News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 3 vs Beleneneses 1 ... Comentários após o jogo ... versão 2

Started by A.COSTA, 02 de September de 2009, 00:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Este espaço destina-se a deixar aqui as referências analíticas ao jogo que nos recolocou na liderança, depois de nova vitória contra os "pastéis de Belém".

Talvez fosse desnecessário ... mas dado o momento alto que o clube vive, através da liderança isolada em consequência do melhor arranque de sempre (não é isolado), justifica-se que o apagão dê lugar a novo espaço de regozijo dos braguistas em relação ao jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ComContaPesoEMedida

O Futebol tem destas coisas: de «besta» a «bestial» é um saltinho de nada!

Acho que estamos todos contentes com estas 3 vitórias consecutivas do Enorme, bem como são por demais evidentes as melhorias verificadas de jogo para jogo. Estamos num processo evolutivo que ainda tem bastante para andar e que, tenho a certeza, vai dar apetitosos frutos para as nossas cores.

O Enorme está a jogar bem, e bonito, e num sistema perfeitamente adequado aos jogadores que temos no plantel. No entanto, ainda há «pedras» que têm muito para melhorar.

O Mister Domingos sempre foi um jogador inteligente, daqueles que, pelo menos para mim, dava gosto ver jogar: fino, astuto e atrevido!

Como Treinador todos estamos à espera que também o venha a ser. Sê-lo-á com toda a certeza!

Mas, e porque é que há-de haver sempre um MAS nestas coisas da «bola», ainda não vi ninguém comentar um aspecto, que a mim me parece importantíssimo, e que passo a expôr.

Com o jogo perfeitamente controlado e a ganharmos por 2 a 1, Mister Domingos resolveu fazer as seguintes substituições: tirou os 2 avançados Paulo César e Meyong, tirou o médio mais avançado que era o Mossoró, e resolveu meter o Madrid, o Diogo Valente e o Matheus. De imediato começámos a jogar «plantados» no nosso meio campo e a mandar «charutadas» para ver se o Matheus apanhava alguma bola, tentando aproveitar o adiantamento motivado pelos últimos esforços do Belenenses.

Desta ... nem o Diabo se lembraria! Perfeitamente inacreditável. Por sorte e porque, de facto, desta vez, o árbitro soube interpretar a letra da Lei, a «bola na mão» do João Pereira não foi sancionada como falta. E muito bem, digo eu. Mas, e cá está outro MAS, alguém duvida que se o jogo tivesse sido com um dos 3 «estarolas» o senhor árbitro não hesitaria e teria ordenado a marcação de uma grande penalidade?

Mister Domingos, nunca se esqueça que ... quem muito se «acagaça», o «cú» se lhe vê!!!

Rondo

3 pontos justos ... muito calor ... liderança isolada.

Ainda bem que os 8-1 só deram 3 pontos ... pois os jornalistas queriam excepcionalmente mais.  ;) ;) ;) ;)
"100% de respeito e 0% de medo"


A.COSTA

Consequências da boa jornada do Braga:



Deixem caminhar a equipa ... com brilho e competência ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Quote from: Braguista_T on 02 de September de 2009, 22:14
3 pontos justos ... muito calor ... liderança isolada.

Ainda bem que os 8-1 só deram 3 pontos ... pois os jornalistas queriam excepcionalmente mais.  ;) ;) ;) ;)

Nem me fales nisso, já não consigo aturar os benfas que trabalham comigo!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Carvalhinha

Quote from: A.Castro on 03 de September de 2009, 12:21
Quote from: Braguista_T on 02 de September de 2009, 22:14
3 pontos justos ... muito calor ... liderança isolada.

Ainda bem que os 8-1 só deram 3 pontos ... pois os jornalistas queriam excepcionalmente mais.  ;) ;) ;) ;)

Nem me fales nisso, já não consigo aturar os benfas que trabalham comigo!!!

A isso é fácil responder: Bem que podiam marcar 100000000000000 golos que não chegavam ao 1° lugar. ;D

Dracul

Quote from: A.Castro on 03 de September de 2009, 12:21
Quote from: Braguista_T on 02 de September de 2009, 22:14
3 pontos justos ... muito calor ... liderança isolada.

Ainda bem que os 8-1 só deram 3 pontos ... pois os jornalistas queriam excepcionalmente mais.  ;) ;) ;) ;)

Nem me fales nisso, já não consigo aturar os benfas que trabalham comigo!!!

Esses tipos são do pior que há, já ninguém os atura. Na ideia deles, já ganharam tudo e são os melhores do mundo. Deixá-los voar, porque quanto mais alto subirem, maior será o tombo.

NS_BRAGA

Se ganharam à equipa B do Celtic( a A já é o que se sabe...) é sinal que já vão ganhar tudo... Coitados, no único jogo que tiveram de dificuldade média nem conseguiram ganhar em casa ao marítimo, foram à Ucrânia perder com uma equipa muito fraquinha e ganharam aos espanhóis, que estão uma miséria, à rasca. Nunca mais chegamos à nona jornada... 
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Braguista_D

Eu vi uma equipa a jogar um futebol razoavelmente bonito. E vi também que o Belenenses não colocou autocarro na defesa.

Gostei de alguns jogadores do Braga ... mas a subida de rendimento a merecer maior destaque é de MOSSORÓ a quem JJ vetava regularmente a entrada na equipa e que joga muito mesmo.

Espero agora que os nossos sejam eficazes na madeira ... onde jogam na 2ª feira já conhecendo todos os resultados.
Aperta com eles, Sá Pinto