News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ADEPTOS CONTRÁRIOS NA NASCENTE SUPERIOR

Started by Luso, 20 de September de 2009, 12:06

Previous topic - Next topic

Luso

Quando os vão tirar de lá? Só quando morrer alguém de levar um parafuso na cabeça?

DiogoEA

Quote from: Luso on 20 de September de 2009, 12:06
Quando os vão tirar de lá? Só quando morrer alguém de levar um parafuso na cabeça?


Ou sei lá, um petardo ou uma pedra! É pô-los na Nascente inferior e com um sector de intervalo!


Que falta faz uma bancada do lado contrário à pedreira!

Armando Coelho

São os efeitos nefastos da democracia ao querer dar os mesmos direitos a estes animais. Na minha opinião, uma bancada em madeira no topo norte seria o ideal para estes energumenos, sem direito a cobertura sem direito a nada, apenas umas boas bastonadas. Mas em Braga somos demasiado brandos e oferecemos os mesmos direitos, tanto a humanos, como a animais.
Salvador, toca a pensar nesta maravilhosa ideia, e mandar construir um galinheiro para o jogo com os galináceos à 9ª jornada, não se pode continuar a misturar humanos com aves domésticas.

Filipa V.

Sinceramente não percebo o motivo de terem começado a colocar as claques adversarias na nascente superior quando sempre foram colocadas na nascente inferior.
Mas o que não compreendo é como a policia e a segurança não tem caparacidade de fazer um cordão e impedir que eles estejam mesmo na ponta da bancada. Penso que um pouco afastados da ponta da bancada possivelmente poderia ser menos perigoso.

Quando estava a descer as escadas do estadio os adeptos do porto mandaram uma garrafa que por pouco não acertou na cabeça de uma miuda. Caso lhe tivesse acertado queria ver quem se iria responsabilizar.

Acho que se podem arranjar outras soluçoes de forma a que as pessoas se sintam seguras no seu estadio e não estejam permanentemente com medo de levar com algum objecto na cabeça.

Kramer

Como já disseram só quando acontecer algum acidente é que vão tomar medidas até isto acontecer está tudo bem. Se querem colocar as claques na parte superior antes têm que criar condições para isso. Já no jogo com o guimarães, do época passada, foram relatados casos que colocaram em risco os sócios na inferior, sem que alguém tenha feito alguma coisa. Coloquem lá uma rede ou um cordão de seguranças mas o melhor era colocar os gajos na pedreira dentro de uma jaula ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Essa situação tem de ser resolvida rapidamente. Até agora não se passou nada de grave mas isso pode mudar.
E outra coisa, como é possível, no início/final do jogo, adeptos do porto misturados com adeptos do SCBraga? Nós, quando vamos aos outros estádios ficamos "enjaulados" estejamos com claques ou não, e aqui é tudo ao molho e fé em Deus.

Heisenberg

A melhor foi o pessoal a barafustar ao polícia por causa do arremesso de moedas, parafusos, garrafas de água, e este: "Que é que eu posso fazer?"

Eu pergunto o que está lá a fazer a PSP e polícia de intervenção???

Isto é vergonhoso!

Anabela

Uma vez que o tópico "Acessos ao Axa" foi bloqueado, deixo ficar o meu "relato" neste, embora não tenha nada a ver com o tema.

Moro à beira da faculdade de filosofia e eu e os meus pais saímos de casa às 20:05 para apanhar o autocarro no campo da vinha. Chegámos ao campo da vinha aínda nem eram 20:10 e ficamos lá à espera juntamente com mais umas 20 pessoas.
O autocarro chegou por volta das 20:35 (já algumas pessoas tinham ído a pé) e saiu às 20:40. Eram 20:58 estávamos nos bombeiros tal era o trânsito.
Chegámos ao Municipal eram 21:08.
Fila nos portões de acesso + fila para a revista + fila nos torniquetes = chegámos à cadeira e o jogo tinha começado há sensivelmente 1 minuto.
Podia ter ído a pé? Podia. Mas nem toda a gente tem a facilidade de andar a pé grandes distâncias (caso do meu pai). E, se disponibilizam autocarros grátis porque carga de água hei-de ir a pé? E se estivesse a chover?
Depois dizem para utilizar transportes públicos...pois sim. Se tivesse ído de carro se calhar bastava sair de casa às 20:30 e aínda chegava a tempo.
É inadmissível morar no centro da cidade, sair de casa 75 minutos antes do jogo começar e conseguir chegar atrasada!!!

DM92

Eu tambem costumo apanhar esse autocarro.. Nao sei se sabes mas quando sao jogos grandes o autocarro sai 1.15 / 1.30h antes da hora de jogo.. Em jogos grandes nao facilites muito..  ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

rasarb

Quote from: Flip on 20 de September de 2009, 14:45
A melhor foi o pessoal a barafustar ao polícia por causa do arremesso de moedas, parafusos, garrafas de água, e este: "Que é que eu posso fazer?"

Eu pergunto o que está lá a fazer a PSP e polícia de intervenção???

Isto é vergonhoso!

É FACILIMO RESOLVER ISSO BASTA SOLTAR OS CAES DA POLICIA DE INTERVENÇAO NO LADO DELES E É VELOS A MANDAREM-SE ABAIXO DA BANCADA... ;D ;D É REMEDIO SANTO... ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Anabela

Quote from: Turtle#11 on 22 de September de 2009, 18:17
Eu tambem costumo apanhar esse autocarro.. Nao sei se sabes mas quando sao jogos grandes o autocarro sai 1.15 / 1.30h antes da hora de jogo.. Em jogos grandes nao facilites muito..  ;)

Ou seja, eu, morando no centro da cidade, tenho de sair de casa 1h 45min mais cedo para poder chegar a tempo a um jogo com 20 mil pessoas???

spinto

#11
Quote from: Anabela on 20 de September de 2009, 15:10
Uma vez que o tópico "Acessos ao Axa" foi bloqueado, deixo ficar o meu "relato" neste, embora não tenha nada a ver com o tema.

Moro à beira da faculdade de filosofia e eu e os meus pais saímos de casa às 20:05 para apanhar o autocarro no campo da vinha. Chegámos ao campo da vinha aínda nem eram 20:10 e ficamos lá à espera juntamente com mais umas 20 pessoas.
O autocarro chegou por volta das 20:35 (já algumas pessoas tinham ído a pé) e saiu às 20:40. Eram 20:58 estávamos nos bombeiros tal era o trânsito.
Chegámos ao Municipal eram 21:08.
Fila nos portões de acesso + fila para a revista + fila nos torniquetes = chegámos à cadeira e o jogo tinha começado há sensivelmente 1 minuto.
Podia ter ído a pé? Podia. Mas nem toda a gente tem a facilidade de andar a pé grandes distâncias (caso do meu pai). E, se disponibilizam autocarros grátis porque carga de água hei-de ir a pé? E se estivesse a chover?
Depois dizem para utilizar transportes públicos...pois sim. Se tivesse ído de carro se calhar bastava sair de casa às 20:30 e aínda chegava a tempo.
É inadmissível morar no centro da cidade, sair de casa 75 minutos antes do jogo começar e conseguir chegar atrasada!!!

Sabes qual é a causa principal?

São os inteligentes desta cidade que mandam o autocarro ir por dume em vez de descer pelos bombeiros em direção á entrada da central e entrada de jogadores, ou seja, vai a dume apanha o transito todo e demora o dobro do tempo.

Não sei se é premeditado para fazer poucas viagens e assim reduzir custos de combustivel, ou simplesmente parvoíce e ignorância.

Uma viagem que demorava do campo da vinha á entrada principal 5 minutos ou no máximo 10m chega a demorar uma eternidade.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Quote from: spinto on 23 de September de 2009, 08:57
Sabes qual é a causa principal?

São os inteligentes desta cidade que mandam o autocarro ir por dume em vez de descer pelos bombeiros em direção á entrada da central e entrada de jogadores, ou seja, vai a dume apanha o transito todo e demora o dobro do tempo.

Não sei se é premeditado para fazer poucas viagens e assim reduzir custos de combustivel, ou simplesmente parvoíce e ignorância.

Uma viagem que demorava do campo da vinha á entrada principal 5 minutos ou no máximo 10m chega a demorar uma eternidade.


Não, spinto. O autocarro desce os bombeiros e depois vai pelas parretas em direcção ao Modelo. Aí não há trânsito nenhum e desde os bombeiros até Às bilheteiras do estádio o autocarro demorou 5 minutos.
O problema é no percurso campo da vinha - até àquele café abaixo dos bombeiros, na rotunda.

Dantes os autocarros íam por esse percurso que falas mas depois tornou-se impossível devido ao trânsito (carros que entram para baixo da bancada formam uma fila enorme).

darkshines

E AGORA C.ARALHO?

ONTEM SÓ NÃO MORREU GENTE PORQUE NÃO ACONTECEU!

DE LÁ DE CIMA CHOVERAM DEZENAS DE CADEIRAS, TOCHAS, BISCAS......

ENFIM!

BASTA

Nunex

o que eu me revoltei quando vi aquele animais a mandar tochas pra baixo, tava do outro lado do estadio  :(

Satmar

Enfim, eu cheguei a casa "escarrado" por tristes que nem consigo caracterizar. Mas deixem-me dar a minha opinião, a organização do jogo, por parte do Braga tem culpa da vergonha que aconteceu. Toda a gente tinha percebido que as cadeiras iam ser lançadas, as "escarradelas" também e nem os ditos scouts estavam lá em cima. Logo no início do jogo eles deviam lá estar, não permitindo que se aproximassem das grades. Enfim, junto de mim uma criança levou com uma cadeira, o pai foi logo embora, uma senhora queimou o cabelo com o lume de uma tocha! Enfim, até aqueles ... cuspiram o jogo todo. Isto envergonha-me como adepto, jamais faria isso. Há imensos anos que vou ver o Braga a todo o lado e nunca iria injuriar um adepto. A mim interessa-me futebol, a outros .....
Força Guerreiros, a melhor resposta foi no campo!

Nunex

Quote from: Satmar on 01 de November de 2009, 23:34
Enfim, eu cheguei a casa "escarrado" por tristes que nem consigo caracterizar. Mas deixem-me dar a minha opinião, a organização do jogo, por parte do Braga tem culpa da vergonha que aconteceu. Toda a gente tinha percebido que as cadeiras iam ser lançadas, as "escarradelas" também e nem os ditos scouts estavam lá em cima. Logo no início do jogo eles deviam lá estar, não permitindo que se aproximassem das grades. Enfim, junto de mim uma criança levou com uma cadeira, o pai foi logo embora, uma senhora queimou o cabelo com o lume de uma tocha! Enfim, até aqueles ... cuspiram o jogo todo. Isto envergonha-me como adepto, jamais faria isso. Há imensos anos que vou ver o Braga a todo o lado e nunca iria injuriar um adepto. A mim interessa-me futebol, a outros .....
Força Guerreiros, a melhor resposta foi no campo!
o que mais me chateia é que la em cima nao vejo nehum policia (pelo menos eu nao vi) e isto nao pode ser eles la em cima podem fazer tudo o que querem entao

Olho Vivo

A SAD tem de dar uma satisfação aos sócios. Agir. Não pode assobiar para o lado como tem feito até aqui. Houve vários alertas de que coisas destas poderiam acontecer. Para já, as consequências não foram tão graves quanto poderiam ter sido. Mas de certeza absoluta já afastou algumas pessoas do estádio. Ninguém no seu perfeito juízo vem à bola para se meter numa guerra, mas para participar numa festa. Não é assim que conseguimos atrair mais gente aos estádios. Os nossos responsáveis não podem continuar a dar tiros nos pés, desta forma. É que não há campanhas que resistam, se as pessoas não se sentem seguras no estádio...

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de November de 2009, 00:07
A SAD tem de dar uma satisfação aos sócios. Agir. Não pode assobiar para o lado como tem feito até aqui. Houve vários alertas de que coisas destas poderiam acontecer. Para já, as consequências não foram tão graves quanto poderiam ter sido. Mas de certeza absoluta já afastou algumas pessoas do estádio. Ninguém no seu perfeito juízo vem à bola para se meter numa guerra, mas para participar numa festa. Não é assim que conseguimos atrair mais gente aos estádios. Os nossos responsáveis não podem continuar a dar tiros nos pés, desta forma. É que não há campanhas que resistam, se as pessoas não se sentem seguras no estádio...

Não sei se alguém percebeu a triste figura do representante do Braga para a organização, o dito director de jogo. Ele a tentar convencer a policia a ir lá para cima e eles a ignorá-lo. Enfim, assobiem para cima, mas qualquer dia há adeptos que nem lá metem os pés. Em tantos anos nunca vi tamanha vergonha, senti-me enojado com o que passei. Só não desisto de ver futebol por uma razão: BRAGA.

daniel_

já mandamos mail's para o braga por outras razões, esta é sem duvida mais uma para fazermos o mesmo, encher as caixas com a indignação que sentimos por esta situação.
exigir medidas concretas de segurança, e não desculpas para tapar os olhos aos parolos.