News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bruno Tiago prepara retirada - NA SEQUÊNCIA DA SUA LESÃO GRAVE

Started by Braguinha, 02 de September de 2009, 10:23

Previous topic - Next topic

Braguinha

O adeus aos relvados é uma das mais duras decisões da carreira de um jogador profissional de futebol e a situação ganha uma dimensão bem mais dramática quando o abandono acontece de forma prematura. Bruno Tiago fraturou a tíbia e o perónio da perna direita a 17 de julho de 2007, durante um jogo frente ao VFB Hüls, na Alemanha. Decorria o estágio de pré-época e nos dois anos que se seguiram, o médio não voltou a competir de forma oficial. Agora, prepara-se para anunciar publicamente a retirada dos relvados.

Bruno Tiago, de 28 anos, e que ainda se encontra ligado aos arsenalistas até junho de 2012, já deu início ao processo moroso para averiguar o grau de incapacidade física. Daí deverá resultar uma indemnização pelo acidente de trabalho e são apenas as burocracias que têm atrasado uma posição oficial. O clube continua a informar que o jogador se encontra a realizar tratamento, mas a verdade é que a decisão há muito foi tomada. O médio já não esteve na apresentação, alegadamente por se encontrar em lua-de-mel, e depois também não seguiu para o estágio do Algarve.

O futuro imediato de Bruno Tiago poderá passar pela integração a estrutura do futebol de formação do clube minhoto.

IN RECORD




Assim sendo, isto é chocante...ainda há dias vimos outro lance de fractura horrível, que pode acabar com a carreira de outro jogador.

E há em todos os jogos entradas horripilantes sem que sejam punidas devidamente.


Um abraço de força ao Bruno, e independentemente do seu futuro, todos desejamos o melhor e que seja feliz.

Tenho a certeza que o S.C.Braga o ajudará (assim o espero).

JR1287

Quote from: Braguinha on 02 de September de 2009, 10:23

Um abraço de força ao Bruno, e independentemente do seu futuro, todos desejamos o melhor e que seja feliz.

Tenho a certeza que o S.C.Braga o ajudará (assim o espero).

Força rapaz!!!

E espero que o Braga o ajude - e parece que sim, uma vez que já o convidaram para fazer parte do departamento de formação.

BRAGA FOREVER

http://www.youtube.com/watch?v=_vbQyNWR42k&feature=related  

Esta entrada é digna não de um castigo de 3 meses,mas sim banido para sempre do futebol!! >:(


FORÇA BRUNO TIAGO RUMO A UM FUTURO PLENO DE OPORTUNIDADES!  

ABRAÇO GVERREIRO! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de September de 2009, 14:04
http://www.youtube.com/watch?v=_vbQyNWR42k&feature=related  

Esta entrada é digna não de um castigo de 3 meses,mas sim banido para sempre do futebol!! >:(




Pra mim o gajo simula... não há falta nenhuma...  :-X

DiogoEA

Quote from: 1 on 02 de September de 2009, 15:48
Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de September de 2009, 14:04
http://www.youtube.com/watch?v=_vbQyNWR42k&feature=related  

Esta entrada é digna não de um castigo de 3 meses,mas sim banido para sempre do futebol!! >:(




Pra mim o gajo simula... não há falta nenhuma...  :-X


Claro que não! Aquela perna assim toda torcida não me engana!

A.COSTA

O BRUNO teve um azar enorme de facto. Nunca competiu oficialmente pelo Braga.

Atendendo à sua postura correcta e se houver possibilidade de integrá-lo na estrutura do Braga ... era uma sinal de que nem tudo é negro na vida.

Desejo ao BRUNO muitas felicidades ... naquilo que ele tiver que fazer na sua vida. E que continue sempre com 1 costela braguista forte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ricardo

Quote from: JR2969 on 02 de September de 2009, 12:12
Quote from: Braguinha on 02 de September de 2009, 10:23

Um abraço de força ao Bruno, e independentemente do seu futuro, todos desejamos o melhor e que seja feliz.

Tenho a certeza que o S.C.Braga o ajudará (assim o espero).

Força rapaz!!!

E espero que o Braga o ajude - e parece que sim, uma vez que já o convidaram para fazer parte do departamento de formação.
Eu espero é que o Bruno ajude o Braga. E assim o Braga estará a ajudar o Bruno.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com