News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cartao Vermelho!

Started by Karl, 26 de August de 2009, 12:48

Previous topic - Next topic

Karl

Porque SC BRAGA nao responde o assunto dos novo camisolas? Porque nao falam sobre as actos do vandalismo do VSC no ano passado? Porque nao temos estructuras para manter um melhor website? Porque nao temos um PRO (public relations officer) responder os insinuacoes constantes dos 3 grandes e a communicacoes social? Porque nao pediram ajuda deste forum os adeptos quem tem ideais optimas para melhorar SC BRAGA? Porque? Porque as intressas nao serve.

LeonelP

Já que os provedores agora andam na moda. Porque não um provedor do sócio para atender as reclamações, sugestões e demais questões? Mas um que funcione...

krugger


Sinceramente a solução seria encontrar um interlocutor directo no clube, para k fosse proporcionado ao sócio e adepto fazer as suas criticas e dar as suas opiniões. Agora temos de ser realistas, se algo do genero fosse para a frente 80%, ou mais, das reclamações e/ou solucções seriam palhaçada, depois haveria sempre aqueles k só querem destabilzar.... é complicado.

Mas uma coisa concordo, há muitas e boas ideias aqui no forum, e é uma pena k nng da SAD tenha conhecimento delas.....várias cabeças pensam melhor k meia duzia delas.

ruis

Eu sempre defendi que a direcção do S.C.Braga devia ser uma direcção aberta com os sócios e simpatizantes mas o que tenho visto, a bem dizer, sempre fechada para o seu círculo e de vez em quando servir os seus interesses porque as pessoas que estão a trabalhar no clube não têm ligação directa com o clube e não sentem a paixão pelo clube como eu e os cerca de 25 mil sócios do S.C.Braga!!!
Eu dou-vos  exemplos, o director de comunicação é de Lisboa, foi jornalista do jornal "a bola" e está em licença sem vencimento (segundo um antigo colega dele ele era sportinguista ferrenho!!; o manager do Braga, o sr Carlos Freitas, que foi muitos anos director desportivo do Sporting e até foi apontado como possivel presidente do Sporting nos tempos do Dias da Cunha e veio para Braga ganhar 5 mil euros por mês!!
O Presidente do S.C.Braga apesar de demonstar actualmente o seu grande Braguismo só se fez sócio do Braga quando se candidatou á presidência do Braga por força do Sr. Mesquita Machado e até quando tomou posse como presidente a empresa dele tinha camarote do estádio do Dragão!(é por causa disso que ele tem uma grande amizade com o Pinto da Costa)
O Sr Rui Casaca, foi durante muito tempo director desportivo do Boavista F.C.
O actual roupeiro do S.C.Braga que foi para roupeiro devido ao seu grande amigo que é filho do mesquita machado e quefoi com a carrinha do clube sem autorização do Braga para Vigo quando o Braga andava a estagiar em Caminha e que lhe partiram o vidro. Foi-lhe posto um processo disciplinar sendo depois arquivado!  Se fosse com outro funcionário do clube a esta hora era mais um para o desemprego!!!!
Por isso apesar de ser sócio e adepto do Braga custa ver que a direcção do meu clube sejam uma direcção de "fachada" em que só estão lá a ganhar o deles ao fim do mês eque não demonstrem o amor que têm pelo Braga!!1

jacm

Quote from: ruis on 27 de August de 2009, 17:41
Eu sempre defendi que a direcção do S.C.Braga devia ser uma direcção aberta com os sócios e simpatizantes mas o que tenho visto, a bem dizer, sempre fechada para o seu círculo e de vez em quando servir os seus interesses porque as pessoas que estão a trabalhar no clube não têm ligação directa com o clube e não sentem a paixão pelo clube como eu e os cerca de 25 mil sócios do S.C.Braga!!!
Eu dou-vos  exemplos, o director de comunicação é de Lisboa, foi jornalista do jornal "a bola" e está em licença sem vencimento (segundo um antigo colega dele ele era sportinguista ferrenho!!; o manager do Braga, o sr Carlos Freitas, que foi muitos anos director desportivo do Sporting e até foi apontado como possivel presidente do Sporting nos tempos do Dias da Cunha e veio para Braga ganhar 5 mil euros por mês!!
O Presidente do S.C.Braga apesar de demonstar actualmente o seu grande Braguismo só se fez sócio do Braga quando se candidatou á presidência do Braga por força do Sr. Mesquita Machado e até quando tomou posse como presidente a empresa dele tinha camarote do estádio do Dragão!(é por causa disso que ele tem uma grande amizade com o Pinto da Costa)
O Sr Rui Casaca, foi durante muito tempo director desportivo do Boavista F.C.
O actual roupeiro do S.C.Braga que foi para roupeiro devido ao seu grande amigo que é filho do mesquita machado e quefoi com a carrinha do clube sem autorização do Braga para Vigo quando o Braga andava a estagiar em Caminha e que lhe partiram o vidro. Foi-lhe posto um processo disciplinar sendo depois arquivado!  Se fosse com outro funcionário do clube a esta hora era mais um para o desemprego!!!!
Por isso apesar de ser sócio e adepto do Braga custa ver que a direcção do meu clube sejam uma direcção de "fachada" em que só estão lá a ganhar o deles ao fim do mês eque não demonstrem o amor que têm pelo Braga!!1
Por acaso tens razão o Braga do tempo da carolice estava muito melhor...
O S.C.Braga ao contrário de outros tempos, é hoje uma estrutura profissional. Não vejo qualquer problema que os seus funcionários tenham vencimento.Se são deste ou daquele clube, também acho que não interessa nada. O que nós interessa é que eles sejam profissionais e defendam os interesses do S.C.Braga. E julgo que os tem defendido muito bem.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luisbrg

acho que nao tem logica nenhuma tar a criticar uma direççao que fez e ainda faz muito bem pelo SCBRAGA temos uma organizaçao muito profissional e mais temos o melhor presidente de todos os tempos(lembram-se de algum melhor?)ou sera que querem voltar ao velho tempo da corda na garganta sempre aflito vai nao vai para a segunda, por isso ganhem juizo e apoiem a nossa direcçao
Braga o meu club Braga a minha cidade

fmrabit

   Penso que o autor deste tópico não quis melindrar os actuais dirigentes do SCBraga sad, a ideia foi colocar algumas falhas no relacionamento com os adeptos, mas aparece sempre alguém a aproveitar-se da situação, mas vale o que vale, são opiniões e este forum é livre e democrático, mesmo tendo em conta que muitas atoardas são apresentadas incógnitas! Ciumes?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: lionelpower on 26 de August de 2009, 15:14
Já que os provedores agora andam na moda. Porque não um provedor do sócio para atender as reclamações, sugestões e demais questões? Mas um que funcione...

um provedor? taxos? ??? esquece já essa ideia...

tem é que se abrir mais... criar uma ponte de contacto directo entre a SAD/administração e os sócios real, nem que seja por email ou fax.

agora criar taxos? ??? se se fala que precisamos de dinheiro vamos por lá mais 1 a mamar a saber-lhe a pato? ???

p.s.- já aqui um forista à tempos falou que tem o contacto, se não estou em erro de email, do presidente antonio salvador... não quis foi partilhar com o resto dos foristas... ::) >:( ???

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ruis

1
[/quote]   
Por acaso tens razão o Braga do tempo da carolice estava muito melhor...
O S.C.Braga ao contrário de outros tempos, é hoje uma estrutura profissional. Não vejo qualquer problema que os seus funcionários tenham vencimento.Se são deste ou daquele clube, também acho que não interessa nada. O que nós interessa é que eles sejam profissionais e defendam os interesses do S.C.Braga. E julgo que os tem defendido muito bem.

[/quote]

Caro jacm e foristas:
Não foi minha intenção criticar o Presidente e a restante direcção por receber salário. Devem receber o salário do seu trabalho no clube. O que estou a criticar é a demonstração da falta de paixão que têm pelo clube e de respeito porque toda a gente é igual têm os mesmos direitos e deveres e quando erram devem pagar pelos seus erros.
Com este meu "desbafo" queria dizer que não queria ver a utilizarem o bom nome do braga para arranjar uns "tachos" para ganhar mais algum mas sim defender o bom nome, gerirem o clube e terem paixão pelo clube!!!

Viva o Sporting Clube de Braga!!!

Karl

Nunca disse que nao temos o melhor presidente de tudos os tempos. Ate penso que o presidente e fantastico e fiz muitos coisas melhorar nossa enorme clube. Tambem nao foi para destabilizar. Alguem quem conhece-me sabe que quero o melhor braga possivel. Quero linhas aberto falar sobre assuntos melhorar coisas e para construir ligacoes entre SC BRAGA e os adeptos.

Maria

Quote from: Karl on 27 de August de 2009, 19:40
Nunca disse que nao temos o melhor presidente de tudos os tempos. Ate penso que o presidente e fantastico e fiz muitos coisas melhorar nossa enorme clube. Tambem nao foi para destabilizar. Alguem quem conhece-me sabe que quero o melhor braga possivel. Quero linhas aberto falar sobre assuntos melhorar coisas e para construir ligacoes entre SC BRAGA e os adeptos.

Perceberam a ideia do Karl ou e' preciso traduzir?!
Fala-se em alhos e ha sempre quem venha falar em bugalhos.... daaasss
GVERREIRA DO MINHO

SC_BRG

#11
O presidente não passa de um oportunista que não dá liçoes de ser bracarense a nenhum adepto no estádio. Com o meu voto nunca vai contar.  É a minha opinião,  não ando aqui há 2 dias... Pensem por voces.

Maria

Quote from: SC_BRG on 28 de August de 2009, 03:01
O presidente não passa de um oportunista que não dá liçoes de ser bracarense a nenhum adepto no estádio. Com o meu voto nunca vai contar.  É a minha opinião,  não ando aqui há 2 dias... Pensem por voces.


...........BUGALHOS............  ::)
GVERREIRA DO MINHO

luisbrg

presidente oportunista?!!deixa-me rir....se calhar querem os presidentes antigos de volta e vender jogadores a preço de saldos e voltar a lutar para nao descer..............esta teve piada presidente oportunista.....hahahahahah
Braga o meu club Braga a minha cidade