News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga Vs Porto - Uma Onda Vermelha e Branca de Braguismo

Started by frg1983, 14 de September de 2009, 23:24

Previous topic - Next topic

frg1983

 
Gostava de desafiar todos os Braguistas que vão ao jogo a ir equipados de Vermelho. Uma t-shirt, camisola oficial, casaco, algo quer tenham em casa da Cor da nossa paixão. Se não puderem no mínimo Branca.

Seria muito bonita e é mais uma forma de nos destingirmos e mostrar a nossa paixão.

Isto vem em seguimento de uma proposta de outro Braguista no Topic do Jogo.(Braga Vs Porto)

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

jacm

Eu levo sempre!
Mas julgo que é realmente uma boa iniciativa. Vamos lá. Quem nao tem, ou nao pode comprar que leve uma simples t-shirt vermelha ou branca!
VAMOS PINTAR O AXA DE VERMELHO E BRANCO!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO


Pedro_RBA

Quem devia promover estas ideias era o SCBraga que tem melhores meios de comunicação do que o mortal adepto.

Fosse nos Jornais da região, fosse com publicidade e cartazes espalhados nos principais pontos da cidade, fosse ao comprar o bilhete (quem não tem cadeira) fornecer um flyer, fosse apelar na carrinha (aquela do megafone), certo é que o Braga poderia fazer muito mais.

Tem de haver mais voz, mais interacção do clube para com os adeptos. Veja-se a atitude dos pasteis perante os lampiões..

Saudações Ultras

Freitas

É uma excelente ideia tentarmos criar uma enorme mancha vermelha nas bancadas do AXA. O SCBRAGA poderia ajudar a divulgar esta ideia mas e ......a ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA???? AINDA EXISTE!?!?!?!?! a AB é que também poderia levar a cabo esta iniciativa, assim como outras.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pedro_RBA

Quote from: Freitas on 15 de September de 2009, 11:05
É uma excelente ideia tentarmos criar uma enorme mancha vermelha nas bancadas do AXA. O SCBRAGA poderia ajudar a divulgar esta ideia mas e ......a ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA???? AINDA EXISTE!?!?!?!?! a AB é que também poderia levar a cabo esta iniciativa, assim como outras.

Sinceramente, e caindo no risco de ofender algum membro da mesma, pois sei que andam por aqui, penso que a AB desde a sua existência pouco ou nada fez. Nem sei mesmo se a mesma continua no activo ou se existe alguma reunião periodica.

Percebo que quando se corre por amor á camisola o tempo escasseia e é dificil organizar a vida pessoal e profissional de forma a que ainda sobre tempo para certos "extras", mas ao comprometerem-se a criar esta associação é legitimo da nossa parte que a mesma mostre resultados.

Coisas como esta, com um simples patrocinio, ou até mesmo com o apoio do SCB poderia facilmente ser organizado por esta associação.

Saudações Ultras

Zav

Qualquer pessoa tem uma tshirt vermelha ou branca, portanto vamos criar uma boa onda ;)

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 15 de September de 2009, 11:46
Quote from: Freitas on 15 de September de 2009, 11:05
É uma excelente ideia tentarmos criar uma enorme mancha vermelha nas bancadas do AXA. O SCBRAGA poderia ajudar a divulgar esta ideia mas e ......a ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA???? AINDA EXISTE!?!?!?!?! a AB é que também poderia levar a cabo esta iniciativa, assim como outras.

Sinceramente, e caindo no risco de ofender algum membro da mesma, pois sei que andam por aqui, penso que a AB desde a sua existência pouco ou nada fez. Nem sei mesmo se a mesma continua no activo ou se existe alguma reunião periodica.

Percebo que quando se corre por amor á camisola o tempo escasseia e é dificil organizar a vida pessoal e profissional de forma a que ainda sobre tempo para certos "extras", mas ao comprometerem-se a criar esta associação é legitimo da nossa parte que a mesma mostre resultados.

Coisas como esta, com um simples patrocinio, ou até mesmo com o apoio do SCB poderia facilmente ser organizado por esta associação.

Saudações Ultras

Concordo, já muito se falou da Associação Braguista, mas sinceramente desconheço o objecto da Associação, se tem sede, o que faz para divulgar o Braga, iniciativas ?????


Penso que poderia ser um pouco mais pro-activa, com isso certamente iria atrair mais associados.


Desculpem lá se estou a dizer uma grande asneira, mas tb é algo que me causa alguma estranhesa.

jacm

Realmente, a AB anda muito parada.
SÁBADO VAMOS PINTAR O AXA DE VERMELHO E BRANCO
POR UM BRAGA CAMPEÃO

NS_BRAGA

là estarei de vermelho... parece já ter encerrado as actividades essa associação!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

disco infiltrator

Quote from: krugger on 15 de September de 2009, 12:44
Quote from: Pedro_RBA on 15 de September de 2009, 11:46
Quote from: Freitas on 15 de September de 2009, 11:05
É uma excelente ideia tentarmos criar uma enorme mancha vermelha nas bancadas do AXA. O SCBRAGA poderia ajudar a divulgar esta ideia mas e ......a ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA???? AINDA EXISTE!?!?!?!?! a AB é que também poderia levar a cabo esta iniciativa, assim como outras.

Sinceramente, e caindo no risco de ofender algum membro da mesma, pois sei que andam por aqui, penso que a AB desde a sua existência pouco ou nada fez. Nem sei mesmo se a mesma continua no activo ou se existe alguma reunião periodica.

Percebo que quando se corre por amor á camisola o tempo escasseia e é dificil organizar a vida pessoal e profissional de forma a que ainda sobre tempo para certos "extras", mas ao comprometerem-se a criar esta associação é legitimo da nossa parte que a mesma mostre resultados.

Coisas como esta, com um simples patrocinio, ou até mesmo com o apoio do SCB poderia facilmente ser organizado por esta associação.

Saudações Ultras

Concordo, já muito se falou da Associação Braguista, mas sinceramente desconheço o objecto da Associação, se tem sede, o que faz para divulgar o Braga, iniciativas ?????


Penso que poderia ser um pouco mais pro-activa, com isso certamente iria atrair mais associados.


Desculpem lá se estou a dizer uma grande asneira, mas tb é algo que me causa alguma estranhesa.


Já coloquei esta questão e até alguns membros da AB me tentaram esclarecer. Recebi um lista com algumas propostas genéricas de trabalho e foi isso.

Acho que eu não estava errado, a AB não passa de uma ideia que nem está muito clara. Na prática está inactiva.

Podem dizer que o tempo não sobra, não existem meios etc etc Tentem, então, chamar mais gente para a Associação, divulguem mais, apresentem um programa para este época para se avaliar onde se poderá colaborar.

Lembro-me que um dos propósitos seria organizar um jantar/homenagem ao Karolglan, algo que seria de extrema justiça. Pergunto, será assim tão dificil? Não justifiquem com falta de  verbas pois com algum empenho não faltariam empresas dispostas a darem uma pequena colaboração para se pagar a viagem e estadia de um dos melhores jogadores da História do SCB...

NS_BRAGA

Sem dúvida que o Karoglan o merece!!! Apesar de eu ser suspeito claro. Devo estar a brincar a elogiar um estrangeiro.. enfim..
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]