News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DIA 11/09

Started by Bruno3429, 11 de September de 2009, 07:16

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Sporting de Braga: Rodriguez chega hoje

O treinador do Sporting de Braga só hoje poderá contar com o plantel a cem por cento — à excepção dos lesionados — tendo como finalidade a preparação para o jogo com o Marítimo.

O treino desta sexta-feira foi agendado para a parte da tarde (16 horas), precisamente com o propósito de integrar os jogadores que estiveram ao servi-ço das respectivas selecções, essencialmente Rodriguez. O internacional peruano aterra esta manhã em Portugal, depois de ter participado no jogo com a Venezuela na madrugada de quinta-feira.

Rodriguez actuou os 90 minutos, apesar de não evitar a derrota do Perú (3-1). Agora resta saber se regressa em condições de jogar já no domingo (de manhã). A expectativa paira sobre a condição física de Rodriguez, numa altura em que Domingos Paciência não pode contar com Paulão (lesionado). Eduardo e Meyong também regressam aos trabalhos esta sexta-feira. O guarda-redes jogou pela selecção nacional, enquanto o camoronês ficou no banco.


Ney espreita oportunidade

O defesa Ney dos Santos tenta aproveitar a oportunidade para se mostrar na equipa do Sporting de Braga. Até ao momento ainda não foi utilizado por Domingos Paciência, mas consta sempre como uma alternativa no banco de suplentes, fruto da sua polivalência.

O jogador contratado pelo Sporting de Braga ao Estrela da Amadora detém referências nos vário s pontos da defesa. Joga como central, mas também tem experiência a jogar nas alas. Essencialmente pelo lado esquerdo.

Numa altura em que a lesão de Paulão — fora de opção — e as dúvidas em torno de Rodriguez, regressa hoje depois de ter jogador pela Selecção Nacional, ganha consistência a chamada de Ney à equipa.

O futebolista, 28 anos, revela-se muito regular nos treinos espreita a oportunidade. A decisão será sempre de Domingos Paciência. Na época passada, Ney foi um dos jogadores que mais se notabilizou no clube da Reboleira, tendo despertado o interesse do clube arsenalista. Veio na companhia de Fernando Alexandre, mas este foi cedido ao Leixões. Ney tenta ainda afirmar-se na equipa arsenalista.


Partida amanhã para a Madeira

O plantel do Sporting de Braga parte amanhã para o Funchal, ao início da tarde, mas o último treino antes do jogo com o Marítimo ainda se realiza em Braga.
Domingos Paciência vai orientar uma sessão de trabalho durante a manhã de sábado e no final do apronto elabora a lista dos convocados

O jogo entre Marítimo e Sporting de Braga realiza-se no domingo, pelas 11.15 horas. Esta partida reveste de algumas particularidades. Desde logo por se realizar a um horário pouco habitual para as equipas da I Liga e, ainda, por proporcionar o reenconto com o ex-treinador do Braga, Carlos Carvalhal.

Correio Minho

Bruno3429


Viagem sábado à tarde

Os arsenalistas viajam para o Funchal no sábado depois de almoço. Apesar de o jogo ser de manhã, o regresso faz-se domingo à noite, num voo regular. Antes de partir para a Madeira, o grupo treina de manhã nos campos de apoio ao Estádio AXA. No final, Domingos fala na habitual conferência de Imprensa, na qual perspectivará o encontro

Valente em Coimbrões

Aproveitando a tarde livre, Diogo Valente deslocou-se até Coimbrões para participar numa sessão de esclarecimento aos atletas mais jovens do clube gaiense. Diogo explicou o que é ser atleta profissional e relatou algumas das suas vivências perante uma plateia atenta e entusiasmada por ter consigo um jogador do Braga.


FC Porto entre 10 e 12 euros

Os sócios do Braga que quiserem assistir ao jogo com o FC Porto, no dia 19, têm à disposição bilhetes entre dez e 12 euros. Quem quiser investir 15, pode ficar com um lugar anual. Os ingressos estão à venda nos locais habituais: secretaria do clube, loja oficial e galerias do bingo. Os bilhetes também podem ser adquiridos online no sítio oficial do clube.


Internacionais todos juntos hoje à tarde

Os voos dos internacionais Eduardo e Meyong foram tardios, e nenhum conseguiu treinar ontem de manhã. Por isso, o regresso ao trabalho acontecerá no mesmo dia de Rodriguez, que na madrugada passada fez os 90 minutos da derrota do Peru em casa da Venezuela, que desta feita optou por não contar com o também arsenalista Peña. O treino é às 16 horas.


Treinador responde à história com chapa 3

Do passado vivem os museus, mas tamanhas coincidências históricas negativas não podem ser animadoras. Para os adeptos mais supersticiosos dormirem tranquilos, aos maus resultados do clube e do treinador contra o Marítimo podem contrapor um bom hábito recente de Domingos Paciência: contrariar a história. E em grande estilo! Fê-lo na Académica, em piores condições do que em Braga, e num estádio ainda mais improvável dos que os Barreiros: o Estádio da Luz. A Briosa não vencia lá há 55 anos. Venceu e não fez a coisa por menos: 0-3. Estávamos em Abril de 2008, e o último golo foi de Luis Aguiar, que na época anterior fora figura em destaque na capital do Minho.

Duas semanas depois, na jornada imediatamente a seguir a esse dia heróico, eis a mesma receita aplicada ao Nacional, em cujo terreno os estudantes também não venciam há 13 anos. Edgar, hoje nos alvinegros, marcou o último golo. Alonso e Fernando Cardozo eram defesas que hoje se mantêm na Madeira, mas ao serviço do rival Marítimo, precisamente o clube que Domingos Paciência deseja tornar a próxima vítima. Só assim a liderança será preservada.


Implacáveis após a vantagem tímidos quando saem a perder

É uma tendência que já se vai estabelecendo em Braga e não foge muito ao que aconteceu no passado. Estes guerreiros não desperdiçam situações favoráveis, mas não são propriamente brilhantes quando começam a perder. Aliás, numa análise detalhada aos cinco jogos oficiais já disputados, verifica-se que o resultado final foi sempre favorável à equipa que marcou primeiro.

Contra o Elfsborg, a equipa nunca se encontrou, mas piorou após os golos suecos. No final, 2-1 e 2-0. Já na Liga Sagres tem acontecido o inverso. O Braga entra mandão e marca primeiro, ganhando no final. Em duas ocasiões, permitiu empates momentâneos de Sporting e Belenenses, mas a resposta foi implacável e a exibição até melhorou.

Os jogos de pré-época não são significativos para a fiabilidade das contas, atendendo à natureza amigável do mesmos. Mas ajudam a reforçá-las. Contra Freamunde, Bristol e Portimonense, os guerreiros facturaram cedo e ganharam. Com o Twente, aconteceu o inverso. O encontro com o Sindicato é a excepção, e o nulo com o Gil Vicente não permite que esse jogo se enquadre em nenhuma destas tendências.


Domingos contra tudo
ANDRÉ MORAIS

Ir à Madeira é complicado para todas as equipas. Disse-o uma vez Jesualdo Ferreira, mas basta olhar para os números para lhe dar razão. Nacional e Marítimo são dois dos adversários mais ingratos para todas as equipas, especialmente para este Braga com sede de continuar a liderar a Liga Sagres. A Choupana é o estádio de todo o escalão maior do qual os arsenalistas têm piores recordações. Os Barreiros não são muito melhores. Nos últimos 19 anos, só uma vez os minhotos foram lá ganhar. Estávamos em 2006/07, e o 2-1 foi conseguido com golos de Wender e Maciel, dois jogadores que já não moram em Portugal. De resto, a última vitória data de 1990 (1-0). A outra das três que se registam em 29 confrontos foi em 1977/78, longínqua época em que os madeirenses se estrearam no campeonato maior.

Se o histórico colectivo não é propriamente animador, o registo individual do treinador também não. É certo que Domingos só por duas vezes foi à Madeira defrontar o Marítimo, uma pelo Leiria, outra pela Académica, mas perdeu sempre. Na primeira ocasião (26/02/2007), na cidade do Lis, começou a ganhar, mas foi traído por um autogolo de Laranjeiro e um tento de Mbsuma, já em período de descontos do primeiro tempo. Nessa equipa jogava Diogo Valente, que se lesionou aos 4'. Há exactamente um ano, voltou ao Caldeirão com a sua Académica e não teve qualquer hipótese. Marcinho e Djalma aniquilaram as esperanças de o treinador voltar ao continente com um "score" positivo.

Como se não bastassem essas más memórias, o treinador terá de enfrentar ainda a estrelinha de Carlos Carvalhal. Desde que este saiu do Braga, em 2006/07, nunca mais perdeu contra o clube do coração. Pelo Setúbal, foram três vitórias em três jogos: 3-1 e 2-3 para a Liga Sagres, 2-0 na Carlsberg Cup. Na época passada, já no comando do Marítimo, empate a um no Estádio AXA.

O Jogo

Olho Vivo

O longo reinado de Eduardo

Desde a última jornada de 2006/07 que não falha um jogo da Liga * Tudo começou no Beira-Mar, onde se deu a conhecer * Na Madeira somará 65 desafios consecutivos a titular

Por PASCOAL SOUSA

Há 28 meses que Eduardo é titular em desafios do Campeonato. Nos Barreiros, o guarda-redes do Sp. Braga irá somar o 65.º jogo consecutivo como dono e senhor de uma baliza, num reinado impressionante que começou no Beira-Mar, na última ronda de 2006/07. Na temporada seguinte, foi totalista no V. Setúbal (30 jogos) e na época transacta — a da afirmação em Braga — repetiu a marca, falhando apenas os últimos 10 minutos do jogo de despedida, com o FC Porto, quando Jorge Jesus deu um prémio de consolação a Mário Felgueiras.

Não é fácil estar na sombra do número 1 do Sp. Braga e de Portugal. Eduardo conhece bem os dois lados da moeda: antes de beber da fonte do sucesso, esteve quatro anos a seco em Braga, à espera de uma oportunidade que nunca surgiu. Agarrou com entusiasmo ao convite de um Beira-Mar que definhava no Campeonato. Não foi possível evitar o destino dos aveirenses, mas a aventura correu bem ao guardião, que se deu conhecer pelas defesas impossíveis e a agilidade entre os postes. Refinou qualidades em Setúbal, ganhou a Taça da Liga, no ano de estreia da prova, e construiu fama de especialista em defender penalties. Em Braga juntou a Taça Intertoto no currículo e tornou-se num dos indiscutíveis de Jorge Jesus - 48 jogos em todas as competições em... 48 possíveis.

No total, Eduardo soma 78 partidas na Liga, que só não são consecutivas porque no Beira-Mar foi expulso num desafio frente ao Boavista, em 2007, assistindo ao jogo seguinte, com o Nacional, na bancada. Uma raridade...


Linz diz que saiu por imperativos económicos

Atacante explicou a um jornal austríaco que o Sp. Braga teve de reduzir folha salarial do plantel

Em entrevista ao jornal austríaco Kurier, Roland Linz explicou as razões que estiveram na origem da sua transferência para o Gaziantepspor. «Quando o Sp. Braga foi eliminado da Liga Europa, o clube teve de reduzir a folha salarial e libertar os jogadores mais caros», justificou o atacante, que se sente feliz na Turquia: «É um campeonato que em termos desportivos e económicos é muito interessante. Jogam aqui vários antigos campeões do Mundo, o que garante a competitividade da Liga.»

A BOLA

JotaCC

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O BASQUETEBOL DO SC BRAGA

A nova época está a dar os primeiros passos. Os jovens basquetebolistas do S.C. Braga já iniciaram os seus treinos e aguardam com ansiedade a competição que se iniciará no mês de Outubro. Aguardam também a chegada de novos colegas que gostem de praticar desporto, que gostem de basquetebol e que tenham orgulho em vestir as cores do S.C. Braga.

É missão da secção de basquetebol do S.C. Braga promover o basquetebol, de uma forma sustentada, no concelho de Braga. Queremos continuar a alargar a oferta desportiva à juventude da nossa cidade e concelho e contribuir para a sua afirmação e do clube através deste desporto.



A promoção do basquetebol enquanto modalidade desportiva cada vez mais universal implica, a nosso ver, uma contínua aposta na formação de jovens atletas. Apesar da grande quantidade de jovens residentes nesta cidade, tal como no distrito, o basquetebol ainda não alcança resultados qualitativos e mesmo quantitativos que se verificam noutros distritos. A tradição do basquetebol nacional para por outras bandas e o S.C. Braga quer contribuir para a alteração deste estado de coisas. Dái que, nos últimos anos a aposta central da secção é a formação. Assim vai continuar a ser na época 2009-2010 que agora está a dar os primeiros passos.

A organização da secção com vista a alcançar os objectivos que se propõe, assenta num princípio basilar que em caso algum poderá ser posto em causa: a sustentabilidade financeira do projecto. Ou seja, o basquetebol do S.C. Braga dá passos seguros em direcção ao seu objectivo e, muito naturalmente, não é fácil fazer face às muitas despesas e legítimos anseios dos atletas e seus familiares, bem como dos treinadores que com todo o empenho abraçam esta tarefa de fazer do basquetebol do S.C. Braga uma realidade cada vez mais visível e presente no dia-a-dia dos bracarenses.

As maiores dificuldades que esta secção sente prendem-se com a falta de instalações desportivas próprias, ou antes, que não impliquem o pagamento mensal das elevadas quantias que têm vindo a ser pagas pela utilização dos vários espaços em que se tem vindo a concretizar o impressionante crescimento do número de atletas federados do S.C. Braga. Se na época 2005/2006 eram menos de 50 os atletas federados, na época passada, 2008/2009, já foram 216 os jovens que praticaram basquetebol com as cores do S.C. Braga. Está bom de ver que o número de equipas também aumentou muito, passando nesse mesmo perído temporal de 5 para 15, com a novidade de em 2007/2008 terem surgido as primeiras equipas femininas (que na época passada já foram 4).
As cerca de 650 horas de treino de 2005/2006 passaram a perto de 1.600 horas. Os jogos ofíciais passaram de 80 para 220. As deslocações das equipas atingiram o impressionante número de cerca de 21.000 Kms. Perante estes números, está mais do que evidente que só com muita dedicação e apoio dos patrocinadores, atletas e seus familiares, bem como dos treinadores, é que é possível assegurar as condições que permitam a prática desportiva.
Na época 2008/09 o S.C. Braga foi o clube com mais atletas federados nos escalões de formação e o minibasquete, que tinha sido anunciado como a grande aposta do clube, mereceu uma vez mais a designação de "Escola de Minibasquete Portuguesa", bem como o prémio Distrital de Minibasquete "Cremildo Pereira", atribuído ao clube com mais atletas de minibasquete da Associação de Basquetebol de Braga.

De salientar também o honroso convite formulado ao minibasquete do S.C. Braga para participar no Circuito Ticha Penicheiro com uma equipa feminina. O convite foi aceite e as jovens atletas de minibasquete do S.C. Braga tiveram oportunidade de participar em muitos jogos e conhecer e a atleta da WNBA, referência maior do nosso basquetebol feminino. A criação de núcleos de minibasquete em estabelecimentos de ensino do concelho permitiu dar início à prática do basquetebol a muitos jovens que desconheciam a modalidade. Foram criados núcleos nos Colégios Paulo VI, Nª Senhora das Graças e Teresiano.



E na época que agora está a ter início é objectivo da secção, estando já adiantados os contactos, alargar estes núcleos ao Colégio D. Diogo de Sousa e ao Colégio D. Pedro V.  Novidade para o presente ano é a criação de um espaço de minibasquete para os que ainda são bem pequenos. O baby basket vai chegar ao S.C. Braga e está destinado a crianças com menos de 6 anos de idade.
Nos demais escalões de formação os resultados não foram só quantitativos. Acreditamos que a qualidade também iria aparecer e de facto assim foi.

Foram os seguintes os resultados desportivos verificados:
• Apuramento para a Fase 2 do Torneio InterAssociações Iniciados Masculinos
• 3 Participações nos Torneios InterAssociações
• Vice-Campeão Distrital de Iniciados Masculinos
• Presença em 4 Fases Finais dos Campeonatos Distritais
• Vencedor da Taça do Minho de Iniciados Femininos
• Finalista da Taça do Minho de Juniores Femininos
• Presença em 5 Fases Finais da Taça do Minho
• Vencedor da ATC Basket Cup de Iniciados

Relativamente ao basquetebol feminino, que tão boa conta deu de si nestes dois anos de existência no clube, vai continuar a merecer redobrada atenção e carinho. Consolidar as equipas e o nº de praticantes é objectivo que queremos alcançar e, caso as jovens bracarenses assim queiram estamos dispostos a duplicar o nº de equipas para a competição na Taça do Minho dos diferentes escalões. Quanto aos resultados, voltamos a repetir o que dissemos na época transacta, estamos certos que vamos ter algumas agradáveis surpresas.

Relativamente ao basquetebol masculino é intenção da secção apresentar equipas competitivas nos escalões de iniciados, cadetes e júniores B. Na Taça do Minho dos diferentes escalões será possível duplicar o nº de equipas. Equipas motivadas e com a experiência acumulada da época transacta fazem crer que neste segundo ano de escalão os resultados desportivos poderão ser bem mais positivos.

A manutenção dos treinadores que treinavam na época passada e o reforço da formação de novos treinadores permitirão dar resposta ao crescimento qualitativo dos escalões de formação e em nº de atletas, que na presente época se pretende seja sobretudo verificado no minibasquete.

O basquetebol sénior, cuja existência na época transacta foi suspensa, será este ano retomado e assegurado com uma equipa que competirá na CNB2. Criada com base na equipa de juniores A – sub 20 – esta equipa será formada, na sua maioria, por atletas provenientes dos escalões de formação do clube e, na sua quase totalidade atletas com menos de 20 anos, isto é que ainda não são seniores. Pretende-se dar-lhes mais experiência e maior número de jogos nesta participação que será o embrião de uma futura equipa senior do S.C. Braga.

O projecto para esta equipa tem previsto um percurso de quatro épocas e é objectivo da mesma que esta seja no futuro o destino natural dos atletas formados pelo clube e seja treinada por treinadores do clube. Muito carinho e compreensão por eventuais resultados desportivos menos positivos, é o que se espera de todos aqueles que sabem que este é o caminho que levará à afirmação futura de uma equipa de basquetebol senior do S.C. BRAGA. Para lá chegarmos, e esta ser realmente representativa do clube, queremos que a generalidade dos seus atletas resulte da formação do S.C. de Braga. Contamos com o apoio e entusiasmo de todos e, por isso mesmo, fazemos questão que a equipa jogue no pavilhão em que também jogam os escalões da formação, o Pavilhão do Externato Carvalho Araújo.

Espera-se uma época tão activa e entusiasmente como a transacta e, se possível, com reforço dos sucessos alcançados. E o nosso maior sucesso seria podermos contar com a presença de cada vez mais jovens bracarenses a praticar basquetebol no clube, obrigando-nos a encontrar novas soluções para lhes podermos assegurar treinos de qualidade e garantir a sua evolução. Desde já agradecemos o apoio de todos.

S.C.BRAGA.PT

JotaCC

TODOS AO ESTÁDIO 1º MAIO REVIVER A TRADIÇÃO EM JUNIORES!

É já no próximo sábado, dia 12 de Setembro, pelas 17h00, que o SC Braga defronta o eterno rival, V. Guimarães, na 3ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores.

Poucos jogos de nível mundial se comparam a este Clássico do Minho, que mexe com as emoções das suas gentes há décadas. Por isso, há que continuar a dar seguimento aos bons resultados frente aos vimaranenses e comparecer em grande número no apoio aos jovens Gverreiros do Minho. Os sócios têm entrada gratuita numa tarde que promete bom tempo e um grande espectáculo desportivo. O bilhete para não-sócios custa € 5,00.


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE DOMINGOS PACIÊNCIA SÁBADO ÀS 11H45

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, estará na sala de imprensa do Estádio AXA sábado, dia 12 de Setembro, às 11h45, para projectar o encontro com o Marítimo, a contar para a quarta jornada da Liga Sagres.

Os Gverreiros do Minho treinam antes, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.


S.C.BRAGA.PT

Bruno3429

Paulão lesionado desfalca o líder
CENTRAL É BAIXA NA DESLOCAÇÃO À MADEIRA 

 
O Braga desloca-se ao Funchal para defrontar o Marítimo e o treinador Domingos Paciência já sabe que não pode contar com o defesa-central Paulão.

O brasileiro, de 27 anos, contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e já vinha treinando com limitações durante toda a semana. Os primeiros exames a que Paulão se submeteu diagnosticaram uma mialgia na mesma coxa. Contudo, os bracarenses divulgaram esta sexta-feira que o defesa sofre mesmo de uma lesão muscular que o afasta do desafio frente aos insulares, no Estádio dos Barreiros.

Adriano, Tiago Pinto e Peterson vão continuar à margem das opções de Domingos, uma vez que prosseguem em recuperação de lesões.

Os bracarenses têm o último treino antes da deslocação à Madeira, marcado para a manhã de sábado, sendo que no final, o treinador dos líderes isolados do campeonato divulgará os seus eleitos para o desafio agendado para domingo, às 11:15.

Record

Bruno3429

EQUIPAMENTOS 09/10

Já se encontram à venda nos postos SCB do Braga Parque e das galerias do Bingo, os novos equipamentos do SC Braga para a época 2009-10!

As camisolas oficiais tem o preço de 46,50€, os calções 21,90€ e as meias 11,90€.

Pode também aproveitar a promoção e comprar o equipamento completo por 75€, poupando assim 5,30€.


BOLETIM CLÍNICO

Paulão
Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

Tiago Pinto
Sequelas de cirurgia à fractura do quinto metatarso do pé direito. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Peterson
Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta realiza tratamento e trabalho em ginásio.

Adriano
Lesão muscular na face anterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Braga, 11 de Setembro de 2009

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga
Drº João Pedro Araújo

SCBraga

JotaCC

Paulão, com lesão muscular, falha deslocação ao Marítimo

O defesa central Paulão, futebolista do Sporting de Braga, contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda que o vai afastar da deslocação à Madeira para o jogo com o Marítimo, da quarta jornada da Liga, informou hoje o clube.

O brasileiro já vinha treinando com limitações durante esta semana, tendo-lhe sido diagnosticada uma mialgia na mesma coxa, mas, segundo informação veiculada hoje no sítio do clube minhoto na Internet, Paulão tem mesmo uma lesão muscular.

Continuam também lesionados o avançado Adriano, com uma lesão muscular, o defesa esquerdo Tiago Pinto, a recuperar de uma cirurgia à fractura do quinto metatarso do pé direito e o médio Peterson, a recuperar de uma operação ao joelho esquerdo.

A equipa "arsenalista", líder isolada da Liga, treina sábado, às 10:00, à porta fechada, e, no final, o treinador Domingos Paciência faz a antevisão da partida de domingo de manhã, na Madeira, ante o Marítimo.

O JOGO

JotaCC

Sp. Braga: Paulão tem lesão muscular e falha Marítimo
Defesa já estava limitado, mas a lesão só foi confirmada esta sexta-feira

Paulão, central do Sp. Braga, contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda esta sexta-feira e vai falhar a deslocação da equipa minhota ao Funchal para defrontar o Marítimo em jogo da 4ª jornada da Liga, informou hoje o clube.

O defesa brasileiro já estava a treinar com algumas limitações, depois de lhe ter sido diagnosticada uma mialgia na coxa, mas segundo adianta o clube, o jogador está mesmo indisponível por lesão.

Fora das opções de Domingos Paciência estão ainda Adriano, Tiago Pinto e Peterson, todos a recuperarem de problemas físicos.

O líder da Liga treina ainda este sábado, pela manhã, antes da partida para a Madeira. O jogo está marcado para uma hora pouco habitual no futebol português: 11h15.

MAIS FUTEBOL