: Parabéns também á Bracara Legion, pois a deles também estava muito bem conseguida!

P.S. 2: Não vejo nenhuma claque nacional com a regularidade de coregrafias que nós (RB + BL) fazemos. E não, não queremos ser os maiores nem sermos unicos.. Nós somos... apenas NÓS

Saudações Ultras

Casual 1921

Sim, a coreografia estava muito bem conseguida.
Já varias vezes comentei com amigos. 500 bandeiras de 1 metro bem distribuídas dá melhor efeito que 2000 plásticos tipo A2.

A frase estava muito bem conseguida e o lettering estava fantástico. Parabéns!

Luís Duarte

Quote from: Karl on 20 de September de 2009, 23:31
Quote from: nandes on 20 de September de 2009, 23:20

Atenção, não é esta a frase do cachecol, " O BRAGA VAI GANHAR!!", mas sim de um teor mais político "BRAGA VAI GANHAR" www.ricardorio.com...

Concordo completemente.. Ja tivemos muitos palavras sobre politicos. Isto e futebol. So Futebol.

era algo deste género:

Braguinha

já faziam uma letra com a musiquinha do noddy....

em vez de "ABRAM ALAS PRÓ NODDYY...NODYYY"

punham..

"ABRAM ALAS PRÓ BRAGAA....BRAGAAAAAA.."   e por aí fora  ;D ;D

Rosa1956

tal como voces eu estou muito feliz por o nosso grande clube que é o sporting de braga
para mim fui a vitoria  mais saboriada para todos pois afastamos  o porto que foi muito importante
eu estou estou muito longe senao adoraria estar em braga no sabado  parabens  a todos adeptos
que la foram  e tambem a toda equipe bracarense jogadores e equipa tecnica força para o proximo
que corra igual a este  estou muito orgulhosa de todos voces ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Zeus

Ora bem pessoal, eu sei que talvez seja pedir muito as claques mas e se tentassem isto?  ;D ;D ;D

Human LCD : Close Up Video
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Nunex

Quote from: Zeus on 24 de September de 2009, 23:01
Ora bem pessoal, eu sei que talvez seja pedir muito as claques mas e se tentassem isto?  ;D ;D ;D

Human LCD : Close Up Video
estes chineses brindam-nos com cada coisa ;D

A.COSTA

Em 1º lugar quero dar os parabéns aos Red Boys pela excelente coreografia. Foi, justamente, publicada a imagem no jornal abola.

Em relação à frase do "abram alas ao líder" achei muitíssimo bem. As bandeiras deram 1 colorido excelente. Foi lindo.

Quanto aos cachecóis: aquela parte azul é fácil de retirar com alguma paciência e 1 agulha ou um pequena tessoura, esfiando até ao vermelho. A frase fica bem ... mesmo sem dizer O Braga vai ganhar. Mas aproveita-se muito bem o cachecol e de modo fácil e barato.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Foi uma boa forma de demonstrar que as claques podem destacar-se pela positiva. Nesse aspecto acho que as claques do Braga ganham claramente á concorrência, que normalmente ´so se destacam pela negativa...

Sempre a cantar Braga!