News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desrespeito pelo Sporting Clube de Braga

Started by anonymous, 18 de September de 2009, 16:39

Previous topic - Next topic

anonymous


Pedro_RBA

Quote from: anonymous on 18 de September de 2009, 16:39
Estava eu a navegar pelo Youtube quando me deparei com isto:
Mini Drunfes - 13. Hino do Braga

Desrespeito?

Sabias que os Mini Drunfes eram uma banda de Braga? E que isso já tem pa ai uns 8 anos?

Este pessoal anda com falta de sentido de humor.. Relaxem!! Eu até acho piada :D :D

Saudações Ultras

unabomber


Imbelloni

Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 16:51
Quote from: anonymous on 18 de September de 2009, 16:39
Estava eu a navegar pelo Youtube quando me deparei com isto:
Mini Drunfes - 13. Hino do Braga

Desrespeito?

Sabias que os Mini Drunfes eram uma banda de Braga? E que isso já tem pa ai uns 8 anos?

Este pessoal anda com falta de sentido de humor.. Relaxem!! Eu até acho piada :D :D

Saudações Ultras

Tenho eu uma K7 dessa grande banda (pelo menos no sentido de humor) ha já pelo menos 15 anos!

Desrespeito...?

barinho

Eu também tenho esse cd,é uma moca.E essa música do Braga convenhamos que na altura até fazia bastante sentido.

eumesmo

Eu acho que ha povo com a mania da perseguição, só esta e a do contra informação!
Saibam rir das situações.
Como diz um futuro  ex-primeiro ministro nós devemos saber rir-nos de nós mesmos, foi a coisa mais sábia que ele disse em 4 anos :D

A musica tem prai  15 anos sem qualquer duvida, ouvia isso no meu tempo de adolescente, e já passei os 30 :P

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

pamg

Muito antigo isto, não que já não conhecesse, mas o pormenor dos chapéus dos Chicago bulls não engana em nada á época em que foi gravado!! ;D Houve ai uma altura em que era moda ter qualquer coisa dos CB pra usar... A long time ago

spinto

Tem 15 anos?

Eu até acho que se não tiver 20 não deve faltar muito.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

j0r6e

Tão todos enganados...

O álbum tem 13 anos, foi lançado em 96... ainda tenho o cd comigo  :P

Machado_87

Esta cena é de facto muito antiga, tem a sua piada...

Agora a do contra não acho nenhuma, é um desrespeito dizerem que o Braga tem "emprestados" do porto quando não temos 1 único... É apenas a tentar descredibilizar e ridicularizar a equipa e os seus resultados. Se há coisa que abomino é mentiras, e o Braga ter emprestados desse clubezeco é MENTIRA!  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

xOuPo

Fantástico!!! Há muito tempo que não ouvia esta música!!!
Valeu pela recordação!


FIDELIS

nessa altura não havia ninguem que não conhecesse minidrunfes
e tinham letras fenomenais sobre tudo o que se passava na sociedade bracarense
foi engraçado recordar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pezinhuh

Lool...


quem nao conhece esta musica??

;D ;D ;D

Tem prai 15 anos...

Manuel Pereira

Fico muito satisfeito por a larga maioria dos braguistas que aqui se manifestaram não terem perdido o sentido de humor.
Saudações braguistas

zebraga1985

Recordo me de ser miúdo e ouvir esta música com os meus amigos. Era uma risota.. Depois ao Domingo quando íamos ver o Braga ao 1º de Maio lá ouviamos a versão original! Velhos hábitos que se perderam com o passar dos tempos. Hoje em dia já não se ouve o hino quando a equipa do SC Braga entra em campo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jaimec

Quem não se lembra de grandes êxitos como "Dá bué" ou "Ele é o gay" ?

Depois de Doors, Led Zeppelin, ACDC ... para quando o reencontro dos minidrunfes ? O público espera ansiosamente .

ELSA

Se gostamos de rir quando os visados são outros, porque não fazemos o mesmo quando é connosco? Isso também é saber ser tolerante...

O contra-informação satiriza e ridiculariza com n situações e n personalidades portuguesas, porque não com o Braga? O que eles têm gozado com o PCosta e os Loureiros! Qualquer dia até o Salvador vai ter direito a boneco... ;D
O Contra é pra rir e não pra levar a sério!


eumesmo

E para alem do mais o Miguel Guimarães era elemento dos minidrunfes, presidente da assemblei geral da SAD do Braga.
Riam-se porque é preciso rir :P

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

1

Mini drunfes é das melhores bandas de sempre de Braga  ;D ;D ;D ;D


Muito bom, embora isto tenha uns 15 anos como disseram ainda no ano passado ouvi isto numa viagem para o algarve  ;D ;D ;D ;D