News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vandinho com lesão grave!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de September de 2006, 03:01

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

"É ponto assente: Vandinho não estará disponível para o jogo de quinta-feira com o Chievo Verona, a contar para a 2.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA. O médio brasileiro lesionou-se a 14 de Agosto último, no decorrer do jogo de preparação entre o Sp. Braga e o Betis de Sevilha. Foi-lhe oficialmente diagnosticada uma entorse na articulação tibiotársica direita mas o certo é que, volvidas 6 semanas, continua ainda fora de combate.

Os motivos deste atraso no regresso à competição prendem-se, ao que o nosso jornal conseguiu apurar, com uma rotura parcial do ligamento tibiotársico, que já estará totalmente consolidada, mas que requer cuidados suplementares na retoma da actividade para evitar recidivas. Vandinho, que "ainda acusa dor residual", fará esta semana novo exame ecográfico de controlo, antes de iniciar o processo de reintegração progressiva no grupo.

A real extensão da lesão tem sido omitida pelo boletim clínico publicado no site oficial do clube, que se refere apenas a uma entorse. Sexta-feira, Carvalhal aludiu a mais "casos de jogadores em recuperação, para evitar que sejam operados", cujos contornos não foram divulgados."

Record

Qual o interesse de omitir a lesão grave do Vandinho?

De uma entorse passa a uma rotura parcial do ligamento tibiotársico?

Mais um ataque da comunicação social?

Falta de profissionalismo não pode ser,mas alguém deve assumir o que se passa realmente com o Vandinho que tanta falta nos faz!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

para mim não me admiraria nada, tal a quantidade de vezes que já foi dado como quase apto e não joga. Cá para mim, o Vandinho não ficava cá depois de Janeiro (transferência assegurada) e eles estavam a tentar esconder. Mas isto são só as minhas especulações, nada mais!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

PauloLopes

Quote from: Ricardo on 25 de September de 2006, 09:56
para mim não me admiraria nada, tal a quantidade de vezes que já foi dado como quase apto e não joga. Cá para mim, o Vandinho não ficava cá depois de Janeiro (transferência assegurada) e eles estavam a tentar esconder. Mas isto são só as minhas especulações, nada mais!

???  ???

jaimec

Não me parece ... já ninguém leva banhadas dessas ! É de facto uma pena não podemos contar com o raçudo ... porque malabaristas temos muitos .Também gostava de saber o que se passa .

Apenas_Braga

A questão é a seguinte, o Vandinho teve uma lesão grave e está a recuperar. No meu entender e porque a lesão foi relativamente grave, á que se restablecer a 100% para podermos contar com ele para a restante época, pois se não está a 100% e começa a jogar se se ressentir estará parado mais dois ou três meses o que não é nada bom.

força Vandinho recupera a 100% para a ajudar o Braga nesta caminhada.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lipe

O Vandinho faz muita falta ao nosso jogo mas teremos de esperar que recupere.
Também gostava de saber o que realmente se passa ( merecemos um explicação ).
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Só mesmo o dep.médico do Braga poderá dizer o que realmente se passa no caso do Vandinho.
Espero que esteja a 100% pó jogo com o porto, faz falta ao nosso meio campo!
Força Vandinho!!

SimpLe-Kid

Caso não saibam ninguém do Sp. Braga disse que o Vandinho ia ficar bom para determinado jogo. A comunicação social é que especulou que estaria a recuperar para um jogo, depois para outro quando o viram a fazer corrida, mas do Braga ninguém disse que ia estar disponível. Não vejo razão para revelarem quando estará recuperado e qual a lesão.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pé Ligeiro

Espero que recupere depressa! Faz muita falta à equipa.

BRAGA SEMPRE MAIS!

comandantX

O SCB é o Vandinho, Madrid e Zé do Golo e mais 8 cabeçudos...

Não admira o poder que perdemos quando 1 ou 2 destes não jogam. E ainda anda o Madrid a carregar os outros ao colo.

Vamos ver se lhes seguem o exemplo.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

david_senn4

está a acontecer a mesma coisa que aconteceu c o Hugo Leal..
nao dizem nada e ele depois volta e joga 1 ou 2 jogos e fica lesionado outravez..

espero que esteja errado.

magico21

o Vandinho é sem duvida importante no esquema de jogo do BRAGA, mas com mais de 25 jogadores no plantel nao podemos depender de qualquer que seja o jogador, ainda que assuma que este é de facto importante
Força Vandinho, vais voltar em grande

BRAGA FOREVER

Suplício de Vandinho com ponto final à vista

Vandinho vai integrar os trabalhos de grupo do plantel arsenalista a partir de amanhã. O centrocampista vai treinar com os companheiros, mas vai fazê-lo com os condicionalismos inerentes à fase de reintegração progressiva que está a cumprir, o que significa que, nestes primeiros dias da semana, irá estar ausente em determinados períodos dos treinos. Esta situação será progressivamente ultrapassada com o decorrer das sessões e consoante as respostas físicas do futebolista, perspectivando-se que no final da semana o jogador esteja totalmente disponível e em condições de treinar sem quaisquer limitações, passando a integrar as opções de Carlos Carvalhal. Inclusive para a deslocação à Holanda, onde a equipa da Cidade dos Arcebispos vai defrontar o Az Alkmaar, no primeiro jogo da fase de grupos da Taça UEFA, apesar da prolongada paragem a que esteve sujeito, se essa for a vontade do treinador. Ontem, de manhã, Vandinho esteve no "1º de Maio", onde efectuou corrida ligeira e alguns exercícios específicos de recuperação da entorse tibiotársica esquerda que o afectou.

O Jogo

Uma boa notícia para todos os Braguistas e para o Madrid,que desde o início da época que anda a correr por ele e pelo Vandinho! ;D

Força Vandinho o nosso malabarista!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Espero que recupere a 100% porque será um grande reforço para os jogos dificeis que se avizinham.
Força Vandinho estamos ansiosos que voltes.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Será um "reforço" muito importante para o nosso meio campo!

Casimiro_Canhoto

É uma pena porque o Vandinho é um dos melhores jogadores do nosso clube.
Espero que não fique muito tempo aleijado.

crisgui

Quote from: Casimiro_Canhoto on 09 de October de 2006, 18:38
É uma pena porque o Vandinho é um dos melhores jogadores do nosso clube.
Espero que não fique muito tempo aleijado.

ele esteve lesionado, neste momento está fino  ;D
Vamos ter o prazer de voltar a vê-lo jogar :)

Força Vandinho

Kramer

Vandinho está de regresso

O médio brasileiro Vandinho, afastado da competição desde o início da época por lesão, integrou os treinos que o Sp. Braga realizou esta segunda-feira, com vista ao jogo de sexta-feira com o Beira-Mar, em Aveiro.

Vandinho debelou por completo a entorse na tibiotársica esquerda, pelo que integrou os trabalhos orientados por Carlos Carvalhal. De fora continua Castanheira, que continua a trabalhar condicionado por estar a contas com uma distensão muscular.

Os arsenalistas voltam a treinar amanhã, pelas 10 hora, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

in ABola

Espero que regresse mas totalmente apto!!!

Um jogador que faz muita falta ao SCBraga ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pé Ligeiro

Espero que esteja totalmente recuperado e que regresse em forma!
BRAGA SEMPRE MAIS!