News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carvalhal... um voto de confiança

Started by Mau Maria, 25 de September de 2006, 22:00

Previous topic - Next topic

Mau Maria

Boas...

Começam a existir por aqui demasiadas criticas ao CC. Muitas delas até têm algum fundamento.

Desde o inicio que acho o CC uma excelente opção para o BRAGA.

Mas passada a euforia inicial, o acreditar dos adeptos, o sonhar com algo mais que o passado... e após os primeiros desaires, é momento de repensar um pouco...

E o repensar aqui terá de partir do próprio CC...  não pondo capacidade técnica em causa, deixo algumas sugestões comportamentais:

A postura durante o jogo é muito importante, e numa equipa como o braga que tem objectivo de se intrometer nos grandes, a humildade, a seriedade, a calma e os "pés bem acentes na terra" são fundamentais... e a quem cabe a primeira responsabilidade neste aspecto durante os jogos? Ao Treinador, claro.

Daí que, Carvalhal, será talvez o momento de reveres o comportamento em campo. Obviamente que é dificil mudar estilos, e algumas reacções são naturais... Mas a calma, o não protestar constantemente com as atitudes dos arbitros, através de gestos, que se efectuam durante o jogo, podem ser factores de desconcentração da equipa. Embora as intensões sejam as melhores, não duvido disso, aos olhos dos jogadores pode ser fatal para a concentração no jogo em si...

Além disso, o discurso, tem que ser sempre protegendo a equipa e valorizando os jogadores.... por vezes a forma como se diz alguma coisa, masi doque dizer essa coisa transmite algum narcisismo, ou, de outra forma, dá a ideia de markting pessoal em prejuizo do grupo. Não quero dizer que o que se diz é errado, antes a forma parece-me longe da realidade de um clube como o Braga. Protagonismos NÃO, definitivamente.

Com uma postura mais humilde, de certeza que mais depressa resultados irão aparecer.

À SAD penso ser hora de reunir esforços em volta do carvalhal... o contrato é só de um ano???'!!!!! porquê? Vamos confiar....

Aos adeptos... hora de cerrar fileiras... mais do que os jornais, a descrença provocada por comentários internos pode ser muito mais mortifera do que um simples artigo escrito por algum jornalista que quer é manter o cargo....

Sem saber se tudo isto é um tiro no escuro... cá fica minha ideia...

Força Carvalhal.... Força Braga....

8)
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Eu disse que a partir da 5ª jornada já poderia formular um juízo mais fundamentado sobre o trabalho do Carvalhal. Parece-me que neste momento ainda é cedo, assim como ainda será cedo ao fim da 5ª jornada. Da minha parte tem o apoio possível, sem no entanto, deixar de reparar em erros que eventualmente vá cometendo. O que é preciso acima de tudo neste momento, é confiar na equipa e no seu treinador.
Vamos pensar positivo e tentar transmitir todo o apoio que a equipa precisa.

VAMOS LUTAR...
                                            VAMOS FAZER HISTÓRIA
                                           CORRER E SALTAR
                                          ATÉ À VITÓRIA

EUROPA É O CAMINHO
                       QUE VAMOS TRILHAR
                       O ENORME DO MINHO
                       SÓ SABE GANHAR!

BRAGA SEMPRE MAIS !
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

O contrato do Carvalhal é de um ano,e para já está muito bem assim...

Os dois próximos jogos (Chievo e Porto) são fundamentais no futuro do Carvalhal no S.C.Braga!!

Quem me dera enganar como me enganei com o Jesualdo Ferreira,queria mesmo muito "engolir sapos vivos"!!

Para todos os efeitos,neste momento ele é o treinador do melhor clube do mundo...portanto FORÇA BRAGA E FORÇA CARVALHAL!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

>:(
Mas que diabo de tópico é este??
Votos de confiança à 4ª jornada, mas está tudo doido ou quê?
Sosseguem a periquita que a procissão ainda vai no adro.

Uma palavra para os abutres, GET A LIFE!!  :P
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Reis

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de September de 2006, 01:54
Quem me dera enganar como me enganei com o Jesualdo Ferreira,queria mesmo muito "engolir sapos vivos"!!

E parece que muitos não aprendem com os SEUS erros....
Continuam a escrever e a pensar como se o passado não tivesse acontecido.

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

lininho

anda este cromo a tentar, gentilmente, ser palhaço.
já aqui alguém disse: Faz-t'à vida  
zé: futuro capitão. 8-)

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Mau Maria

Será o carvalhal o abutre de que falam.... é por isso que o pior do braga são adeptos como estes.... ainda têm muitos tiques benfiquistas... tipo "somos os maiores, vamos ganhar tudo"... e no dia seguinte qunado acordam... já tudo perderam...

Segundo o "Grande Pensador"... o Braga não merece isto.... estes adeptos... merece bem melhor...

Enquanto se discute por aí a quantidade... eu falo da qualidade...

Despeçam o carvalhal... depois quem paga a factura????

Força Braga com adeptos melhores.

Mau Maria

Quote from: karon on 26 de September de 2006, 09:11
>:(
Mas que diabo de tópico é este??
Votos de confiança à 4ª jornada, mas está tudo doido ou quê?
Sosseguem a periquita que a procissão ainda vai no adro.

Uma palavra para os abutres, GET A LIFE!!  :P

Minha cara... tu lê o que por aqui se escreve... não tires conclusões apenas a ler titulos de tópicos... nem parece teu.

e de abutre e louco todos temos um pouco... ;D

Mau Maria

Quote from: lininho on 26 de September de 2006, 11:20
anda este cromo a tentar, gentilmente, ser palhaço.
já aqui alguém disse: Faz-t'à vida  

Tou a ouvir algum eco? ou isso é uma ideia?

braguista365

Sem querer ferir a susceptibilidade de alguns colegas foristas,passo a dizer  o seguinte:

-se é contra o C.C.-ai meu deus vai-te "catar" ainda o campeonato vai no inicio ja querem a cabeça do homem numa bandeja

-se quer dar o seu apoio ao C.C.-votos de confiança? ? no inicio do campeonato? ? que barbaridade!

Vamos a ser um pouco mais compreensiveis com as opinioes de cada um!
Assim até parece que ha inimigos pessoais dentro desta "comunidade",o que é estranho por que ,pelo menos é o que me parece ,toda a gente torce pelo mesmo clube !

...

Mas um voto de confiança deve-se dar quando as coias não estão a ter o andamento que deveriam ter.
Neste momento acho muito prematuro ter este tipo de pensamento.

Seca Adegas

É trazer já o Mourinho....pelos vistos dever ser a solução mais fácil! Mas ele perde ou empata ou um jogador falha 3 passes seguidos bem que pode fazer hara kiri porque já não prestará...enfim ainda há-de nascer o treinador ideal para os insatisfeitos...

Get a life e falem de bola, deixem o homem trabalhar!

cardoso

Acabo de ver na Sportv a reportagem em que aparecem umas dezenas de braguistas que foram, de madrugada, esperar a equipa ao aeroporto.
Umas dezenas de camaradas a gritar Braga Braga Braga
Um treinador a dizer que esta vitória tem um  sabor especial porque foi conseguida no seu clube de coração
Uma equipa emocionada com o apoio destas dezenas de braguistas...
perante isto, desculpem lá a sinceridade mas não entendo como é possível vir agora discutir a posição do treinador.
Obrigado, Carvalhal, por esta alegria.

HugoSáPinto

Quote from: cardoso on 29 de September de 2006, 16:56
Acabo de ver na Sportv a reportagem em que aparecem umas dezenas de braguistas que foram, de madrugada, esperar a equipa ao aeroporto.
Um treinador a dizer que esta vitória tem um  sabor especial porque foi conseguida no seu clube de coração
perante isto, desculpem lá a sinceridade mas não entendo como é possível vir agora discutir a posição do treinador.

Subscrevo!
Uma coisa o Carvalhal já conseguiu: levar 'realmente' a equipa à UEFA!   ;D
Não quero, com isto, tirar o GRANDE mérito do Prof. Jesualdo nas épocas passadas, pelo contrário. Mas é de incentivar quem cá está, ainda mais por ser um homem da casa  ;)

Mau Maria

Este tópico tem um origem e um determinado contexto. Penso que a maioria não me percebeu.

Não é minha intensão colocar a posição do carvalhar em causa. Pelo Contrário.

Este tópico surgiu de uma onda que estava a crescer anti Carvalhal dado dois deslizes na super liga. (até chegaram a aparecer uns lencitos brancos na bancada... que espero não voltem tão cedo).

Reconheço que a expressão "voto de confiança" é de facto gasta... mas o objectivo deste tópico foi, e é, dar todo o apoio ao CC.

Aos braguistas solicito que leiam o que se escreve e percebam o contexto do momento em que se colocam determinados tópicos. As respostas fora de contexto, podem deturpar o fundamento do tópico.

Abraço.

Força Braga e Força CC.

jaimeh

Quote from: Mau Maria on 27 de September de 2006, 21:12
Será o carvalhal o abutre de que falam.... é por isso que o pior do braga são adeptos como estes.... ainda têm muitos tiques benfiquistas... tipo "somos os maiores, vamos ganhar tudo"... e no dia seguinte qunado acordam... já tudo perderam...

Segundo o "Grande Pensador"... o Braga não merece isto.... estes adeptos... merece bem melhor...

Enquanto se discute por aí a quantidade... eu falo da qualidade...

Despeçam o carvalhal... depois quem paga a factura????

Força Braga com adeptos melhores.

Abutres são os Velhos do Restelo! Sempre a dizer mal e a deitarem abaixo! E este site deveria ser dos adeptos do S.C.Braga que não têm simpatias por outros clubes!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ruizinho

Quote from: HugoSáPinto on 29 de September de 2006, 17:08
Quote from: cardoso on 29 de September de 2006, 16:56

Subscrevo!
Uma coisa o Carvalhal já conseguiu: levar 'realmente' a equipa à UEFA!   ;D
Não quero, com isto, tirar o GRANDE mérito do Prof. Jesualdo nas épocas passadas, pelo contrário. Mas é de incentivar quem cá está, ainda mais por ser um homem da casa  ;)

Concordo ! Ha ke dar 1 voto de confiança a este novo treinador k ja nos pos na UEFA e agr nos GRUPOS... 6 jogos ja fazems e claro cm isto vai ajudar o braga economicamente e mt mais se fizerem bons resultados nas competiçoes europeias
Ha k dar o litro em campo e mostrar k nao sao so os denominados "GRANDES" k dao alegrias ao nosso país
FORÇA BRAGA